MINHA SOGRA ORGANISTA DA CCB: PT 2 A INTERVENÇÃO DO ANCIÃO

Da série SOGRA DA CCB
Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 2893 palavras
Data: 01/03/2024 12:39:34
Última revisão: 04/03/2024 12:37:09

Minha sogra organista da CCB: pt 2 a intervenção do ancião

Inês estava incrível parada na minha frente com suas meias pretas. A minha rola começou a crescer assim que a vi. Ela tinha dois copos em uma mão e uma garrafa de vinho na outra, mas a expressão em seu rosto me disse que ela não planejava beber o vinho. Ela caminhou até mim e notou meu pau empurrando o material leve do meu short com muita pouca resistência.

"Oh, vejo que você gostou da minha roupa", disse ela, mordendo o lábio inferior.

" Inês, você está incrível", eu disse, observando-a.

Comecei a examiná-la, começando pelos seus saltos sensuais. Eles eram seus sapatos pretos brilhantes básicos, mas os saltos deviam ter 12 centímetros de altura. Então meus olhos subiram por suas pernas finas, mas na minha opinião perfeita, cobertas de meias pretas. O material preto exalava o típico brilho sexy sobre sua pele bronzeada. Parei por um momento na parte superior de suas meias, onde o material rendado preto encontrava suas coxas perfeitamente. Não acredito que haja visão mais sexy em todo o país do que um par de pernas incríveis em meias pretas até a coxa; e para mim são as coxas que mais fazem isso.

Sua calcinha preta rendada revelava bastante de sua pele branca através do material, combinada com as meias altas, fazendo suas coxas parecerem simplesmente irresistíveis. Sua barriga lisa era outra prova de quão bem ela cuidava de seu corpo. Muitas horas na esteira e nos aparelhos elípticos fizeram sua mágica. Seus seios pareciam simplesmente deslumbrantes em seu sutiã preto rendado. Ficou claro que o sutiã dela segurava bem, mas eu sabia em primeira mão que eles pareciam incríveis ainda sem o sutiã.

Meus olhos finalmente passaram por seus seios e notei seu batom vermelho brilhante. O batom fez seus lábios se destacarem mais do que eu jamais havia notado antes. Ela tinha lábios muito agradáveis, não os grossos e carnudos de Angelina Jolie, mas também não muito magros. O lado direito de sua boca estava curvado com um sorriso sexy, o que me fez olhar em seus olhos azuis brilhantes. Eu poderia dizer que ela gostou de como eu estava olhando para ela, como se isso a excitasse por algum motivo.

Ela colocou as taças e a garrafa de vinho na mesinha de canto e caminhou até mim. Ela colocou o joelho direito diretamente ao meu lado no sofá, estendeu a mão e colocou cada uma das mãos em meus ombros. Então ela moveu a perna esquerda e a plantou do outro lado da minha cintura. Seus lábios se moveram diretamente para os meus e eu levantei meu queixo para que meus lábios encontrassem os dela. Quase assim que começamos a nos beijar, pude sentir o gosto do batom dela em meus lábios. Sempre achei que era um gosto amargo e nunca gostei, mas não me importei nem um pouco com Inês.

Senti seu corpo descer sobre mim enquanto estávamos nos beijando, e ela usou sua bunda para empurrar minha rola para baixo. Depois que ela se acomodou em meu colo, ela enfiou a língua na minha boca. Minha língua encontrou a dela e eles dançaram juntos mais uma vez. Enquanto estávamos nos beijando, ela começou a mover lentamente os quadris, transando com minha rola com sua boceta coberta com a calcinha. Abaixei-me e coloquei ambas as mãos em sua bunda. Principalmente, para que eu pudesse levantá-la levemente para aliviar um pouco a fricção, o que certamente me faria gozar muito cedo.

Minhas narinas foram preenchidas com o cheiro do perfume dela, aplicado corretamente para não ser nada arrogante, cheguei à conclusão de que ela era a coisa mais próxima que existia de uma mulher perfeita. Tudo nela era incrível para mim. Foi nesse momento que tive certeza de que cometi um erro ao casar-se com a filha, em vez da mãe. Eu a beijei ainda mais apaixonadamente, puxando seu corpo para perto do meu enquanto fazia isso. Como se eu estivesse tentando ao máximo transmitir como me sentia através desse beijo solitário.

