Trabalhei Numa Casa De Swing Em Búzios - PARTE 17

Um conto erótico de Swingueiro
Categoria: Heterossexual
Contém 2532 palavras
Data: 05/02/2026 12:42:19

Ei leitores! Vamos começar a parte 17!

\No dia seguinte, acordei cedo. Era sábado e o tempo estava agradável e claro. Rapidamente me vesti e fui até o quarto da Nina. Bati na porta. Depois de um minuto, Nina abriu, usando shorts e camiseta. "Ei Timo", ela disse e me deu um abraço.

"Ontem foi incrível. Contei pro meu namorado e ele ficou tão feliz por mim. Ele ficou empolgado que finalmente me diverti aqui com vocês!", ela disse.

"Eu também me diverti muito", respondi. "Hahaha sim, imaginei", ela seguiu. "Pronto pro trabalho?"

"Sim, tô pronto. Vamos", respondi.

Descemos e vimos os outros sentados na nossa mesa de sempre, tomando café da manhã. Quando chegamos perto, pude ouvi-los falando sobre a orgia de ontem.

"Bom dia", disse quando chegamos até eles. Eles nos cumprimentaram e todos sentamos pra comer.

"Ouvi dizer que vocês se divertiram ontem", disse Lucas pra gente com um sorriso malicioso.

Olhei na minha frente e vi Olívia. Foi muito estranho olhar nos olhos dela depois do que aconteceu ontem, e dava pra ver que ela sentia o mesmo.

"Foi tão gostoso! Você devia ter estado lá, amor", disse Sofia pro Lucas. "Da próxima vez, com certeza vou", respondeu Lucas.

"Tô tão feliz que vocês começaram a abrir o relacionamento. É tão divertido, né?", disse Sofia pro Manuel e Olívia. Eles assentiram e sorriram.

Lucas se inclinou pra mim. "Não consigo acreditar que a Olívia te chupou. Você é tão sortudo. Adoraria saber como a boca dela é", sussurrou Lucas.

Corei um pouco e olhei pra Olívia, que me viu olhando e imediatamente olhou pra baixo pra comida. Ela continuou comendo o café da manhã e tentou o melhor dela pra me ignorar. Ainda não conseguia acreditar que ela me chupou e que gozei na boca dela. Realmente foi um sonho realizado e parecia ainda mais surreal porque ainda achava que ela não gostava muito de mim.

"Vocês estão empolgados pro passeio de barco hoje?", perguntou Júlia pra mudar de assunto.

"Sim, com certeza", disse Manuel. "Eu também, tô muito empolgado", disse.

"A Isabela vai nos deixar usar um dos barcos do resort, a propósito", disse Sofia.

"Uau, ótimo! Ela vem também?", perguntou Nina.

"Ela disse que adoraria, mas tá meio ocupada hoje", respondeu Sofia.

Quando todos terminamos de comer, fomos trabalhar. Foi um dia bem calmo, já que a maioria dos hóspedes estava na cidade ou na praia. Depois do trabalho, todos nos encontramos no lobby, onde fomos recebidos pela Isabela. Ela estava usando um vestido longo e branco incrível que caía muito bem nela.

"Ei pessoal", ela disse enquanto nos deu um abraço em todos. "Tô tão triste que não posso ir, mas espero que vocês se divirtam. Só por medidas de segurança, Manuel é o único que pode dirigir o barco. Não quero ser um empecilho e estragar a diversão de vocês, então por favor façam o melhor pra não causar acidentes", ela disse. "Não se preocupa, não vamos", respondi.

"Divirtam-se gente e tragam o barco de volta antes das 23:00, por favor!", ela disse enquanto andamos pra fora. Todos fomos até as docas pra pegar o barco. Todas as garotas estavam usando vestidos de verão com biquíni por baixo e todos os garotos, sungas com camisa. Fiquei feliz que todos estavam vindo e mal podia esperar pra ver todas as garotas de biquíni de novo.

Vimos o barco e era bem grande. Era perfeito pra gente, já que cabia oito pessoas. O barco era branco e tinha uma vista muito legal. Subimos a bordo e Manuel começou a dirigir. Todos nos despimos até o traje de banho e sentamos no sol. As garotas pareciam incríveis, e ver Júlia de biquíni é sempre ótimo, já que ela raramente mostra o corpo quase perfeito. Depois que todos passamos protetor solar, as garotas colocaram as toalhas na frente do barco pra deitar.

"Jesus, que vista", disse Lucas. "É, essa ilha é tão incrível", respondeu Mateus.

"Não tava falando disso", disse Lucas enquanto encarava as garotas tomando sol na frente do barco. "Embora, a ilha seja incrível também." Todos concordamos com ele e rimos.

Ele tinha razão nos dois pontos. A ilha era incrível, com sua água azul clara e todos os iates grandes no mar. E as garotas, ah, as garotas. Todas estavam deitadas de bruços e as bundas pareciam incríveis. Cada uma tinha um tamanho diferente, mas todas eram 10/10 do seu próprio jeito.

Manuel dirigiu o barco lentamente mar adentro e todos nós simplesmente relaxamos e aproveitamos a vista. Depois de um tempo, Manuel ancorou o barco e todos levantamos.

"Ei gente, hora de nadar", ele disse. "Beleza!", nós garotos respondemos e as garotas levantaram também.

Pulamos na água e foi incrível. Era tão clara e gostosa. Todos fomos até o barco e nadamos ao redor dele por um tempo. Depois de um tempo, Nina veio até mim.

"Tô me divertindo tanto hoje, não consigo parar de encarar os corpos de vocês. Por que todo mundo é tão gostoso?", ela disse rindo.

"Eu sei, né? É tão incrível estar aqui", disse.

Nadamos por um tempo e voltamos pro barco. As garotas voltaram a tomar sol e todas tiraram a parte de cima, exceto Júlia. Como disse antes, não importa quantas vezes façam isso, mas ver todos os peitos em exposição é muito gostoso. Secretamente esperava que Júlia se juntasse também, mas ela não parecia muito a fim. Pelo menos Mateus estava tendo o melhor momento da vida dele. Ele não conseguia tirar os olhos dos peitos das amigas da namorada. Toda vez que elas se moviam, o rosto dele se movia junto.

Ele não era o único. Quando outro barco passou, os homens no barco quase desmaiaram quando viram as garotas sem a parte de cima, enquanto as garotas acenavam provocativamente de volta.

As garotas deram uma pausa do sol e se juntaram a nós pra alguns drinks. Olhei pro Lucas e vi que Mateus não era o único sobrecarregado pelas garotas. Lucas não conseguia tirar os olhos do peito incrível da Olívia e vi ele armando uma barraca no short.

"Nossos olhos tão aqui em cima, amor", disse Sofia provocando e Lucas começou a corar. "Não podemos nem tomar sol sem a parte de cima sem vocês ficarem empolgados", provocou Sofia. As garotas riram enquanto olhavam pro pau duro do Lucas marcando no short.

Sofia andou até Lucas e colocou o braço no ombro dele. "Fico feliz que você goste dos meus peitos, amor", e deu um beijo nele. Ela desceu a mão até a sunga dele. Não seria Sofia se não transformasse esse passeio de barco numa experiência sexual. Ela agarrou o pau dele por cima da sunga e começou a mover a mão pra cima e pra baixo.

"Você gosta de ver minhas amigas sem a parte de cima, né?", disse Sofia pro Lucas, que estava distraído demais com o que estava acontecendo lá embaixo.

"Uhm, sim", ele soltou.

Sofia começou a mover a mão mais rápido e Lucas agarrou a bunda dela e apertou. Ele realmente gostou disso. Estávamos acostumados com eles ficando safados em público, mas era super gostoso mesmo assim. Pra minha surpresa, Júlia parecia secretamente gostar. A peguei esfregando as coxas do Mateus enquanto sentava no colo dele.

"Hmmm, tenho uma ideia", disse Sofia. Como era Sofia, esperava algo safado.

"Olívia, quer jogar um jogo?", ela perguntou. "Uhm, claro", respondeu Olívia, incerta do que estava por vir.

Sofia sorriu enquanto animadamente apresentou o plano. "Ok, nós duas fazemos um boquete no nosso namorado, e a que fizer ele gozar primeiro tem que ajudar a outra."

Olívia olhou pro Manuel, que sorriu pra ela. "Ótimo, vamos fazer!", respondeu Sofia.

O pau do Lucas estava totalmente duro agora, já que ele não conseguia acreditar no que estava prestes a acontecer. "Será que finalmente ia ganhar um boquete da Olívia depois de perder da última vez?", imaginei.

Sofia olhou pra nós e perguntou: "Vocês se importam se fizermos isso aqui?"

"Com certeza!", disse Nina entusiasmada. "Sim!", respondi. Olhamos pra Júlia e Mateus. Ambos coraram. "Uhm, ok", disse Júlia timidamente.

Sofia sorriu e virou pra Olívia: "Beleza, vamos então!". Manuel ancorou o barco de novo e sentou ao lado do Lucas. Olívia e Sofia se ajoelharam e tiraram as sungas dos namorados.

Todos estávamos encarando Olívia e Sofia, já que pareciam estar gostando. Olívia agarrou o pau do Manuel e começou a lamber a ponta. Não conseguia tirar os olhos dos peitos da Olívia. Estavam quicando tanto enquanto ela fazia um boquete incrível no Manuel. Sofia também estava dando a melhor performance pro Lucas, fazendo muitos barulhos de chupada. Júlia e Mateus assistiam maravilhados e Nina estava ficando excitada com o show.

Realmente gostei de assistir as duas gostosas sem a parte de cima chupando os namorados. Estava hipnotizado pelo show, quando de repente senti uma mão na minha virilha. Olhei ao lado e Nina me deu um sorrisão.

"Por ter me chupado ontem", ela disse enquanto colocou uma das minhas mãos no peito dela. Ela então enfiou a mão na minha sunga, tirou meu pau pra fora e começou a masturbar com as duas mãos no meu pau. Estava tão envolvido no show que não notei Nina até agora. Parecia um sonho que simplesmente não conseguia acreditar. Nina finalmente estava tocando meu pau e eu estava no paraíso. O peito dela era incrível e as mãos macias no meu pau eram ainda melhores. Estava tão em choque com isso que nem percebi Manuel gozando na boca da namorada até ser tarde demais.

Lucas começou a comemorar, já que finalmente ia ganhar um boquete da Olívia. Nina me deu um sorriso de derreter o coração enquanto continuou a masturbar meu pau duro. Sofia se afastou e Olívia agora se ajoelhou na frente do Lucas. Lucas parecia em choque, já que não conseguia acreditar no que estava prestes a acontecer. Diferente de como agiu comigo, Olívia parecia gostar do Lucas. Ela olhou direto nos olhos dele enquanto abaixou a boca no pau dele. Lucas arfou e agarrou as laterais do barco conforme vivenciou a boca da Olívia pela primeira vez. Manuel deu um "toca aqui" pro Lucas e Sofia deu um beijo nele enquanto Olívia chupava a alma dele. Ela manteve contato visual com ele, algo que eu gostaria que ela tivesse feito comigo, já que achava a coisa mais gostosa de todas. Depois de 30 segundos, Lucas já parecia que ia explodir.

"Tô perto, Olívia! Não para!", ele gemeu alto. Olívia foi mais rápido e mais rápido. Lucas estava respirando tão pesado. Lucas atingiu o clímax e tirou o pau da boca da Olívia. Ele gozou nos peitos incríveis dela. A porra branca dele ficou tão boa na pele bronzeada dela. Lucas parecia ter vivenciado um dos orgasmos mais satisfatórios da vida dele. Todo mundo no barco começou a comemorar, até a Júlia e o Mateus, normalmente tímidos. Nina ainda estava me masturbando durante tudo isso e Sofia percebeu e veio.

"Meu Deus, Nina... Finalmente", ela disse enquanto deu um beijo nela. Todo mundo estava olhando pra gente agora. "Você se importaria se eu ajudasse um pouco?", perguntou Sofia pra Nina.

"Claro, faça o que quiser", disse Nina e deu um beijo na Sofia.

