A maior treta da minha vida- 4

Um conto erótico de Ero-Sannin
Categoria: Heterossexual
Contém 1158 palavras
Data: 20/05/2021 06:53:43

Como eu já não estava afim de deixá-la esperando, galguei silenciosamente até a sala, sem que ela me percebesse. O coração Já estava batendo a mil por hora. Na hora a mente começa a fantasiar as piores imagens, fiquei pensando inclusive se já não era uma armação das duas para poder me testar. Parei e pensei : " Porra, ainda posso reconsiderar. Se a Jéssica estiver mesmo acordada, e impaciente com a minha demora… e se ela foi atrás de mim, enquanto eu estava com a Camila!? "

Parceiro, eu gelei, hehehehehe. Tô rindo agora, mas na hora deu um puta cagaço. Quando cheguei à sala, eis que me deparo com…

Você decide

Deparo-me com Jéssica toda vestida para matar, com uma bela lingerie de renda branca, com um tecido de renda que ia até as coxas;

O filme rolando e Jéssica dormindo profundamente.

Sou surpreendido na minha retaguarda com o Wagner armado, com o cano frio da morte de uma Magnum pronto pra explodir meus miolos.

Brincadeira, gente, hahahahahaha!Se você escolheu a A ou a C, perderam. A Jéssica continuou na sala, o filme rolando a mil por século( filme chato da porra ), e dormindo profundamente. Voltei para o quarto onde Camila já me aguardava ansiosamente para me devorar até acabar com sua carência. Chamou- me com um dos dedos, aproximei-me até a beirada da cama.

Camila: Sabia que você ficaria louco com o que fiz.

Eu: Hehehe, ah é!?

Camila: Só me via imaginando esse dia chegar. Um sangue jovem, ardente, cheio de vontade de jorrar prazer. Coisa que um homem maduro como o Wagner não é mais tão capaz como antes. E se uma mulher jovem como ela não pode também te prender como se deve, nem com meus conselhos… Mas você tá aqui, com uma mulher mais madura…

Eu: Porém muito mais experiente , intensa, selvagem. Eu sei como é. Tive uma boa professora.

Camila: Uau, hahahaha! Safado, então mostra pra essa puta o que você aprendeu, vem cá, vem!

Assim que me deitei no seu ninho de prazer, Camila sacou meu membro pujante de dentro da minha cueca, que nem senti de tão rápido.

Como uma predadora, ela assumiu todo o controle da transa, ficando por cima de mim, pincelando a cabeça do meu mastro sobre o tecido molhado de sua calcinha. Soltou um gemido devasso, que me despertou os instintos mais primitivos. Coloquei Camila ajoelhada , com minha cabeça entre suas pernas. Pude me embriagar com o cheiro de sexo que saía das suas coxas, puxei a calcinha pro lado e mergulhei naquele rio de mel.

Camila: Teve, sim! Caralho você teve uma mestra e tanto, que isso garoto!! Hum, que delícia. Chupa com vontade, gostoso!!!

E rebolou na minha cara, melando meu rosto com sua essência. E quanto mais eu a sugava, mais ela jorrava seu gozo. Retribuiu-me com a mesma voracidade, encaixando num 69 que...os dois gemendo, explorando um ao outro sem pudor. Pediu pra eu penetrá-la com um dedo no seu cu. Eu fiz além: usei a língua primeiro, invadindo aquele rego maduro, encharcando com minha saliva, fazendo ela rebolar como uma puta de estrada no meu rosto. Quando eu conectei meu dedo no seu cu, ela me ligou também. Isso mesmo, perdi a virgindade do meu caneco com ela, sendo penetrado paulatinamente enquanto com a outra mão ela só punhetava. Soltei um gemido gutural. Meu pau parecia que iria explodir de tão duro.

Eu: Filha da puta! O que você fez comigo!?