Não sei se ela percebeu e não retribuiu a emoção, ou se ela apenas queria levar as coisas adiante, mas ela se afastou do nosso beijo. Ela estendeu a mão até minha cintura e puxou minha camiseta para cima e por cima da minha cabeça. Ela jogou-o de lado e começou a passar as pontas dos dedos pelo meu peito. As pontas dos dedos dela delineando os músculos do meu peito e abdômen. Tomei isso como uma pista e deslizei minhas mãos pelas costas dela e desabotoei seu sutiã. Peguei a alça de cada um e deslizei pelos braços dela, e então joguei o sutiã na direção em que ela jogou minha camisa.

Depois movi os meus lábios diretamente para o seu seio direito, e chupei o seu mamilo para dentro da minha boca. Senti a sua mão na parte de trás da minha cabeça e pude sentir os seus dedos a correr pelo meu cabelo enquanto eu lambia e chupava o seu mamilo. Ela soltou um pequeno gemido e então movi minha boca para seu seio esquerdo. Quanto mais eu lambia e chupava, mais rápido ela movia o quadril, esfregando sua boceta no meu pau com mais força agora. Mais uma vez, eu sabia que precisava movê-la antes de perder o controle depois de apenas alguns minutos.

Abaixei-me e comecei a puxar sua calcinha para baixo. Ela sentou-se primeiro e depois se levantou, movendo os pés do sofá para o chão. Ainda estávamos a beijar-nos enquanto lhe puxava a calcinha até os joelhos e as deixava cair até aos seus pés. Ela saiu delas e então eu me virei e me deitei no sofá. Coloquei minhas mãos em sua cintura e puxei-a para mim enquanto descia para o sofá. Enquanto ela se movia em cima de mim no sofá, movi minhas mãos para suas nádegas e puxei-a em direção ao meu rosto. Ela percebeu o que eu queria rapidamente e colocou o joelho esquerdo diretamente próximo ao meu rosto e depois o joelho direito do outro lado do meu rosto. Puxei sua bunda para baixo para que ela ficasse sentada no meu peito com sua boceta bem na frente do meu rosto.

Inclinei a minha cabeça para cima e comecei a lembre-lhe os lábios da vagina dela. Deslizando minha língua dentro de sua boceta bem rápido e depois lambendo seu clitóris. As minhas mãos ainda nas bochechas do seu rabo puxando a sua boceta para a minha boca enquanto eu lambia. Ela moveu uma mão atrás da minha cabeça e puxou meu rosto em direção à sua boceta, me forçando a lamber sua boceta com mais força. Depois senti a outra mão dela deslizar por baixo dos meus calções e os seus dedos envolverem a minha rola. Ela tirou meu pau debaixo do meu short com facilidade e começou a punhetar meu pau enquanto eu lambia sua boceta.

Depois de alguns minutos, porém, o prazer tornou-se demais para ela e ela soltou meu pau. Ela moveu a mão atrás da minha cabeça também e usou as duas mãos para puxar meu rosto para sua boceta. Pressionei minha língua com força contra seu clitóris e lambi repetidas vezes, até que ela jogou a cabeça para trás e soltou um gemido alto. Ela começou a mover os quadris e moer sua boceta na minha língua enquanto suas coxas começavam a tremer incontrolavelmente. Ela continuou a gemer alto e ranger minha língua durante todo o seu orgasmo.

Eu esperava que ela hesitasse pelo menos brevemente para se recompor ou algo assim, mas ela quase imediatamente desceu do sofá até ficar montada em minha cintura. Ela se abaixou e agarrou meu pau, guiou-o em direção à sua boceta e abaixou-se em cima dele. Por um breve momento, fiquei desapontado por ela não me fazer um boquete primeiro, mas depois, ao vê-la começar a montar meu pau naquelas meias sensuais, esqueci completamente. Ela colocou as duas mãos no meu peito e começou a montar meu pau com maestria. Seus seios incríveis saltando da maneira mais sexy enquanto ela montava meu pau.

Droga, ela era um espetáculo para ser visto, com seus longos cabelos loiros, olhos azuis brilhantes, seios maduros perfeitos, corpo sexy e aquelas pernas incríveis naquelas meias altas sexy, montando meu pau. Eu não poderia ter escolhido uma atriz melhor se estivesse fazendo um filme pornô. Seu corpo de 40 anos subindo e descendo sobre meu pau me deixou pronto para explodir em minutos. Meu corpo não estava preparado para uma mulher assim. Não importa o quanto eu tentasse segurar e lutar, ela era sexy demais para mim. Agarrei-lhe nas ancas e enfiei-lhe a minha rola profundamente até o final. Soltei um grunhido alto e comecei a encher sua boceta com jato após jato de esperma branco cremoso.

Ela gritou apertou meu pau com força com sua boceta e ordenhava até a última gota. Então parei por um momento só para ter certeza, antes de me inclinar e me dar um grande beijo. Naquele momento meu celular tocou e eu tive que passar por ela para mexer no meu short e tirá-lo do bolso. Respondi completamente sem fôlego, mas tentando parecer perfeitamente normal. Era meu tio ligando para me dizer que precisava falar comigo em meu escritório, então eu precisava voltar ao trabalho no dia seguinte. Depois que desliguei e, Inês e eu apenas nos abraçamos um pouco no sofá. Depois fomos para o quarto dela para a segunda rodada.

Depois que terminamos a segunda rodada, tomei outro banho e me vesti. ainda tínhamos cerca de duas horas antes que minha esposa voltasse. Isso nos deu a chance de realmente conversar sobre o que quer que estivéssemos fazendo. Fazia apenas dois dias que nosso “relacionamento” se é que poderíamos chamá-lo assim, mas as coisas obviamente estavam se acumulando dentro de nós dois há muito mais tempo.

Nós dois concordamos que realmente não sabíamos como proceder. Eu era casado com a filha dela e ela me deixou claro que tudo era puramente para me ajudar. Embora eu tenha começado a questionar se me casei com a pessoa errada, ela não compartilhava desses sentimentos ela queria manter meu casamento. Não sei se teve algo a ver com não machucar os sentimentos da filha, mas ela me disse para nem pensar em contar algo disse que era apenas para me ajudar. Então, tirei isso da minha lista mental de opções.

Passado se os 15 dias minha sogra volta para sua casa

Minha esposa começou a trabalhar todos os dias anoite, então pra não ficar sozinho comecei a ajudar meu tio na igreja algumas vezes durante a semana, e também para ver minha sogra tocar. No final do culto quando todos já tinha ido embora inclusive minha sogra, eu estava apagando as luzes da igreja, quando ouvi um barulho.

Passou-se cerca de meia hora depois do término do culto e pensei que todos tinham ido embora, inclusive meu tio e todos os irmãos e irmãs em Cristo. Eu não tinha apagado as luzes deste depósito em particular porque o conhecia muito bem, tendo ajudado em eventos relacionados à igreja por muitos anos quando era mais ligado à igreja e sempre deixava ele por último, eu estava prestes a chamar quem estava aqui comigo quando ouvi um nome e minha voz permaneceu silenciosa, aberta e muda.

"Isaias, tire isso, tire essas malditas calças! Eu quero você dentro de mim, agora!" O tom da mulher era urgente e ofegante.

"Sim, querida, vou enfiar na sua boceta encharcada!" A voz do homem era sonora e baixa.

Isaias era, meu Tio! Ele estava com outra mulher que não era sua esposa!

Fiquei surpreso.

"Oh mete, oh mete, OH SIM! essa boceta apertada que eu tanto amo! Inês sua gostosa, você tem uma boceta fantástica, especialmente quando meu pau está todo enfiado nela não sabia que você aguentava tanto!"

Fiquei tão chocado que mal conseguia respirar. E eu queria dar uma olhada nesse adultério que estava acontecendo, aqui na casa do Senhor entre todos os lugares! Embora não fosse fanático nunca tinha pensado em tranzar dentro da igreja.

Com muito cuidado, estiquei o pescoço para espiar por trás de uma parede que bloqueava a maior parte do espaço cavernoso de armazenamento, e imediatamente vi o casal excitado indo até lá, o Ancião Isaias com suas nádegas pretas brilhando no escuro, apertando ritmicamente enquanto bombeava seu pau duro até a boceta quente aparentemente apertada da minha sogra!

"Oh sim, oh sim, Inês, é isso, coloque o pau do seu Ancião direto em sua boceta molhada...ungh, ungh, ungh..." meu tio empurrou seu pau para dentro e para fora da boceta encharcada da minha sogra. Ela foi empurrada contra a parede que eu estava olhando e pude ver que o pau do meu tio era pouca coisa menor que o meu, mas era grosso e escorregadio enquanto brilhava na luz suave que fluía para a escuridão do corredor bege do fundo da igreja.

Inês estava fazendo barulhos enquanto era completamente enrrabada pelo Ancião, e meu pau subiu espontaneamente nos limites das minhas boas calças, dolorido e necessitado. Fiquei chocado com meus próprios impulsos.

Neste momento, porém, eu não estava pensando tanto nisso, mas estava paralisado com o bombeamento que estava acontecendo entre os quadris largos e curvilíneos de Inês. Quadris largos e cheios de curvas que fizeram meu pau jorrar pré-gozo em minhas calças.

Sua cabeça estava jogada para trás e seu vestido com estampa floral, que parecia ter sido feito em casa, agarrou-se à sua forma curvilínea enquanto gotas de suor escorriam pela deliciosa fenda de seu decote. Suas mechas caíram sobre seus ombros enquanto ela gemia e jogava os quadris e a bunda para trás no pau gordo do líder da igreja, deslizando para dentro de seu buraco suculento.

Eu podia ver por que meu tio não conseguia guardar sua ereção para si mesmo!

Minha mão direita desceu até minha rola e comecei a acariciá-la através do tecido, já se formando uma mancha úmida onde o pré-sêmen havia escorrido de sua cabeça bulbosa e grande. Eu lentamente desabotoei o botão e permiti que minha rola saltasse para o ar climatizado do porão. A minha outra mão descansou na parede lisa enquanto a minha boca se afrouxava e comecei a masturbar-me ao ver o meu tio e líder religioso que eu admirava a foder um dos seus próprios clérigos, uma das minhas próprias irmãs, que era minha sogra!

"Vire-se, Irmã, eu quero subir nessa bunda linda quero você de quatro. Vamos, irmã, se apresse! ah, sim ..." Eu assisti enquanto minha sogra puxava seu vestido frágil até as coxas grossas e se virava, apresentando suas nádegas grandes e rotundas ao ancião. Ele agarrou seus quadris com avidez e, com o diabo em seus olhos, empurrou sua cabeça escorregadia no buraco de sua boceta.

"Oh merda, irmã Inês, não vou durar muito nesta posição, vou colocar tudo!" Ele gemeu e deslizou até o final com um som de sucção escorregadio e eu pude ver sucos pingando no chão enquanto ele bombeava seu pau duro em sua boceta, suas bolas batendo enquanto ele gemia de prazer enquanto fodia minha sogra.

Agora eu me perguntava sobre todas aquelas manchas que limpei aqui nos últimos dias.

Eu também estava perto do clímax e não pude deixar de desejar estar enterrado até as bolas na minha sogra também.

"Oh Senhor, aqui eu gozo! Aqui eu gozo para você, oh Senhor!"

Ouvir essas palavras da boca do meu tio me chocou profundamente, pois eram tão semelhantes aos pronunciamentos que ele diria no púlpito, mas tão carnais e errados agora! Apertei meu pau latejante para parar de gozar em concentração.

.

O ancião abençoou a irmã enquanto injetava o resto de sua carga em sua boceta, que tremia e estremecia enquanto Inês tocava seu pequeno clitóris duro até o fim, enquanto o pau do Ancião latejava entre suas bochechas.

Não pude evitar e sufoquei meu primeiro grunhido quando meu próprio orgasmo me dominou. Para ser honesto, já se passaram semanas desde a última vez que pequei minha sogra assim e a quantidade de sêmen que se acumulou em minhas bolas foi enorme.

Eu não pude evitar.

Eu gritei de puro prazer enquanto grossos jorros brancos de esperma jorravam do meu pau duro como pedra para o chão do porão da igreja. Eu podia ouvir uma grande quantidade do meu esperma caindo em uma cadeira de metal próxima, como fortes gotas de chuva cobrindo-a na vergonha viscosa do meu desejo.

Eu gemi enquanto ondas de esperma esvaziavam das minhas bolas para a crescente poça de porra no chão. O barulho dos amantes fodendo tinha parado, mas eu não podia fazer nada sobre isso naquele momento. Eu masturbei meu pau repetidamente até que cada centímetro de prazer fosse sentido e até a última gota de esperma fosse esvaziada de mim.

Suspirei de alívio e respirei algumas vezes para me recompor.

Abri os olhos, que haviam se fechado quando meu orgasmo me dominou, e olhei para meu tio e minha sogra.

Eles estavam ali de boca aberta, o ancião de frente para mim com seu pau gasto pingando no chão. Inês ainda estava na mesma posição, com a bunda voltada para o pastor, com sua porra quente escorrendo pela parte interna das coxas.

"Eu posso explicar", ela disse.

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários