O Uber do aeroporto Parte 2

Um conto erótico de Brunan
Categoria: Gay
Contém 2494 palavras
Data: 10/06/2020 05:12:57
Última revisão: 11/06/2020 00:14:00

Ruan fazia uma cara de safado olhando pra gente, Jonas não sabia o que fazer, se continuava olhando ou se enfiava a cabeça debaixo da terra igual um avestruz. Depois de uns segundos ele vira pra frente segurando bem firme no volante quase amassando e deixando as marcas dos dedos igual os heróis que tem super força.

- Amor, guarda isso pelo amor de Deus! – eu falei morrendo de vergonha enquanto virava pra frente tbm.

- Eu sei que vocês querem – ele falou sussurrando no meu ouvido enquanto suas mãos me abraçavam por trás só tendo o banco entre a gente. Logo em seguida ele lambe meu pescoço me fazendo arrepiar todos os fios de cabelo do meu corpo.

Eu conseguia ver as gotas de suor se formando na testa do Jonas, ele estava tão nervoso que não se mexia, parecia desconfortável com aquela situação.

Quando Ruan ameaçou ir para o banco do dele eu o segurei fazendo-o olhar nos meus olhos.

- Ei, não!

Ruan viu que eu estava falando sério. Ele parou, me deu um selinho e recuou se ajeitando, colocando suas coisas pra dentro da calça que denunciava ele ainda excitado..

- Me desculpe, eu não queria te constranger. – Ruan disse bem calmo querendo tranquilizar Jonas. - Esse assunto de vocês me deixou bem animado haha – terminou ele nos fazendo rir.

Era incrível como aquele anjinho tinha esse poder sobre todos, fazia qualquer situação tensa desaparecer.

- Tudo bem, não se preocupem. – falou Jonas saindo logo em seguida do carro.

Nossa também fomos saindo, tiramos as malas colocando na varanda de casa. Fizemos o pagamento e fomos nos despedindo.

- Obrigado cara, por por essa corrida, e me desculpe por qualquer coisa. – falei olhando para o Ruan que deu um sorriso safado e encolheu os ombros como se dissesse “o que posso fazer?”

- Que nada, me desculpem vocês por algo.

- Você vai embora direto, ou tem algum lugar pra ficar aqui? - perguntei.

- Então, isso que eu ia perguntar. Já está quase amanhecendo, vocês se incomodariam se eu ficar estacionado aqui na porta de vocês enquanto tiro um cochilo antes de voltar para o Rio?

- Claro que sim! – falei sério enquanto Jonas ficava sem graça – Tem um sofá lá dentro super confortável e vc vai dormir todo torto dentro do carro.

Jonas abre um sorriso de alívio enquanto Ruan já sorria e a cara dele como se concordasse plenamente naquele convite.

- Eu não quero incomodar vocês. Chegaram de viagem querem descansar.

- E você dirigiu duas horas até aqui trazendo a gente em segurança, nada mais do que justo. – disse Ruan

- Não se preocupa, Ruan não vai te morder. Só se quiser hahaha – eu disse enquanto todos caiam no riso de novo

Jonas aceitou fazendo Ruan e eu comemorarmos. Nós entramos e levamos nossa bagagem pra dentro. Ruan foi fazer um café, mesmo que iríamos dormir estávamos morrendo de fome, enquanto eu fui ajeitar as coisas para Jonas dormir.

Depois de muito a gente insistir ele aceitou tomar um banho e vestir uma bermuda minha, já que me dava agonia ver alguém dormindo de calça. Nisso a gente terminou de arrumar a mesa para tomarmos um café.

Depois do banho ele se juntou com a gente na mesa e tomamos o café da manhã já às 5h.

- O café foi simples, você sabe que a gente chegou de viagem hoje, antes de ir não compramos nenhum queijo nem nada do tipo pra não estragar. – falou Ruan

- Que nada, monte de biscoito, torrada, requeijão, isso aqui tá dos Deuses. – brincou Jonas enquanto enfiava um biscoito inteiro na boca nos fazendo rir.

Jonas contou que ia lanchar na hora que aceitou a nossa viagem, mas não esperava que fosse tão longe, sendo assim sua última refeição tinha sido por volta de 20h.

Depois do café Ruan se despediu e foi para o quarto enquanto acomodei Ruan no sofá. Entreguei uma coberta já que a gente estava num tempo frio e o controle da televisão.

- Toma, pode ligar a tv se quiser, o som não chega lá no quarto. – disse eu

- Obrigado, mas eu realmente não quero incomodar vocês. – ele retrucou

- Você tem horário para voltar pro Rio?

- Não, vou direto pra casa pra descansar, sábado eu uso só pra esfriar a cabeça.

- Então que vc não se atreva a sair antes do almoço. Você está convidado pra almoçar com a gente. Pode dormir a vontade, não se preocupa com a hora de levantar. – ele tentou negar com cabeça dizendo “não, que isso” – Que isso nada, fica aí de boa, tem nada pra fazer mesmo.

Ele me agradeceu meio sem graça ainda mas não negou novamente. Eu apaguei as luzes e ele por fim ligou a tv para pegar no sono.

Cheguei no quarto e o Ruan estava pelado sentado na cama.

- Estava te esperando pra tomar um banho comigo amor. – ele disse fazendo uma cara de sofrência.

- Oh meu Deus, tadinho dele gente RS – eu falei agarrando ele e enchendo ele de beijinhos pelo rosto todo. – Estava ajeitando o rapaz lá na sala, ah eu convidei para almoçar com a gente amanhã tá?!

- Você não existe seu Bruno, sempre cuidando de todo mundo, até de quem a gente não conhece. Já pensou esse cara assalta a gente?

- Primeiro que já viu o teu tamanho? Quem teria a coragem seu Ruan? Segundo que se ele fosse fazer isso faria de qualquer forma. E terceiro que ele já assaltou a gente com o valor da corrida e eu ainda dei uma gorjeta por fora. Haha

- Pensando por esse lado, até vai. E ele nem tem cara, parece ser tão bonzinho. Além de ser um puta gostoso. -ele disse mordendo os lábios.

- Em falar nisso, o senhor me mata de vergonha em. Já pensou ele te denuncia por assédio? Amor, não se sai mostrando esse pau lindo que você tem pra todo mundo não, nem todos tem a mesma reação. Mesmo sendo lindo, tem que tomar cuidado.

- Desculpa! – ele junta as duas mãos com cara de safado piscando rápido me fazendo voar em cima dele fazendo cosquinha.

Eu tirei minha roupa, puxei ele para o banheiro, tomamos nosso banho abraçados, um fazia massagem no ombro do outro com bastante espuma. Terminamos, colocamos só nossa samba canção e deitamos. Uma das coisas que eu amo no Ruan é que ele é calorento que nem eu.

“TOK TOK”

- Cuidado amor, vai que ele está armado. – Ruan sussurra pra mim me zoando enquanto eu levantava.

- Já vai!! – eu gritei e logo em seguida sussurrei – Deixa de besteira garoto.

Quando eu abri a porta, fiquei parado ali imóvel, mudo. Fiquei uns segundos olhando para baixo.

- É amor, não é que vc estava certo. Ele está armado! – falei saindo da frente e abrindo mais a porta.

Quando eu olho, Ruan com cara de assustado em frações de segundos muda para um belo sorriso caindo na gargalhada – hahahahaha – Ruan caia na risada ao ver Jonas com a piroca totalmente dura debaixo do short largo que eu tinha emprestado.

- Me desculpa Jonas! Que piada horrível amor.. kkkkkk – ele ainda ria

- Tudo bem, foi engraçado!! – Jonas passa a mão na cabeça meio sem graça.

- Vem cá vem – eu puxei Jonas pelas mãos e o fiz entrar no quarto e sentar na cama – Desculpa a piada ruim, mas me diz, o que te deixou assim?

- O Ruan estava certo dentro do carro, eu queria..

- Sério? Eu vi que ficou constrangido.

- E fiquei, mas eu queria. Acho que foi de surpresa, eu nunca fiz isso, fiquei com vergonha.

- E agora, a vergonha já passou? – falou Ruan

Quando a gente se vira, lá estava ele de novo, encostado cabeceira da cama com alguns travesseiros nas costas e uma mão atrás da cabeça. A outra mão ele tocava uma bem gostosa deixando aquele caralho bem duro, venhamos e convenhamos, que CARALHO. A piroca dele era bem retinha, grossa, como já disse ela não é tão grande, mas é do tamanho certo.

A reação do Jonas já foi completamente diferente, ele olhava a piroca do Ruan com desejo

- Posso? – ele perguntou me olhando

- Sinta-se a vontade...

Ele levantou, ajoelhou na cama e abaixou o mais perto que pode. Primeiro ele segurou enquanto Ruan colocava a outra mão atrás da cabeça e a inclinava pra trás. Em seguida Jonas cheirou bem forte aquela piroca dura, o próximo passo foi dar uma lambida na ponta que era bem rosinha. Ele estava ali no seu momento de descoberta, ele parecia degustar de todas as formas possíveis. Eu apenas observava. Ele começou meio sem jeito, chupava a cabeça, lambida, chupava de novo, até que foi pegando o jeito, e foi cada vez mais engolindo cada pedacinho daquela piroca gostosa. Ruan soltava uns gemidos roucos bem alto, e isso fazia com que Jonas chupasse mais rápido.

Eu puxei a cara do Jonas fazendo me olhar, dei um beijo nele, um beijo quente e gostoso, a língua rodava toda minha boca. Enquanto isso ele punhetava o Ruan.

- Você quer sentir todas as sensações? – eu sussurrei de uma forma gostosa no ouvido dele enquanto segurava o rosto dele apertando bem forte.

Ele balançou a cabeça dizendo que sim com os olhos fechados e a boca aberta como se esperasse meu beijo de novo. Eu empurro a cabeça dele para a pica do Ruan fazendo-o chupar novamente.

Eu me levanto, me posiciono atrás dele, desço sua bermuda e empino sua bunda pra mim. A bunda dele era bem branca, tinha marca de sunga de praia, era linda, bem certinha. Ele era bem lisinho, parecia que tinha se depilado. Eu segurei sua piroca puxando pra trás, isso fez com que ele empinasse mais ainda. A piroca dele era maior que a do Ruan, media uns 20 centímetros. Eu punhetava ele naquela posição, isso fazia com que ele soltasse uns gemidos abafados pelo pau do Ruan na boca. Depois de uns minutos fazendo isso eu me aproximo e de uma vez só lambo a piroca dele desde a cabeça e subindo, eu chego até o cuzinho dele e fico forçando minha língua entrar um pouco. Isso faz com que ele pare de chupar o Ruan e solta um gemido que mais parecia um rugido.

- Ei, eu quero isso aí também! – falou Ruan rindo e piscando pra mim aí voltou a sentir a boca do Jonas.

Foi aí que eu comecei a fuder o cu dele com a minha língua, eu lambia e lambia lubrificando bastante. Ele gemia e de vez em quando soltava uns rugidos enquanto desbria seu prazer anal.

Depois de alguns minutos ali, eu levantei, peguei a camisinha e botei, peguei o lubrificante e lambuzei aquele rabo. Tirei a bermuda dele fazendo com que abrisse mais as pernas, nessa hora já estávamos os três pelados. Me posicionei atrás dele com a minha piroca na entrada dele.

Minha piroca não é tão grande também, tem no máximo uns 17 centímetros, e bem grossa, disso eu tenho orgulho. Eu coloquei a cabecinha, bem devagarinho, era a primeira vez dele, queria que fosse o mais prazeroso possível. Eu colocava centímetros por centímetro, conforme ele ia ser acostumando eu colocava mais até entrar tudo. Pra minha surpresa, quando eu estava com tudo dentro dele, ele começou a rebolar, fazendo meu pau dançar dentro dele e me fazia urrar de prazer

O Ruan deu um pulo da cama ao ver isso e veio parar atrás de mim, ele beijava e lambia meu pescoço que me deixava louco e ele sabe disso, ele passava as mãos pelo meu corpo me beijando. Ele me empurrou me fazendo inclinar, e sem camisinha óbvio por ser meu marido ele meteu a rola toda babada do Jonas no meu cu, ele meteu de uma vez só me fazendo gritar, ele metia forte, ele sabe que eu gostava assim. Eu fiquei um tempo parado com a piroca dentro do Jonas até que me acostumei, aí quem foi parando foi o Ruan. Eu fui metendo no Jonas, e cada vez que eu aumentava a velocidade pra comer o Jonas mais eu sentia a piroca do Ruan entrando bem no fundo do meu cu.. Isso ficou até por mais uns minutos até eu gozar e logo em seguida Ruan gozou me deixando todo melado.

Nós levantamos, puxamos Jonas pra um beijo triplo, ele beijava a gente com um fogo, nem parecia aquele Jonas tímido do carro. Eu o empurrei na cama e ajoelhei puxando o Ruan. Nós começamos a chupar ele, um engolia o pau e o outro as bolas, a gente se revezava, a gente se beijava com o pau dele no meio. Não demorou nem 5 minutos, de tanto tesão que ele sentia gozou rápido.

Caímos os três na cama suados e cheios de porra.. E assim sem forças apagamos.. Não é porcaria, mas depois de duas viagens e uma transa ninguém tinha força para tomar banho novamente. A manhã passou e dormimos os três juntos..

Quando levantei olhei no celular e já era 14h. Olho para o lado e Jonas está desmaiado ainda, só não vejo o Ruan. Levanto, pego minha samba canção e saio do quarto devagar para não fazer barulho, chego na sala e tem um bilhete do Ruan na televisão (coisa dele).

“Bru, fui no mercado e já volto.”

Tomei um banho no banheiro das visitas mesmo só pra não acordar o Jonas e fiquei na sala assistindo tv. 1h depois chegou o Ruan cheio de bolsas caindo pelas mãos.

- Poxa amor, pq não me chamou pra ir com você?

- Vocês estavam dormindo tão gostoso que eu deixei.

- Te amo sabia?

- Sabia, e vc sabia que eu te amo?

- Sabia! – e puxei ele pra um selinho forte e demorado.

Nisso Ruan começou a fazer a comida. Como era algo rápido pois já era tarde ele comprou massa e carne para fazer almôndegas que são as melhores que já comi na minha vida, só ele sabe fazer, nossos amigos e nossa família sempre ficam tentando imitar mas nunca sai a mesma coisa. E eu fiquei ali ajudando ele.

- Alguém anotou a placa do caminhão? – Jonas pergunta chegando na porta da cozinha com uma voz muito rouca, coçando os olhos.

Jonas era um puta homão, eu já descrevi ele no conto anterior, mas ali de pé na nossa frente de cueca era muito mais nítido sua beleza. Um moreno gostoso, com o corpo todo definido que não parecia ser de academia e sim genética. Ele tinha a minha altura e as coxas bem grossa.

- Aeeeeeê

- Aeeeeeê – foi quase junto nós dois gritando ao ver ele ali na nossa frente acordado.

_________________________Continua____________ffff____

MIL PERDÕES, EU PROMETI UM CAPÍTULO POR SEMANA, MAS FIQUEI DOENTE E NÃO CONSEGUI FICAR EM ESCREVER ESSE RELATO PRA VOCÊS. JÁ ESTOU MELHOR E NÃO ERA CORONAVÍRUS, NÃO SE PREOCUPEM. POR CONTA DISSO EU VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO ATÉ O FIM DE SEMANA.

MUITO OBRIGADO, O CARINHO QUE ESTOU RECEBENDO DE VOCÊS É MARAVILHOSO.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU COLOCO UM EMAIL PRA VOCÊS ME MANDAREM MENSAGEM PRIVADAS.

MUITO OBRIGADO MESMO POR LEREM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Brunan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nosssa. Fiquei admirado com esse casal, bem resolvido né? Queria ser assim

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que conto bem escrito. Continue, pois está bem excitante!

0 0