Progressos com Laura parte 1

Um conto erótico de Fabuca
Categoria: Homossexual
Contém 737 palavras
Data: 05/12/2023 18:00:35

Lembram do último conto, onde disse que ela é pouco chegada a sexo.

Pois bem, recebemos um casal de amigos, que há muito não víamos, Sônia uma ex colega de colégio e seu marido Paulo.

Sônia é psicóloga e seu marido é comerciante.

Vieram a passeio em São Paulo e acabaram ficando em casa 4 dias.

Assim que tive uma oportunidade, conversei com minha amiga a respeito das travas de Laura.

Ela disse que tentaria nos ajudar de alguma forma, mas que gostaria de falar com ela a sós.

Aproveitei o ensejo e convidei Paulo para irmos até a padaria. Quando voltamos, Sônia discretamente me fez um sinal de ok.

Chegamos a primeira noite.

Assim que ficamos sozinhos, Laura me disse que Sônia veio com uma conversa estranha, perguntou como era nossa vida sexual?

E o que voce disse?

Você sabe que não gosto dessas intimidades, me calei- responde ela.

Conversamos mais um pouco e dormimos.

Lá pelas tantas acordei , Laura se mexia na cama, sua respiração diferente do normal, escutei alguns gemidos que vinham do quarto ao lado, Sônia e Paulo estavam transando.

Laura tinha escutado e se excitou, cochichei no seu ouvido, tá escutando?

Ela responde com a voz um pouco trêmula, sim !

Ela estava realmente excitada!

Os gemidos do quarto ao lado mexeram comigo, meu pau ficou duro, muito duro, levei minha mão para as coxas de Laura, mas as mãos dela já estavam lá, senti seus dedos molhados sua buceta encharcada, toquei seus seios então, ela tem muito tensão nos peitos, ela gemeu baixo e abriu mais as pernas, pulei pra cima dela ela pegou meu pau, também não era comum, e apontou pra sua buceta, me afundei nela...

Ela respirou mais fundo puxou minha cintura contra a dela. Gozamos logo. Adormecemos entrelaçados.

Pela manhã, acordei cedo como se costume, desci para fazer o café, algum tempo depois, Sônia apareceu... comentou comigo, Laura não se abre ! Então lhe contei o que ti ha ocorrido, ela um pouco envergonhada, desculpo-se pelo ruídos, mas que bom que ela se excitou é um bom sinal. Laura e Paulo apareceram, tomamos café.

Paulo e eu fomos dar uma voltas, Laura e Sônia ficaram em casa , durante o passeio pergunte ao Paulo se a esposa dele havia comentado sobre Laura, ele apenas acenou com a cabeça positivamente. Depois disse para eu ter calma que Sônia ia redolver . Quando chegamos em casa as duas estavam bebericando ou melhor, já meio altas, rindo alto. Almoçamos e sentamos na sala para um bate papo.

Sônia pos a mão na perna do marido e ficou acariciando se aproximava da virilha e voltava direção ao joelho, depois de repetidos movimentos ela pos a mão sobre a bermuda dele como se pegasse sua pica.

Laura se fez de desapercebida e notei que um grande volume se formou rapidamente.

Paulo brincou, Sônia comporte-se... ela respondeu, porque somos todos adultos e estou louca para te mamar aqui na frente deles; Paulo ficou vermelho, e calado... Ela parecia louca, e parecia que ia seguir em frente...de repente enfiou a mão dentro da bermuda e puxou o membro dele para fora... entendi o motivo de tantos gemidos na noite anterior, o cara era um cavalo uma pica enorme e grossa ela abocanhou e começou a sugar Oaulo tentou conte-la mas logo aceitou. Laura espantada tentou levantar mas eu a segurei, entre uma quase engolida e outra, quase porque aquele mastro não cabia inteiro na sua boca, ela diz: tavendo querida, é assim, temos que ser safadas entre 4 paredes, vamos cuma seu homem também, Laura parecia uma estatua. Sônia levanta, tira a blusa drixando zmostra lindos seios, depois baixa a calça e junto a calcinha desvendando uma buceta bonita gordinha toda depilada, caminha até minha esposa pega as mãos dela e esfrega em seus seios, Laura tenta resistir, ela força e Laura toca oo peitos de Sônia

Inacreditável! Parece que um botão liga foi acionado, ela massageia Sônia com uma das mãos e com a outra,passa a tocar seus próprios seios. As tomaram conta do ambiente eu e Paulo viramos meros expectadores.

Depois de muitos beijos e toques as duas sobem as escadas.

Ficamos sem saber o que dizer ou fazer...

Paulo recolhe a piroca, e diz : essa é minha esposa, ninca se sabe o que ela vai aprontar...

Bom acho que o conto está ficando longo.

Volto depois e conto o que aconteceu naquela noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fabuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários