Contos em 26 de dezembro de 2009

(28)
(24)
Nota 7.00 em 1 voto
BOM, MEU NOME É ADRIANE, VOU RELATAR ALGO QUE ACONTECEU REALMENTE COMIGO, EU TRABALHO EM UM ESCRITÓRIO COM MAIS DUAS MULHERES, COMO O SERVIÇO É MUITO LIGADO AO COMPUTADOR PODEMOS FICAR ONLINE O DIA TODO, EM MINHA AMIGA DE MESA TAVA MEIA PRA BAIXO,......
Por Roney
Assuntos: Festa, Heterossexual, Punheta, Tesão, Transa
Nota 8.50 em 2 votos
Comi duas gêmeas e bati uma para um amigo Eu me chamo Rone, eu estava indo para uma festa mais um colega meu chamado Ivan, nós estávamos na seca já fazia meses. No caminho, Igor depois de muito brincar disse que queria fazer uma aposta comigo. D......
Assuntos: Heterossexual, rapidinha
Este conto não recebeu votos
Uma pessoa que me marcou chama-se Vanda. Com apenas um mês a mais de vida do que eu, conhecemo-nos através de minha irmãzinha, num momento que havia terminado o namoro para tentar ficar com a Nely, mas esta também não correspondeu aos meus anseios......
Assuntos: Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Boas leitores Espero que tenham gostado dos meus contos anteriores (caminhada no canavial e continuação de caminhada no canavial). Bom, desta vez vou contar um outro acontecimento muito tesudo que me aconteceu em uma viajem a praia. Em janeiro de......
Assuntos: Heterossexual, Viagem
Este conto não recebeu votos
1ª viagem - 4ª noite No posto O Juca, ainda demorou um pouco a sair. Enquanto isso, conversávamos e ele falou que sempre viajava sozinho e seria muito bom ter um companheiro como eu na viagem. Juca saiu e seguimos viagem por um longo trech......
1ª viagem - 2ª noite na fazenda Saímos de madrugada, rodamos o dia todo só parando para abastecer e fazer nossas refeições. Conversávamos sobre tudo, principalmente agora, que já éramos íntimos, trocavamos fantasias e chegamos à fazenda por volt......
Assuntos: Heterossexual, Viagem
Nota 10.00 em 1 voto
1ª viagem - 1ª noite Apresentação Meu nome é Tadeu, trabalho como balconista em um comercio, tenho um visinho caminhoneiro, o Juca, alto, forte, corpo atletico que sempre me convida para fazer-lhe companhia nas viagens, mas devido ao meu serviç......
Nota 6.50 em 2 votos
Filho da puta, safado, vagabundo, uma das frases que minha vizinha disse para seu marido durante uma briga do casal na semana passada e não parou ai ela ainda disse gritando, vou dar para o primeiro homem que me cantar. Depois eu soube que Renato......
Assuntos: Grupal, Orgia, sexo selvagem, violações
Nota 8.00 em 1 voto
FANTASIAS Q POVOAM MINHA MENTE... MAS ESSA EM ESPECIAL EU GOSTARIA Q ACONTECESSE..... Se ja leram meus contos sabem q sou mutante, mudo de nome, forma e idade.... Mas aqui deixemos como Claudia mesmo, mulher madura nos seus 40 e poucos anos, se......
Assuntos: Anal, Esposa, Fantasias, Fetiches, Noivas, Oral, Orgasmo, Sadomasoquismo, Virgindade
Nota 9.50 em 8 votos
sou natasha. tnho 22 anos, 1,6 m, olhos castanhos e cabelos cacheados castanhos, peitos médios, coxas grossas e uma bunda bem gostosa...Sou dessas q os homens viram a cabeça pra olhar qnd eu passo... Vou contar a historia de como virei uma cadelin......
Por zeden
Assuntos: Gay, Homossexual
Nota 9.00 em 2 votos
Oi isso aconteceu no começo do ano namoro a 3 anos, em um final de semana teria uma festa no bairro, dos avôs de minha namora e fomos convidados eu e ela...só que iriamos dormir lá pois ira acabar tarde..fomos sábado pela manhã, lá mora um primo d......
Assuntos: Gay, Homossexual, pregas rainha e psileuca, Primeira vez, Virgindade
Nota 2.50 em 2 votos
Fazia tempo que eu não escrevia, já estava com saudade de vocês, caros leitores de meus contos. Hoje, por pedido de um casal amigo, resolvi me inspirar para escrever o penúltimo conto do ano pra fechar um ciclo de 5 histórias publicadas em 4 meses......
Assuntos: Heterossexual, Incesto
Nota 10.00 em 1 voto
Antes de terminar o ano letivo e nos formarmos com louvor, aconteceu uma coisa desagradável. Numa noite, de volta das aulas, sentados no fundo do ônibus, estavamos fodendo gostoso, com minha irmã sentada em meu colo. Nisto apareceu um colega unive......
Assuntos: Heterossexual, Incesto
Nota 8.25 em 4 votos
Para irmos á faculdade, a noite, eu e minha irmã pegavamos ônibus fretado. Estudavamos em uma cidade perto, que fazia parte da metrópole. Os alunos se cotizavam e pagava-se o ônibus, mensalmente. Um dia fomos, durante a tarde, á faculdade para pro......
Assuntos: encoxando, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Após um ano de trabalho, das 6 ás 18hs, tirei férias, trinta dias de férias. Com 27 anos, aproveito as férias para realmente descansar e perambular por aí. Na primeira semana de folga, no final do dia, saio do centro da cidade para ir embora, rel......
