Meu primeiro anal foi com o primo.

Um conto erótico de Heloisa
Categoria: Heterossexual
Contém 1425 palavras
Data: 03/10/2018 19:59:24
Última revisão: 05/11/2023 08:03:32

Deixa eu comer teu cuzinho, deixa.

Eu nua, me lavando no box. Era meu primo, também nu, pedindo pela enésima vez. Acariciando de forma cobiçosa minha bunda carnuda e empinada. Cansada de tanto dizer não, perguntei:

- Você não desiste mesmo, hein Guto! Porque essa insistência?

- É que eu fico louco vendo tua bunda, Helô. O teu marido nunca quis meter nessa bunda?

- Já. Já quis e tentou. Doeu tanto que eu desisti. Nunca dei e nem vou dar, tá?

- Doeu porque ele não sabe comer um cu. Os gays dão, muitas mulheres dão e gostam. Aí vai de quem vai comer. Se fizer com jeitinho não dói não. Dói bem pouquinho só na primeira vez. Você vai gostar, eu garanto!

- E a tua mulher dá?

- Você conhece a Valéria. Sabe como ela é quadrada. Trepa por obrigação. Regula pra dar a buceta, imagine então o cu.

Esse tipo de conversa, eu tive várias vezes com Gustavo, meu primo. Quem leu meu conto anterior, sabe como nos tornamos amantes. Foi a mulher dele que reclamou da ¨coisa¨ grossa dele. Que era muito tarado. Bem diferente do meu marido que parece meio enjoado e quase não me procura na cama.

Saímos do banheiro e fomos para a cama. Cama de motel, nosso ninho para fugir dos olhares indiscretos. Me deitei com a bunda para cima, apoiando o tronco nos dois cotovelos para assistir um pornô que passava na TV. Sei que a visão deixa os homens maluquinhos.

Meus cabelos castanhos escuros contrastando com a pele lisa, branquinha. Falsa magra, coxas grossas e bunda empinada. Já trintona, mas, com tudo em cima. Seios médios e rosto que dizem bonito, todavia, por ser casada, não posso mostrar.

Gustavo, não ficou indiferente. Com o falo duro, inchado. Anatomia grossa que incomodava a esposa dele. Que agradava por me preencher inteira quando ia até o fundo. Me fazia abrir bem a boca para colocá-lo dentro dela.

Sempre fazíamos oral. Eu nele. Depois, ele em mim. Que deixava minha boceta molhadinha, a ponto de escorrer. Pronta para receber o rolo de carne quente, espesso e rombudo. Só que desta vez era diferente. Após a mamada na xana, ele me fez virar e beijou ali, nas pregas do cu.

Dava linguadas causando sensações esquisitas, diferentes. A língua áspera e úmida circulava o botãozinho e em seguida, ia fundo nas entranhas do meu cu. Nem percebi quando ele tinha pegado um preservativo e sachê de gel. Encapou o dedo indicador, lubrificou com gel, despejou no anel do cu e enfiou o dedo. Dei uma remexida no quadril, sei lá se pelo desconforto ou pelo inusitado da ação.

- Que você está fazendo? Perguntei.

- Calma, relaxa. Só sinta, tá? Você vai ver como é gostoso.

O dedo entrava e saia. Mais gel e agora depois os dedos médio e indicador. Ficou assim brincando, sem nada dizer. Eu apenas surpresa deixando acontecer. Mais gel. Senti que entrou forçado, passando pelas camadas apertadas.

Era agora três dedos, o médio, indicador e o anular. O entra e sai até que estava agradável. Só não estava bom quando ele afastava os dedos, alargando as paredes anais.

Jogou mais gel na entradinha. Me pegou pela cintura fazendo ficar de quatro e sem pedir, foi tentando me enrabar. O contato da ponta aumentou a tensão. A cabeçorra forçava causando pressão no anelzinho, mas não entrava.

Quando ele empurrava, escorregava para fora. E assim foi, colocando na entradinha, empurrando. A penetração não acontecia. De forma inconsciente pelo instinto de auto preservação, eu contraía o esfincter.

Não sabia o que fazer. Se deixava ou não. Para ser sincera, até que queria um pouco, para saber como é. Por outro lado, o medo da dor me aterrorizava. Ainda mais que a vara dele era grossa. Muito grossa. Ia rasgar meu buraquinho atrás. Decidi parar com aquilo.

- Não vai dar, Guto. Para, não quero, tá?

- Calma, Helô. Só um pouquinho, viu. Deixa eu por só um pouquinho para você sentir como é. Pra eu sentir como é meter nesse cu apertadinho. Só um pouquinho, tá, só um pouquinho...

