A três na estrada.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1512 palavras
Data: 22/04/2019 22:18:57

A três na estrada

Meu nome é Cassio tenho 22 anos moreno corpo normal tenho 16 cm de rola poucos pelos no centro do peito, um pouco na barriga e deixo os pelos no pubis aparados depilo so o saco.

Moro em minas, mas sou fissurado em praia então fico ansioso por um feriado prolongado para poder viajar para a praia. Ja havia um tempo que eu estava solteiro e meu irmão namorando uma tremenda "empata onda" ou seja tinha perdido meus companheiros de viajem que além de companhia rachavam comigo a despesa, porem eu estava com muita vontade de viajar e um feriado prolongado se aproximava e comentando sobre esse meu desejo no trabalho um colega se interessou disse que nunca tinha ido a praia e isso era um sonho que ate então não tinha conseguido realizar.

_ Topa rachar a "gazoza" e um hostel?

_ Claro, mas posso chamar meu nam... Amigo? É que ele também esta super afim.

_ Quanto mais gente melhor, desde claro que não seja chato.

_ Ele é super de boa. So me passa o valor mais ou menos para eu falar com ele.

Fiz as contas de quanto iriamos gastar ou melhor investir em nosso entretenimento e combinamos tudo com o outro rapaz em um barzinho depois do trabalho.

Confesso que apesar de conhecer Thiago a quase um ano no trabalho ainda não tinha tido uma conversa longa com ele e estava gostando de conhece lo melhor, mas mais ainda quando conheci Tobias.

Cara foi uma sinergia, um entrosamento parecia que nos conhecíamos a anos. Gostavamos de praticamente as mesmas coisas, tinhamos ideias muito parecidas e fui embora na certeza que essa viajem seria uma das melhores que eu ja tinha feito.

Tentei convencer meu irmão a dar um perdido na namorada, mas ele estava viciado na buceta dela e ela por sua vez disse que não curtia praia por conta da areia entrando no biquine, do sol na pele sensivel dela... Nem terminei de escutar aquela voz desafinada e ja fui pro meu quarto preparar minha mochila.

Dei um retoque na raspagem do saco um trato no aparo dos pelos do suvacão e do púbis, escolhi as sungas, regatas e bermudas, chinelão e no outro dia cedo eu estava na porta de Thiago.

Thiago apareceu com uma cara de sono regata branca quase da cor de sua pele, serio o cara estava precisando urgente de um sol, cabelos loiros, short azul claro, chinelo e uma mala.

_ Que mala é essa? Vamos passar três dias ou um mês?

_ Relaxa mano que ele é exagerado assim mesmo.

Respondeu Tobias sentando no banco da frente ao meu lado usando um calção preto curto deixando suas coxas grossas peludas a mostra alem de um volumão entre as pernas. Regata cinza que cobria praticamente so o meio de seu peitoral forte moreno com alguns pelos. Completava seu visual um chinelo, oculos e bone preto.

Enquanto Thiago cochilava no banco de trás, Tobias e eu iamos estreitando nossa amizade nos conhecendo melhor conversando e ouvindo musicas.

Sempre sorridente com um papo maneiro desses que o assunto não termina flui naturalmente para outro e outro iamos avançando em direção a nosso destino ja quase chegando Thiago acorda e começa a interagir conosco.

Devido ao calor tomamos muito refrigerante junto com bolachas e nisso Tobias e Thiago pediram para parar pois queriam mijar. Eu não curto muito parar em estrada, mas por ali não teria nenhum posto por quilômetros o jeito foi escolher um local que eu pudesse parar o carro fora da pista para os dois se aliviarem.

Parei o carro os dois sairam e foram para tras de umas moitas. De onde eu estava podia ver so a cabeça de Thiago e parte das costas e cabeça de Tobias.

Aproveitei para trocar de pasta de musicas, tentei mexer na internet, mas estava sem sinal. Os caras estavam demorando olhei para o rumo deles e so vi Tobias. Onde estava Thiago? Sera que estava agachado cagando? Mas se era isso porque Tobias não voltou para o carro? Esperei um pouco mais, mas decidi ir ver o que estava acontecendo.

Quando me aproximo descubro o motivo da demora, Thiago esta agachado sim, mas não cagando e sim pagando o maior boquete engolindo aquela enorme rola de chocolate. Quando Tobias me viu abriu um sorriso safado e começou a gemer mais intensamente segurando a cabeça do loiro acelerando as estocadas em sua boca fazendo o branquinho engasgar as vezes.

Thiago então abre os olhos e se assusta ao me ver ao lado assistindo a cena e tira o pau da boca que sai todo babado com um fil de pre goso.

_ Cara eu posso explicar é que...

_ É que tu gosta de rola mano, eu ja saquei suave!

_ Eu ia te de dizer que o Tobias é meu namorado, mas sei la pensei que você não ia topar vir a praia com a gente.

_ De boa sou mente aberta cara. Alem disso ja tinha escutado boatos de que você era gay la no trabalho.

Thiago ficou com o rosto rosado, mas Tobias percebendo que eu não tinha ligado pelo contrario tinha curtido o showzinho disse:

_ Cara estou louco pra fazer uma coisa ja ha um tempo, mas não tinha oportunidade, ja vi que você é gente boa e sera que você não poderia fazer um favor para gente?

Thiago e eu olhamos com cara de interrogação para Tobias que completou.

_ Podia filmar uma trepada nossa?

_ Ta maluco Tobias?

Questionou Thiago.

_ Por mim sem problemas!

Respondi.

Relaxa meu putinho o cara é de boa podemos não ter outra chance, alem disso sabe que estou louco pra fazer um video top da gente ja faz tempo.

_ ha não sei...

_ E aqui no meio do mato vai ficar show!

_ Vai mesmo, mas vamos aproveitar que o transito esta leve antes que comecem a passar mais carros e curiosos venham ver o que esta acontecendo.

_ Tem razão!

Disse Tobias ja colocando a mão na nuca do loiro.

_ Vou pegar uma toalha para forrar o chão.

Falou Thiago indo correndo para o carro.

Logo o branquinho voltou ficando nu em nossa frente todo lisinho. Enquanto Tobias colocou a regata no ombro desceu o short e voltou a meter na boquinha rosada do passivo. Eu com o celular de Thiago registrava tudo. Dava a volta, close na rola sendo engolida, close na bunda branquinha empinada de Thiago e em seu cuzinho rosado sendo dedilhado por Tobias molhado por saliva.

Logo o moreno coloca o passivo de quatro e crava sua rolona no buraquinho do branquinho. Era impressionante ver 18 centimetros grossos entrando e saindo. Aquela bunda peluda morena de macho indo e vindo meu pau ja doia dentro da sunga, não resisti e tirei com uma mão meu pau para fora passando a filmar so com uma mão.

Thiago pediu para mudar de posição ficando deitado na toalha abrindo as pernas para que tobias entrasse no meio delas e o penetrasse fui para a frente deles e batendo uma com uma mão enquato filmava com a outra tive uma grata surpresa, Tobias abocanhou minha rola. Puta que paril que tesão!

Aquele moreno macho metendo no branquinho enquanto me chupava com vontade, sugava minha rola como um bezerro com aquela lingua aspera, boca quente de labios macios. Eu estava nas nuvens.

Então Tobias diz:

_ Agacha para o Thiago provar teu pau.

Não perdi tempo nem o passivo que agora era estocado pelo namorado enquanto chupava meu cacete. Eu esta super curtindo a experiência, mais ainda quando Thiago passou a lamber minhas bolas, nossa que tesão! O passivo então passou a lingua em meu períneo e depois abriu minha bunda que ja estava um pouco aberta devido minha posição so cando a lingua em meu cu. Cara delirei nunca tinha sentido nada igual aquilo foi uma descarga eletrica percorrendo todo meu corpo acabei me desequilibrando e caindo por cima de Thiago que continuou o cunete e Tobias aproveitou para tirar o pau do cu do namorado e socar em minha boca.

Confesso que não foi a minha primeira vez eu ja tinha chupado umas duas rolas, mas nenhuma tão grossa como aquela. Tobias anunciou que ia gozar tirei o pau da boca e sai de cima de Thiago e Tobias foi logo em busca da boca do namorado que tomou todo seu leite eu me masturbando ao lado fui puxado para mais perto por Tobias me surpreendendo com um beijo de língua o mais gostoso que ja recebi ate então equanto que meu cacete foi agasalhado pela boca quente de Thiago, não resisti e comecei a gosar feito louco enquanto cada gota de minha porra era sorvida por aquele guloso. Que depois teve seu cacete branquinho masturbado pelo namorado ate ele egolir todo tambem engolindo toda a porra. Satisfeitos, suados e loucos para chegarmos a nosso destimos voltamos para o carro e seguimos viajem.

Espero que tenham curtido, valeu ate a proxima!

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO CURTO SURUBAS, MAS TENHO QUE CONFESSAR QUE ESSA FOI MUITO INTERESSANTE. UMA PENA QUE O CONTO TENHA MUITOS ERROS NA ESCRITA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q início de viagem... Conta mais sobre ela...

0 0