Assuntos: Amigo, Anal, Grupal, Heterossexual, mulher, Oral, sexo a 3
Nota 9.33 em 3 votos
Olá, retorno pra contar o acontecimento entre eu, minha namorada e meu melhor amigo. Eu e o Juliano somos amigos a muito tempo e de muitas festas, e em algumas festas já fizemos troca de casais e até comemos a mesma mulher algumas vezes, sempre qu......
Por Pandda
Assuntos: Heterossexual, Incesto, Oral, Sobrinha
Nota 9.90 em 10 votos
Obs.: continuação do conto Tio Ricardo Sobrinha Julia 01. Depois de ter dado aquela chupada na bocetinha da Julia, deixei-a no quarto e voltei pro meu... Estava quase na hora de minha irmã voltar. Tomei um banho e deitei, não conseguia parar de ......
Por kasal
Assuntos: Exibicionismo, Heterossexual, Sogra, tesão anal
Nota 7.50 em 2 votos
Td começou quando a mãe da minha nova namorada p/ me conhecer melhor me chamou p/ passar a virada do ano na casa de praia dela, claro ue fui sem penssar 2 vz's, minha namorada era mo linda 1,68 uma cor de bombom peitinho médios e gostosos uma bund......
Assuntos: hardcore, Homossexual, Lésbicas, Prazer, Tesão, Vizinho
Nota 9.50 em 2 votos
Aos 17 anos de idade, fiquei órfã e fui morar com minha avó. Ela já estava bem velhinha e não conseguia cuidar muito bem da casa, então seu vizinho de uns 40 anos, vinha sempre ajudá-la, quando ela chamava. Ela o tinha como um amigo e sempre o co......
Por luizrp
Assuntos: Amigo, Casado, esposas, gostosas, Grupal, Safadezas, Swing, Troca de Casal, troca troca
Nota 9.67 em 3 votos
BEM.. o que aconteceu aqui foi um pouco depois da historisa da praia, com nosso querido casal muito proximo: Juliano e Carolina, eu e melissa temos essa tara incontrolavel, de ficar-mos com amizade colorida com nossos amigos, parece que o......
Assuntos: Amor, Heterossexual, Romance, Sex In Life
Nota 10.00 em 8 votos
SEX IN LIFE III – Cap. 10 (Final da Terceira Temporada) SOMBRAS DO PASSADO Apesar de não me lembrar dela ela se lembrava de nós. Não restava dúvidas de que aquela era mãe de Paula, no entanto esse era um infeliz reencontro. – O que faz aqui......
Nota 10.00 em 1 voto
SEX IN LIFE III – Cap. 9 AS SURPRESAS DAS SACOLAS II Passamos um mês dando um tempo nas abstenções. Não suportávamos fazer sexo só quatro vezes num mês, por isso nos amamos loucamente aproveitando a trégua. Arthur era pequeno, mas entendia das ......
Assuntos: Heterossexual, imaginaÇÃo, Sexo
Nota 9.50 em 2 votos
BEM ESSA É UMA CASA DE *CONTOS* E DEIXO CLARO QUE TUDO NAO PASSA GRANDES FANTASIAS.... MUDO DE NOME , IDADE, E MEU CORPO TOMA FORMAS E SE DESLCOCA POR ONDE MINHA IMAGINAÇÃO QUISER.... ENTAO SE NAO TEM IMAGINAÇÃO SUFICIENTE P VIAJAR COMIGO POR F......
Assuntos: Anal, Gay, Homosexual, Homossexual
Nota 9.67 em 3 votos
Eu vi ele tomando banho, esfregava aquele pau de 24 cm, com tanto gosto que me excitou. Ele me viu, riu e disse: - E porra, tu é viado? Eu falei: - Cara, eu só como, hahaha. Ele, se secou ,me agarrou e disse: - Vou te domar. Eu ri, e caímos na ca......
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Tio
Nota 5.75 em 4 votos
Estavamos os dois no corredor, tentando passar. Eu, de brincadeira, dei uma encochada nele, e falei : - Essa bunda daria dinheiro. Ele riu e respondeu: - Eu é que queria comer uma dessa. O churrasco acabou, e eu e meu tio ficamos em casa. Ele ......
Assuntos: Esposa, Heterossexual, Infidelidade, traiçÃo
Nota 7.50 em 2 votos
Esse conto á a continuação dos contos "Dívida do gato na luz, pagamento da primeira parcela" e "Dívida do gato na luz, pagamento da segunda parcela", onde Marcus , um garoto de programa contratado por mim , chantageia minha esposa. Aqui vou retrat......
Assuntos: Anal, Gay, Homosexual, Homossexual, Incesto, Pai, peludo
Nota 10.00 em 3 votos
Quando o homem malhado saindo da piscina apareceu na Tv, eu dei um sorriso e meu pai percebeuu, e ficou intrigado. Depois, mais à noite eu estava fazendo um hamburguer na chapa, quando ele veio, me encochou e disse no meu ouvido: - Frita um pra m......
Assuntos: Casal, Heterossexual
Nota 9.50 em 4 votos
Fazia dias que não transavamos...Eu trabalhando muito,ele passando noites acordado trabalhando para entregar a tempo um projeto que estava desenvolvendo e era muito importante entrega lo a tempo. Dei um beijo nele,fiz um carinho e subi,fui tomar b......