Caiu de boca novamente no meu cu, trabalhando com a língua. Com a boca ficava empurrando saliva ali dentro, querendo aumentar a lubrificação. Parecia possesso, como um cão que lambe a fêmea desesperado para emprenhá-la. A sensação era bem doida, que embotava meu raciocínio. Mais uma vez eu quis desistir:

- Chega, Guto. Aí vai doer. Põe na xaninha, põe.

Meu primo já arfava, cochichando no meu ouvido:

- Olha, Helô. Não dói não. Vamos fazer o seguinte: Eu seguro o pau e você vem empurrando a bunda pra trás. Assim você controla. Você vai ver que não dói não. Pra entrar só um pouquinho, tá?

Eu vacilava. Achava que não ia aguentar tudo aquilo. Parte de mim me incentivava a seguir em frente. Ele também insistia:

- Só um pouquinho, vai...

Fui afastando a bunda para trás, forçando ao encontro dele. Dava para sentir a diferença de diâmetro do buraco que ia receber com a grossura da tora que queria entrar. Movimentei o quadril para os lados, para frente, para trás e... Entrou!

A vista até escureceu. Soltei um urro de dor. Nossa! Sei lá se mais ardia, queimava ou doía. Guto tinha forçado e tinha entrado um bom tanto. Foi de uma vez só. Me debati tentando escapar e ele segurou com força. Quanto mais eu me mexia, só fazia o pau que estava atolado justo, forçar as laterais do cu. Ele procurava me acalmar:

- Relaxa, Helô. Relaxa, respira...

Que relaxar que nada! Eu já chorando implorava:

- Tira, vai tira! Tá doendo demais, tira!

Ele parecia não ouvir. Sem atender meus apelos, só fazia com que eu permanecesse imóvel, engatada no seu pau grosso.

- Pronto, só entrou um pouquinho. Não vou por mais, tá? Deixa ele dentro que a dor logo passa. Relaxa...

Ficamos assim, eu de quatro com o cu invadido pela rola nem sei quanto. Parados, quietos. Para mim pareceu uma eternidade. As pregas latejando, como tivessem sido rasgadas. A dor vinha como pontadas. Nem percebi que estava diminuindo de intensidade.

O safado aumentava a pressão, fazendo a vara ir cada vez mais fundo dentro das minhas carnes. Protestei:

- Para! Já chega! Você falou que não ia por mais! Já chega!

- Só mais um pouquinho, Helô. Você é bem apertadinha, sabe? Só mais um pouquinho. Você vai ver como é bom.

Me levando na conversa do ¨Só mais um pouquinho... Já vou tirar...¨ Foi penetrando mais e mais. Às vezes doía e eu soltava meus ¨Áis... Chega, tira!...¨, enquanto chorava de forma soluçante. Quando percebi, ele já estava puxando e empurrando.

Começou metendo devagar. Cada vez mais fundo. Deve ter entrado tudo, porque senti suas bolas batendo nos lábios da boceta. Aquela ardência causava um prazer nunca sentido. Eu gemia ao ritmo das socadas e sem perceber, estava rebolando, colaborando com a enrabada.

Deu vontade de tocar uma siririca. Mas não tive ânimo para fazer. Tinha perdido noção do tempo em que ele ficou comendo meu rabo. Metendo à vontade. Socando pra valer com tudo. Ele gemia, fungava atrás no meu pescoço. Eu gemendo, meio choramingando. Ele nem aí, só fodendo. Até que passou a gritar:

- Vou gozar! Vou gozar! Ahhhhhhhhh!!!!

As mãos segurando meu quadril, apertando como garras, até que ele estocou forte, o mais fundo até então e parou por completo. Senti a explosão de gala enchendo meu cu. Inundando em esguichos que saiam a cada pulsada que o pau dele dava.

Totalmente entregue me deixei cair na cama, com ele por trás, soltando todo seu peso em mim. Fiquei assim, ainda um tempo, empalada. Não conseguia nem me mexer. O pau deve ter amolecido um pouco. Meu cu ardendo ajudou a expulsar o invasor. Quando a cabeçorra saiu, foi um alívio só. Ficou piscando sem parar.

Andando até o banheiro, conforme o passo, sentia ainda dores. A gala morna escorrendo pelo rego, molhando a virilha. Meu cu parecia estar em fogo. Ardência quente que vinha de dentro e virava dor na entrada. Nem imagino como deve ter ficado o botãozinho. Um buracão só!

Meu primo anda louco para comer meu cuzinho de novo. Eu vivo negando. Ele diz que a segunda vez dói bem menos. Quase nada. Já fui nessa conversa uma vez. Sei não.

Já não me lembro da dor. Se foi tão forte assim. Agora tenho impressão que foi até gostoso em certos momentos. Estou disposta a fazer com meu marido. A coisa dele é bem mais fina. Ou alguém assim. Vou aguentar bem mais fácil. Dizem que quando é bom vicia...

************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 161 estrelas.
Incentive Helô40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto viu...um tesão incrível tomou conta de mim enquanto lia teu conto. Beijocassss

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante o conto e muito excitante o diálogo da tentativa de convencê-la a fazer o anal. Maravilhoso conto! Parabéns! Publiquei um novo conto no site. Se você quiser dar uma lida, vai me dar um imenso prazer. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

J

Helo show se tiver fotos manda bonsonbarnabi@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Otimo conto, gostei. Muita coragem de encarar um grosso assim logo na primeira vez atrás. Eu me coloquei no teu lugar e fiquei imaginando o sofrimento. Já tentei com meu noivo e não fizemos. Qualquer dorzinha e eu fico apavorada. Quem sabe um dia eu consiga. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom delícia de mulher. monstraogold@yahoo.com aguardo vídeos da emrabada

0 0
Foto de perfil genérica

Helô é uma delícia de mulher, olhei as fotos gostosa um rabo saboroso tem que meter muito no cuzinho dela ela merece. Aguardo vídeos gata. monstraogold@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sofreu muito, mas deve ter sido bom. Mereceu três estrelas inquestionáveis.

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Com um primo desses, gostoso hunnnnnnnmmm amiga, até que eu queria dar meu cuzinho rosadinho emoldurado por minha bunda apessegada e lisinha pra ele meter e me encher de porra.

Betto_vix48@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia de fotos Helô. Que tesão de mulher!!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto Helo, os detalhes me deixaram muito excitado nota 10 !

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Parabéns Hêlo! Que riqueza de detalhes,confesso que estou de pau duro,pura tesão 03 estrelas e nota 10 e pela continuação.

Sendo possível fotos para.

Sallero58@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Helô40, consigo te ver de 4 na minha frente com tanta dedicação que seu relato foi contado... Que delícia!

0 0
Foto de perfil de Jomara

Sei bemmmm a dor que sentiu. E vou te dizer que na segunda vez, dói um pouco menos, mas dói. Depois passa e o resto você já sabe. Relaxa e goza, rsss. Se o "cara" souber respeitar os seus limites, vai viciar. Ganhou três estrelas e nota dez.

1 0
Foto de perfil genérica

Palavras de quem demonstra um enorme prazer em ser devidamente enrabada. E eu adoro isso. Valorizo a mulher que não perde a chance de dar o rabo com prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Fuder Um Cuzinho é Delicioso Demais Meu Pau Mede 16,5cm x 4,5 de Diâmetro Você ia Adorar a Penetração, Nota Dez e Dez Estrelas Manda Fotos Desse Cuzinho e Bucetinha Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show. Minha esposa foi iniciada há anos atras por um "amigo" negão na minha frente. Fou acostumando. Hoje adora anal. Parabéns, tesão de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Elogio o conto e agradeço. Mostrei a uma amiga casada. Acabei enrabando ela, usando vc como exemplo. Não sei a desculpa que ela vai dar em casa. Mas, foi maravilhoso. O marido é mais fininho. E ela queria provar. Com a ajuda do seu relato, faturei o cuzinho dessa deliciosa amiga. Ficou mais largo, com certeza. Mas, ela gostou e muito.

Deixa eu te ver, delícia.

alfa.amigo.rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do teu comentário. Cornear o marido é nota 10, mas cornear e liberar o cu é 100. Parabéns a sua amiga.

1 0
Foto de perfil genérica

Queria que fosse comigo q vc quisesse se acostumar.....

banocara@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Jomara

Posso me candidatar?

1 0
Foto de perfil genérica

Muito tempo sem comer um cuzinho, acho que preciso de alguém com experiência para voltar a praticar.

1 0
Foto de perfil de Jomara

Rindo aqui. O que os homens não fazem para conquistar o buraquinho mais cobiçado do mundo, né?

Se achar por bem trocar mensagem

costureirajomara@outlook.com

Tenha uma ótima sexta-feira!

1 0

Listas em que este conto está presente

contos de safadas
são os contos das gostosas que mandam fotos
OS MAIS VOTADOS DO SITE
Contos campeões de votos
Interesses
Contos que me interessam