Casa dos Contos Eróticos

Por birra, traí meu marido com um negro.

Autor: Mallu
Categoria: Heterossexual
Data: 02/07/2014 17:35:31
Última revisão: 25/09/2015 08:45:58
Nota 9.88
Ler comentários (175) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Às vezes, não entendo Moacir, o meu marido. Tivemos uma época liberal, depois, paramos. Sei lá se por ciúmes ou temor de afetar nosso casamento. Mas quando transamos, volta e meia, ele me provoca. Relembrando meus (poucos) amantes. Acho que isso o excita. Porém, depois que goza, não toca mais no assunto.

Nós nos amamos à nossa maneira. Sabemos quanto o outro é importante. E levamos uma vida sexual como a maioria dos casais. Sexo quinzenal, se bem que já flagrei ele se masturbando vendo filmes pornôs. Finjo não perceber, apesar da coleção de DVDs.

Certa vez falou para esquecermos o passado. Que minha infidelidade nunca existiu. E para nunca mais sair com outro homem. Que minha xana deveria ser só dele. Mas é só fazermos sexo, começa a falar nos outros que me comeram. Fazendo referências ao tamanho das ferramentas deles.

Aliás, não sei o porque dessa mania de comparar dotes, uns dos outros. Pode ser que exista mulher que se importa com isso. Eu não encontrei nenhuma até agora. Todas que conheci, dão peso à inteligência, e modo de ser. E claro, à aparência física. Talvez, um mito criado pela indústria cinematográfica. Onde produtores, diretores e autores são do sexo masculino.

Numa dessas, até confessei a aventura com um rapaz. Ele ficou bem mais aceso, querendo todos detalhes. A história era verídica. Os fatos se encaixavam e não havia como ser fantasiosa. E ficou nisso. Nem uma palavra depois. Como se não tivesse acontecido.

Isso me irrita às vezes. Se me quer fiel, que não toque mais no assunto. Ou se gosta disso, que permita um dialogo. De forma franca e sincera. Sente ciúmes? Sente prazer? Essa dubiedade me deixa confusa. Não sei se como esposa estou correspondendo aos seus anseios.

Na nossa ultima transa, mal penetrou, meu marido já veio com a conversa costumeira:

- Ah..., Má (É assim que ele me chama. Má de Mallu e não de malvada, tá?). Gostoso! Foi assim que você deu pro namoradinho? Ele te comeu de novo? Uhh...Uhh...

- Não, amor. Foi só aquela vez. Uma só, amor. Uma vezinha só.

- É mesmo? Uhh..., jura que só aquela vez?

- Juro, amor. Eu juro.

- Uhh..., e.. ele não tentou mais comer essa buceta apertadinha? Ahh, ahh, uhh... esta buceta gostosa? Ahh, Uhh...

Eu não estava muito excitada. Fazia sexo cumprindo dever conjugal. Tal diálogo abaixou ainda mais a libido. Ele, porém, cada vez perguntando mais. Era sobre um um rapaz, ao qual se referia como meu ¨namoradinho¨ na gozação. E ficava mais tarado, até gemia, aumentando o vigor nas estocadas.

Resolvi incitar, buscando entender a cabeça dele.

- Ele tentou, amor. Me pediu demais, até implorou para sair de novo.

- E você, Má? Uhh..., quer dar de novo prá ele? Ahh..., uhh...Quer?

- Querer eu quero, amor. Mas eu tenho que ser fiel. Ser só sua, amor, como você pediu.

- É, gostosa! Ahh..., você é só minha! Só eu meto nessa bocetinha. Uhh..., e o moleque gozou muito quando te comeu? Ahh... O pau dele era mais grosso que o meu né?... Uhh, tava gostoso? Mais gostoso? Ahh, delícia... e ele meteu tudo em você? Uhh...tudo...tudinho?... Uhh... E você aguentou? Ahh..., gostosa!...

Moacir metia com tanta força que chegava a doer. Abri bem as pernas e enlacei seu quadril. Rebolando lentamente, usei os músculos vaginais para contraí-los e ¨mastigar¨ o pênis do meu marido. Isso deixa ele fora de órbita, além de gozar logo.

- Ele enfiou tudo, amor. Tudinho. Me comeu gostoso! Você deixa eu dar pra ele de novo? Deixa, amor?

- Uhh... se for com camisinha eu deixo. Ahh... o moleque vai morrer de tesão! Ahh...Uhh... vai morrer de gozar... Só que porra quente, uhh...só a minha aí dentro... Ahh...vou gozar... Uhh...gostosa, gostosa!

E gozou ejaculando aos borbotões. Depois, relaxou o corpo retesado. Caiu mole e inerte sobre mim. Então perguntei:

- Amor, você deixa mesmo eu sair de novo com o rapaz? De verdade?

Ele pareceu despertar. Só disse um apressado ¨- Depois a gente conversa¨. Saltou da cama e foi correndo ao banheiro. Anos de convivência me ensinou que essa frase tem uma tradução: ¨- Esquece, não toque mais no assunto¨.

E assim ficou. O que narrei, é um resumo do que falamos durante a transa. Não é reprodução fiel. Mas é mais ou menos assim, uma síntese do que ocorre. Há algumas variações. Sem mais nem menos, ele coloca no meio o marido de uma amiga, com quem experimentamos o swing.

Pede para falar de outros com quem saí numa possível primeira traição. Ou de um garoto virgem que seduzi na praia. O universo ampliou. Agora quer detalhes picantes até com namorados que tive antes de conhecê-lo.

Se gravado, soaria bizarro para um ouvinte desavisado. Perfeita letra de musica do gênero ¨samba do crioulo doido¨. Falas de uma peça ¨non sense¨. Uma mistura de fantasias e realidades. Que apimenta o evento, válidas só para aqueles instantes. Onde inexistem regras de comportamento. Abusando ao me chamar de ¨putinha¨ e ¨vadia¨.

Estou contando isso porque, certa vez, numa viagem, estávamos almoçando num restaurante de beira de estrada e um homem não tirava os olhos de mim. Meu marido notou isso. Eu nem o encorajei, até um tanto incomodada pela ousadia e atrevimento. E Moacir surpreendeu, me passando uma reprimenda, dizendo que eu estava me ¨abrindo¨ para o outro, em típica cena de ciúmes, digna de um adolescente inseguro.

Com mais de 35 anos, ainda chamo muita atenção. Sou morena, tipo mulherão americana. Pele branca e lisa, 1,72m, meio gordinha, de coxas grossas, bunda grande e seios avantajados. Sempre fico brigando com a balança. O ponto forte é o rosto. E mesmo não tendo um corpo de modelo, atraio a atenção dos homens.

Por isso, às vezes, é meu marido quem me avisa, de que estou sendo observada de forma desejosa por outros homens e até me incentiva a provocá-los. Esses comportamentos antagônicos me deixa confusa, sem entender nada.

Resolvi colocá-lo à prova. Certa vez, num shopping, enquanto lanchávamos na praça de alimentação, um segurança me olhava de forma disfarçada e cobiçosa. E foi ele, Moacir quem me alertou:

- Olhe lá, Má, aquele negão não tira os olhos de você.

Normalmente, procuro observar de forma discreta. Naquele dia, porém, olhei diretamente, encarando o rapaz com um sorriso no semblante. Ele me vendo acompanhada, disfarçou. Todavia, continuamos o joguinho de olhares. Deixei bem claro que estava gostando daquela ¨paquera¨.

Me aproximei dele e falando baixinho, pedi seu telefone. Fui ao banheiro e ao voltar, ele me deu um pedaço de papel, onde estava escrito ¨Afonso¨ e um numero de celular. Peguei o papel e voltei à mesa. Mostrei para o meu marido, que apenas deu uma olhada e não disse nada.

O papel ficou esquecido na minha bolsa. No entanto, na vez seguinte que fomos transar, Moacir ficou perguntando se eu tinha ligado para o Afonso, se eu tinha transado com ele, se o pau do negão era grande e as baboseiras usuais. E como sempre, depois, era como se o diálogo não tivesse existido.

Ainda na cama, com o esperma dele vazando pela boceta, disse:

- Amor, eu não liguei para o Afonso, mas, vou ligar. Tá bom?

Ele não disse nada. Só correu para o banheiro. Pegou o rolo de papel higiênico, deu para mim e foi para o box se lavar. Naquela hora, resolvi ligar de verdade para o segurança do shopping.

No dia seguinte, liguei para o Afonso. Ele, é claro, querendo marcar um encontro o quanto antes. E eu contei tudo ao meu marido. Esperava uma bronca ou cena de ciúmes. Que nada! Se limitou a dizer ¨-Ah, é?¨. Apesar de conhecê-lo bem, fiquei sem saber se ele me estimulava a levar a coisa adiante ou duvidava que eu estivesse a ponto de sair com outro.

O Afonso passou a me ligar diariamente. Apesar da curiosidade de fazer sexo com um negro, para mim, ele era apenas um instrumento para entender a postura ambígua do meu marido. Eu enrolava, sempre protelando um encontro. Certo dia, atendi o telefone na frente do meu marido. Nesse dia, fui mais insinuante, observando as reações do Moacir. Ele se fazendo de indiferente, como se eu estivesse falando com uma amiga.

- Precisamos nos encontrar, Mallu, estou louco pra te conhecer melhor.

- Não sei, Afonso. Eu sou casada e se meu marido (frisei bem esta palavra) souber, já viu né?

- Olha, Mallu, eu sou muito discreto. Ninguém nunca vai ficar sabendo, eu garanto! Só diz quando e onde!

- Bom, eu vou pensar. Acho que não vai dar, não sei. Gostei de você, mas, sou bem casada e (lentamente falei) eu amo meu marido.

- Eu só quero ser seu amigo, Mallu. Um cara pra trocar ideias. Tá bom assim?

O diálogo foi mais ou menos assim. E o Moacir não disse nada e nem tocou no assunto depois. Ou ele estava me testando, para ver até onde eu iria, ou estava desejando que eu tivesse uma aventura. Disse a ele que o Afonso estava querendo se encontrar comigo e ele, como sempre, laconicamente, se limitou a dizer ¨- Ah, é?¨.

E ficou nisso. Na vez seguinte que transamos, Moacir com o pênis enterrado em mim, começou a falar:

- Ah, Má, já pensou se aquele segurança negão te comesse? Você ia aguentar ele? E se o pauzão preto dele estivesse dentro desta bocetinha apertada? Nossa, ia te arrombar inteira! Ah, gostosa, o negão ia ficar louco, metendo nessa boceta, ah, se ia! Ah, gostosa, ah, gostosa, queria só ver o cara todo louco, comendo você! Ah, gostosa, uh, uh, uh...

Falando isso e outras coisas, ele acabou gozando, tremendo de tesão, me enchendo de gala quente. Depois, o assunto era tabu. Mesmo sem muita convicção e vontade, decidi levar o caso com o Afonso adiante e ver no que dava. Passei a me encontrar com ele no shopping e tivemos longas conversas ali.

O que me incomodava era a possibilidade de algum conhecido me ver, conversando com um negro alto, forte e bem jovem. Depois de muita insistência, me deixei ser levada até uma salinha, uma espécie de depósito. E ali ficamos nos beijos e amassos. Ele conseguiu abrir a blusa e beijar meus seios. Quando sua mão entrou por baixo da minha saia, tocando a xaninha, consegui impedir que fosse além.

Na vez seguinte, deixei que ele abaixasse minha calcinha, caindo de boca numa deliciosa mamada na boceta. Ele estava louco para me possuir, tirando um pau preto como breu, de tamanho considerável e bem grosso. Seu diâmetro dava o dobro do mastro do meu marido. Ao segurar a circunferência, as pontas dos dedos não se alcançavam.

Apesar do medo de que alguém viesse, agachei e tentei colocar tudo aquilo na boca. Tive de abri-la ao máximo. Enquanto beijava, lambia e chupava, masturbava a vara. Afonso gemia e de repente, começou a estocar. Sem avisar, empurrou o cilindro duro, que entrou fundo na garganta. E gozou fartamente, com o jato quente batendo goela abaixo. Sufocada, tirei a boca e recebi os jatos seguintes na cara.

Enquanto ele foi buscar papel para me limpar, caí em si na loucura que estivera fazendo. Ele ainda queria continuar, porém, disse que ia para o banheiro e ao invés disso, corri para o estacionamento, peguei o carro e fui embora. Não sabia nem mesmo se queria ser possuída por Afonso.

Passei a deixar meu celular desligado. Naquela noite, resolvi contar ao meu marido o que ocorrera. Estávamos deitados na cama e Moacir assistia uma série maluca, onde tinha vampiros, lobisomens, bruxas, fadas, metamorfos e humanos, todos transando uns com outros.

- Amor, sabe aquele segurança negro lá do shopping?

- Sei, mas, pode esperar um pouco? O episódio já está quase terminando, tá? Mais uns minutinhos...

Desisti de contar. Era melhor que ele não soubesse de nada. Além do mais, eu estava decidida a nunca mais ver o Afonso. Virei para o lado e tentei dormir. Acho que adormeci, quando Moacir me abraçou por trás, apalpou meus seios fartos e encostou o quadril em minha bunda dizendo:

- O que é que tem o segurança do shopping? Você tá a fim dele?

Mal me virei, ele abriu minha camisola e arrancou a calcinha. Veio por cima, beijando meu pescoço falando:

- Quer dar para o negão?

Meu marido já estava todo nu, com o pau todo duro. Nesses anos todos, sei bem quando ele me quer. Porém, eu queria falar sobre o acontecido, de forma franca e leal. E disse:

- Amor, deixa eu te contar. É sério, eu me encontrei com o Afonso. Ele me levou para um depósito lá no shopping e fizemos sexo oral.

- Ah é, é? E depois? E depois, Má?

- Foi só isso. Eu vim embora.

- Como veio embora? Você não deu pra ele? Ele não tentou te comer?

- Amor, é serio mesmo. Foi de verdade!

Muito excitado, meu marido começou a beijar e chupar minha boceta. Ele sabe que isso me deixa maluca. Enquanto enfiava a língua na minha gruta, falava com a voz abafada:

- Então o negão te chupou, é? Enfiou a língua assim, é?

- Sério, amor. Ah, delícia, verdade mesmo, amor. Ah, que bom, delícia...

- E depois você chupou o pau dele? Aquele pau preto? Era grande, Má? Era enorme, é? Era grosso?

As sensações que ser chupada me causa são indescritíveis. O contato da boca quente provocam ondas de prazer que tomam todo meu corpo. E o que deveria ser minha confissão, acabou virando um diálogo surreal, misturando a realidade com fantasia.

- Ah, amor, era grosso. Tão grosso que encheu minha boca. Me fez engasgar...

- Sua safada! Você queria ele na sua boceta! Nessa boceta apertada, que eu vou comer agora!

- Queria sim, amor, queria sim...

- Ah, Má, se o pau do negão entrar assim fundo, vai te arrombar toda! Vai alargar essa boceta gostosa! Ah, o negão metendo assim vai ficar louco. Acho que ele nunca comeu um mulherão assim. Goza, querida, goza no meu pau... Geme de tesão, gozou, gostosa? Gozou? Uhhh, gostosa, apertada. Ah, vou gozar, querida, vou gozar! Uhhhhhh....

Ele estava mais tarado que o normal. O que incomodou, foi eu ter tido um orgasmo intenso e de forma rápida. E naquela hora, imaginar que estava com Afonso. Perturbada, depois de nos lavarmos, tentei falar para o meu marido que havia acontecido de fato. Ele porém, nem respondeu e foi dormir.

Vai entender os homens! Não sei se existem casais que agem assim como nós. Se houver, gostaria que explicassem isso nos comentários. São coisas que aconteceram. E assim, deixei que Afonso me levasse a um motel. Na próxima transa com meu marido, eu teria coisas verídicas para contar.

Dentro do quarto, já nus, apesar de ter tomado uma ducha antes de sair, Afonso nem me deixou banhar de novo. Caiu de boca beijando todo o meu corpo e sua língua voraz se concentrou na minha xaninha, numa mamada que me me levou ao espaço, tão rápido quanto um foguete. Tive orgasmos seguidos em sua boca.

Me fez ficar de quatro e passou a lamber o anel do meu cuzinho. Aquilo me deixou maluca e mesmo assolada por um pensamento aterrador de que iria ser enrabada por aquela tora grossa, eu estava entregue, decidida a deixar ele arrombar todas minhas preguinhas. A expectativa da dor, por estranho que pareça, aumentava a excitação.

Ele segurava firme minhas ancas, imobilizando o quadril. Minha xoxota piscava e foi nela que ele penetrou. Ele foi entrando dentro de mim, de forma vagarosa e com pressão contínua, avançando aos poucos, me alargando e fazendo sentir o intruso duro e grosso esticar minha grutinha apertada.

Depois que entrou um bom tanto, passou a meter enquanto bolinava meu grelho com os dedos grossos. Tive outro orgasmo intenso. Estava tão excitada que ainda pedia mais, sem ligar se ia acabar toda arrombada ou não.

Ao trocarmos de posição, fiquei de costas na cama e olhei seu mastro. Um mastro que me pareceu maior ainda, brilhando por causa do preservativo, que estava quase saindo. Afonso o ajeitou, recolocando no lugar. Abriu minhas pernas e me penetrou novamente, desta vez de forma descuidada e viril.

Passou a tirar e por com força, numa velocidade que nunca alguém havia feito assim comigo. Estava incrivelmente gostoso e mesmo sentindo certa dor com as batidas no fundo da minha genitália, a fricção veloz da sua virilidade nas minhas carnes me deixava louca e logo vi que outro orgasmo estava a caminho.

Ele só arfava e eu é que gritava a cada estocada. Ao obter novo clímax, parei por completo, me sentindo mole, fraca e saciada. Com a impressão de ter tido a maior transa da minha vida. E me dei conta de estar por baixo de um negro másculo, jovem e potente. Afonso brilhava, todo molhado. O suor do seu rosto pingava em mim.

Já estava mais do que satisfeita. Passei a rebolar para que ele gozasse logo. E ele continuava metendo com velocidade. A boceta ardia e o colo do útero doía. E eu que achava que estava totalmente satisfeita, percebi que poderia ter um novo orgasmo. Meu corpo já se movia acompanhando seus movimentos copulares. De fêmea com seu macho, numa simbiose perfeita.

Outra vez estava eu, fora de si, gemendo e dizendo coisas desconexas. Estava chegando a mais um clímax. Foram tantas como nunca havia experimentado. Se meu negro metia em mim com apetite, velocidade e força, aumentou ainda mais. Entrava e quase saía de mim com uma rapidez inimaginável.

Pensei que ia desmaiar, sendo literalmente fodida daquela maneira. Estava delicioso demais! Ele já urrava, dizendo coisas do tipo ¨-Gostosa, apertada, mulherão, vou gozar!¨ e eu tive um orgasmo incrível. Nem sei se apaguei por instantes. Só senti o corpo suado daquele negão caído sobre meu corpo, a pirocona enterrada na minha xana.

Só quando ele saiu de mim, aterrorizada, descobri a razão de tamanho prazer. Da minha bocetinha minava sua porra espessa e ainda quente. Até esqueci da minha xana toda esfolada ao ver no pintão, uma camisinha estourada, com a argolinha quase na base. O preservativo havia rompido e nós tínhamos transado carne na carne, sem a proteção da borrachinha.

Fiquei lúcida na hora! Ele tinha gozado dentro de mim, me enchendo de sêmen! Corri para o banheiro. Peguei o chuveirinho e fiz uma ducha vaginal, enfiando os dedos e tirando a gala grossa como dava. Nessa hora passou pela minha cabeça a possibilidade de engravidar.

A aventura acabou ali. O que mais eu queria era correr para uma farmácia e comprar a pílula do dia seguinte. Que dizem ter um alto grau de eficiência, porém, não é cem por cento garantido. Vou ficar agoniada até a próxima menstruação.

Não sei se vou sair com o Afonso de novo. Se sair, sei que terei outra transa incrível. E acabarei dando o cuzinho para ele. De qualquer modo, na próxima vez que fizer sexo com Moacir, meu marido, ele irá tocar no assunto de eu com outro. E vou falar tudo, tudinho. Até mesmo que o preservativo rompeu, com meu amante me enchendo de porra. Qual será a sua reação?

*******************************************

P.S.- Quem quiser ler meus outros contos, é só clicar no meu nome.

Comentários

10/10/2017 10:57:25
safada teve o que queria hem vagabunda
14/09/2017 10:23:09
Nota 10 muito gostoso edhyfaby@hotmail.com
21/08/2017 10:15:52
Vim retribuir sua visita e me deparei com um conto delicioso. Você conta com detalhes que dá pra imaginar a cena acontecendo. Muito bom. Parabéns. AH! E como foi que seu marido reagiu? fiquei curioso.
21/07/2017 20:45:12
Achei excitante e me deixou toda molhada. Um dia, com ou sem birra, vou experimentar um negro tb. Rs. Venha me conhecer lendo o meu. Bjs.
18/07/2017 08:00:42
Muito bom, excitante e verdadeiro. Meu e-mail: ksado44sp@bol.com.br
17/07/2017 17:56:12
eu queria encontrar uma mulher birrenta assim. atletadealcova2010@hotmail.com
14/07/2017 10:30:50
Malu como e delicioso seu conto, e puro tezao
30/06/2017 12:47:44
Pediste de novo e aqui estou eu Mallu. Bati uma punheta lendo seu conto de novo e gozei muito. Manda para mim fotos mostrando sua buceta e sua bunda por favor. Leia meus outros contos também por favor, pois isso me motiva a continuar neste site. Como você já sabe, meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo gostosa.
28/05/2017 00:03:44
conto com descriçao perfeita gostoso para ler gostei muito
21/02/2017 22:18:37
Conto muito bom, Parabéns.
23/01/2017 21:34:11
Gostei do conto, muito bem escrito, aliás como todos que tu escreves. Esse acidente com a camisinha já me aconteceu duas vezes também. Por isso só uso as de marca confiáveis, bem como é importante colocá-la com cuidado. Se não estiver bem fixada, ela rompe. Nota dez e beijocas.
23/01/2017 18:32:20
Fantástico!!
28/12/2016 12:09:41
ótimo conto ,principalmente por vc relatar sentimentos e conflitos,pois a vida real e assim mesmo duvidas, medos,tesāo,rotina.meu casamento tem esse mesmos conflitos .fico louco tbm quando minha esposa conta as relações dela com outros caras,que ela teve em períodos de separação,e como eles comem assim sem pena ou cuidado,que a intimidade e compromisso transformam o sexo dos casados rotineiro e monótono,Parabéns pelo conto.Mas gostaria de ler um conto da sua iniciação na sacanagem.
27/12/2016 23:54:02
Otimo mallu . rja.1132@gmail.com
20/12/2016 08:50:12
Adorei o cinto, Mallu. Tenha paciência com seu marido corno...continue fudendo com negros e contando tudo pra ele, pois ele se excita com isso. Vc não está traíndo, está atendendo a um desejo dele e isso só vai melhorar as trepadas de vcs. Me manda sua foto: casalbissaba@gmail.com
07/12/2016 19:56:56
digaopaulo@gmail.com
19/11/2016 11:04:04
Um dos melhores contos que já li dentro do estilo. Excitante ao extremo essa sua transa com esse segurança. Bezitos.
15/11/2016 21:04:57
Mallu, Mallu... o poder de atração e sedução de uma mulher independe de 'corpo de modelo' e/ou padrões estéticos preestabelecidos. A mulher que arrebata a todos os homens é aquela que se gosta como mulher, transmitindo isso no olhar e na linguagem corporal. Aqui, não temos trocas de olhares nem corpos falando, mas temos as tuas palavras, que nos deliciam. Beijos intensos!
15/11/2016 20:07:24
DENTRE MAIS DE CENTO E QUARENTA MIL CONTOS, ESTE É O QUADRAGÉSIMO-SEXTO (46) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 152 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
08/11/2016 19:36:09
Ótimo conto... Gostaria de deixá-la igualmente escorrendo por todos os lados. dom.mark-bdsm@hotmail.com
23/10/2016 13:52:06
Otimo conto malu safada gozei feito um touro mauriciolaudo@gmail.com
30/08/2016 19:10:18
Eu adoraria que minha mulher chegasse em casa depois de engolir porra e quase desmaiar de tanto gozar com um pau do dobro da grossura do meu, com a porta escorrendo sem parar da buceta dela! Adoraria ver minha mulher completamente destruída por outro, com a xereca irremediavelmente arrombada! Manda suas fotos, resida: ohnib-x10@yahoo.com.br
10/08/2016 10:46:54
Mallu, és uma felizarda, pode varia com o consentimento , aliás o combinado não foge de regras. Essa aventura foi uma delícia, esperma escorrendo me deixa altamente excitada, me lembra ... leite derramado... seiva afrodisíaca... De uma coisa temos certeza pós relação o corpo relaxa como uma preguiça deliciosa, pela manhã demos uma de lascar... agora relaxadissisima.
19/07/2016 09:54:51
Sensacional, me senti vivenciando cada cena. Adoro relatos detalhados e bem elaborados. Você é simplesmente uma catedrática na sua maneira de narrar os fatos ocorridos. Como nesta aventura inter racial, onde o marido no fundo queria que acontecesse. Parabéns...
19/07/2016 00:25:42
Fiquei fervendo... extasiada!!
15/07/2016 09:30:27
Que tesão de conto Mallu. Manda tuas fotos pra mim: mouro1960@yahoo.com.brNota 10! Vi suas fotos enviadas por outra pessoa. Você é muito gostosa!
12/06/2016 07:18:32
Mallu como sempre seus contos me enchendo de tesão, gostaria muito de ver fotos dos seus contos pode me mandar no meu email rodrigo21gf@gmail.com
04/06/2016 00:16:40
cadê minhas fotos querida
20/05/2016 09:56:39
culpa toda do moacir, mas que delícia vc Mallu, obrigado pela visita, amei as fotos. Nessa temática interracial convido a ler a primeira mulata, transa que tive com uma casada que não estava feliz com o marido. Beijos do prof
16/04/2016 15:35:13
És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de mulher que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras, me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.
03/04/2016 08:33:14
Querida, lindo conto! Sou suspeita de falar, porque tenho curiosidade de saber como é transar com um negro. Adorei seu conto muito bem escrito e com conteudo. Foi erótico, gostoso, excelente! Fiquei com muita vontade. Vale o máximo!
31/03/2016 01:01:52
Conto incrivel, voce é sensacional com toda certeza, obrigado por ler meu conto, os seus são incriveis sou seu fã haha beijos
07/01/2016 08:49:37
Tesaooo demais....como fica rigido pulsante..ate parece q ele sabe sozinhoo que sao contos da malu.. marcos_stack@hotmail.com ......me add adoraria um ctt com vc linda..maravilhosa
25/12/2015 10:44:11
Nossa vc é demais mallu...
24/11/2015 17:55:55
Malu vc é muito excitante.
J_P
10/11/2015 15:05:56
Não gostaria de ser Corno por isso zero
09/11/2015 12:33:51
Mallu que experiência maravilhosa, vç merece gozar muito com muito prazer.Eu já não penso como seu marido, tenho prazer quando minha esposa me conta suas aventuras, e comentamos depois. è bom e sem recentimento. Mallu me envia algumas fotos suas para mim.giugiaro2015@Gmail.com.Obrigado e gostaria de lhe mandar algumas, me envia seu Gmail. Beijos.Nota 10 para vç.
06/11/2015 20:25:17
Show de conto e de gozo. Quero assim. jkassio@gmail.com
20/09/2015 21:20:52
Ma vc me excita muito. manda fotos suas para ilustrar melhor.betocavalcantesilva@gmail.com
09/09/2015 11:43:43
adoraria conversar com vc deve ser uma pessoa bem inteligente alem de bonita e gostosa meu email aventureirorecife4@gmail.com
31/08/2015 01:07:13
Adorei
22/08/2015 15:36:07
Espero que tenhas ainda muitas outras birras com o teu marido, talvez tenhamos sorte e você acabe olhando para o nosso lado. Mas tirando o tesão que você nos passa, teu conto é ótimo. E por tudo que você fez e escreveu até hoje, levas a maior nota com louvor!
12/08/2015 14:21:17
mallu qual seu email gostaria de me corresponder com vc
10/08/2015 23:30:09
Muito excitante e bem detalhado! Nota mil! Beijinhos
02/08/2015 17:59:57
Não sou muito chegado a traição, mas quando o marido fica embromando, a alternativa é uma só. Sorte desse segurança. O conto é sensacional e você sabe prender a atenção do leitor. Parabéns.
02/08/2015 17:45:27
Malu, isso não é um conto simplesmente. isso é uma novela e muito bem escrita ! Gostaria de poder entrar em contato para trocarmos idéias sobre esse relacionamento "estranho", até mesmo para você que já o vive há algum tempo ! Ah, é 10, nota 10 !!! Bjs
23/07/2015 19:03:11
Tesão de conto, me deixou de pau duro. claud_vaz@gmail.com
23/07/2015 15:17:55
Parabéns Mallu. Fazia tempo que não lia os seus contos. Valeu a pena pois acabo de ver outra obra prima sua.
14/07/2015 08:33:56
Muito excitante vc gritando na rola do negão. Queria que fosse na minha.
13/07/2015 22:24:03
Além do tesão natural que tenho no perfil de mulher que você descreve ser, a narrativa dos seus contos sãos fantásticas! To ficando viciado, já me tornei seu leitor assíduo rsrs. Sempre tive e ainda tenho fantasia com mulheres casadas, esse Afonso é realmente um cara de muita sorte. Beijos minha linda!
06/07/2015 11:19:13
Nossa, muito massa este conto. Me melei todo, gata. Tenho 18 anos, bonitinho e tarado por maduras. hsantosjunior@bol.com.br
05/07/2015 23:53:10
O timo conto q sortudo foi esse negão
30/06/2015 07:48:22
Trimassa este relato, guria! Mui excitante, um baita conto mesmo. Me deixastes cheio de tesão. Se tu gostas de um grande e grosso, tem branquelos como eu que tem a jeba bem desenvolvida também. Rsss. Bjs calientes.
29/06/2015 23:57:47
Mallu, preciso muito falar com você, pedir umas dicas sobre um assunto, envie me um email : colamarelosa@hotmail.com
26/05/2015 15:54:37
Ui, que delicia de conto. Foi pros meus favoritos.
21/05/2015 18:11:29
Mallu no meu tempo afastado eu não haviatido o prazer de ler este conto aqui...foi sensacional....adorei nota dez!!!! e postei mais um conto aqui na casa...gostaria da sua opinião!!!!
14/05/2015 09:15:53
DEU VONTADE DE SER NEGRO SÓ PRA TE PEGAR, GATA. MARAVILHA DE CONTO.
11/05/2015 10:11:30
Mallu esta me deixando louco meu bem quero penetrar em VC Whatsapp +. na hora de anotar o indereso e tudo junto pra o Whatsapp fiz isso pra VC conseguir anotar sou Negrão possante sou se Angola mais estou sempre n Brasil email:monterojusticeiro911@gmail.com bjs e uma chupada gostosa
10/05/2015 08:29:08
Negão de sorte, esse. Meu sonho é um dia te conhecer, Mallu. Estou lendo todos os teus contos. Um melhor que outro!
17/04/2015 12:16:33
hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero vc menina lindawats 1_4_9_9_7_3_5_1_3_4_9
07/02/2015 15:27:04
Mallu, adorei seus contos, vc comentou o meu, visita ao show room, se desejar bater um papo, me escreva no rlfc357mag@hotmail.com, bjus!!
07/02/2015 10:17:01
Excepcional.
30/01/2015 23:53:43
:)
29/01/2015 13:57:52
Muito bom seu conto mallu..obrigado por comentar meu conto... se quiser trocar uma ideia, conversar..manda email..unicipa@hotmail.com.br..aguardo seu contato.. beijos carinhosos.
27/01/2015 09:00:36
Malu... sobrinho virgem...na verdade eu não sei.... eu já fui desejada até pelos amigos do meu filho, mas nunca tive nada com eles por respeito ao meu rebento... mas festas de família, você sabe, tem sempre um ou outro rapazinho tarado te secando com os olhos. Como já disse, precisamos contar com a confiança e discrição da pessoa
25/01/2015 09:18:30
Ops. gil01ctba@gmail.com
25/01/2015 09:17:07
Excelente. Nota 10. Gostaria muito de te conhecer. gil10ctba@gmail.com
13/01/2015 11:23:54
Eu não tive dúvida quando olhei o título de seu conto. Li, reli e a excitação se mantém até o momento em que escrevo estas linhas. Inteligente, com excelentes inserções de análise e detalhes, como o da transa no hotel, que ficam na mente. Ganhou um leitor, Mallu.
13/01/2015 00:07:19
aiai tem uns caras que dão uma sorte viu
11/01/2015 21:43:26
Delícia de conto, me mande suas fotos gostosa. gordinhodavila16@gmail.com
06/01/2015 00:14:36
Hummm sou segurança tbm gostaria de receber fotos ou seu - anjo.dirio@hotmail.com
03/01/2015 02:07:53
Maravilhoso seu conto, estou curioso pra ver as fotos. verissimo_006@hotmail.com
25/12/2014 12:10:37
Mallu, sou eu, a Leka. manda seu email pra mim que kero mandar a última versão do meu último conto postado aki na casa. adorei esse conto seu. bjs
20/12/2014 19:43:24
Ja sei o que acontece com o sr. Moacir ele goste de saber que outro marcou territorio mas nao que que nenhum outro macho seja melhor do que ele... Otimo conto de verdadede... Bjaozaoo
09/12/2014 09:21:48
Muito bom, adorei ! Se quiserem conhecer o blog que estou começando para falar de minhas fantasias: desejoestranho.blogspot.com
09/12/2014 08:10:15
BOM DIA MALÚ COMO FALO COM VC? MANDA TEU SKYPE ou zap, NO MEU E-MAIL... ro_ka2006@hotmail.com fico grato...
04/12/2014 11:18:24
Mallu, todos os seus contos são excitantes e deliciosos de ler...Nota 10 sempre!!!!!!!!!!
03/12/2014 05:47:32