Camila: De onde sua professora saiu eu dava aula, meu amor! Tá gostando, tá meu tesão!? Eu comecei na putaria desde os 15 anos. Foi o pai dela que me tirou dessa vida. Hoje sou uma puta aposentada, mas não perdi minha coroa! Amo ver um macho gemendo com minhas loucuras. Jéssica é só uma jovem tesuda e sem experiência. Me diz: quem te come melhor? Fala pra mim, fala, quem é a fêmea que te domina do jeito que você gosta?

Eu: É você, Camila! Enterra meu pau nessa boca gostosa, vai!

Ali aprendi que é a mulher que come o homem, hahahahahaha! Porra, eu me segurei muito pra não gozar naquela boca. Chupava devagarinho, sem pressa de terminar o serviço, massageando minhas bolas, penetrando sem machucar meu cu( estranho falar isso) .

Camila: Agora, eu vou te cavalgar. Acaba comigo, meu putinho.

Encapou meu pau numa velocidade, e lentamente fez sumir meus 17 cm de pica dentro de sua vagina ensopada. Iniciou uma lenta cavalgada, com nossos lábios colados um no outro, línguas inquietas serpenteando uma na outra.

Camila: Ai, que pica gostosa. Fode com mais força, fode!

Peguei Camila pelos quadris e iniciei uma foda frenética ao estilo gladiador. Quanto mais força, mais ela xingava e pedia para ser xingada.

Camila: Caralho, tá muito gostoso! Não pára, Lipe, eu tô indo- e começou a acariciar seus seios, se tocar inteira. Um momento dela, perdida em seus devaneios, respirando forte, contendo seus gritos para ninguém ouvir.

Com seu rosto vermelho como tomate, começou a cavalgar em sincronia com minhas estocadas. Seu corpo transpirava , sua fragrância impregnou o quarto. Encaixou em mais um beijo alucinante comigo. Gemeu dentro da minha boca. Soltou um jato forte,desabando sobre meu corpo.

Camila: ( respirando ofegante) . Eu ia te dar meu cuzinho, pda você me deixar toda ardida( respira ofegante de novo) , nossa, que delícia! Eu não vou dar conta de você hoje, não! Some daqui, some! Hahahahaha, tô ficando velha mesmo. Jéssica tinha razão! Você é um vulcão na cama.

Eu: Vocês falam de mim!

Camila: O tempo todo ela me conta como você é quente, como você é intenso. Somos amigas. A única coisa que ela jamais imaginou que pudesse dividir comigo foi você! Você é um deus grego, rapaz! Eu não te aguento, não. Vai, arromba aquele cu, sacia tua vontade naquela putinha.

Eu: Então era essa, a surpresa!? Uau!!!

Camila: Gostou, né, hahahaha! Vai, eu vou limpar isso tudo aqui. Melhor você tomar um banho, ela pode desconfiar.

Fiz exatamente como ela falou. Ao voltar para a sala, Jéssica ainda dormia. O filme já no fim, praticamente, quando ela acordou , me viu com o cabelo molhado ainda, perguntou:

Jéssica: Ué, tomou banho também!? Você não tava sujo.

Eu: Obviamente, mas fiquei suado, precisei me lavar. Como a Camila ferrou no sono, ainda tive que correr no seu quarto pegar uma toalha. Você não acordou quando eu te chamei.

Jéssica: Sério!? Ih, nossa, perdi o filme!

Eu: Não perdemos grande coisa, não! Melhor parte foi ela dando pra ele, hahahahaha!

Jéssica: "Mentiraaaa"!!! Por que você não me acordou, Lipe!?

Eu: Porque eu estou aguardando minha surpresa.

Jéssica: Hahahaha, seu cachorro, ordinário! Hummm, mas você está cheiroso!

Eu: O melhor de tudo é que é tudo pra você!

Jéssica: Safado… sou louca por você, sabia!? Espera aqui que vou levar meu rosto e me arrumar só pra você.

Continua…

Deu preguiça de continuar escrevendo, se divirtam com isso, por ora, hahahahahahahahaha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Ero-Sannin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível