Ajudando com o leite da minha amiga carente(Sexo Lésbico) Pt.01

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 2010 palavras
Data: 08/08/2018 11:24:16

Olá, meu nome é Nayara tenho 22 anos, sou "Evangélica" e me casei recentemente, ainda estou desfrutando minha lua de mel com meu marido Ricardo, se é que dá pra dizer "desfrutando", porque meu marido viaja muito por causa do seu trabalho, isso está me tornando viciada em me masturbar. Sou uma mulher bonita, morena, 1,65m, 60kg, seios de tamanho médio, mas totalmente firme com mamilos rosados e uma bunda grande e firme.

Meu irmão Paulo de 17 anos de idade, está hospedado comigo enquanto ele está tendo férias de verão, como eu passo muitos dias sozinha ele me faz companhia. Uma manhã, enquanto eu estava na cozinha lavando as louças do café da manhã, ouvi a campainha. Me perguntei quem seria, pois o marido deveria chegar somente amanhã cedo, fui e abri a porta. Fiquei surpresa ao ver Ana Clara(minha vizinha) na porta. Ela estava soluçando, chamei, ela pra dentro e tranquei a porta, ela me abraçou e disse:

- "Nayara por favor me ajude meus seios estão doendo muito, me ajude a soltar o leite dos meus seios”.

Ao ouvir Ana dizer isso eu fiquei surpresa, de fato, Ana era nossa vizinha de 28 anos casada com Pedro que assim como meu marido tambem passa dias fora viajando a trabalho. Recentemente, eles tiveram um bebê que morreu no parto devido a negligência do médico no hospital. Meu irmão Paulo estava no quarto de hóspedes brincando com o computador, então eu levei Ana Clara para o meu quarto tranquei a porta e perguntei:

- "Ana... o que aconteceu? porque você está chorando". Ana que estava sentada na beira da cama e um pouco mais relaxada agora disse

- “Nayara, como você sabe depois da minha... morte 3 meses atrás, eu tenho sofrido com essa explosão de leite todos os dias, se eu não bombear o leite duas vezes por dia uma vez pela manhã e uma vez à noite meus seios doem terrivelmente devido ao excesso de leite. O Pedro costuma bombear leite quando esta na cidade, mas agora, como você sabe, ele viajou já faz 3 dias. Eu mesma tenho bombeado o leite nos últimos 3 dias, mas não é suficiente e meus dedos estão doloridos de tanto fazer pressão."

- "Você pode por favor me ajudar". Ela disse ao mesmo tempo que abriu o botão de cima da sua blusa, expondo seus grandes seios no decote da blusa.

Eu estava totalmente estupefata ao ouvir Clara, olhei a blusa dela manchada de leite perto dos mamilos. Os seios dela estavam enormes, bem maiores em comparação aos meus, que são grandes também, sou generosamente dimensionada. Ana é evangélica também, ambas sempre usamos saias ou vestidos, e assim como eu tem bom gosto, sempre bonita e bem vestida, o tipo de mulher que eu gosto de um tipo feminino. Ela estava vestindo uma blusa branca de botões a frente, e uma saia leve, um pouco abaixo dos joelhos, seu decote já era generoso, e agora com o primeiro botão aberto, estava expondo muita carne dos seus seios inchados, ela parecia muito sexy nessa posição e qualquer homem teria desejado ela, se a visse nessa posição. Voltei a meus sentidos e perguntei:

- "Como eu posso te ajudar, me diga, que eu te ajudo". Ana agora completamente relaxada disse

- "Pegue um copo e tenha cuidado com seu irmão, não diga nada a ele".

- "Relaxe, ele é apenas um pequeno menino, não se preocupe com ele". Isso foi um erro meu, pensar que meu irmão mais novo é apenas um muleque. Eu vou explicar isso depois.

Entrei na cozinha e trouxe um copo de vidro, entrei no quarto e tranquei a porta a chave e sentei na cama na frente de Clara. Eu e Ana éramos bem amigas apesar da diferença de 6 anos entre nós. Ana não estava usando sutiã, seus mamilos eram claramente visíveis através da blusa úmida, ela soltou dois botões da blusa na parte de baixo, inseriu os dedos por baixo da blusa e levantou a blusa para expor o seio esquerdo. Seu peito estava inchado, chegava a estar brilhante, sua aréola rosa era um espetáculo de se ver, ao contrário da minha a auréola do seu peito é enorme, do tamanho do fundo de um copo. Eu sentia inveja ao olhar os peitos dela, os mamilos tinham 1 polegada e se projetavam como... um coisa hipnótica.

"Por favor, apresse-se Nayara, está doendo muito." Ao ouvi-la, voltei a meus sentidos, segurei o seio esquerdo com a mão direita na base e comecei a pressionar o peito, segurando o copo junto do mamilo com a mão esquerda. Apenas pequenas gotas vieram do mamilo e eu botei mais pressão sobre o peito para aumentar o fluxo e a velocidade do leite no copo era a mesma. Eu olhei para Ana que estava descansando as mãos na cama apoiando-se olhando para mim e disse

- "Coloque um pouco mais de pressão e bombeie o leite. Não vai sair tão facilmente, Nayara".

- "Quanta pressão posso colocar Clara, tenho medo de te machucar. Seus peitos estão muito duros. Eu posso entender o quanto seus peitos devem estar doendo ”

- "Meu marido teve dificuldade no inicio, mas ele sempre conseguiu esvaziar o leite dos meus seios".

- "Como foi que ele conseguiu esvaziar o leite todo sem te machucar Clara?" Agora Ana fez uma expressão um tanto tímida

- ”é nosso pequeno segredo querida” senti um tom diferente em sua voz

- "Pode falar Clara. O que ele costuma fazer? Vou tentar o mesmo método, já está doendo os meus dedos, estamos a dez minutos aqui e não saiu nem 50ml de leite."

- "Ele costuma chupar meus peitos e esvaziá-los, você pode fazer isso por mim? Por favor". Fiquei surpresa em ouvir isso,

Ela estava me pedindo para chupar seus seios e beber o leite. Em primeiro lugar, tem a questão religiosa, ambas somos evangélicas e isso pode ser um grande pecado. Segundo... eu não era lésbica e eu nunca tinha permitido que ninguem, além do meu marido chupasse meus mamilos. Terceiro... eu nunca chupei os peitos de nenhuma menina antes. Durante minhas sessões de masturbação, eu costumava apertar os meus peitos e chupar os meus próprios mamilos e tinha até mordido eles, mas chupar os seios de outra mulher isso é muito diferente. Envolta nesses pensamentos, senti uma coceira terrível nos lábios raspadinhos da minha buceta e senti minha boceta ficar úmida a ponto de vazar na perna, na ausência da calcinha. Quando estou em casa, eu não uso calcinha para arejar minha boceta(adoro a sensação). Devido à ausência do meu marido nos últimos 3 dias, eu tenho me fodido sozinha para satisfazer meu tesão e isso não tem sido o bastante, por isso fico excitada facilmente.

- "Clara, se você acha que, sugando o leite, posso aliviar sua dor, eu vou fazer isso por voce querida"

Ana excitada sentou-se de pernas cruzadas na cama e me convidou para deitar em seu colo como um bebê. Eu deitei minha cabeça em seu colo com meu cotovelo direito em suas coxas e meu rosto estava diretamente na frente de seu peito esquerdo exposto e seu grande mamilo estava cutucando na frente da minha boca. Ela segurou o mamilo entre os dedos e esfregou entre os meus lábios. Aquele convite foi suficiente para mim, eu peguei o mamilo na minha boca e comecei a chupá-lo.

O leite fluía para dentro da minha boca. Era muito quente e um sabor muito azedo, não tipo o leite de vaca que costumamos beber, mas azedo, talvez uma leve semelhança com a porra do meu marido, mas menos viscoso e como era levemente quente, o sabor não importava. Ela pressionava levemente seu seio para aumentar o fluxo. e eu também não a decepcionei chupando o leite como um bebê guloso. Sua barriga estava pressionando minha bochecha esquerda e eu podia sentir o calor do corpo dela e devido a isso, a coceira na minha boceta se tornou insuportável.

Inconscientemente eu levantei meus joelhos, abrindo minhas pernas, o movimento das minhas coxas fizeram minha saia cair até minha barriga e levei minha mão esquerda para os lábios inchados da minha boceta. Usando meu dedo indicador comecei a esfregar meu clitóris para cima e para baixo, espalhando a umidade da boceta em volta dele, e sentindo arrepios percorrendo meu corpo, subindo da boceta para o estômago e se dissipando pelo corpo. Então ouvi Ana dizer:

- "Posso te ajudar com sua boceta querida". Eu chupando o mamilo olhei para Clara timidamente. Tirei a boca do mamilo e disse:

- "Por favor Clara me ajude aqui em baixo, estou com muita tesão nos últimos 3 dias e isso está me incomodando muito".

- "Claro querida você está me ajudando com meu problema. Eu vou te ajudar com o seu"

- "Vou te mostrar como brincar com seu grelo, mas não pare de me chupar ”. Ela mais uma vez inseriu o mamilo na minha boca.

Então eu senti seus tocando a minha boceta, ela inseriu seu dedo do meio em minha boceta e foi fácil, já que eu já estava muito lubrificada com os meus liquidos. Seu dedo polegar estava brincando com o meu grelo enquanto seu dedo do meio estava explorando minha boceta por completo, penetrando fundo entrando e saindo e dando voltas dentro de mim, como se procurasse algo nas paredes da minha buceta. Aquilo foi demais para mim, foi muito rápido e eu tive um orgasmo forte, umedecendo seus dedos e toda a sua mão. Eu comecei a chupar seus mamilos com mais força e até mordi seus mamilos ao sentir o orgasmo tomando conta do meu copor. Ela não se importava com as mordidas, ela estava brincando com meus sucos, dedilhado e esfregando o ponto g, fazendo barulhos molhados em minha boceta encharcada, e eu, por minha vez, chupava seus seios intensamente.

Dez minutos depois, a intensidade do leite tornou-se lenta, Ana parou de me dedilhar, tirou o mamilo da minha boca e disse:

- "Querida, um está vazio agora você deve chupar o outro seio"

Eu deslizei minha cabeça um pouco para baixo para encarar seu seio direito, e ela sem me preocupar em cobrir seu peito esquerdo exposto, levantou a blusa para libertar seu seio direito, saiu o outro seio. Ambos os peitos da blusa eram um espetáculo de se olhar e o seio direito era ligeiramente maior comparado com o esquerdo. Ela puxou sua saia para cima, expondo suas coxas carnudas e repousou minha cabeça em suas coxas nuas. Eu olhei surpresa e ela disse:

- "Nayara... masturbar você me deixou com tesão e eu preciso me tocar".

- ”, eu te ajudarei com o dedo” eu disse.

- "Não, querida, você se concentra em esvaziar meu leite, depois nós nos divertimos com nossos dedos... ou então... seu irmão pode nos ajudar com a coceira".

Ao ouvir sobre o meu irmão, fiquei tensa. Mais uma vez ela disse

- "não se preocupe Nayara eu não vou forçá-la a foder com seu irmão e nem vou forçar ela a foder com a gente."

- "Em vez de usar os dedos para me satisfazer eu posso ter seu pequeno pau do seu irmão para me satisfazer?"

- "Será muito discreto entre essas paredes." ela completou, eu estava sem palavras, assustada com a idéia

- "Ana, voce está maluca, isso é... pecado.." foi a unica coisa que pensei, no pecado

- "Não, não, eu satisfaço voce com meus dedos e minha boca, voce não vai foder com ele."

- "Mas... mas..."

- "Escute, após o parto, tenho usado os dedos para me satisfazer! Meu marido não quase não me fodeu mais eu preciso disso. Mas, é só uma idéia... primeiro, venha esvaziar o meu leite e falaremos disso mais tarde ”.

Eu ainda estava em transe quando ela me puxou para suas coxas nuas e empurrou seu mamilo direito em minha boca. Ela estava no controle total de mim e sem qualquer resistência, eu comecei a sugar o leite e com a mão direita ela começou a brincar com minha boceta e eu também vi a mão esquerda dela entrando em sua boceta.

CONTINUA NA PRÓXIMA... DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, ELES SÃO UM ÓTIMO INCENTIVO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante

Gostaria conocerte

Carlospallartamarin@hotmail.com

Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Q coisa gostosa amei mande seu zap Casadosafado37@Hotmail.com

Quero a continuação tah no meu email

0 0
Foto de perfil genérica

Nayara, que delícia de conto.

Fiquei bem excitado.

10... continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto!! Sou tarado em PEITÕES!!! Fico só a imaginar a situação... Que safadas!!! Mande fotos....beijos gostosa ... gauchogol1@gmail.com

0 0