Sofia se ajoelhou na minha frente e colocou a ponta do meu pau na boca enquanto Nina ainda masturbava a base. Sofia começou a mover a cabeça pra cima e pra baixo enquanto Nina moveu a mão mais rápido. Estava chegando cada vez mais perto. Foi incrível ter meu pau sendo tocado pelas duas garotas gostosas. Sofia olhou pra cima pra mim, depois pra Nina, e depois pra mim de novo. Assim como Lucas, foi demais pra mim e quase gozei instantaneamente.

"Vou gozar, Sofia! Continua assim", disse.

Sofia foi cada vez mais rápido conforme me senti chegando perto. Coloquei minha mão no peito da Nina e ela agarrou pra guiar minha mão pro mamilo dela. Sofia tirou meu pau da boca enquanto as mãos da Nina me fizeram gozar. "Pooorrraaa", gemi enquanto gozei forte nos peitos grandes da Sofia, assim como Lucas tinha feito com a Olívia.

Olhei pras garotas e elas estavam sorrindo. Todas as garotas pularam na água pra limpar a porra e voltaram pro deck.

"Garotos, acho que vocês deviam retribuir o favor", disse Sofia com um sorrisão.

Todas deitaram e puxaram a parte de baixo do biquíni. O queixo do Mateus caiu no chão quando viu todas as bucetas pela primeira vez. Manuel, Lucas e eu nos olhamos e fomos pra cima. Desci na Nina de novo enquanto Manuel e Lucas trocaram, então Manuel estava chupando Sofia e Lucas a Olívia.

Foi incrível sentir o gosto da buceta incrível da Nina de novo. Estava ficando bêbado com o cheiro delicioso dela. Foi ainda melhor ter meu rosto enterrado na garota gostosa que finalmente me fez gozar com a mão dela. Quando espiei pro lado, conseguia ver a mão da Júlia dentro da sunga do Mateus. Não conseguia ver muito mais, já que estava ocupado demais com a Nina.

Comecei a lamber o clitóris da Nina e ela começou a gemer alto. Então, movi meu dedo pra cima e pra baixo na fenda dela e quando ela estava pronta, entrei na buceta. Lentamente comecei a mover meu dedo pra dentro e pra fora do buraquinho apertado. Ouvi Olívia e Sofia gemendo do Lucas e Manuel, mas não ousei espiar. Tinha as mãos cheias com a Nina e estava feliz por isso.

Depois de alguns minutos brincando, senti a buceta da Nina começar a contrair ao redor do meu dedo. Dava pra ver que ela estava prestes a gozar. Mantive o ritmo e olhei pra cima pra ela enquanto teve esse orgasmo massivo. Foi tão gostoso de assistir e só me deixou mais excitado.

"Ahhhh, meu Deus! Sim Manuel!", ouvi Sofia gemer enquanto gozou também.

Continuei indo cada vez mais rápido enquanto Nina aproveitou as ondas do orgasmo. Olívia soltou um grande gemido enquanto agarrou a cabeça do Lucas e gozou na boca dele. Ouvir todas as garotas gozarem foi incrível. Depois que as garotas se acalmaram um pouco, todos demos um abraço em grupo e pulamos na água pelados.

Quando voltamos pro barco, nos secamos e colocamos os trajes de banho de volta. Servimos mais drinks e conversamos por um tempo como se fosse a coisa mais casual que aconteceu. Estava perto da hora do jantar e ainda estávamos na água.

"Vocês querem comer num restaurante legal?", perguntou Júlia.

"Desculpa, mas tô meio cansada, então acho que vou só comer no resort", disse Olívia. Manuel concordou com ela.

"É, nós também", Sofia se juntou.

"Aaaah", disse Júlia, meio desapontada.

"Tô a fim de sair pra comer", respondeu Nina. "Tenho certeza que o Timo também tá." Ela olhou pra mim pra confirmar.

"Sim, parece legal", disse.

"Eba!!!", disse Júlia feliz.

"Ok, tenho um plano. Vou deixar vocês aqui e voltamos pro resort com o barco", disse Manuel.

"Parece um plano", respondi.

Manuel dirigiu até a costa e nos deixou num pequeno pier. Abraçamos eles pra se despedir e desejaram uma boa noite.

\A próxima parte editada estará disponível o mais rápido possível!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenBBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários