Casa dos Contos Eróticos

Páginas [1] 2 3... 37

Melhores contos do tema Amiga

Por Camila
Assuntos: Viagem, Gozada, Consolo, Amiga, Virgindade, cabaço, Lésbicas, Lésbicas, Homossexual
Nota 7.50 em 4 votos
Publicado em 18/11/2017
Ultimamente não tenho passado por tantas aventuras prazerosas, pelo menos não tanto quanto gostaria. Mas nas ultimas semanas, passei por uma experiência maravilhosa e que vale a pena ser contada. Então, let's go! As vezes sou indecisa e um tanto co...
Assuntos: lisinha, Magrinha, bucetinha, Amiga, Siririca, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 17/11/2017
Amadinhos do meu coração!! Apenas conto fatos que vivi, então se querem "Ficção Científica", com várias histórias inventadas, não leiam meus contos! Vamos lá! Décimo primeiro conto, para aqueles que estão lendo pela primeira vez, minha descrição,...
Assuntos: Viagem, Namorada, Amiga, Festa, Heterossexual
Publicado em 15/11/2017
Já tinha passado um ano que estava morando em Londres, as coisas estão estavam indo muito bem, eu e Mel depois de alguns meses assumimos o namoro e desde então ela veio morar com a gente, Kamilla e Felipe também estavam namorando, só Anna Clara que e...
Assuntos: badoo, Amiga, Bissexual, Masturbação, beijo triplo, Grupal
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 12/11/2017
Olá safados e safadas, venho aqui relatar o segundo encontro que tivemos com JJ, nossa amiga do Badoo. Para quem ainda não leu, leia a primeira parte do conto: https://www.casadoscontos.com.br/texto/201709549 Depois daquele nosso primeiro encontr...
Assuntos: Festa, estacionamento, colega, Amiga, Bunda, Sexo, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 08/11/2017
Vou tentar colocar aqui tudo o que vivi e exatamente como aconteceu! Por meio de Facebook fui parar no perfil de uma garota chamada Manoela, e de cara o que me chamou atenção foram os peitões naturais que ela tem, ela é uma morena meio acima do peso...
Assuntos: Amiga, Intercâmbio, Viagem, Romance, Heterossexual
Publicado em 06/11/2017
Embarquei e não conseguia parar de pensar em como seria a partir de agora, afinal, eu estava deixando minha vida, pra ficar dois anos fora. Pensamentos assim foram passando pela minha mente, até que um momento durante a viagem, mas aí olhei pro lado ...
Assuntos: Amiga, Amizade, Viagem, Romance, Heterossexual
Publicado em 05/11/2017
Já havia se passado alguns meses da viagem, as coisas estavam um pouco diferentes, se antes eu dividia a rotina com a Júlia, agora eu estava vivendo um novo momento da minha vida, depois de organizar a formatura da faculdade, elaboramos um projeto em...
Assuntos: Chupada, peitos, Anal, Bunda, loira, Sexo, relati, Amiga, Heterossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 05/11/2017
Então genteee, nnn seeei por onde começar pois eu nnn sou boa em contar nadaaaa! Tenho 19 anos e curso enfermagem no rj, eu malho desde os 14 anos e ja fui muito definida mas acabei engordando , mas agrado bastabte os homens pela minha bunda e meu...
Assuntos: gostosa , Academia, Anal, Amiga, Sexo, Heterossexual
Nota 9.00 em 5 votos
Publicado em 04/11/2017
Meu primeiro conto e espero que gostem, vou tentar ser o mais fiel possível a história! Tenho 23 anos e tudo aconteceu há dois meses, quando conheci Martha de 42 anos mas não aparenta ter essa idade, dinheiro e academia na medida exata fizeram Ma...
Assuntos: Traição, Amiga, Namorada, Viagem, Romance, Heterossexual
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 28/10/2017
Fiquei um tempo andando pela cidade procurando um lugar pra comer algo, pois estava com muita fome, quando finalmente achei e estava comendo, recebo uma ligação de Lorena. - Henrique, onde você está ? - Cheguei no Hotel e não vi vocês, estava c...
Assuntos: Vingança, Traição, Amiga, Namorada, Viagem, Romance, Heterossexual
Nota 9.50 em 4 votos
Publicado em 28/10/2017
A noite passada tinha sido insana, acordei com uma incrível disposição, afinal, a noite de ontem tinha sido demais. Fui o primeiro a acordar, vi que Júlia estava dormindo profundamente, achei melhor não acordar ela, fui tomar café sozinho e quando ch...
Por Bel
Assuntos: banho, CUZINHO, Anal, Hetero, bêbada, bebada, Amiga, Amigo, Heterossexual
Nota 9.20 em 10 votos
Publicado em 26/10/2017
Oi gente, meu nome é Isabel, mas costumo ser chamada de Bel ou Bebel. Tenho 19 anos, com 1,67m, 65kg bem divididos. Seios médios e durinhos, bumbum redondinho e empinado. Um sábado a noite, onde eu e mais três amigas resolvemos sair para dançar, s...
Assuntos: Traição, Masturbação, Amiga, Namorada, Viagem, Romance, Heterossexual
Nota 9.50 em 4 votos
Publicado em 25/10/2017
- Sua louca, o que você está fazendo ? - Matando a minha curiosidade. - Como assim ? E o João, ele é meu amigo. - disse aquilo em um último lampejo de consciência. - Ei, relaxa, sei da amizade de vocês, mas tem algumas coisas que você não sa...
Assuntos: Masturbação, Amiga, Namorada, Viagem, Romance, Heterossexual
Nota 9.25 em 4 votos
Publicado em 24/10/2017
Durante a viagem, muitas risadas e brincadeiras, ficamos todos no fundo do ônibus, a viagem foi tranquila, chegamos em Boituva e fomos direto para o hotel deixar malas e aproveitar a cidade, Júlia, Pedro e Bia, ficaram no hotel, estavam cansados, lá ...
Assuntos: Cubano e Médicos, Amiga, Esposa, negão, Corno, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 17/10/2017
Olá amigos, continuando as historias da serie luxuria, hoje contarei sobre o Marido q descobriu o caso entre sua esposa e o colega de trabalho, um negão cubano. Tudo com auxilio de Aline, uma enfermeira pilantra...O q ele fez?? Saberemos... ...
Assuntos: Amiga, inesperado, Desejo, Tesão, Loucura, Heterossexual
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 13/10/2017
Ola. Esse é o meu primeiro conto, tenho o hábito de ler os contos com frequencia e gosto muito dos relatos, principalmente os reais, tenho a facilidade de viajar nos contos e minha imaginação vai bem longe!. Por esse motivo, achei justo contar o que ...
Assuntos: Visita, buceta, Oral, Chupada, peito, Amiga, presidente prudente, Heterossexual
Publicado em 04/10/2017
Olá galera, espero que tenham gostado do meu último relato “Fui conhecer minha “amiga” no Mato Grosso do Sul. Quem não leu, leia para entender este relato, pois não vou ficar recapitulando. Confesso que vim a viagem toda, remoendo o fato de não cons...
Assuntos: Chupada, Punheta, peitos, Virtual, Amiga, Nova Andradina, presidente prudente, Heterossexual
Publicado em 04/10/2017
Olá, voltei para relatar mais uma passagem que aconteceu comigo. Sem me prolongar, e sem florear como vejo em muitos relatos por aqui (um absurdo) vamos aos fatos. O nome dado será alterado para não prejudicar a pessoa, chamarei-a de Aline. Conheci ...
Assuntos: Amiga, Viagem, Travesti, Cdzinha, crossdresser, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 23/09/2017
Desculpem por possíveis erros! ~ ~ ~ ~ Olá! Vou me apresentar como Larissa, tenho 24 anos, sou branca, 1,76, magra e com cabelos pretos. Meu nome masculino é Diego, porém, essa história ocorreu graças ao meu lado Larissa. Sou bissexual e namoro ...
Por Daniel
Assuntos: Heterossexual, Anal, Boquete, Humilhação, Amiga, forçada, Estupro, Sadomasoquismo
Nota 7.45 em 11 votos
Publicado em 20/09/2017
Meu nome é Daniel e eu estuprei a Luana, minha melhor amiga. Eu acho que deve ter sido a pior experiência da vida dela, mas com certeza foi a melhor da minha. Acho que devo começar descrevendo a Luana, a garota que durante a maior parte da minha v...