MINHA SOGRA ORGANISTA DA CCB :PT 4 O ACERTO EM FAMILIA

Da série SOGRA DA CCB
Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 6773 palavras
Data: 05/03/2024 18:17:23

Minha sogra organista da CCB: pt 4 o acerto em família

Passado algum tempo do acontecido na igreja eu e minha esposa tiraríamos algumas ferias então minha esposa achou que seria divertido convidar a mãe dela para se juntar a nós em nossas férias no litoral. Claro que não me opus nem um pouco e disse-lhe que era uma boa ideia.

Minha esposa e eu colocamos nossas malas no porta-malas do Uber e passamos para pegar a mãe dela no caminho para o aeroporto. No aeroporto eu estava sobrecarregado com as malas, mas finalmente consegui despachar tudo. Para economizar no voo, minha esposa escolheu um voo que saía às 5h, de uma manhã de terça-feira. Embarcamos no voo por volta das 4h45 e juro que minha esposa estava dormindo no segundo em que sua cabeça bateu no travesseiro.

Minha esposa queria o assento na janela, e eu não me importei, porque sabia que isso significava que poderia me sentar ao lado de Inês. Sentei-me no assento do meio e Inês sentou-se no assento do corredor. No início, levamos alguns minutos para ficar o mais confortável possível naqueles pequenos assentos. Uma vez no ar, Inês pediu um cobertor ao comissário de bordo. Achei que ela estava planejando dormir também, o que faria sentido, dado o tempo. Assim que pegou o cobertor, ela o colocou no colo dela e no meu também. Eu dei a ela um olhar questionador, mas então senti sua mão na minha coxa e soube exatamente o que ela estava pensando.

Debaixo do cobertor passei a mão até sua coxa e percebi que ela já havia levantado a saia. Não senti nada além de pele macia até a coxa até os lábios de sua boceta. Assim que comecei a esfregar suavemente a vagina dela, senti os dedos dela puxarem o meu zíper para baixo. Olhei para a esposa só para ter certeza de que ela realmente estava dormindo, e sua respiração a delatou facilmente. Então senti os dedos de Inês envolverem minha rola crescente e puxá-la para fora da abertura da minha casa. Ela começou a acariciar meu pau lentamente, mas continuamente sob o cobertor e eu comecei a deslizar meu dedo para dentro e para fora de sua boceta.

Ela agarrou meu pau com firmeza, com o aperto certo, me mostrando que ela definitivamente tem experiência no departamento de trabalhos manuais. O que realmente me surpreendeu pois ela diz até hoje que teve apenas 3 homens em sua vida toda incluindo eu. Ela acariciou a cabeça do meu pau com movimentos curtos e lentos, sem tentar acariciar toda a extensão dele, e definitivamente indo devagar o suficiente para não chamar a atenção. Ela nem parava quando a comissária de bordo passava ou quando alguém passava a caminho do banheiro. Ela apenas continuou acariciando meu pau com o mesmo movimento lento e constante. Eu tinha certeza de que não havia como gozar com aquele movimento lento sobre meu pau.

Na minha própria maneira de me vingar dela pelo lento trabalho manual, combinei a velocidade do meu dedo deslizando para dentro e para fora da sua vagina com a velocidade da sua mão na minha pika. Estávamos os dois sentados ali olhando nos olhos um do outro enquanto nos masturbávamos ali mesmo no avião. Então ela semicerrou os olhos um pouco, abriu a boca e inspirou profundamente. Senti as coxas dela pressionarem contra a minha mão e a boceta dela apertar sobre o meu dedo. Ela estava realmente começando a gozar. Dei-lhe um pequeno sorriso e comecei a deslizar o meu dedo para dentro e para fora um pouco mais depressa, e pude ouvir a sua respiração começar a acelerar.

Com o meu dedo médio deslizando para dentro e para fora da sua boceta, basicamente apenas até ao segundo nó do dedo, mas tentando o meu melhor para esfregar o seu ponto G enquanto o fazia, movi o meu polegar para o seu clitóris. Assim que comecei a esfregar seu clitóris, ela fechou os olhos e abriu mais a boca. Eu poderia dizer que ela estava se esforçando para não soltar um gemido ou qualquer coisa que pudesse nos denunciar. Quer ela tenha percebido ou não, ela finalmente começou a acariciar meu pau. Sua mão se movia completamente para cima e para baixo em meu pau com um golpe longo e suave, que era definitivamente perceptível sob o cobertor. Olhei para minha esposa novamente, só para ter certeza de que ela ainda estava dormindo, e então dei toda a minha atenção a Inês.

Depois de apenas cerca de um minuto a esfregar o seu clitóris com o meu polegar, senti a sua mão direita cobrir a minha mão direita entre as suas coxas. Ela apertou as coxas com mais força em volta da minha mão, arqueou as costas e soltou um suspiro longo e profundo. Então senti suas coxas começarem a tremer. Fiquei nervoso e olhei para minha esposa. Eu tinha certeza de que o orgasmo da mãe dela iria acordá-la, mas ela parecia dormir até o fim. Pensei por um momento sobre a pessoa sentada atrás de nós, mas como eles poderiam diferenciar seu orgasmo de qualquer outro tremor causado pelo avião em vôo.

Assim que Inês conseguiu recuperar a compostura, ela deve ter percebido o quão rápido ela estava acariciando meu pau. Ela desacelerou a mão de volta para a massagem imperceptível na cabeça novamente. Fiquei desapontado, porque estava tão preocupado com o fato de Lilian acordar, que não aproveitei a oportunidade para permitir que o momento me excitasse o suficiente para me vir. Tirei minha mão de entre suas coxas e coloquei meu braço no apoio de braço. Senti a mão de Inês sair da minha calça e depois observei-a virar-se um pouco no seu assento. Ela passou o braço esquerdo em volta do meu braço direito e depois enfiou a mão direita sob o cobertor.

Seus dedos envolveram meu pau novamente, mas ela definitivamente se sentiu mais confortável fazendo isso com a mão direita em vez da esquerda. Meu pau também concordou. Ela agarrou-o corretamente e usou movimentos longos e lentos por todo comprimento e depois de volta à cabeça do meu pau. Depois de alguns golpes longos, ela usava o polegar para esfregar meu pré-sêmen em toda a cabeça do meu pau e depois começava a acariciá-lo novamente. Fechei os olhos e simplesmente desfrutei da sensação da sua mão deslizando para cima e para baixo da minha rola, e esfregando a minha cabeça de pika. Finalmente, ela me esfregou a ponto de não ter retorno e eu sabia que estava prestes a gozar. Abaixei-me, agarrei minha boxer e puxei-a sobre a mão dela no momento em que meu corpo ficou tenso. Consegui puxar o elástico sobre a cabeça do meu pau no momento em que meu esperma jorrou para dentro da minha cueca boxer. Eu estava olhando Inês nos olhos quando gozei e ela me deu um sorriso sexy quando meu esperma começou a escorrer por sua mão sob minha boxer.

Depois que recuperei a compostura do orgasmo, ela tirou a mão da minha boxer e do cobertor. Havia esperma visível na sua mão, e comecei a procurar um guardanapo ou algo para o limpar. Depois vi-a mover a mão para os lábios e lamber todo o meu esperma da sua mão. Foi uma exibição tão sexy, e eu nem sabia como responder. Depois que ela lambeu todo o meu esperma de sua mão, ela me deu uma piscadela rápida. Passei todo o resto do voo, que foi apenas uma hora depois de termos terminado, a pensar em ejacular na boca dela.

----

Depois que chegamos ao hotel, nos hospedamos em nossos quartos. Lilian e eu tínhamos um quarto do outro lado do corredor de Inês. Fiquei feliz por eles não serem quartos adjacentes, então poderia haver uma oportunidade para eu entrar furtivamente no quarto dela sem medo de Lilian entrar ou nos ouvir. Desfiz minha mala e coloquei minhas roupas na cômoda do hotel e notei que Lilian levou sua bolsa para o banheiro com ela. Achei estranho, mas não parei de desfazer as malas para perguntar sobre isso. Depois de alguns minutos, ela saiu do banheiro usando o que parecia exatamente com os saltos altos brilhantes de sua mãe e meias pretas até a coxa. Ela estava totalmente nua das coxas para cima.

Já estávamos casados há tempo suficiente para eu saber que ela estava pronta para isso. Ela caminhou até mim e começou a me beijar. Fazia apenas cerca de uma hora desde que a mãe dela me fez gozar no avião, então, embora eu soubesse que estava pronto para comê-la, também sabia que ela saberia que eu fiz alguma coisa se ela reparasse em mim. Então, eu simplesmente sabia que tinha que evitar que isso acontecesse. Eu a beijei de volta apaixonadamente e afirmei tirando minhas roupas até ficar nu. Então eu a levei para a cama, virei-a e coloquei minha mão no meio de suas costas. Ela se inclinou sobre a cama, colocando as palmas das mãos no colchão, e olhou para mim por cima do ombro direito. Eu pisei entre suas pernas, espalhei logo acima de seus ombros e alinhei meu pau com sua boceta. Com um longo golpe, deslizei a minha pika profundamente para dentro da boceta dela.

Olhando para o seu rabo e vendo as suas pernas nas meias pretas, percebi como o seu corpo era semelhante ao da sua mãe. Olhando para ela enquanto eu a fodia por trás, notei, pela primeira vez, com seus cabelos, de costas ela se parece com ela. Se ela não estivesse olhando por cima do ombro, eu poderia tê-la visto como Inês. Pensar nisso excitou-me realmente, por isso olhei para baixo e vi a minha rola deslizar para dentro e para fora da boceta dela, imaginando que era o rabo sexy de minha sogra nas minhas mãos. Isso me fez balançar os quadris ainda mais rápido, o que ela deve ter gostado, porque virou o rosto para frente e arqueou as costas. Agora a imagem estava completa, por isso segurei-lhe as nadegas com força e comecei a fodê-la o mais rápido e forte que pude embora minha esposa estivesse acostumada com o tamanho da minha rola. Ela começou a gemer cada vez mais alto a cada estocada. Minha mente preencheu os espaços em branco em qualquer lugar onde ela pudesse não se parecer com Inês então, quando olhei para ela, realmente vi minha sogra. Isso realmente me deixou ainda mais excitado. Enfiei a minha rola dentro dela e soltei um gemido alto. O meu esperma saiu enchendo a boceta dela, e o meu corpo tremeu e torceu-se algumas vezes atrás dela. tentei ignorar o fato de que sabia que ela não estava satisfeita.

Vestimos nossos trajes de banho e nos juntamos à mãe dela na praia. Inês estava deitada em uma espreguiçadeira com um biquíni branco comportado. Lilian sentou-se na cadeira ao lado dela e eu decidi nadar no oceano. Da água eu tinha uma boa visão das duas, e elas formavam um par muito sexy. Ambas de biquíni com os corpos bronzeados. Como ambos eram malhadas, tinham as mesmas pernas sexy, mas Lilian claramente não herdou os seios da mãe. Notei um grupo de adolescentes na água a poucos metros de mim e todos estavam olhando para eles. Ouvi uma até dizer o quão gostosa a mãe era, e fiquei um pouco orgulhoso por estar transando com ela há meses. Depois de um tempo voltei para elas e passamos a tarde relaxando na praia e depois voltamos para o quarto para nos trocar para jantar quando o sol se pôs.

Lilian colocou um vestido vermelho muito reduzido que abraçava bem seu corpo. Ela estava deixando bem claras suas intenções de que esperava um ótimo sexo quando voltamos para o quarto. Nós dois sabíamos que tínhamos feito nosso melhor sexo nas férias, mas infelizmente não era com ela que eu realmente queria fazer sexo. Ainda assim, por melhor que ela estivesse naquele vestido, eu sabia que não ficaria muito chateado por ter que decidir fazer sexo com minha esposa. Vesti minha camisa esporte e coloquei a chave do quarto no bolso. Segurei a porta aberta para ela, principalmente para poder olhar para sua bunda enquanto saía pela porta. Realmente era um lindo vestido.

Quando chegamos à sala de jantar do resort, encontramos Inês e, para nossa surpresa, ela não estava sozinha à mesa. Um cavalheiro bem-vestido estava sentado ao lado dela e eles estavam rindo de algo que ele havia dito pouco antes de chegarmos. Ele estava sentado, mas eu ainda poderia dizer que ele era mais alto que eu. Ele tinha uma boa mistura de cabelos grisalhos e castanhos e uma barba grisalha bem aparada. Fiquei com ciúmes dele quase imediatamente, porque ele podia flertar abertamente com Inês e eu não. No entanto, eu realmente não podia deixar transparecer que estava com ciúmes, então me apresentei e agi como se ele fosse meu novo amigo.

No geral, ele era um cara divertido quando o conhecemos. Sua esposa faleceu recentemente de câncer no pâncreas. Eles já haviam agendado a viagem quando o câncer foi descoberto e cinco meses depois ela faleceu. Então ele decidiu ir mesmo assim, como uma espécie de viagem de despedida. Rapidamente percebi que não tinha nada do que sentir ciúme. Ele não estava tentando ficar com Inês. Ele começou a perguntar sobre nós três.

"Você costuma levar sua mãe com você quando vocês dois saem de férias?" ele perguntou.

"Oh, céus, não", Inês respondeu por nós. "Acho que minha filha sentiu pena de mim e pensou que esta viagem me traria alegria."

"Sim, foi ideia da minha esposa, mas acho que Inês ilumina qualquer ambiente em que ela está", eu disse. "Achei uma ideia fantástica."

"Hmm, isso é interessante", disse ele.

“Eles têm sido muito bons comigo pois agora sempre fico sozinha”, disse Inês. “Eu realmente precisava do cuidado e do apoio deles”.

“Amor e apoio, você diz”, disse ele.

"Duplo do Esportista?" Perguntei. "Isso não é algo com o qual estou familiarizado."

"Sim, eu também não", disse Lilian, olhando para Inês, que parecia saber exatamente a que ele estava se referindo. "Mãe, você parece saber um pouco sobre isso. Por favor, compartilhe."

“Posso garantir que esse certamente não é o caso aqui”, disse Inês.

"Isso não nos ajuda, mãe", disse Lilian. "É um ditado antigo, de quando você era adolescente ou algo assim?"

“Oh, acho que é mais antigo que isso”, disse ele, rindo. "O duplo de um esportista, para ser franco, é quando mãe e filha compartilham o mesmo homem."

Eu tinha acabado de tomar um gole de água quando ele disse isso, e na verdade cuspi um pouco ao ouvir as palavras. Por um momento entrei em pânico pensando que de alguma forma ele sabia que Inês e eu estávamos transando. Então pensei que talvez ela tivesse contado a ele antes de chegarmos à mesa, mas isso não faria sentido. De jeito nenhum ela compartilha essa informação íntima com um estranho que está prestes a me conhecer. Então pensei que ele devia ter inventado isso.

"Isso não é realmente uma coisa, é?" Perguntei. "Quero dizer, você inventou isso para nos envergonhar, não foi?"

“Oh, eu não inventei”, disse ele. "Isso realmente acontece."

"Aparentemente isso acontece com bastante frequência e eles deram um nome a isso", disse Lilian rindo.

"Bem, posso garantir que definitivamente não é isso que estamos fazendo aqui somos de respeito somos evangélicos", disse Inês. "Agora vamos pedir mais uma rodada de bebidas e curtir a música."

Nós fizemos exatamente isso. Passei as próximas horas bebendo, rindo e dançando. Nosso novo amigo dançava com Inês enquanto Lilian e eu dançávamos, e então trocávamos e eu dançava com Inês enquanto ele dançava com Lilian. Eventualmente, nosso novo amigo decidiu encerrar a noite. Ele nos agradeceu por sermos uma companhia tão divertida durante a noite e nos desejou tudo de bom. Desejamos-lhe o melhor também e ele saiu com um último aceno. Nós três continuamos nossa festinha, até que Inês disse que estava pronta para encerrar a noite. Eu sabia que Lilian estava com tesão, porque ela sempre fica com tesão quando bebe, e nós tínhamos um quarto de hotel. Acho que ela gosta de deixar as pessoas no quarto ao lado com inveja por estarmos fazendo um sexo tão bom.

Nós três fomos até o elevador. Todos nós já bebemos nossa parte, mas eu não diria que nenhum de nós estava bêbado descontroladamente, de forma alguma. Chegamos ao elevador e entramos nele sem nenhum problema.

"Então, mãe, você com certeza sabia muito sobre aquela coisa de O duplo do esportista de que ele estava falando", disse ela. "Como você sabia disso?"

"Oh, querida, é apenas algo que me lembro de ter lido uma vez quando era mais jovem", respondeu ela.

"Então você e a vovó nunca ficaram com o papai ou algo assim?" Ela perguntou enquanto ria. Eu tinha certeza de que ela estava brincando.

"Não, querida, claro que não", ela respondeu. "Você sabe que sua avó aquela mulher santa nunca teria feito algo tão escandaloso ou selvagem."

"Ah, e você faria?" perguntou Lilian.

“Bem, não estou dizendo isso, mas entre nós dois eu era muito mais divertida do que sua avó”, respondeu Inês.

O elevador chegou ao nosso andar e todos nós passamos pelas portas e entramos no corredor. Fiquei um pouco desapontado por não ter encontrado uma forma de fugir com Inês, mas na verdade um pouco entusiasmado com o óptimo sexo que sabia que estava prestes a ter com a minha mulher. Chegamos à nossa porta e tirei o cartão do quarto do bolso e estendi os braços para dar um abraço de boa noite em Inês. Em vez de me abraçar, porém, ela deu um beijo direto em meus lábios. Não foi um beijo apaixonado ou íntimo, mais como um beijo de despedida, mas mesmo assim me pegou desprevenido. Virei-me para destrancar a porta e Lilian colocou a mão no meu peito. Ela mordeu o lábio inferior e me deu seu melhor olhar de "Estou com tanto tesão".

“Acho que deveríamos fazer isso”, disse ela.

"Fazer o que?" Inês e eu perguntamos simultaneamente.

“O duplo do esportista”, ela respondeu. Ao dizer isso, ela deslizou a mão pelo meu peito, por cima do cinto, virou a mão e deslizou os dedos ao redor da minha protuberância nas calças. Olhando Inês nos olhos, ela disse: "Eu vi o jeito que ele olha para você, então sei que ele adoraria. Além disso, estamos longe de casa, onde ninguém nos conhece e não tem ninguém da igreja aqui mãe."

Olhei para Inês e fiquei surpreso ao ver que ela parecia estar realmente pensando nisso. Eu devia parecer um garotinho que acabou de pedir sorvete e implorava com minha expressão facial para que ela dissesse sim.

“Mãe, também vi o jeito que você olha para ele”, disse ela. "Eu sabia que você o queria desde o dia do meu casamento, e aqui está sua chance de tê-lo. Ele claramente está pronto para isso." Ela gesticulou para baixo, para o pau totalmente ereto saindo dentro da minha calça. "Vamos, podemos cuidar dele juntinhas."

Para meu total surpresa, Inês colocou o cartão-chave de volta na bolsa e veio em nossa direção. Eu não consegui abrir a maldita porta rápido o suficiente. Tive que tentar três vezes antes de ver a luzinha verde e ouvir a porta ser destrancada. Então empurrei a porta e a segurei aberta para as mulheres e, como sempre, olhei para a bunda de ambas enquanto elas passavam por mim.

Eu realmente não conseguia dizer qual era meu estado emocional naquele momento. A parte do meu cérebro com tesão ficou superexcitada com a ideia de ter uma soma de três com duas mulheres muito sexy. A parte do meu cérebro do marido traidor sorrateiro estava um pouco nervosa em combinar sexo com minha esposa e minha sogra; que por acaso também era sua mãe. A parte simples e velha do meu cérebro parecia que eu estava caindo em uma armadilha e deveria abortar a missão imediatamente. No final das contas, decidi o pior cenário possível, é uma armadilha e Lilian vai usar isso para me deixar; me libertando para ficar com Inés. Na melhor das hipóteses, terei uma soma de três com minhas duas mulheres favoritas para fazer sexo.

Uma vez na sala, tirei minha camisa e coloquei-a na cadeira mais próxima que encontrei. Eu realmente esperava que elas não estivessem esperando que eu fizesse as coisas acontecerem. Tudo isso foi ideia de Lilian, então presumi que ela assumiria o comando. Quando olhei para Inés, ela parecia um pouco nervosa. Estava claro que ela também estava esperando para ver o que aconteceria a seguir. Quando olhei para Lilian, ela parecia tão legal quanto poderia ser.

Ela caminhou até a cama, parou e se virou, me olhou bem nos olhos e fez sinal para que eu fosse até ela. Comecei a tirar a gravata e caminhei até ela. Uma vez que eu estava na frente dela, ela estendeu os dois braços sobre meus ombros e atrás do meu pescoço, se inclinou e me beijou. Foi um beijo profundo de boca aberta e nossas línguas deslizaram uma sobre a outra. Então ela caiu de joelhos e fez sinal para que Inês se juntasse a nós. Até aquele momento eu ainda estava preocupado que pudesse ser uma armadilha, mas então ela desafivelou meu cinto, desabotoou minha calça, puxou o zíper para baixo, enfiou a mão na minha boxer e puxou meu pau para fora.

Inês caminhou até mim e pressionou seus lábios nos meus. Nós nos beijamos profunda e apaixonadamente, exatamente como eu queria beijá-la durante todo o tempo que estivemos na viagem. Enquanto eu a beijava, estendi a mão e abri o zíper de seu vestido, e puxei-o para baixo de seu corpo, tanto quanto pude alcançar; deixando-o cair no chão em volta dos sapatos. Então eu soltei seu sutiã e o tirei. Fazendo tudo isso enquanto nos beijávamos e Lilian chupava meu pau.

Abaixei a mão esquerda e coloquei-a na parte de trás da cabeça de Lilian e minha mão direita estendeu-se e começou a massagear o seio esquerdo de Inês. Quebrei nosso beijo e inclinei minha cabeça para baixo, tomando seu mamilo entre meus lábios. Chupei suavemente e deslizei a ponta da língua por todo o seu mamilo. Inês começou a desabotoar minha camisa enquanto eu massageava, lambia e chupava seu seio. Depois do último botão, ela abriu minha camisa e desceu pelos meus braços. Fiquei em pé e puxei a camisa pelos pulsos, e depois tirei a camiseta branca pela cabeça.

Lilian puxou minhas calças para baixo e eu me atrapalhei para tirar os sapatos, usando a ponta de um sapato para empurrar o salto do outro. Assim que tirei os sapatos, tirei as calças e ela tirou minhas meias. Então ela se levantou, virou-se de costas para mim e eu abri o zíper de seu vestido. Puxei-o para baixo e deixei-o cair no chão também. Então desabotoou o sutiã e puxou-o pelos braços. Ela tirou a calcinha enquanto se virava para mim.

"Deite-se na cama, amor", ela disse, e eu nem hesitei.

Sentei-me na beira da cama e depois recostei-me enquanto deslizei para o meio da cama. Lilian rastejou para a cama primeiro e montou na minha cintura, de costas para mim. Por um momento eu a observei se abaixar e guiar minha rola em sua boceta enquanto ela se abaixava sobre mim. Eu só pude ver sua bunda incrível se mover sobre meu pau por um momento antes de minha visão ser bloqueada por Inês enquanto ela se sentava em meu peito.

Esta era uma posição com a qual Inês e eu estávamos muito familiarizados. Eu sabia exatamente como ela gostava de ser lambida quando se sentava no meu peito daquele jeito. Normalmente ela estaria estendendo a mão e acariciando meu pau, mas como Lilian estava montando nele, ela colocou as duas mãos atrás da minha cabeça e puxou meu rosto para sua boceta. Alcancei ambas as mãos até aos seus seios e massageei-os enquanto a minha língua trabalhava na sua vagina.

Lilian montou meu pau e Inês montou meu rosto por algum tempo. Eu poderia dizer que Lilian estava perto de seu primeiro orgasmo pelo aumento do volume de seus gemidos e por sua respiração profunda entre cada gemido. Não tenho certeza se foi devido ao aumento dos gemidos de Lilian ou se minha língua estava batendo nela perfeitamente, mas mais ou menos na mesma hora senti suas coxas começarem a tremer quando ela teve sua primeira onda orgástica percorrendo seu corpo. Continuei lambendo sua boceta de baixo para cima até seu clitóris até que ela parou de tremer, e depois um pouco mais só porque gosto muito.

Depois que Lilian recuperou a compostura do orgasmo, ela desceu do meu pau. Para minha surpresa, ela se inclinou e envolveu seus lábios em volta do meu pau. Ela nunca tinha feito isso antes em nossos vários anos de casamento. Ela nem sequer me beijou depois de eu ter caído em cima dela, então o fato de ela ter feito qualquer coisa que a levasse a provar os sucos de sua própria boceta me chocou. Ela não chupou meu pau por muito tempo, parando assim que Inês começou a se mover em sua direção.

Ines deve ter percebido que Lilian estava acabada e ela queria uma chance também. Ela apenas rastejou pelo meu corpo até passar da minha cintura, se abaixou e então abaixou sua boceta sobre meu pau. Assim como a filha dela fez comigo antes. Ela começou a montar meu pau bem e devagar no começo, mas rapidamente aumentou o ritmo conforme avançava. Então Lilian me chocou completamente novamente. Ela subiu na cama, inclinou-se em minha direção e começou a me beijar com a língua.

Ela tinha que ser capaz de sentir o gosto da boceta de sua mãe em meus lábios. Aqui está a mesma mulher que não me beijou depois do sexo oral com ela, porque ela não queria se provar, agora me beijando com o rosto coberto pelos fluidos de sua mãe. Isso me pegou completamente desprevenido, mas achei que estava incrivelmente gostoso. Depois de me beijar por alguns minutos, ela se sentou e foi até a ponta da cama. Depois ela apenas observou a mãe montar no pau do marido por alguns minutos.

Eu podia vê-la nos observando, mas não sabia o que ela estava pensando. Ela não parecia nem um pouco ciumenta ou chateada. Então percebi que ela estava esfregando a boceta enquanto nos observava. Assim que soube que ela estava nos observando, decidi dar a ela algo sexy para assistir. Coloquei minha mão no ombro de Inês para que ela soubesse de minhas intenções, e ela percebeu imediatamente. Ela saiu de cima de mim e eu me sentei rapidamente, movendo-a para a beira da cama bem na frente de Lilian. Rapidamente pulei da cama e me movi entre suas pernas, puxando sua perna direita por cima do meu ombro esquerdo. Alinhei meu pau com sua boceta e enfiei direto, indo fundo com meu primeiro golpe.

Assim que comecei a bombear a minha rola na boceta da Inés, pude ver que a Lilian começou realmente a esfregar a sua vagina bem forte. Puxei a coxa de Inês para conseguir alavancar e realmente bater meu pau dentro e fora de sua boceta molhada. Abaixei-me, esfreguei seu clitóris com meu polegar e continuei bombeando meu pau para dentro e para fora. Entre foder Inês tão bem e ver Lilian dedilhar sua própria boceta, eu estava finalmente prestes a gozar. Acho que estando tão ocupado tentando agradar duas mulheres, minha mente não me permitiu ficar muito excitado. Como era só eu transando com Inês e observando Lilian também, minha mente chegou lá com pressa.

Enquanto eu bombeava meu pau em Inês, e sabia que estava chegando bem perto, lembrei-me dela lambendo meu esperma de sua mão no avião. Rapidamente tirei a minha rolada boceta dela e movi-me ao longo do lado da cama até a minha pika estar mesmo em frente da boca dela. Ela não hesitou em agarrá-lo e envolver sua cabeça com os lábios, bem a tempo de eu explodir minha carga em sua boca. Ela nem sequer vacilou e engoliu cada gota que caiu em sua boca. Então ela chupou e lambeu meu pau para limpar, e até lambeu os lábios quando terminou.

A visão de sua mãe levando minha porra em sua boca deve ter realmente excitado Lilian, porque seu gemido alto chamou nossa atenção para ela; bem a tempo de vermos seu corpo tremer de outro orgasmo. Rastejei para a cama e fui até o meio, e coloquei um travesseiro sob a nuca. Lilian se deitou ao meu lado e eu coloquei meu braço esquerdo em volta dela. Inês se aproximou de mim do outro lado e eu passei meu braço direito ao redor dela. Por vários minutos ficamos ali em silêncio, mas não foi nada estranho ou desconfortável. Na verdade, foi bem o contrário.

“Nós realmente fazemos nosso melhor sexo nas férias”, disse Lilian. Ela levantou o queixo do meu ombro e me deu um beijo.

"Bem, agora eu gostaria de ter ido junto com vocês dois antes,"

Inês entrou na conversa. Ela também levantou o queixo do meu outro ombro e me deu um beijo também.

Alguns momentos depois percebi que as duas haviam adormecido. Eu apenas saboreei o momento um pouco, enquanto segurava os dois em meus braços. Eu sabia que Inês não sentia por mim o mesmo vínculo emocional que eu sentia por ela, mas naquele momento abraçá-la parecia tão certo. Mas isso também não significava que abraçar minha esposa fosse algo errado. Eu só esperava que quando Lilian acordasse ela não surtasse. Alguns momentos depois, juntei-me a eles em seu sono.

Fiquei tonto no início e, honestamente, pensei que ainda estava sonhando quando comecei a acordar. Pude ver que o céu noturno ainda estava escuro através da janela, por isso sabia que era a meio da noite, mas a sensação suave e quente sobre a minha pika era inconfundível. Olhei para baixo e vi os lábios de Inês deslizando para cima e para baixo no meu pau. Embora eu achasse que era uma maneira fantástica de acordar, ainda tive que reservar um momento para juntar tudo. Olhei para o relógio, que marcava 2h39, e percebi que todos havíamos adormecido com as luzes ainda acesas. Então me lembrei da soma três. Olhei e Lilian estava deitada do lado esquerdo, de costas para nós.

Olhei para baixo e continuei a ver Inês chupar meu pau. Deus, foi bom, e foi de longe a melhor maneira que qualquer mãe já me acordou. Depois que seus lábios deslizaram a maior parte dele e depois voltaram para cima, ela abriu os olhos e viu que eu estava olhando para ela. Ela levantou a cabeça, afastando os lábios do meu pau e me deu um sorriso.

"Bom, você está acordado agora", disse ela. Então ela começou a subir na cama, montando em meu corpo enquanto fazia isso. "Eu tive que ter certeza de que a noite passada não foi um sonho ou algum tipo de alucinação induzida pelo álcool."

Ela se deitou em cima de mim, com os seios pressionados contra meu peito. Ela pressionou seus lábios nos meus e começamos a nos beijar. Foi outro beijo profundo e apaixonado, só que desta vez realmente senti como se ela estivesse tentando me dizer a quão próxima ela se sentia de mim através de seu beijo. Nossas línguas deslizaram uma sobre a outra repetidas vezes. Passei meus braços em volta dela e segurei-a com força enquanto nos beijávamos, e ela soltou um pequeno gemido de aprovação enquanto nos beijávamos.

Depois senti-a levantar ligeiramente a parte inferior do corpo e senti a sua mão deslizar entre nós, mesmo abaixo do meu abdómen. Senti seus dedos em minha rola e ela moveu apenas o suficiente para alinhá-la com sua boceta. Sem quebrar o beijo, ela puxou a cabeça do meu pau em sua boceta e abaixou sua boceta sobre meu pau. Ela começou a mover os quadris lentamente, deslizando sua boceta para cima e para baixo em meu eixo enquanto continuávamos a nos beijar apaixonadamente. Naquele momento, me senti mais conectado a ela do que a qualquer outra mulher em minha vida.

Meus braços ainda estavam em volta dela, segurando-a enquanto fazíamos amor. Eu podia sentir seus seios contra meu peito, e seus braços enrolados sob meus ombros me segurando também. Ambos começámos a respirar mais pesado, mas Inês continuou a beijar-me enquanto deslizava lentamente a sua boceta para cima e para baixo na minha rola. Eu estava um pouco nervoso, poderia estragar o momento, mas comecei a empurrar meus quadris levemente para cima quando Inês abaixava os dela. Ela pareceu perceber e começou a mover os quadris um pouco mais rápido.

Soltei o aperto da jibóia que meus braços seguravam em volta dela, e ela se apoiou nos cotovelos. Ela ainda estava me beijando, mas começou a mover todo o corpo em cima de mim e começou a montar meu pau. Isso durou apenas mais alguns minutos antes que ela tivesse que afastar os lábios para respirar pesadamente. Ela também começou a gemer baixinho enquanto movia seu corpo para cima e para baixo sobre mim. Movi as minhas mãos para os seus seios e finalmente consegui vê-la montar na minha pika. Fiquei feliz por todos termos adormecido com as luzes acesas.

Os seus gemidos começaram a ficar um pouco mais altos e o seu corpo começou a mover-se ainda mais depressa em cima de mim. A sua boceta deslizava para cima e para baixo da minha pila a um bom ritmo, e eu empurrava meu corpo para cima para corresponder ao seu golpe por golpe. Eu podia me sentir cada vez mais perto do meu orgasmo e, a julgar pelos gemidos e pela respiração de Inês, ela também devia estar chegando perto. Depois de apenas mais alguns golpes em meu pau, ela jogou a cabeça para trás e eu senti o tremor familiar de suas coxas quando sua onda orgástica alcançou seu corpo. Isso foi tudo o que eu pude aguentar e senti meu próprio orgasmo forçar seu caminho. Empurrei a minha pika para dentro dela e senti o meu esperma jorrar dentro da vagina dela. O meu corpo tremia ligeiramente cada vez que o meu esperma jorrava da minha rola dentro dela.

Ela parou por um momento, sentando-se em cima de mim, para absorver tudo. Eu poderia dizer que ela estava saboreando o momento e eu apenas olhei para seu lindo rosto enquanto ela o fazia. Senti seu corpo se soltar sobre mim e ela deixou seu corpo se deitar sobre o meu. Passei meus braços em volta dela e nos beijamos amorosamente. Ela deslizou seu corpo para a minha direita e eu mantive meu braço direito em volta dela, enquanto ela descansava a cabeça em meu ombro mais uma vez. Sua sexy perna direita ainda está em cima de mim. Ficamos em silêncio por um tempo e eu a segurei em meus braços. Eu sabia que seria apenas uma questão de minutos até que ambos voltássemos a dormir. Resolvi sair da cama e apagar as luzes e, quando voltei para a cama, notei que o relógio marcava 3h23. Fiquei surpreso ao ver a hora, porque não parecia que tanto tempo poderia ter passado.

Voltei para a cama entre eles e rapidamente adormeci. Quando acordei, sozinho naquele momento, o quarto estava iluminado pela luz do sol que enchia o quarto. Lilian tinha acabado de sair do banheiro depois do banho e Inês ainda estava dormindo à minha direita. Levantei-me e fui até o banheiro, dando um beijo de bom dia em Lilian no caminho. Ela me beijou como fazia todas as manhãs do nosso casamento. Fui ao banheiro e decidi tomar banho enquanto estava lá. Enquanto estava no chuveiro, tudo que eu conseguia pensar era em como seguiríamos a partir daqui. A noite anterior foi definitivamente uma mudança na vida de nós três.

Terminei o banho, escovei os dentes e saí do banheiro para me vestir. Lilian já estava vestida, vestindo um short branco minúsculo e uma camisa floral justa com buracos no ombro e uma grande abertura nas costas, que mostrava que ela não estava usando sutiã. Me vesti e combinamos de não acordar a mãe dela. Lilian recomendou que descêssemos e tomássemos café da manhã enquanto ela dormia. Eu não me opus, mas quando chegamos lá, percebemos que eles já haviam mudado para servir o almoço. Tivemos uma refeição agradável juntos, repleta de nosso habitual bate-papo informal.

Passamos o dia inteiro sem que Lilian sequer mencionasse a noite anterior. Nós três passamos a tarde na praia novamente e jantamos juntos sem dizer uma palavra sobre a soma dos três. Depois do jantar voltamos a curtir música e dançar, mas sem beber tanto. Presumi que Lilian devia ter culpado o álcool e ela estava muito envergonhada ou algo assim para falar sobre isso. Quando chegou a hora de encerrar a noite e voltar para nossos quartos, nós três subimos juntos novamente. Quando chegamos às portas, tirei meu cartão-chave do bolso e Inês procurou o dela na bolsa.

"Onde você vai mãe?" Lilian perguntou.

"Vou para a cama, querida", ela respondeu.

"Você não está indo para a cama errada?" Lilian perguntou.

Destranquei nossa porta, empurrei-a e depois a mantive aberta. Nós dois estávamos olhando para Inês e ela nos deu um sorrisinho.

"Então, você não se arrepende da noite passada?" ela perguntou a Lilian.

"Nem um pouquinho", respondeu ela. "Achei que ontem à noite parecia certo, de uma forma que não fui capaz de explicar para mim mesmo. E tenho tentado explicar isso para mim mesmo o dia todo. Então, por favor, venha conosco?"

Ela fechou a bolsa e deu um passo em direção à nossa porta. Uma vez na sala, no entanto, não entramos imediatamente como da última vez. Inês colocou a bolsa na cômoda ao lado da TV e eu coloquei minha camisa na mesma cadeira da noite anterior. Lilian sentou-se no canto da cama e apenas nos entreolhamos por um segundo.

"Estive pensando nisso o dia todo", começou Lilian. Ela olhou para Inês e disse: "Acho que quando voltarmos das férias, deveríamos discutir seriamente a possibilidade de você vir ficar conosco nas viagens do meu pai".

Lancei lhe um olhar de total surpresa. Claramente a noite anterior não tinha sido apenas algum tipo de acaso ou erro induzido pelo álcool que nós três cometemos. Elas sempre pareceram estar competindo um contra a outra e, de alguma forma, ela de repente quis morar com ela novamente.

"Eu não sei sobre isso, Lilian", disse Inês. “Uma coisa é sermos um pouco selvagens e escandalosas aqui nas férias. Não sei se algum de nós está preparado para uma mudança tão drástica no estilo de vida.”

“Acredite em mim, nem acredito que estou fazendo essa pergunta”, disse Lilian. "Eu só sei que tudo parecia tão certo, e nem fiquei chateada quando acordei no meio da noite e vi vocês dois juntos ao meu lado na cama. Ficou claro, observando vocês dois juntos, que vocês estavam não apenas fazendo sexo. Você definitivamente estava fazendo amor. E eu decidi que estou bem com isso. Mais do que bem com isso, na verdade. Por alguma razão, não posso explicar, parei de observar vocês dois. E outra mãe João eu estou gravida uma hora vou precisar de alguém pra me substituir "

"Tudo bem, querida", disse Inês após uma longa pausa. "Vejo que você realmente está pensando sobre isso, e acho que certamente poderemos discutir isso quando voltarmos para casa. Agora, esta noite, vamos voltar a aproveitar nossas férias."

Ela caminhou até mim e me deu um beijo profundo e apaixonado e caiu de joelhos, assim como sua filha havia feito na noite anterior. O resto das férias foi da mesma forma nos últimos três dias e noites que estivemos lá. Acordávamos, almoçávamos, passávamos a tarde na praia, jantávamos e comíamos música à noite e passávamos o resto da noite na cama. Então, depois que voltamos para casa, Inês realmente foi ficar conosco. Para o mundo exterior éramos apenas um casal cuja sogra/sogra morava conosco, mas a portas fechadas eu quase me sentia casado tanto com a filha quanto com a mãe. E o sexo era alucinante quase todas as noites.

Eu estava amando muito minha sogra, porém precisava resolver o problema com meu tio pois não queria mais dividir ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas tem o marido só serviu para bancar a esposa e criar a filha que pode né ser dele e o genro desconfia da forma experiente no sexo separa do cara que banca e segue na putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Claramente filha se tornou um encosto na sua vida. Nem dar prazer pra ela vc é capaz. Fiquei com pena do jeito burocrático que vc a fode. Só queria entender porque vc não fica com a velha e deixa a filha. Claramente ela se sente diminuída.

0 0
Foto de perfil genérica

pra q se pode ter todas

1 0
Foto de perfil genérica

Não compartilho do comentário acima, acho que o personagem sente amor pelas duas, mas parece ser mais forte pela mãe, por ser algo novo, algo que no entendimento de uma sociedade é proibido e errado, e esse fator o torna mais excitante do que o tradicional, Sensacional!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já imaginei isso tudo deve ser uma delícia ter uma experiência assim parabéns conto magnífico

0 0