Hekatus

Foto de perfil de HekatusHekatusContos: 20Seguidores: 31Seguindo: 2Mensagem

Textos publicados

1|1

Listas que Hekatus organiza

A sua mão dentro da minha calça
Criada em 13/07/2020
O Jovem Hekatus se muda para a capital e passa a se relacionar com João, um universitário viciado** em sexo e exibicionista. Ele descobre assim, os prazeres de transar em lugares inusitados e realizar novas fantasias. Se entrega a esse amor, que é extremamente sexual. ** Vicio em sexo é uma COMPULSÃO que gera vários transtornos para quem possui e para quem se relaciona com que é compulsivo. Esta série de contos não tem intenção de romantizar uma doença séria que deve ser tratada por profissionais, mas é baseado em fatos reais, quando o protagonista era imaturo demais para entender isso.
Você me ensina a fumar? #SmokingFetish
Criada em 13/07/2020
Iniciando sua vida sexual, Hekatus descobre o seu primeiro fetiche: ele se excita com homens fumando (Smoking fetish).
O FIM DE SEMANA DA AMNÉSIA
Criada em 16/01/2021
Um final de semana com um amigo "hetero" fadado ao esquecimento, embora inesquecivel. Eternizado nesta serie de contos, Hekatus relata como foi o seu final de semana secreto com Luan a quem prometeu absoluto sigilo a respeito de qualquer que fosse o desenrolar daquela historia de atração magnetica que rolava entre eles.
Sommelier de Porra #CumSlut
Criada em 01/02/2021
Nessa serie trimestral (contos quando posso) Hekatus conta como se tornou o Sommelier de Porra da faculdade, mamando e postando notas referentes para o leite fornecido pro cada um dos machos daquela cidade e relevando seu lado mais devasso.
1|1