O representante

Um conto erótico de Edu_GatoCE
Categoria: Gay
Contém 1340 palavras
Data: 14/09/2021 00:12:45

Olá a todos. Faz tempo que não posto nada, não é? Realmente depois daquele episódio do ônibus nunca mais tive nenhuma oportunidade, nada mesmo, e também nenhuma aventura fora. Porém semana passada aconteceu um lance bacana que vale a pena compartilhar aqui.

Atualmente estou representando uma empresa que vende materiais hospitalares, e recebi a notícia de que o representante norte-nordeste viria a Fortaleza para visitar alguns clientes. Sem problema! Marcos chegou na quarta-feira da semana passada e eu fui busca-lo no aeroporto a pedido dele, mesmo não o conhecendo pessoalmente ele me deu muito apoio no começo da minha caminhada na empresa, só faz 3 meses, então realmente eu estava bem perdido, porém ele sempre foi muito parceiro me ajudando em tudo.

Marcos tem seus 44 anos, alguns cabelos grisalhos, é bonito e curte academia, casado com uma mulher linda e pai de dois filhos. O cara é bem estabilizado, pois a mulher é médica. Pois bem, fiquei de cara quando ele saiu do desembarque, pois o cara era bem fisicamente, ombros largos e pessoalmente bem mais bonito e atraente. Ao me ver o cara me deu um abraço muito demorado, e eu gostei kkkkkkk Saimos para visitar os clientes e foi super cansativo, porém percebi ele dando umas olhadas pra minha rola enquanto eu dirigia. Me fez perguntas se eu tava namorando e talz, como tava a minha agenda, enfim...Depois de todas as visitas eu tava morto e fui deixa-lo no hotel, e lá me convidou para beber uma cerveja, porém recusei pq estava realmente cansado. O cara se despediu me dando um abraço e deixou a mão escorregar na minha coxa, na hora nem me toquei, mas fiquei pensando um monte de coisa rsrsrs. No dia seguinte cedo fui ao hotel busca-lo e Marcos ainda não estava pronto e pediu para eu subir, quando cheguei no apartamento a porta estava aberta e ele ainda estava no banho. Sentei na cama e ouvi ele dizendo que havia se atrasado, mas que o banho era rápido. Quando ele saiu enrolado em uma toalha...minha cabeça foi a mil e eu realmente fiquei extasiado. O cara de toalha era um deus grego, forte, bonito, atraente, cheiroso e não pude deixar de reparar que algo marcava a toalha. Ele percebeu, pq fiquei realmente sem ação, mas me contive ao máximo, mesmo sabendo que aquela era a oportunidade que eu dispensei no ônibus. Ele era safado, sabia que eu tava hipnotizado, balançava a rola o tempo todo, porém sem tirar a tolha vestiu a cueca e eu pude ver a mala bem marcada. Não pude evitar, olhei mesmo, mas estávamos atrasados e eu acelerei para ele terminar logo. Foi muito difícil concentrar a manhã toda, não parava de pensar na cena da cueca e da toalha, eu realmente tava afim de uma aventura, e ele percebeu isso, pois falava pouco e me encarava o tempo todo.

Na hora do almoço ele pediu para almoçar no hotel e eu atendi. Chegamos e ele subiu dizendo que não se sentia bem, ajudei até chegarmos no quarto, onde ele se despiu e foi tomar um banho. De lá dentro ouço um pedido:

- Eduardo, me ajuda aqui por favor

Quando abri a porta ele estava encostado no box, bem molhado, com a rola duraça apontando para o teto.

- O que vc tem, Marcos? Perguntei sem tirar a vista daquela rola bonita, de tamanho legal, um pouco grossa, e com a cabeça roxa.

E ele respondeu:

- Me ajuda aqui a entrar no box, estou tonto.

Quando cheguei mais perto dele, ele me agarrou e foi direto lambendo meu pescoço, minha orelha, e eu completamente imóvel curtindo tudo, até que ele começou a falar no meu ouvido:

- Não consigo me controlar perto de vc, pega na minha rola, pega. Sente ela bem quente na sua mão. Vamos curtir um pouco...

Nessa hora eu peguei naquela rola quente e cheia de tesão e não ofereci resistência quando sua língua entrou na minha boca. Meu primeiro beijo, quente, cheio de tesao e muito gostoso. Halito gostoso e a língua no ritmo certo!

Começamos a nos pegar muito e aos poucos ele foi tirando minha roupa, e em poucos minutos eu estava de rola duraça completamente nu. Entramos no box nos beijando muito, e começamos o que eu mais queria, uma brotheragem com muito sabonete. Uau...rola com rola é gostoso demais...Eu comecei a ensaboar Marcos completamente, sem deixar nenhum cm daquele corpo massa sem espuma. De repente ele me vira de costas e começa a me ensaboar beijando minha nuca e me sussurrando no meu ouvido, porém começou a roçar a rola dura na minha bunda. Muito gostoso, pq ele vinha de cima pra baixo e eu sentia a cabeça passar forçando a entrada do meu cuzinho. Eu estava completamente fora de mim, e com medo dele tentar enfiar ali mesmo, mas me soltei e comecamos a nos beijar novamente para tirar o sabonete e ir para cama.

Ao sair do banho, ainda molhados, ele me empurrou na cama de bruços e me cobriu completamente, senti a pressão de um homem sobre mim, e afastou minhas nadegas e deixou a rola bem no meio. A rola dele babava demais, pois ele fazia uma vai e vem gostoso so com a baba, enquanto que no meu ouvido dizia:

- Você é muito gostoso...Não resisti...quero vc todinho! Ta gostando? Eu nada falava, só suspirava. Que delicia! Ele começou a descer com a boca e me deu um verdadeiro banho de língua, adorei a sensação de ser linguado...hummm....delicia mesmo. Me virei e ele subiu para beijar minha boca, mas eu queria mais, queria sentir o gosto de uma rola, e eu sentia que a dele tava babada, pois tava roçando na minha barriga. Coloquei as mãos atrás da minha cabeça e disse:

- Agora engole minha rola bem gostoso.

Imediatamente ele começou a descer devagar me beijando inteiro e abacanhou o que deu. Que boca gostosa, meus amigos! Adoro ser mamado, e ele sabia bem o que tava fazendo! Tava muito gostoso e eu estava quase gozando, mas faltava chupar a rola dele, então tomei coragem e pedi:

- Me da essa rola quente, dá...

E para minha surpresa ele simplesmente virou para mim e começamos um delicioso 69. Me engasguei varias vezes, e quando tirava rola da minha boca dava uma linguadinha no cuzinho dele, ele suspirava, então percebi que ele gostava. Logo, enfiei um dedinho só para sentir a reação dele...Imediatamente ele aumentou o ritmo da chupada e começou a socar a rola na minha boca. Eu sabia o que tava por vir e me preparei...Foi uma gozada de uma semana. Ele encheu minha boca! Cuspi uma parte e confesso que engoli outra para sentir a sensação, e achei legal. Como me atrapalhei todo com a gozada de Marcos, não cheguei a gozar, mas fiquei de rola dura me limpando, é ai que Marcos olha para mim e diz:

- Deixa eu sentir teu sabor, deixa?

Me deu outro beijo, sentindo agora o gosto de sua porra, me sentou na cama e começou a me chupar gostoso. Não demorou muito e eu gozei fartamente em sua boca. Ele tomou tudo, logo percebi que ele sabia bem o que fazia, e que já estava bem acostumado.

Ele se levantou, me puxou para o banheiro e lá nos beijamos com o gosto de porra um do outro. Após o banho fui para casa satisfeito e a noite Marcos me ligou dizendo que não precisava deixa-lo no aeroporto. Ainda nos falamos no Skype e ele me confessou que foi a terceira vez que ele teve essa experiência, mas que queria ir além, ter comigo o que não teve com os outros.

Foi uma experiência incrível, massa mesmo. A noite ainda chamei uma gata pra fuder e matei a vontade de socar numa boceta pensado em tudo que rolou naquela tarde com Marcos.

Em outubro ele vem de novo, e dessa vez vou comê-lo, ou até mesmo ter a minha segunda experiência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive EduCampelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relendo com intenso prazer esse tesudo relato ! E daí houve algo mais com o colega ?

1 0
Foto de perfil genérica

Rolou sim... num congresso em Salvador esse ano. Escrevi a historia toda aqui e quando fui enviar deu erro e nao salvou. Ai deixei quieto

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o seu conto! Puro prazer, maravilha.

1 0
Foto de perfil genérica

Duas experiencias que nao vou esquecer...ate queria ir mais...mas aqui eh complicado

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, estou cheio de tesão, com a pica imensa e o cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de brotheragem, muitas vezes aconteceu comigo e amigos selecionados, e confesso, uma boa cumplicidade assim, as vezes é melhor que penetração. . .deixo meu dez e três merecidas estrelas. ( rubilaser@yahoo.com ) gostaria de trocar idéias com leitores ( a) que curtiram esse tesudo relato.

1 0