Comi duas gêmeas e bati uma para um amigo

Um conto erótico de Roney
Categoria: Heterossexual
Contém 1394 palavras
Data: 26/12/2009 23:21:23

Comi duas gêmeas e bati uma para um amigo

Eu me chamo Rone, eu estava indo para uma festa mais um colega meu chamado Ivan, nós estávamos na seca já fazia meses. No caminho, Igor depois de muito brincar disse que queria fazer uma aposta comigo. Disse que quem de nós dois pegasse mais mina ia ganhar uma punheta do outro. A princípio eu fiquei assustado com ele, pois eu nunca tinha punhetado um colega e por um minuto fiquei pensando que o cara por falta de mulher estaria se virando gay. Mas ele muito descontraído disse que não era nada daquilo que eu estava pensando.

Chegamos na festa e encontremos uma boate cheia de mulher gostosa dançando, caras bebendo e azarando as minas! Logo nos animemos! Saímos à caça! A maior zoeira, as luzes, tudo nos deixou alvoroçado, Igor logo se meteu na pista dançando e flertando uma mina loira que se requebrava sorrindo pra ele, balançava o corpo deixando o vestidinho vermelho subir de vez em quando, deixando aparecer a calcinha preta, os seios hora e outra saltando no decote, os olhos insinuantes, eu fiquei excitadíssimo com o flerte dos dois, reparava ela dando bola pro Igor e ele se achando o cara dançando com o copo de cerveja na mão! Quando dei por mim já estava de pau duro, ainda bem que com a escuridão, ninguém via. O meu amigo chegou na mina barulhando ela e logo tava no maior amasso, beijando, passando a mão no corpo dela, se esfregando nela! Eu resolvi ir me sentar numa das mesas, pra disfarçar a ereção, tomei uns goles de cerveja e depois de vodca e fui misturando um monte de bebida. Me sentei numa mesa afastada da pista, comecei a apertar meu pau por debaixo da mesa enquanto observava o ambiente, pelos cantos tinha casais se beijando, alguns a meu ver pareciam trepar ali mesmo no escurinho.

Foi quando uma mina loira sentou na minha mesa e comecemos a conversar, logo eu tava chavecando a mulher, reparando nos lábios encarnados dela, no sinal que ela tinha no ombro, foi me dando uma vontade de morder aquele sinalzinho, de beijar aqueles labiozinhos, meu Deus do céu! Não demorou para estarmos nos beijando e fazendo carinho. Ela ofegava com meus beijos, eu levei a mão na xaninha dela e ela se tremeu toda gemendo, eu vi que era a hora de partir pro ataque, chamei ela pra dar uma volta enquanto acarinhava a xaninha dela. Nessa hora ela se levantou dizendo que ia no banheiro antes, eu a deixei ir. E ela saiu se rebolando toda!

Em menos de três minutos ela chegou na mesa toda sorridente e se sentou um pouco afastada de mim, como se não me conhecesse e estivesse se apresentando naquele instante. Eu estranhei seu comportamento e também ela ter mudado de blusa, que era preta e agora era roxa. Eu comecei a conversar com ela como antes pensando que tudo aquilo era um jogo de sedução. Algum tempo depois já nos beijávamos e nos tocávamos. Então ela falou com a maior cara de safada que queria me pagar um boquete e passava a mão sobre meu pau duraço enquanto eu pegava nos seus peitos. Eu alucinado querendo devorar aquela pirigueti e ela se entregando toda. Tava no maior amasso quando escutei uma voz atrás de nós:

— Oxe, só enquanto eu vou no toalete, tu me troca?

Que olhei, quase caí da cadeira! Era a mina que eu vi! Eu fiquei embasbacado com as duas mulheres iguaizinhas! A que tinha saído com a blusa preta e a que eu tava agarrando de blusa roxa! Eu estava besta, elas eram gêmeas! E enquanto eu tentava explicar que não sabia disso, elas sorriam e disseram:

— Não tem nada não, nós vamos te dar a melhor noite do ano!

Uma se chamava Adriana e a outra Adrielle, elas me beijavam e abraçavam, me levaram pra pista e se esfregavam em mim enquanto eu dançava. Meu amigo passou por nós e me zoou, ele tava com uma moreninha peituda. Eu tava pra explodir o pau de duro! Depois ele veio dançar com a gente, trazendo uma japonezinha com ele. Me gritou que já tinha pego quatro minas e tinha papado duas delas! Eu todo alegre com as gêmeas. Depois arrastei as duas para o escurinho de uma das paredes e falei que queria trepar com elas! As duas estavam afogueadas! Se esfregavam em mim, todas duas na minha frente, enfiavam as mãos na calça e na cueca, se encoxavam em mim, eu agarrava na bunda de uma e enfiava os dedos na xaninha da outra. Adriana subiu um pouco abriu o zíper de sua calça e da minha e se encostou em mim com vontade, eu joguei o pau pra fora e fui metendo nela, ela tava sem calcinha. Eu metia gostoso a jeba na Adriana, ela gemia, eu a beijava. A Adrielle passava a mão no meu peito e na minha bunda enquanto eu a masturbava com meus dedos, ela começou a gozar. Eu estava prestes a gozar, quando de repente a Adrielle chupou meus dedos melados de seu gozo e saiu de nós e foi dançar. Eu me agarrei à Adriana e soquei forte na mina! Gozei tudo dentro dela.

Fiquei o resto da noite dançando mais as duas, tentando comer a Adrielle, mas sem conseguir. No fim, a Adriana se despediu de mim com um beijo e a Adrielle falou para a irmã que ia comigo para um motel, eu resolvi ir, a Adriana não quis ir. Como eu estava sem carro e tinha ido com o Igor, eu falei com ele pra ele deixar nós num motel perto da boate. Ele tinha pego cinco gatas e estava travadão no volante. A Adrielle que não estava tão alta se ofereceu pra levar nós até no motel, lá eu ia pagar um táxi pra levar o Igor pra casa, e no dia seguinte eu iria com seu carro. Ele topou que a mina dirigisse. Antes de entrarmos no carro ele me chamou e disse que era para eu ir no banco de trás mais ele.

No trânsito, quando dei fé, o Igor começou a cobrar a aposta que fizemos, queria por que queria que eu batesse uma pra ele por que ele tinha pego cinco minas e eu só as duas gêmeas. Ele me falava aos cochichos e eu com medo da Adrielle ouvir já estava ficando aperreado. Quando ele viu que eu não ia fazer o que ele queria, ele se encostou no banco dela e falou tudo pra ele me deixando morto de vergonha!

— Enhi, enhi, enhi gatinha, tu sabe que o Rone apostou comigo que quem pegasse menos gata ia bater uma pro outro? Ele te falou? Pois ele pegou menos do que eu e agora quer fugir da raia, ou melhor da cobra He...he...he... Eu to pedindo pra ele pagar a aposta, tu deixa? Meu pau ta estourando de duro!

Eu pensei que ela ia parar o carro e descer! Mas não, ela sorriu e disse pra mim pagar a aposta, que ela ia adorar ver. Então eu me animei, o Igor abriu a calça e apareceu aquele pau enorme que ele tem, veiado e grosso, o cheiro de pica espalhou-se pelo carro em movimento. Eu por um momento me arripunei da rola de meu amigo. Adrielle olhava tudo pelo retrovisor. Ele mandou eu pegar, eu peguei na picona, senti a grossura do pau, as veias. Minha rola ficou dura na hora! Eu comecei a bater de leve, ele fechava os olhos e gemia, Adrielle gemia também e dizia que aquilo excitava ela! Eu comecei a acelerar as batidas quando ele pediu pra eu bater com as duas mãos como se fosse acender uma fogueira com seu pau. Eu comecei a bater e ele quase morreu de tesão e prazer. Quando foi gozar, jogou porra na janela do carro e melou minhas mãos todas, a Adrielle pediu para lamber minhas mãos e lambeu tudo.

No motel, ele foi embora de táxi e eu entrei mais ela, agarrei ela logo na porta, arrancando a roupa dela, metendo os dedos na vagina dela, apertando os seios dela, ela me tirou a roupa, chupou meu pau e depois me jogou na cama para cavalcar na minha rola!Nunca gozei tanto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive roney a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários