Dívida do gato na luz, pagamento da última parcela

Um conto erótico de Cachorro Louco
Categoria: Heterossexual
Contém 2196 palavras
Data: 26/12/2009 01:23:39

Esse conto á a continuação dos contos "Dívida do gato na luz, pagamento da primeira parcela" e "Dívida do gato na luz, pagamento da segunda parcela", onde Marcus , um garoto de programa contratado por mim , chantageia minha esposa. Aqui vou retratar como minha esposa Ellen pagou a segunda parcela da divida com Marcus.

Apenas como uma breve introdução, meu nome é Carlos (Para preservar as identidades, usarei nomes fictícios o restante é real), sou do Rio , 35 anos , branco ,sou casado, faço academia e tenho um porte físico normal , sou casado com Ellen, 35 anos, branca , cabelos pretos longos e um belo corpo malhado. Nos meus 10 anos de casado aprontei muito extra conjugalmente , e de uns meses para cá eu comecei a me excitar pensando que minha esposa poderia estar fazendo o mesmo. Cheguei a perguntar a ela se ela já havia saido com alguém ou queria sair com meu consentimento , mas ela sempre achou um absurdo ... foi quando eu comecei a bolar um plano. Arquitetei uma maneira da minha esposa sair com outro e eu saber de tudo sem ela saber e contratei Marcus para colocar meu plano em ação.

No final do conto anterior , Marcus ao terminar de foder minha esposa como uma puta, combinou com ela que eles se viriam na quinta feira seguinte e para ela ir com uma espartilho e lingiries, e sem um pelinho no corpo, pois eles fariam uma festinha... vou narrar o que aconteceu na quinta feira.

Acordamos na mesma rotina, levamos as crianças no colégio e fomos malhar , eu sai as 08:30 da academia , dizendo que ia trabalhar e fui para casa em que Marcus ia se encontrar com Ellen. Dei bom dia a Marcus e ele me informou para alterar de lugar algumas das câmeras para a sala que dá acesso aos fundos onde tem uma churrasqueira no quintal , e me disse também que as imagens registradas lá não poderiam vazar para a Internet de forma nenhuma , se isso acontecesse ele contaria todo nosso trato para Ellen, concordei, mudei as câmeras sem fio e entrei em meu quarto de filmagens.

Aguardei ansioso até as 09:30 hs , quando tocou a campainha... eu esperava a chegada da Ellen as 10:00 hs , porém ao invés dela, chegaram 4 amigos de Marcus, com roupa de trabalho, cervejas e carne... não entendi nada , mas também não podia fazer nada mais naquele momento. Marcus falou com todos os amigos e direcionou-os até a sala próximo ao quintal , todos sentaram nos sofás, Marcus distribuiu 1/2 viagra para cada um e disse que a manhã seria o bicho. Eles começaram a conversar e beber e tomaram o meio comprimido que Marcus deu. Marcus foi na primeira sala e como sempre pegou na gaveta da cômoda o lubrificante e camisinhas ... porém desta vez ele pegou uns 10 pacotes com várias camisinhas cada e também um óleo corporal usado em massagens e sexo. Deu 10 horas e Ellen tocou a campainha, Marcus abriu a porta e ela entrou , Marcus deu um beijo nela e disse "Pediu para pegarem seus filhos no colégio ?", Ellen disse que "uma mãe de um amigo deles iria pegar e levar eles para casa dela"... Marcus disse , "que bom ... lembra que eu te falei sobre uma festinha ? Então , um amigo meu vai casar na semana que vem e resolvemos fazer um churrasco com uma despedida de solteiro para ele ... todos sairam dizendo que iriam trabalhar e vieram para cá fazer essa despedida com uma striper"... "E eu resolvi chamar você para entreter o churrasco"... Ellen se afastou e disse "que isso! , meu combinado era com você , e sendo essa a última vez ... não vou transar com estranhos além de você" , "isso não é certo, apesar de ter sido uma puta com você , não sou puta... vou embora"... Marcus então pegou Ellen pelo braço e disse , "você já andou mais da metade do caminho para livrar seu marido da dívida e cadeia ... vai desistir agora ? Diz na minha cara que não gostou de ser bem fodida por mim ... Ainda sou seu dono lembra , e eu quero que entretenha meus amigos ... ainda mais que será mais um strip , no máximo você deverá trocar uns amassos com Claudionor , que estará casando" ... Ellen , olhou , parou um pouco e pensou e acabou concordando com a dança. Na mesma sala Ellen tirou as roupas de cima ficando apenas com as roupas que Marcus havia mandado e ele deu a mão para Ellen e disse que iria apresentar ela para o pessoal.

Ambos foram até a outra sala e Ellen viu os 4 sentados nos sofás , e Marcus apresentou um por um ... Claudionor , Negro , alto com um pouco de barriga ... Marcio , baixo , branco e gordo, Jorginho , mesmo porte de Marcus e Henrique , um pouco parecido com Nerd , branco , alto e de óculos... Ele apresentou Ellen, e puxou uma mesa de centro de mais ou menos 1 metro por 60 cm e 40 cm de altura para a frente dos sofás .

Marcus ligou o som e conduziu Ellen até a mesinha , nesse momento Ellen subiu na mesa e começou a dançar ... Marcus aproveitou o momento e pegou o pote com as camisinhas , o óleo e o lubrificante, e levou até a sala que rolava o strip. Ellen um pouco sem graça começou a passar a mão em seu corpo e o pessoal começou a se empolgar em volta da mesa , começaram a tirar suas camisas e alisar o corpo de Ellen... acho que nesse momento ela começou a ficar com tesão e a dançar com mais vontade . Jorginho começou a alisar a bunda de Ellen e Claudionor soltou as ligas presas nas meias ... logo Ellen já se via apenas de calcinha e meias sobre a mesa com os 5 caras passando as mãos sobre ela . Marcus pegou oléo de massagem e jogou sobre as mãos de todos e eles começaram a passar sobre todo o corpo de Ellen ... vi seus biquinhos dos peitos duros de tesão , Claudionor disse "Ela é meu presente ... então eu tenho o direito a ser o primeiro em tudo com ela ...", nesse momento vi a expressão de Ellen , de assustada ... imagino que ela deve ter pensado que foi enganada por Marcus , que não seria apenas uma dança e uns amassos com o Claudionor. Claudionor aproveitou que Ellen estava dançando de frente para ele começou a chupar os peitos de Ellen , enquanto isso os outros passavam as mãos sobre todo seu corpo cheio de óleo... Claudionor puxou a cabeça de Ellen até sua altura e a beijou, e assim que o beijo terminou , ele forçou Ellen a ficar de 4 na mesa... Ele abriu a calça e colocou sua rola negra de uns 22 cm para fora e mandou Ellen chupar ... ela sem opção começou a lamber e engolir aquele pau enorme enquanto Henrique puxava a calcinha dela para o lado e passava Oleo com seus dedos em sua xaninha... Que delicia ver aquela cena ... Meu pau latejava vendo aquilo ...

Ellen parou de chupar Claudionor e sem nem conseguir respirar direito , Marcus e Jorginho entraram na frente e colocaram seus pau para ela chupar ... nesse momento , Claudionor tinha que estrear outra parte de Ellen para que os outros pudessem usar também , então ele começou a chupar aquela xota e o cú, ambos raspadinhos, ela contorcia de prazer sentindo aquela boca em seu corpo... Claudionor logo pegou uma camisinha , vestiu o mastro e apontou na xoxota de Ellen que estava de 4 sobre a mesa, Ellen sentiu aquela cabeça forcar a entrada e tentou ir para frente , porém Marcus e Jorginho não deixaram e Claudionor entrou de uma só vez com aquele rola em Ellen ... Ouvi o gemido dela através da parede... Aquele cara começou a meter sem dó em Ellen e dizer ... "se minha noivinha aguenta minha rola .. essa putinha também aguentará"... Ellen teve seu primeiro gozo com aquele pau enterrado nela... Marcus tinha uma rola grande também , Jorginho devia ter uns 17 cm , Henrique também e Marcio uns 15 cm ... Ellen estava bem servida nesse dia.

Logo Claudionor parou de meter em Ellen e Jorginho colocou a camisinha e deitou no sofá , Claudionor mandou Ellen cavalgar sobre a rola de Jorginho enquanto Marcio e Henrique colocavam suas rolas para ela chupar ... Ellen gemia e chupava , quando Jorginho travou o corpo de Ellen grudado ao seu , empinado o rabinho de Ellen ... nesse momento ela começou a sentir uma pressão em seu cu e começou a dizer que não , que ia doer ... porém Claudionor disse que ela era o presente dele e que ele queria ela inteira ... ele começou a entrar com aqueles 22 cm de rola no rabo de Ellen , enquanto ela estava com a rola de Jorginho enterrada em sua bucetinha ... Não demorou muito não se via mas as rolas dos dois .. ambos enterraram tudo em Ellen e começaram a meter ... Ellen começou a gozar sem parar , ela não conseguia nem chupar direito as outras rolas de tanto que gozava no pau dos dois !

Jorginho e Claudionou meteram uns minutos e em seguida pararam colocaram Ellen para chupar ... Marcio e Henrique começaram a meter em Ellen e Jorginho logo jorrou porra na cara dela ... logo depois foi a vez do Claudinor a encher Ellen de porra ... Ellen bebia pa orra enquanto era fodida pelos outros ... Marcus havia saido para acender o fogo na churrasqueira ... e Márcio e Henrique logo gozaram nas camisinhas mesmo. O efeito do remédio era rápido e Claudionor já estava recuperado , pegou uma camisinha e levou Ellen para o Banheiro , enquanto os outros se enrolaram nas toalhas e foram para o quintal ajudar Marcus. Novamente não tinha câmera no banheiro , mas Ellen gemia e gritava no banho com Claudinor durante uns 20 min ... Quando Claudionor estava saindo do banho , Marcus entrou o banheiro e também fudeu com Ellen mais uns 20 min no chuveiro !

Logo o churrasco começava a sair comida e Ellen saiu do banho e ficou na sala , Henrique pegou a bandeja e foi servir carne para Ellen, ambos ficaram conversando enquanto todos estavam bebendo lá fora... acho que me enganei quanto a cara de nerd do Henrique , Ele no meio da conversa com Ellen , pegou puxou Ellen pelo pescoço até sua rola e mandou ela chupar falando que ela era uma vadia gostosa... Ellen chupava o pau dele enquanto ele metia os dedos em sua xota e seu rabo ... Ele pegou o lubrificante e encheu a bunda dela de creme , vestiu a camisinha ... sentou no sofá e mandou Ellen rebolar no pau dele ... Ellen prontamente sentou em seu pau e começou a rebolar ... vi a hora que Ellen gozou , contraindo seu corpo e gemendo ... Henrique tirou seu pau da xota de Ellen e apontou em seu rabo ... e Ellen novamente estava com uma rola em sua bunda gostosa ... Eu , já estava na minha segunda punheta com aquela cena ... Jorginho comeu uma carne lá fora e foi lá para dentro ... tirou a toalha , ficou em pé do lado da Ellen e botou ela para mamar naquela rola ... Henrique logo gozou no cuzinho de Ellen e Jorginho colocou ela deitada e meteu em sua xota ... gozando junto com Ellen deliciosamente.

A manhã foi assim, cada um que levava carne até a sala para Ellen, aproveitava o efeito do Viagra e metia com vontade nela , as vezes somente os dois , as vezes um DP ... deu 13:30 , o pessoal começou a se arrumar para ir ao trabalho e Ellen foi tomar um banho só, imagino que ela estava com sua xota e cuzinho ardidos de tanto meter. Enquanto Ellen se banhava , Marcus se despedia do pessoal e pegava uma camisinha para dar a sua saideira no banheiro , afinal ele foi o que menos fodeu nesse dia... Ouvi eles conversarem um pouco no banho e começar a meter ... ambos se enrolaram nas toalhas , e foram para o sofá terminar a foda... Ellen , agora apenas com Marcus , sentou em seu colo e transou lentamente com ele sentindo cada centímetro dele dentro dela e trocando diversos beijos ... os dois gozaram juntos e deitaram lado a lado no sofá e descansaram uns 20 min.

Ambos se vestiram , Marcus pegou o formulário conforme prometido e rasgou na frente da Ellen , dizendo que sua dívida havia sido muito bem quitada ... Marcus em seguida pegou 400 reias e entregou a Ellen , dizendo que o pessoal havia dado dinheiro para contratar uma striper para despedida, e nada mais justo que ele desse para ela pelo ótimo serviço feito.

Ambos se beijaram e se despediram dizendo até qualquer dia !

Ellen foi embora , e eu sai do quarto , paguei o combinado com Marcos , que em seguida foi embora e fiquei na casa para desmontar meus equipamentos. Cheguei em casa a noite e Ellen inventou dor de cabeça 3 dias seguidos , e eu entendi , pois ela devia estar muito assada e arrombada da foda sem parar desse dia.

Não me arrependo do que armei , e sei que Ellen mesmo me amando, pode ainda estar saindo com Marcus, pois ela tem o número de celular dele ...

Se um dia eu descobrir um novo pulo do gato da minha esposa , eu publicarei para vocês.

Abs a todos , cachorro.louco@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cachorro.louco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

So a 1ª parte foi interessante, o resto nao valeu nada. Da uma olhada no texto todo e vai ver que da para ver que é tudo mentira, na 1ª parte conseguiu disfarçar bem, mas depois...Talvez para proxima consiga fazer melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Para o conjunto das 3 partes do contos, dou nota 10, pois foi bem escrito e é excitante, mas, pela maneira como arranjou tudo...NOTA ZERO!!!!! Então, média 5....

0 0
Foto de perfil genérica

Tu não vale nada e não merece o mulherão que tem!!!!!! Tomara que ela esteja, realmente, saindo com o Marcus e com mais alguém...e que algum dia, ela descubra toda essa armação!!!! E nnessa hora é que torço para que "homens" como você sejam bastante corneados e acabem perdendo suas MULHERES...e aí, é que acabam se dando conta do qto perderam...!!! Quero deixar claro que não sou contra a essas situações de "traição consentida" ou mesmo às situações em que certos homens gostam de ver suas mulheres com outros, mas, tem muitas maneiras de se fazer realizar seus desejos, e o principal de tudo é que haja ciência e consentimento de ambas as partes!!! Sexo é muito bom.....mas tem que ser algo BOM PARA OS 2 (3, 4, ...),, SEM QUE NINGUÉM SE SINTA CONSTRANGIDO OU ARREPENDIDO DO QUE FEZ...e, mais uma vez, COM O CONSENTIMENTO DE TODOS!!!! Mais do que uma traição, o que você fez, foi uma GRANDE INJUSTIÇA COM ESSE MULHERÃO QUE É TUA ESPOSA!!! Não sou santo e nem hipócrita, mas, até para se FAZER O "ERRADO", TEM QUE SE FAZER CERTO!!!!

0 0