Que delícia de conto... Muito obrigado por comentar o meu: ''Transando no carnaval de Salvador!'' Mallu eu adoraria conhecê-la, venha mesmo para o carnaval de Salvador que serei o guia de Vcs pela minha linda cidade e quem sabe Vc não transa bem gostoso com um negro e seu marido participa olhando e fazemos uma dp em Vc igual ao seu outro conto. Sou casado e discreto. Tenho 27 anos e muito experiente com mulheres maduras! Adorei seu perfil, 1,72 de altura, branca e gordinha, adoro mulheres brancas e gordinhas! E tmb adoro chupar uma buceta gostosa até a mulher gozar em minha boca segurando na minha cabeça! Bjs Mallu e vamos mantendo contato! Se poder manda seu zap por e-mail: negrodote2014@yahoo.com.br
01/12/2014 14:34:46
Acho q vai gostar do meu conto, dá uma olhada nele "Loira insaciável no ônibus lotado " http://www.casadoscontos.com.br/texto/
26/11/2014 02:01:39
Malluzinha minha musa deliciosa, já li e quase desfaleci de tesão com seus relatos, então venho lhe convidar pra ler meus novos textos. INICIAÇÃO ANAL DE PAULINHA E XOXOTA COM GOSTO DE QUERO MAIS, Aguardo tua visita beijos no coração.
16/11/2014 08:39:20
rsrsrsrs eu sei que iria adorar esse conto imaginando transar com você,realmente queria que isso fosse realidade pra me contar aqui em primeira mao,adoraria pegar uma aula de geografia anatomica com vc pra aprender a fazer vc gozar em um instante e retribuir pela aula com um sexo beeem gostoso,eu bato pra vc sempre delicia eu fantasio vc sempre quero transar com vc de verdade sentir essa sua bucetinha deliciosa que você tem,adoro mulherrs mais velhas sao uma delicia na cama e na boa quero experimentar vc ,entra em contato comigo silvaalexandre88@gmail.com ou o whats pra trocarmos uma ideia e quem sabe realizar esse meu tesao por você mulher rsrsrs Obs:Meu aniversario e dia 28 de novembro em rsrdrs 20 aninhos espero um presentinho seu mallu Bjos bem gostosos
27/10/2014 05:10:05
Show de conto, bem excitante. Dizem que nós mulheres somos complicadas, mas, tem hora que eles extrapolam. Acho que é resquício da educação machista. Os maridos sentem prazer em fantasiar suas esposas com outro, porém, é difícil admitir. Passei por isso também. Bjs.
26/10/2014 18:37:06
Hummm, caracás, ótimo conto.
25/10/2014 01:22:42
luiz_fernandes_16@hotmail.com
21/10/2014 17:25:44
Mallu muito bom
21/10/2014 13:03:42
Como sempre um tesão imenso ler os seus contos. Consegue me fazer sentir como participante. Fantástico.
18/10/2014 18:01:29
Mallu, você é FAS-TÁS-TI-CA. Ai, quero ser assim quando "crescer". Já estou quase perdendo o cabaço. Não quer ler?
17/10/2014 11:19:32
delicia, nao sou negao, mais ia te fuder muito. alguemgoias29@outlook.com
16/10/2014 13:25:31
Muito bom conto Mallu. Gostariamos de te convidar para postar na Fantasy Island e a todos que nos leem aqui para participarem como leitores tambem. Nossa comunidade de contos eróticos é totalmente grátis e os contos vem com fotos e/ou video. Mandem um email pra nós. Beijoka da Carla Zéfira (Moderadora) - Email: fantisland@gmail.com
14/10/2014 08:07:18
Parabéns mallu adorei seu conto me deixou com muito tesão!! leo.semprenois@hotmail.com
13/10/2014 02:09:42
Mallu... parabéns, que coisa não olha vou te dar 10 e acho que nem gasta muito comentar pois vou repetir tudo que já falaram ai então é isso ai garota mais uma vez parabéns e continue, ta faltando novas aventuras ai... e tenho certeza que todos querem ler.
12/10/2014 10:50:47
hummmm delicia seu conto mostra pra mim uma foto sua Silvaalexandre88@gmail.com
10/10/2014 21:19:50
Bom estava afastado por problemas de saúde, estou escrevendo novo texto que logo estará pintando por aí. Bom enquanto ao teu conto sensacional muito bem narrado e excitante com aquele mesmo toque de humor que só você possui, querida você é ótima. É claro que um dez é a minha nota. Beijos
02/10/2014 18:15:24
10!!!! Gostaria de apreciar as fotos pablo_viin@hotmail.com
27/09/2014 14:08:26
Manda foto d seu cuzinho.railtonlopes66@gmail.com
25/09/2014 13:48:52
Mallu, vc é uma Deusa! Sou um garoto de 21 anos, negro de olhos verdes!Sou louco por mulheres assim como vc!moro em Aracaju, se por acaso vc passar por aqui é só dar um allô.Está aqui meu e-mail para uma eventual troca de fotos (com muito sigilo!)garoto20aju@gmail.com
24/09/2014 08:47:51
obrigado por seu cometário e sempre bem vindo, pois tenho você como um referncial. beijos querida, e muito sucesso em seus contos. castro371208@gmail.com
19/09/2014 15:44:03
Se rolar um próximo encontro espero que vc escreva para a gente...pois esse conto foi espetacular...nota 10 pra vc e essa foda maravilhosa que vc relatou... Respondendo a pergunta que vc fez naquele conto meu que vc leu...Se a Nádia cobrasse eu iria mesmo assim...sempre morri de tesão por ela e não seria por causa de uns trocados que eu deixaria de provar aquele corpo... Beijos...
18/09/2014 09:27:02
cara, demais.....achava que só eu era louco de pedra, mas tem um cara igual a mim.Também sou casado, e tivemos uma vida sexual ativa e intensa até 2009, depois paramos tudo..... e ainda hoje essas lembranças renascem na minha cabeça, principalmente quando estou com tesão, depois que gozo ai fica igual a piada do japonês, pau duro paga tudo, pau mole paga nada kkkkkkk.Mas voltando ao seu conto, muito bom, gostei. Sem aquela frescura de 1,60, bunda grande, seios blá blá blá, modelo blá blá blá... achei legal já o começo do conto.... você é você e pronto. seducao.desejos@gmail.com
18/09/2014 06:26:54
Amor, reli este conto irado e entendi melhor as tuas barras. Tbem quero sem camisinha! Vc além de gostosa, é a melhor do site. Mandei o e-mail. Dá uma olhada lá. O Moacir parece legal e se for aquele lance, tô dentro. Beijo, beijo e beijo.
15/09/2014 21:23:18
mallu, obrigado por ter lido meus contos!1 parabéns o seus são sensacionais... queria eu ter a oportunidade de conhecer uma mulher tão intensa como vc.. breve publicarei mais contos. meu email é rogerbahia22@hotmail.com skipe tbem, se puder me enviar suas fotos agradeeço
15/09/2014 14:01:33
Adorei o conto, gostaria de ver umas fotos sua !!! bjs morenoriodejaneiro10@hotmail.com
15/09/2014 12:10:27
CARALHO Q TESAO DE CONTO FIQUEI DE PAU DURO SO DE LER VC DAR PRO NEGAO DE CARALHO ENORME VC E D++++. MEU EMAIL GUSTAVOELINDO2032@HOTMAIL.COM E MEU SKP TB. BJS
12/09/2014 10:24:48
Nossa mallu toda vez q leio seus contos ficou cheio de tesao por vc me passa seu email vamos fazer contato gordo_boy1981@hotmail.com bjus
09/09/2014 09:19:36
casalteao@gmail.com
03/09/2014 19:49:57
BEIJOS DA GERALDA.
31/08/2014 15:10:30
Olha...Mallu. Mas, CARALHO!!! Nem sei o que dizer!!!... Seu conto me deixou cheio de VONTADES por você... Fala pro Moacir que tem um cara bem MANEIRO querendo te comer!!!... Quem sabe ele deixa... Fiquei abismado de TESÃO com essa história INSANA!!!... Bom, deixa pra lá meus DELIRIOS e vamos ao que interessa... Pelo marido que não sabe o que quer - Nota: DOIS (se fosse eu, ia querer vc só pra mim, pra mim e pra mim)... Pelo Afonso - Nota: ZERUS (odiei esse afrodescendente sortudo)... Pelo conto ENVOLVENTE e cheio de diálogos excitantes - Nota: DEZ (sem mais comentários, porque vale muito mais)... Mando um beliscão na perna do Moacir... um CHUTE bem dado no traseiro do Afonso... e prá vc, que me deixa BABANDO de tesão, uma deliciosa GULOSA na sua XANINHA... Valeu!!!... XAU!!!
25/08/2014 19:06:04
Malluzinha, Malluzinha, sua menina safadinha! Que conto delicioso esse, quer dizer que o maridão gosta de imaginar você com outros homens!!! Uau!!! Quem sabe nós não poderíamos criar uma fantasia pro maridão curtir depois hein... imagina só que delicia seria... Gostaria muito de conhecer você, se for possível! Manda um e-mail pra mim, vamos nos conhecer e ver o que acontece o que me diz??? moreno_pica_grossa@hotmail.com
22/08/2014 13:06:12
Não sou negro mas gostaria de estar no lugar dele rsrs. Conto nota 10!!!
21/08/2014 08:29:01
Grupo no whats para casais liberais
19/08/2014 17:09:49
Gostei muito do conto, gostaria de ver sua boceta gostosa, ver como ela ficou aberta depois de ter recebido essa tora. E aí, deu o cu para o negão.....manda para meu e-mail nandolopes33@ig.com.br
18/08/2014 14:16:02
Querida MALLU, quando o marido fica incentivando e depois "esquecendo" ele quer mesmo estar junto e depois lamber a porra do macho da esposa. Leva ele junto. Teu conto e DEZ.
12/08/2014 20:56:01
Mallu, adorei mais esse conto super excitante! Voce sempre se superando na maneira deliciosa como escreve e superando também os limites do corpo, sempre botando sua resistência à prova. Ainda ficou um suspense no final sobre o mistério da pílula. Funcionou né? Beijo querida! Bom saber que ainda tens o dom de excitar com suas palavras! Não sei se é para deixar o meu email aqui para receber as fotos, mas aqui vai: barbarareale@yahoo.com.br. A nota? Precisa dizer? 10 claro! P.S. Já postei a continuação do meu conto também. Adoraria que lesse e comentasse. Beijo sempre.
05/08/2014 16:10:06
adorei
05/08/2014 14:59:15
Mallu, depois de um conto como esse, eu tenho que ver essas fotos, haha.carlosdomeier@hotmail.comAbç
03/08/2014 14:02:07
Mallu sou novinho, se quiser conversar manda email: gatolindoegostoso@hotmail.com..Vc deve ser uma delicia.Me envie fotos.
02/08/2014 14:47:47
Mallu minha querida, tenho um conto que gosto muito e queria que você desse sua opinião, o conto tem como titulo: (minha esposa inocente, agora tem um amante fixo). a segunda parte do conto da escravinha já postei, beijos querida.
28/07/2014 21:45:00
Parabens leia meu conto vai gostar e se quizer fazer um teste rsrsr estou em sp ok bjus
24/07/2014 23:17:20
Adorei seu conto, Sou negro , comissario de bordo tenho 39 anos 1.88 alt 93 kg e tenho 24.5cm de dote, adoraria tc com vc, meu E-mail é zulu46fra@hotmail.com meu skyp zulu464 bjs do negão zulu
24/07/2014 20:00:21
Ei má, parabéns por mais um otimo conto, bjs
24/07/2014 18:24:53
Seus contos são muito bons. Leia os meus se puder e quiser. prof.kinder@gmail.com
24/07/2014 14:44:50
Mallu Adoro seus relatos e adoraria poder conhecer voce melhor..adorei suas fotos e gostaria de receber outras,muitas outras..demarcosantin@hotmail.comobrigado...
23/07/2014 18:26:23
Delicia de conto. Adorei. Beijao. Envie fotos Paulobbw@hotmail.com
23/07/2014 11:03:16
Oieee Mallu, você deve ser a maior gata huum! Show de conto, valeu! Nota 10 com certeza! Comenta o meu também por favor, só clicar no meu apelido, o conto é esse: Nei & Nana - feitos um para o outro...
23/07/2014 10:27:27
Humm um conto MT excitante de ler me imaginei no lugar dele.....roneicardoso@hotmail.com
20/07/2014 13:41:35
Muito bom o seu cont, eu já li todos os seus contos. O meu email é thiagoetb@hotmail.com
20/07/2014 12:57:43
meu e-mail é aventureirorecife4@gmail.com adorei seu conto....
19/07/2014 18:32:24
mallu adoro seus contos pois acredito que seja os melhores muito bom todos os seus contos eu fica muito ancioso esperando sair um conto seu seus contos sao 10 mesmo ..gostaria que vc me mandasse algumas fotos suas ou qualquer coisa que vc quiser mandar ,,,srsr desde ja agradeço ,,,Ricardoleitor@hotmail.com
16/07/2014 11:24:25
muito bom aqui em recife m procure wagnjefferson@gmail.com
16/07/2014 09:49:12
EXCELENTE.
16/07/2014 09:32:07
Bom dia mallu seu e otimo e paresse que você esta falando da nossa vida de fantasias na cama minha esposa so não deu pra outro ainda pelo o menos não min contou
15/07/2014 19:57:34
grupo no whatsapp
15/07/2014 14:29:43
Pois é, como o Moacir não sabe deixar as coisas preto no branco, acabou em preto na branca. Rsrs. Outro excelente conto, Mallu, bem excitante. Vc como sempre escrevendo magníficas histórias. Bjs.
15/07/2014 07:28:08
malú b dia adorei seu conto perfeito isso conosco não acontece sempre agora depois que me revelei BI ficou melhor acho uma pequena observação de seu conto: seu esposo sempre perguta? se o PAU É GROSSO E GRANDE! será que ele não teria a mesma intenção que eu tinha e hj resolvido? dê uma investida pra ver se é isso que ele tb quer? vc usa skype ou wat zap? vc é realmente de onde cidade estad? podemos conversar em particular gostei de sua honestidade e sinceridade queria tb ver fts vcs tem sex log ou d4? nos add o skype é esse ( ro_ka2006@hotmail.com )... bj e boa semana...
15/07/2014 07:10:51
otimo
14/07/2014 23:57:13
amei, e me segurei pra n gozar junto cm vc. valentina.avs16@hotmail.com
14/07/2014 15:19:25
Malu, seus contos são mesmo muito exitantes. Gostaria muito de ter uma mulher assim, bem safadinha, putinha mesmo. Tenho uma mulher que me da prazer, já fizemos muita sacanagem por aí e até mesmo algo parecido com o que voce faz. Também gosto de ver minha mulher sendo possuida por outro homem e por duas vezes isso aconteceu. Ela também sempre teve a preocupação de ser vista por conhecidos, mas conseguimos realizar nossa fantasia em viagans que fizemos. Só lamento que tudo aconteceu quando nós não eramos mais jovens e sim bem maduros, mas, aconteceu e até sinto saudades destas viagens Seu conto é nota 10. Vou deixar meu email e se voce puder me mande suas fotos. seneybranco@hotmail.com
14/07/2014 14:12:57
parabns a maioria dos casais imaginao isso mas poucos tem coragem de realiçar estas fantasias quando umas das partes realisa nao conta para o outro manda fotos donemagrao@gmail.com
12/07/2014 22:25:42
sexycasaljoven91@hotmail.com
12/07/2014 21:09:05
Muito bom mallu delicia imaginar vc dando pro negão rsrs.
12/07/2014 02:27:05
Delicia de conto malu...Homens negros ,mim tiram o folego..bjs
11/07/2014 14:21:30
Mullu minha querida amiga, se posso te chamar assim, adorei seu conto, como sempre, muito bem escrito, você sabe que adoro seus contos. Queria dizer que escrevi um novo conto e espero que você leia, um beijo minha querida. Beijo de amiga, kkkkkkkkkkkkkkkkk
11/07/2014 11:22:48
Mallu nossa que conto hein, impossível não ficar com tesão do começo ao fim, com a riqueza em detalhes me senti na cena, no lugar do segurança, aguardo o próximo, qualquer coisa meu email pretinhoodopoder29@gmail.com
10/07/2014 19:20:40
Pô, Mallu. Se o negócio for a cor, posso me pintar de negro por inteiro, cobrindo a cor amarela deste ¨japanisis brasiliensis taradus¨. E o Moacir, que vive querendo e arrependendo, nem precisa ficar sabendo. Garantia de sigilo oriental. Rss. No serio, digo que sou teu maior fã por admirar o que você escreve. Seus contos narram intimidades comum a vários casais que provocam reflexões. Acabo de publicar um novo conto erótico-sobrenatural. Sua visita e opinião é valiosa para mim. Beijão!
09/07/2014 23:35:45
Que putaria deliciosa!!!
09/07/2014 14:48:29
Oie minha linda conto massa !! Obrg pelo título de embaixadora da Baia rsrs amorstar38@gmail.com
09/07/2014 09:40:05
Nossa Mallu, você escreve muito bem gata! Adorei, adoraria ver suas fotos, manda pra mim vai? Super beijo! neidbz@yahoo.com.br
09/07/2014 06:13:38
muito bom seu contos gozei muito em ler... a eu também sou um negãogentilesssa@gmail.com
08/07/2014 02:10:40
Malu ele curte na hora mas depois que goza fantasia vai embora e ele quer so vc pra ele,mas acho que se for com um cara maneiro que curta voces ele se sentira mais seguro meio louco isso as vezes curto as vezes nao mas tudo de bom pra vc.
06/07/2014 13:18:43
muito bom malu parabéns meu e-mail é aventureirorecife4@gmail.com gostaria de receber suas fotos....
05/07/2014 22:03:32
Muito bom seu conto, fiquei super excitado. Parabens. negrovel@ig.com.br
05/07/2014 16:21:22
Delicia de conto em Ma, minha esposa também é chegada em um negrão caralhudo. bjs
05/07/2014 07:17:31
Putz, axo q o maridão quer e ñ quer. Kkkkkk.
04/07/2014 20:53:02
delicioso
04/07/2014 15:28:40
Mallu, você mem pode imaginar o quanto gostei deste seu conto. Além de muito bem escrito é também muito excitante. Você narrou perfeitamente uma história muito acontecida com casais onde o marido gosta de presenciar a própria esposa metendo com outro homem. É um fetiche que as vezes ocorre mesmo ente os casais. Mallu, dar-lhe a nota maxima para este seu conto seria uma injustiça que eu iria cometer, pois, vale muito mais. Então dou-lhe 10 com louvor e parabéns. Gostaria muito de receber suas fotos. oraciov6@gmail.com
04/07/2014 13:55:49
Belo conto! Envie-me fotos ou adicione e-mail: jfmf1000@hotmail.com, temos algo em comum.
04/07/2014 09:05:45
sensacional
03/07/2014 22:32:37
muito bom conto
03/07/2014 20:37:04
Muito bom o conto, menina. Os negros quando estão com branquinhas parecem máquinas de transar. Rss.
03/07/2014 20:30:12
Opa, mto bom conto!! gostei, bem exitante.. sucesso, leia os meus.. abç..joaosilas2013@yahoo.com.br
03/07/2014 19:12:16
Muito bom, Mallu! Excelente história! Me envolveu desde o início. Parabéns!
03/07/2014 11:34:24
Ótima história Ma, bem excitante. gostaria de ver as fotos se possível. Bjs Vicente_ribas@outlook.com
03/07/2014 11:02:59
Delicia seu conto , add meu whats email , faustosantana39@gmail.com
03/07/2014 08:22:32
Adoraria ver suas fotos paugostosocam@yahoo.com.br
03/07/2014 06:42:18
Fico louco com teus contos...Janelinha de notas não tem nota 1 milhão que pena...Com muito tesão, vai 10 mesmo, fazer o que...
03/07/2014 06:21:02
Gostosa. Mete gostoso e me az tocar punheta. Manda foto grande pra por no meu desktop. Um abraço, um beijo e uma chupada na bucetinha gostosajuanpablo776@gmail.com------
03/07/2014 01:30:39
Nossa Mallu já estava com saudades de vc, dos seus contos. Mas é muio prazeroso saber que vc continua arrebentando em todos os sentidos. Rsrsrsrsrsr. Outo conto ótimo e que deixa qualquer um excitado, parabéns e ver se ñ some. Bjoss. kum_bond@hotmail.com Whatsapp
03/07/2014 00:09:43
Muito bem escrito. Isso às vezes faz falta aqui no site...temos boas histórias, porém mal escritas. Otimo.
03/07/2014 00:08:52
¨...Se gravado, soaria bizarro para um ouvinte desavisado. Perfeita letra de musica do genero samba do crioulo doido. Falas de uma peça non sense¨... Bravo, Mallu. Suas histórias me excitam e o talento em narrá-las causa admiração. Vê se não some de novo, nos brindando com contos maravilhosos como este. Bjs.
02/07/2014 23:21:30
Já estava com saudades de seus relatos, pq sumiu?
02/07/2014 20:02:47
Ótimo conto jonaguia@yahoo.com.br
02/07/2014 18:32:29
Manda sua foto "alanricardolobato1@live.com".
02/07/2014 18:18:06
Que delicia, adoreiii acho que vários casais gostariam de ser assim como vcs e eu estou aqui para participar para fazê los de corno. Quem quiser bate um papo aqui. Tenho alguns contos tb e espero sua visita. Bjs do Cafajeste whatsapp
02/07/2014 18:05:42
Adoro seus contos, me manda suas fotos também ogerioalves@gmail.com
02/07/2014 17:42:31
Me envie sua foto.. Quero muito ter contato com vc.. jucm10@gmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.