Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-pirata-3-escritores
Páginas
[1]
O Menino Do Pijama Listrado
Por Tito JC
Contém 3287 palavras
Publicado em 01/05/2026
Muitas vezes a gente vai vivendo e fazendo coisas quase que no automático, ganhando dinheiro, pagando contas, resolvendo problemas, enfrentado batalhas diárias que, na maioria das vezes, a gente nem precisaria lutar, pois foram batalhas criadas po...
O Reverso da Medalha
Por Robson
Contém 1418 palavras
Publicado em 30/04/2026
Minha irmã sempre gostou de ler livros, principalmente livros de romances. Ao ver o "desafio pirata 3: escritores", logo me lembrei do livro que ela estava lendo na época em que começamos a nos interessar por sexo e que contribuiu bastante para au...
A Metamorfose
Por Tito JC
Contém 2613 palavras
Publicado em 19/04/2026
Encolhida ali no canto escuro do quarto, sozinha e se sentindo abandonada, ela olha para o telefone ao lado e pensa que, talvez, esse seja o único elo entre ela e a civilização que se esconde lá fora. Precisa tomar uma atitude, mas não tem nenhum ...
Macho pra Caralho! (Capítulo Final): Diário do Farol
Por HS
Contém 3970 palavras
Publicado em 17/04/2026
Passei mais de um dia viajando. Fui de ônibus para despistar meus perseguidores e no porto paguei um pescador para que me levasse num barquinho qualquer. Quase ao raiar do dia, saltava incógnito no trapiche mambembe da Ilha Grande, carregando só a...
Primal Fear (As Duas Faces de um Crime) – Capitulo 4
Por Ryu
Contém 5818 palavras
Publicado em 14/04/2026
Os dias passaram mais rápido do que qualquer um deles gostaria de admitir. Entre preparativos, estratégias e noites mal dormidas, o tempo escorreu pelos dedos até que, quase sem perceberem, a véspera do julgamento chegou. Naquele dia decisivo, Mu...
A Deusa dos Escritores
Por 𝕄𝕒𝕚́𝕤𝕒 𝕀𝕓𝕚𝕕𝕒✔
Contém 1364 palavras
Publicado em 12/04/2026
Após haver discutido com meu namorado eu resolvi pegar uma bolsinha contendo latinhas de cervejas e sair caminhando sozinha pela ilha onde nós estávamos, minutos depois notei uma pequena caverna escondida entre as rochas. Eu decidi investigar. Era...
O Grande Gatsby
Por escritorpervertido
Contém 3442 palavras
Publicado em 11/04/2026
(Esse conto é fictício, parte do desafio pirata de literatura com uma ramificação de um final reimaginado da obra O Grande Gatsby. Há passagens bissexuais, mas o foco é homossexual.) George B. Wilson, furioso com a morte de sua esposa Myrtle, s...
Primal Fear ( As duas faces de um crime) – Capítulo 3
Por Ryu
Contém 3447 palavras
Publicado em 11/04/2026
Segunda-feira de manhã, Eduarda chegou ao escritório, seus passos ecoavam firmes pelo corredor. Não houve o habitual cumprimento animado, nem o sorriso rápido para a recepcionista. Seu rosto estava fechado, tenso, um tipo de seriedade que não comb...
Primal Fear ( As duas faces de um crime) – Capítulo 2
Por Ryu
Contém 4464 palavras
Publicado em 10/04/2026
Murilo passou a manhã inteira debruçado sobre o inquérito policial, lendo páginas e mais páginas com muito cuidado. A cada nova leitura, porém, o cenário apenas se tornava mais sufocante. Não havia brechas aparentes, não havia inconsistências grit...
Primal Fear ( As duas faces de um crime) – Capítulo 1
Por Ryu
Contém 5486 palavras
Publicado em 08/04/2026
Murilo Vilar estacionou a BMW com precisão no amplo estacionamento do escritório, ao sair do carro, carregava um ânimo incomum, talvez por ser sexta-feira. Cruzou a porta de vidro com passos seguros, ainda com a sensação da audiência reverberando ...
Carmilla
Por Lúcia
Contém 3629 palavras
Publicado em 04/04/2026
14, de Julho de 1883 Caro diário, não sei como começar esse relato, definitivamente eu não sei nem se deveria escrever essas páginas, mas a verdade é que se eu não escrever, tenho medo de estar ficando louca, estou confusa, definitivamente e as...
Besta Fera
Por Mariana
Contém 3185 palavras
Publicado em 30/03/2026
Ilha de Bom Lugar na costa do Rio do Grande do Sul, a noite estava quente, abafada em pleno verão, as ondas do mar fazendo barulho ao redor da ilha, uma cidade próxima do mar, com um pequeno porto para receber turistas na comunidade a beira mar, a...
Moby Dick
Por Me chame de Iza
Contém 3546 palavras
Publicado em 28/03/2026
Me chame de Iza… Uma vez me disseram que todos os caminhos levam ao mar, que a humanidade, sempre tenta voltar para o mar, nas cidades costeiras, a maioria das ruas, se conectam de uma forma ou de outra para o oceano, meu nome é Iza, uma jovem ...
LUNA CALIENTE
Por Ryu
Contém 6093 palavras
Publicado em 24/03/2026
Ramiro chegou ao anoitecer, trazendo ainda no corpo o cansaço da Europa e uma inquietação que não soubera nomear durante a viagem inteira. A casa de Carlos e Lourdes era enorme, ficava em um sitio afastado alguns quilômetros da cidade. Foi rece...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →