Casa dos Contos Eróticos

Mãe

Páginas [1] 2 3... 47

Melhores contos do tema Mãe

Assuntos: Sogro, Prima, Mãe, Suruba, Menage, Fetiches, Infidelidade, Traição, Amor, Sexo, Incesto, Heterossexual
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 15/10/2017
Isabela estava grávida, tinha descoberto a pouco, era a primeira vez que Gabriel ia à casa dela depois de saber que seria pai, ele estava nervoso, porém feliz, assim como Isa, que estava radiante. As coisas teriam que ser apressadas, era o final do a...
Assuntos: Masturbação, Boquete, Bunda, Seios, Oral, Filho, Mãe, Incesto, Heterossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 14/10/2017
No conto passado, falei de uma deliciosa foda que tive com minha mãe em uma viagem ao Piauí. Bom, depois na nossa transa atrás da pizzaria, fomos pra casa, conversamos por whatsapp eu e ela, depois dormimos. No outro dia, acordei com uma coisa molha...
Por Ty-Ty
Assuntos: Incesto, Irmãos, irmão, Namoro, lago, piquenique, nunca, banheiro, pais, Mãe, Hospital, casa, primos, TIOS, Gay, Homossexual
Publicado em 13/10/2017
OCTÁVIO Cheguei em casa e eram umas 12:20.Teria que tomar um banho rápido e ir correndo encontrar Tiberius, iria pegar ele lá e levar pra um parque onde poderíamos sentar na grama e conversar Conversar o que? Pensei Ah para Octávio,...
Publicado em 07/10/2017
Sou o Leonardo e no conto passado, falei de várias rapidinhas que tive que dar com minha mãe durante uma viagem para uma casa de praia no Piauí. Bom, chegamos e eu já fui atrás de possíveis lugares que poderia foder minha mãe, tinha o banheiro, já de...
Por Ty-Ty
Assuntos: médico, Hospital, Mãe, encontro, lugar, Escola, isolado, Professor, tias, TIOS, primos, Incesto, Irmãos, Gay, Homossexual
Nota 9.25 em 4 votos
Publicado em 06/10/2017
Diego-Pode ser depois do café ou até mesmo na escola? Tiberius-Não eu... ok eu falo com você depois Diego-Te adoro Ty Ele sorriu e saiu do quarto. Não sei como eu vou falar com ele, eu preciso pensar antes de tomar qualquer decisão. ...
Por Satiro
Assuntos: gozadas, Mãe, Incesto, Heterossexual
Publicado em 03/10/2017
Chegou sábado. Acordamos tarde, quase meio dia, mal me dei conta que tinha dormido em sua cama, na cama do casal. Acordei e ela já tinha se levantado, estava preparando o café. Ao chegar a mesa já estava posto e enquanto comíamos, ela anunciou que na...
Assuntos: depravação, gozadas, Mãe, Incesto, Heterossexual
Nota 5.00 em 1 voto
Publicado em 02/10/2017
A terceira noite nas férias com mamãe começou mais cedo. Eram cinco da tarde quando voltei da casa de um novo amigo, que morava numa fazenda vizinha, onde passamos a tarde jogando videogame. Cheguei de bicicleta e fui direto ao banho. mal liguei o c...
Assuntos: Incesto, Infidelidade, Mãe, Heterossexual
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 01/10/2017
Dando continuidade à minha história: no segundo dia de férias, eu passei o dia caminhando, tentando absorver tudo o que acontecera na noite anterior. Era incrivel, mas não e saía da cabeça minha mãe sentada em minha virilha e quando pensei que fosse ...
Publicado em 30/09/2017
No conto passado meu pai chegou do trabalho com uma notícia: Iriamos viajar pra uma casa de praia no Piauí no outro dia de manhã cedo. Bom, acordamos umas 5 horas da madrugada e saímos, não tomamos café pra chegarmos logo, pois moramos em Fortaleza ...
Assuntos: Filho, Mãe, Incesto,
Publicado em 29/09/2017
Era fevereiro, Maria(minha mãe) havia ganhado no banco uma viagem de 7 dias para o Rio com Hotel e tudo pago, isso foi em 92. Aproveitei minhas férias e as delas e fomos para o Rio. No dia que chegamos chegamos a noite, fomos para o hotel e como es...
Assuntos: Incesto, Filho, Mãe, esperma, calcinhas, Fetiches, Heterossexual
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 29/09/2017
O Esperma de Meu Filho em Minhas Calcinhas Sou mãe solteira e vivo com meu filho. Um dia estava separando as roupas brancas das coloridas para colocar na lavadora, quando encontrei uma calcinha minha muito úmida, verifiquei e constatei que ela estav...
Assuntos: Cdzinha, calcinha, vestidos, Mãe, Irmãos, Humilhação, feminização forçada, crossdresser, Homossexual
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 25/09/2017
Todos nós temos um fetiche, um deles, praticado por muitos homens, de crianças a velhos, é a prática crossdresser, que é sentir prazer em se vestir de mulher, só não é mais popular porque a maioria não assume que faz, sendo uma fantasia secreta, usa...
Assuntos: gozadas, Mãe, Incesto, Heterossexual
Publicado em 25/09/2017
Foi decidido á ultima hora que eu deveria passar as parte das férias com minha mãe e meu pai ia viajar com sua nova namorada, e ao mesmo tempo tratar de negócios com parentes dela. Como aquilo não me interessava, achei legal ir ficar com minha mãe....
Publicado em 23/09/2017
No conto passado contei como fodi minha mãe escondido do meu pai. Bom, foram se passando os dias e não conseguíamos foder tanto quanto fazíamos quando meu pai havia viajado. Mas dávamos sempre uma escapada entre o tempo em que ele trabalhava e eu ain...
Assuntos: flagra, filhas, Mãe, amish, Gay, Homossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 18/09/2017
Hannah e Ruth estiveram tão absorvidas em seu amor fazendo com que eles não percebessem que tinham uma observadora. Sua mãe, Rebecca, tinha levantado como costumava fazer todas as noites cerca de uma hora ou mais depois de todas as crianças tinha sid...
Assuntos: Madrasta, Traição, Infidelidade, Filho, Mãe, Incesto, Heterossexual
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 12/09/2017
Os Ciúmes de Minha Mãe O ciúme de seu filho leva uma mãe ao limite, quando lhe faz uma proposta indecente com a finalidade de dormir com ele. Nada do que aprendi na vida, me preparou para o que aconteceu nessa fria noite de inverno quando cheguei a...
Nota 9.71 em 7 votos
Publicado em 09/09/2017
No conto passado, eu consolei minha mãe no banheiro com muito sexo, pois ela estava chateada com meu pai, que não queria mais saber dela pra nada. Bom, depois do banho fomos dormir de conchinha mais uma vez em sua cama até o outro dia. De manhã, umas...
Por JOHN
Assuntos: Filho, funk, Gozada, Boquete, Mãe, Incesto, Heterossexual
Nota 9.88 em 8 votos
Publicado em 04/09/2017
CONTINUAÇÃO.... Na manhã seguinte, acordei cedo... era por volta de 9hs, cedo pra quem sempre levanta as 11hs no domingo rs... acordei, com aquela lembrança, da boca de minha mãe, na cabeça do meu pau, dela engolindo toda minha porra, daquela goza...
Assuntos: filho., Mãe, Incesto, amish, Heterossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 03/09/2017
Este acontecimento aconteceu-me há muito tempo. Meu nome é Moses, tenho 22 anos, mas isso aconteceu quando eu tinha 19. Sou de uma comunidade Amish na Pensilvânia. O nome do meu pai é Joseph e o nome da minha mãe é Gloria. Tenho 13 irmãos, 10 garotas...
Nota 9.40 em 5 votos
Publicado em 02/09/2017
Nos contos anteriores falei de como comecei um relacionamento sexual com minha mãe e no ultimo conto, eu finalmente a fodi. Bom, depois de fode-la diversas vezes na noite anterior, eu estava cansado e fui dormi, no outro eu iria ao estágio, mas o can...