MINHA SOGRA ORGANISTA DA CCB: PT3 DP DENTRO DA IGREJA

Da série SOGRA DA CCB
Um conto erótico de GABRIEL
Categoria: Grupal
Contém 1991 palavras
Data: 04/03/2024 12:31:10

Minha sogra organista da CCB: pt 3 DP dentro da igreja

Após se limparem e se vestir entramos no templo para que os 2 sentem e tentem me explicar o que aconteceu.

Meu tio diz que está tendo problemas no casamento e poderia atrapalhar em como ele dirigia a igreja, disse que minha tia não o procurava a meses. e Inês disse que poderia ajudar assim como te ajudou, dando o apoio necessário.

Vejo que você ficou com muito tezão meu sobrinho acho que poderemos resolver esta situação de uma forma benéfica para os 3, sempre fomos muito ligados creio que você não ligaria em dividir seu prêmio.

meu tio colocou uma canção calma no celular e Ele puxou minha sogra para seus braços em vez de usar a postura tradicional de dança com os braços estendidos, e Inês respondeu envolvendo os braços em volta do pescoço dele e o beijou

Decidi me juntar à minha sogra em sua nova aventura com meu tio. Fui atrás dela, levantei sua saia até os quadris e passei as mãos sobre a pele de porcelana branca exposta por sua calcinha. Pressionei meus quadris contra sua doce bunda no ritmo da música; minhas mãos moviam-se lentamente para cima e para baixo em seus quadris e coxas enquanto eu pressionava seus firmes seios.

A blusa de Inês estava aberta e as mãos de Isaias levantaram o sutiã acima dos seios fartos; ele abaixou a cabeça para beijar seus mamilos. Seu peito se agitou para fornecer o sangue rico em oxigênio necessário ao cérebro, ao mesmo tempo em que bombeava sangue fresco para sua vulva dilatada.

Em um movimento suave, a blusa desabotoada e o sutiã desabotoado de Inês caíram no chão, deixando-a completamente nua da cintura para cima. Ela estendeu a mão para desabotoar a camisa do ancião. completamente confortável por ter sido exposta a dois homens pela primeira vez; sendo um seu líder religioso.

Levantei minha camisa sobre a cabeça quando a camisa de Isaias caiu no chão. Imediatamente puxamos Inês para nós e começamos a devorar cada um de seus seios; um suspiro profundo escapou de seus lábios enquanto suas mãos alcançavam a frente de nossas calças e desabotoavam os zíperes. Senti a mão dela dentro das minhas calças alcançando meu pau inchado; assim que a sua mão esquerda puxou a minha rola para fora, a sua mão direita puxou a pika inchada do meu tio para fora.

A expressão no seu rosto mostrava claramente surpresa e admiração pelas rolas já nas suas mãos, ela complementa que são as duas maiores rolas que ela já viu na vida mais uma vez citando a rola de meu sogro como menos da metade da nossa. Fizemos uma pausa nos seus seios arfantes para apreciar a visão da minha linda sogra parada no meio da igreja segurando dois paus duros, um em cada mão.

"Inês me disse que era fortalecedor segurar dois homens de paus grandes duros nas mãos ao mesmo tempo; segundo ela meu sogro era o único homem com quem ela ficou todos estes anos e seu pau era minúsculo perto do nossos ela certamente estava enfática nisso." Inês disse enquanto sorria com sua conquista e movia as mãos lentamente para frente e para trás em nossos paus duros.

Depois de alguns minutos brincando com nossos paus duros, Inês sentou-se na beirada do banco e se revezou cobrindo cada um deles com beijos; depois que cada pau foi coberto de beijos, ela se revezou levando cada um em sua boca quente o mais profundamente possível. Ela experimentou meu pau grande o pau grosso de meu tio. A cada tentativa, ela puxava suavemente até que nossos pênis ficassem quase cara a cara; ela olhou para nossa reação por ter nossos paus tão próximos e então colocou os dois em sua boca.

mas como somos tio e sobrinho não nos importamos que nossos pênis ficassem próximos ou se tocassem durante o ato.

O Ancião estendeu a mão para levantá-la do banco da igreja. Desabotoei sua saia e segurei-a para ela sair, então Isaias se juntou a mim para cobrir seu torso e coxas com beijos. Baixamos lentamente sua calcinha sobre seus quadris cheios e redondos, sua linda bunda firme e depois descendo por suas pernas longas e bem torneadas.

Meu tio brincou e brincou com seus grandes lábios expostos e beijou e lambeu cada centímetro quadrado de sua boceta deliciosa, brilhante e suculenta; enquanto Isaias demonstrou seus talentos orais em Inês, e ela demonstrou seus talentos orais em mim.

Não demorou muito para que ela começasse a mover os quadris, primeiro lentamente, depois mais rápido à medida que sua necessidade de liberar seu orgasmo aumentava. Enquanto meu tio a levava a um orgasmo muito animado, um tanto abafado pelo meu pau em sua boca, eu arranquei e belisquei seus mamilos; assim como faço com a filha, ela sempre adorou ter os mamilos estimulados.

Depois que tudo acabou, Inês nos disse: " a cerca de um mês cada vez que penso ter experimentado o orgasmo mais incrível de todos os tempos, o próximo me leva ainda mais além do anterior. Um dia espero ter um orgasmo tão intenso que explodirei para sempre."

Inês estendeu a mão e envolveu o pau de Isaias, "Se você não se importa, eu adoraria experimentar isso mais um pouco antes de irmos pra meteção."

"Eu ficaria honrado se você experimentasse." disse ele.

Inês estirou-se no sofá com a cabeça no meu colo; eu estava perto o suficiente para observar enquanto ela guiava seu pênis impressionante em direção aos lábios abertos e úmidos entre suas pernas abertas. Uma perna estava apoiada no encosto do banco e a outra aberta o suficiente para que seu pé descansasse no chão.

meu tio se encaixou perfeitamente em sua boceta; ele agarrou seus quadris e bateu nela repetidamente com uma força que a fez emitir gritos e gemidos altos. Segurei seus seios fartos em minhas mãos para evitar que tremessem violentamente; a cada estocada, seu saco batia na bunda da minha sogra, eu percebi que cada dia que se passava ela aguentava mais rola dentro dela.

Depois de pouco tempo, Inês gritou: "Espere! Deixe-me virar." Ela disse ofegante.

Uma vez que ela estava de joelhos com sua linda bunda aberta e para cima, ela descansou a parte superior do tronco no banco e estendeu os braços contra os braços do banco para se apoiar. Isaias novamente segurou seus quadris e começou suas estocadas longas e poderosas nas profundezas da boceta quente de minha sogra. Fiquei ao lado dela por vários minutos observando a massa grande e brilhante entrar e sair de sua boceta molhada antes de me sentar na ponta do banco ao lado deles.

Minutos depois o corpo de Inês começou a tremer, ela esticou o corpo como um gato depois de uma soneca, os punhos cerrados, e os sons primitivos que emanavam de sua garganta soavam como uma serra cortando um tronco; ela ofegou e então deu um longo suspiro.

Inês estava gozando com a rolado meu tio. ele e eu observamos com espanto enquanto ela se levantava e caminhava pelo corredor até o banheiro; seus quadris e bochechas doces pareciam flutuar em uníssono e ela se movia. Sorrimos um para o outro e ouvimos o zumbido quando ela começou a esvaziar a bexiga.

Quando ela voltou, ela tinha um grande sorriso no rosto: "Então você está pronto para me ensinar como funciona essa coisa de dois caras?"

"Nós estamos prontos." Isaias contou a ela. "Como você conhece o equipamento, você tem preferência por qual deles vai para onde?"

"Bem quero os dois mais como o pau do meu genro e ums 3 dedos maior quero que meu Ancião comece na bunda; e vá devagar para começar."

Meu tio deu-lhe um beijo dizendo: "Certamente irei."

Joguei um edredom grosso sobre o chão onde eu estava sentado vendo minha sogra ser fodida pelo meu tio; isso nos deu espaço para nos movermos e força para evitar que cedêssemos como o banco. Inês montou em mim e guiou meu pau para o meio de sua boceta; ela ainda estava encharcada.

"Você gostaria que eu tentasse entrar junto em sua vagina antes de experimentar seu doce traseiro?"

"Claro, mas tenha cuidado; não tenho certeza se consigo me esticar tanto, estou experimentando paus grandes agora ainda não estou tão acostumada."

Senti a cabeça do pau de meu tio ao longo da base do meu pau enquanto ele tentava alinhá-lo ao longo da parte inferior mais macia do meu pau.

Observei a expressão no rosto de Inês enquanto sentia o lento empurrão dele ao longo do meu pau; certamente era um ajuste confortável, mas o rosto de Inês não demonstrava nenhum descontentamento, muito menos dor.

"Oh meu Deus; não pensei que isso pudesse entrar totalmente; é maravilhoso." Ela ronronou lentamente enquanto nos apertava com os músculos da boceta.

meu tio segurou seus quadris enquanto eu começava movimentos lentos e curtos com meu pau. Os lindos seios de Inês cobriam meu rosto e balançavam para frente e para trás; minha língua lambeu seus mamilos enquanto cada um passava pelo meu rosto. Parei meus golpes e deixei meu tio coordenar o ritmo.

começarmos a entrar e sair de sua boceta apertada e escorregadia, estava realmente apertado; Inês adorou. Ela moveu a mão entre nós e encontrou seu clitóris, enquanto continuávamos nossos golpes, os dedos de Inês trabalhavam febrilmente sobre sua longa vagina; várias vezes ela moveu os dedos até minha boca para molhá-los.

Ela gritou e rapidamente pediu: "Por favor, Isaias, saia!"

"Não sei se minha pobre boceta algum dia será a mesma."

"Estou pronto para tentar o contrário agora, se você me entregar aquele tubo de óleo, por favor." Ela contou a ele.

meu tio fez o que foi solicitado ela colocou um pouco de óleo no dedo dele; Paulo sabia exatamente para onde deveria ir.

Inês inclinou-se para frente com seus seios redondos novamente rolando sobre meu rosto. Mais uma vez senti o pau de meu tio perto da base do meu pau; Inês fez uma leve careta quando ele empurrou a cabeça grande em seu cuzinho rosa. Senti o comprimento do seu pau deslizar ao longo do meu pau com apenas uma fina membrana separando-os. Inês estava mais relaxada e rapidamente adquirimos um ritmo rápido com golpes alternados. Senti o saco do meu tio bater no meu; ele criou outro som de estalo quando seu corpo bateu contra os flancos de Inês.

Ela estava preparada e pronta para explodir; ela grunhiu, gemeu e chorou enquanto eu continuamente metia em sua boceta deliciosa e ele em sua bunda doce e apertada continuamente. Apertei seus seios saltitantes e mordi seus mamilos duros como pedra. Isaias bateu nas bochechas de sua bunda com a mão enquanto ela gritava de prazer.

"Sim Sim Sim!" Ela gritou enquanto a tortura continuava até que ela ficou mole e caiu sobre meu corpo, ofegante. Eu não tinha certeza sobre meu tio, mas em algum lugar no final joguei minha porra no túnel já encharcado dela. Quando meu tio saiu de cima, pude ver claramente que seu pênis também estava coberto com um creme branco e viscoso; longas serpentinas do líquido cremoso caíram de seu prepúcio e caíram no chão.

Quando Inês se afastou da mesa, uma torta de creme caiu de seus lábios inchados e caiu na parte interna da coxa. Ela rapidamente se moveu para recuperar a calcinha e puxou-a para cima em suas pernas longas e bem torneadas, Inês pegou a torta de sêmen descendo lentamente pela coxa com um dedo e depois limpou-a na calcinha.

Enquanto Inês tentava se recompor, ela comentou: "Acho que todas as células do meu corpo podem ter entrado em curto-circuito. Vocês fizeram um trabalho maravilhoso; obrigado João por ajudar a montar isso e obrigado a ambos por me darem uma memória para durar. por toda a vida. Acho q podemos repetir isso qualquer dia destes"

Com certeza repetimos juntos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Que o ancião pegou a organista é meio surreal mais eu acredito,mas na igreja,por mais desobedientes e depravados que sejam,não teriam coragem de desrespeitar um ambiente tão sagrado.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, além do fator sogra, tem o fator proibido e o recato dela,,,

Adorei o conto, bem construído, melhor ainda se existe o fator real.

Confesso que alguns anos atrás também gostava de escrever, mas o fator real passou a me dar mais tesão, hoje gosto mais de estimular esse desejo que você mesmo passou.

Para aqueles que tem esse desejo e sei que vem aqui ler, imaginar como seria e até gozar pensando, me chama no email, me conta seu desejo, vou adorar te ajudar com a imaginação e aos poucos ajudar a perder essa timidez ou medo do desconhecido.

amigo.dotado.safado.35@gmail.com meu Instagram é o mesmo também.

0 0
Foto de perfil de Boka1983

Parabéns de todos os contos que li esse foi maravilhoso queria uma sogra dessas ia fuder ela todo dia

0 0