Tio Ricardo Sobrinha Julia 02

Um conto erótico de Pandda
Categoria: Heterossexual
Contém 2121 palavras
Data: 26/12/2009 14:31:32

Obs.: continuação do conto Tio Ricardo Sobrinha Julia 01.

Depois de ter dado aquela chupada na bocetinha da Julia, deixei-a no quarto e voltei pro meu... Estava quase na hora de minha irmã voltar. Tomei um banho e deitei, não conseguia parar de pensar na minha linda sobrinha, comecei a bater uma punheta bem gostosa pensando naquela menina... Ficava pensando se o que tava fazendo era certo... Mas também pensei que ela já queria mesmo, já se masturbava, via sites pornôs, então ela já sabia muito bem o que um homem e uma mulher fazia, e agora pouco ela tinha experimentado uma língua quente na xaninha, e gozou bem gostoso na boca do titio.

Bem já era dia 24 de dezembro, a noite teria a ceia de Natal, ainda era quatro da tarde, voltei pra sala e Julia também já tinha vindo, nos olhamos e ela não parava de sorrir, estava inquieta, eu me sentei no sofá e logo ela pulou no meu colo...

- Julia já sua mãe chega

- Tio da pra escutar o carro...

Com ela sentada no meu colo, comecei a beijar a linda boca de Julia, ela sem experiência, aceitava meus beijos, mas aprendia rápido, em poucos minutos já chupava minha língua. Ele vestia um vestidinho solto verde clarinho, não usava soutien, e estava com uma calcinha verdinha também de algodão. Minhas mãos passeavam por seu corpo explorava cada pedacinho.

Sentei ela de costas pra mim, beijei seu pescoço, meu pau já estava duro como pedra, agora já encaixado na bundinha de Julia, deixava ela movimentar os quadris sobre minha pica, enquanto eu bolinava seus pequenos seios. Beijava sua nuca e falava no seu ouvido...

- Juh... vc e a minha sobrinha preferida sabia?!

- E vc é o meu tio preferido...

- To louco pra chupar sua bucetinha denovo...

- aiii tio...

- meter a língua la dentro Julia, fazer vc gozar denovo...

- tioooo

- se ta gostando de se esfregar no meu pau ta Julia...

- ta bom tio .. ta muito bom....

Ficamos neste esfrega gostoso no sofá da sala, não podíamos fazer nada, pois o som do carro na frente da casa era o sinal pra se recompor imediatamente, Julia ainda no meu colo, rebolava gostoso sentindo meu pau no seu bumbum, não resisti, desci a mao dos seus seios em direção a sua calcinha, levantei o vestido e comecei a passar os dedos na bocetinha por cima da calcinha que já estava bem molhada, é incrível como essa bolinação proibida nos da tanto tesao.

Continuei acariciando a bocetinha de Julia, beijando seu pescoço e falando o que queria fazer com ela, ele se esfregava no meu pau e já respirava fundo, seria o terceiro orgasmo de minha sobrinha em menos de duas horas.

- Gosa gostoso juh ... gosa...

- esfrega tio assim rapidinho assim assim tio esfrega...

- assim amor ?!

- isso tio... assim...

- vai gosar dos dedos do titio juh.. vai...

- vou tio vou... aiiiii

- isso Julia gosa vai assim. safadinha... putinha do titio...

- ai tio eu sou sua putinha sou

- e sim Julia minha putinha...

- aiiiiEntre sussurros no ouvido, uma das minhas mãos no seio pequenino, e uma caricia gostosa na bocetinha, por cima da calcinha Julia teve um orgasmo desfalecedor... segurei ela nos braços e a deitei no sofá, no rosto um sorriso encantador, de menina satisfeita, feliz, continuei dando beijinhos em sua linda boca.

Me levantei e fui até a janela olhar se estava tudo calmo, quando me virei Julia tinha sentado no sofá, minha pica continuava bem dura, fazendo um volume no short, ela não tirava o olho, fiquei em pé bem na frente dela... peguei sua mao e pus sobre meu pau ... ela apertava e ria... contente, era a primeira vez que segurava uma pica, ela quis tirar de dentro do short mas impedi, disse pra ter calma, levei ela até a cozinha coloquei em cima da mesa, levantei o vestido e abri as pernas dela, segurando abertas, esfreguei o pau duro dentro do short na calcinha molhada...

- tio tira....

- calma amor...

- tira tio... tira fora, tira minha calcinha...

Beijado a boca dela fiquei neste sarro gostoso, sabia que não podia arriscar muito.

Em minutos minha irmã chegou, Julia correu pro quarto, eu me sentei na sala e esperei minha Irma entrar com o carro e já gritando...

- Ricardoooo me ajuda com as compras...

- Olha só.. o peru rsss

- Pois é vamos que to atrasada com isso, cadê a Julia ?

- Mana, ela almoçou aquela hora e não saiu do quarto até agora !

- Ta bom deixa que eu vou lá, ver . Deve estar na internet.

Minha irmã preparou tudo, chegou a hora da ceia, a família esta reunida, e depois das preces, comemos.

Eu não tirava os olhos de Julia. Ela escolheu um vestido branco, muito lindo, um sandalhinha de salto baixinho, os cabelos ela deixou solto, estava irresistivelmente linda.

Entre uma passada e outra perto dela sempre que tinha oportunidade lhe passava a mao no bumbum, ou se nos cruzávamos no corredor, ia mais longe, lhe acariciava os seios, ou a bocetinha, tudo por cima da roupa, por duas vezes ela segurou meu pau. Aquela menina estava me envolvendo num clima de muito tesao. E eu não imaginava a hora de tela comigo denovo...

Já era uma da manhã, minha irmã e meu cunhado, já tinham bebido bastante e estavam altos, meu sobrinho Gabriel, fraquíssimo pra bebida já dava sinais de dormir no sofá caso ninguém o levasse pra cama.

Eu e Julia, os únicos sóbrios ali, estávamos totalmente dominados pelo tesao, de todo o desejo que despertamos um no outro durante toda a tarde.

Com a desculpa que ia mandar uma mensagem de natal pra alguns amigos, peguei o celular e fui até a área externa da casa.

Escrevi...

Depois levanta e vai no meu quarto, não agüento mais de tesao por vc, ei como ta sua calcinha ?

(mensagem enviada)

(você tem uma nova mensagem)

Ta tio eu vou !! TA MOLHADINHA ^^

Voltei pra sala, Julia estava abraçada com a minha irmã, e meu cunhado já se levantou e disse pessoal, eu vou dormir, convidou minha irmã, e já foram saindo, Gabriel foi acordado pelo pai e já foi saindo pro quarto, Julia e eu nos olhamos e também já saimos pra mosso s quartos, minha irmã terminou de fechar a casa e foi se deitar. Iam dormir como pedras.

Tomei um banho e deitei na cama, já fazia uma hora que sai da sala, já não agüentava mais esperar por Julia, meu pau doía de tão duro.

Mais trinta minutos e escuto a porta abrindo, era Julia, que trancou a porta atrás dela, a única luz que tinha no quarto era a que vinha da iluminação do jardim, em meio a cortinas finas uma luz leve iluminava Julia que usava uma baby doll rosa com uma calcinha pequena, nada espetacularmente sensual, mas destacava seu corpo, e deixava minha mente viajar naquela menina que estava se tornando mulher nos meus braços...

Me sentei na cama, e abracei Julia, senti o seu perfume, acariciei seus cabelos, beijei sua boca, minhas mãos percorrina seu corpo, apalpei o bumbum durinho... e tirei o baby doll, deixando apenas de calcinha.

Deitei ela na cama e comecei e bejala com um certo desespero chupava sua língua com força, e ela retribuía com muito tesao.... desci e beijei os seios, era hora de aprecia La, beijei os seios... passei a língua em volta dos bicos durinhos... queria aprender como dar prazer a ela... sugava devagarzinho, ela com suas mãos em meus cabelos me segurava um pouco mais sugando, estava ali o segredo... sugar os biquinhos devagar com a pressão certa era o segredo, acariciei os dois seios deixando ela louca com isso, passei a mao pelo seu corpo.

Deixei ela deitada na cama e de joelhos entre suas pernas fiquei apreciando aquele corpo lindo, estava denovo com uma calcinha de algodão pequena, cor de rosa, mesmo com a pouca luz.. pude ver a mancha que a bocetinha molhada deixou no tecido...´passei os dedos de leve na bocetinha e levei a boca, pra sentir seu gosto... Julia olhava tudo com imenso tesao e desejo, esperando o que eu faria com ela.

Deitei em cima dela e desci beijando seu corpo... quando cheguei a calcinha, fui tirando com a boca, Julia me olhava.

Deixei ela nua na cama, e comecei minha sessão de tortura, beijando em volta da bocetinha, deixando ela louca. Logo depois ela fez algo que me deixou saber que mulher ela seria, pegou meus cabelos e com toda a força que tinha, esfregou sua buceta no meu rosto, segurou com força e esfregou, esfregou, deixando meu rosto todo molhado.

Não resisti aquilo, meti a língua na xaninha dela gostoso... enfiei a língua o que deu dentro dela, castiguei o grelo. Coloquei ela de quatro, e continuei chupando por traz, passava a língua do grelho, pela portinha da buceta e terminava no cuzinho. Quando passei a língua no cu de Julia senti que ela se arrepiou mais ainda, era o que eu precisava saber, castiguei o cuzinho de Julia com boas chupadas, neste meio tempo Julia tinha gozado duas vezes. Com ela ainda de quatro e eu louco de tesao, tirei meu pau da cueca que ainda vestia e esfreguei na entradinha da xoxota, Julia quando sentiu , me olhou por cima dos ombros assustada, segurei firme os quadris dela, e forcei a entradinha, a boceta dela estava quente, o pau escorregava na bocetinha molhada e pequena, esfreguei a cabeça na entrada do cuzinho, Julia respirou fundo, e forçou sair da posição soltei seu corpo.

Julia caiu na cama me olhando nos olhos, depois desceu o olhar pro meu pau. Me deitei na cama e coloquei ela sobre meu corpo numa posição de 69, denovo estava com aquela bocetinha deliciosa em minha boca. Julia tinha meu pau pertinho do rosto. Chupei Julia com gosto, senti ela segurando meu pau, mas apenas segurava com a mão e gemia, eu não dei descanso pra bocetinha dela, chupei bem gostoso ate ela gosar denovo, desta vez despejando da bocetinha um mel bem gostoso que molhou meu rosto, em fim o orgasmo que eu esperava dela.

O corpo dela suado, ficou deitado sobre mim na mesma posição, Julia estava exausta, ficamos assim por 2 ou 3 minutos... meu cacete ainda bem duro estava na mao de Julia, derrepente senti sua boca na cabeça no cacete... ela sem jeito chupava só a cabeça... deixei ela aprender... chupou, sem jeito ainda foi engolindo , colocou o que pode na boca. Resolvi que era hora de ensinar, afinal sou tio dela.

Me levantei, e sentei ela na cama, em pé na sua frente, pedi pra ela me obedecer... peguei em seus cabelos e comecei a esfregar a pica no rostinho dela, as vezes dava umas batidinhas, e dizia, sobrinha safadinha tem que apanhar de pica... ela deu um sorriso bem safado.

Mandei Julia, lamber a pica todinha de cima embaixo, ela lambia bem gostoso, dava pra ver que sentia tesao nisso, às vezes queria pegar com as mãos.. mas eu dizia que não, suas mãos devem ficar nas minhas coxas ou no quadril.. putinha de verdade só usa a boca... o rosto de Julia estava melado, mandei ela colocar na boca, e depois ensinei ela e movimentar , mexer, chupar , sugar, com as mãos em sua cabeça segurando os cabelos eu controlava de leve o boquete. Durante toda a tarde eu não tinha gosado, mas tinha passado muito tesao, não tinha porque segurar ou demorar, Julia estava satisfeita, faltava sentir meu goso.

- Julia vou gozar, vai sair leite pra vc minha neném

- gosa tio.. eu já vi no filme... gosa

Bem ela sabia o que ia ganhar, continuei fazendo o ritmo do boquete dela, e comecei a gosar, é indescritível o que senti, despejei mais porra do que o normal... nos primeiros jatos foram direto na garganta da Julia, os outros no rosto, ela ainda fez uma cara de "que ruim", mas logo voltou a mamar, escoria pelo canto da boca, e nos seios, foi uma gosada e tanto, regada com muito tesao e expectativa de uma tarde de caricias. Nos beijamos, com muito carinho, ela sentia o gosto de sua buceta na minha boca e eu o gosto do meu pau na dela, os beijos eram de carinho. Pedi que Julia voltasse pro seu quarto, enquanto ela vestia o baby doll, combinamos que íamos dar um jeito de ficar sozinhos na manhã seguinte.

mais um beijinho nos labios e Julia, fechou a porta de seu quarto, iria dormir nas nuvens.

Julia tinha sido definitivamente iniciado no sexo, embora fosse virgem, já tinha tido orgasmos e provocado orgasmos em mim.

Ainda tinha alguns dias pra ficar com ela na casa de minha irmã...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pandda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa vc escreve muito bem, sem erros assim da gosto de ler, olha vc é realmente mal, como comentou, gostaria de ser a julia, vai inclui o pai dela nos contos, me manda e-mail, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda melhor que o primeiro! Meus parabéns, meu caro. Excitante seria modéstia dizer, está algo além. Muito bom mesmo. Fiquei feliz com o comentário que deixou em meu conto, dizendo que de uma certa forma sou um de seus mentores. Se meus contos inspiram conto deste nível, então fico muito honrado. Nota 10, sem dúvidas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas que titio deliciosamente safado....

0 0