Ei leitores! Ouvi que muitos de vocês gostaram da última parte, então aqui está a nova parte. Esta, na minha opinião tendenciosa, também é muito gostosa, então espero que se divirtam lendo. Trabalhamos muito em novas partes pra sair, então espero poder postar a próxima parte o mais rápido possível.
~~~~~~~~
Acordei um pouco mais tarde do que normalmente acordo, mas Isabela nos permitiu começar 2 horas mais tarde. Então, fiz o que faço quase toda manhã: banho, me vestir, tomar café da manhã. Enquanto estava sentado na mesa do café, Nina veio até mim.
"Você parece cansado", ela me disse com um sorriso. Nem tinha percebido. "É, ontem à noite foi bem intenso", eu disse.
"Você se divertiu com a Sofia?", ela me perguntou.
"Sim, foi ótimo, mas curto. Estávamos ambos muito excitados", disse.
"Bom, que bom pra você", ela disse, "Mas você não acha estranho estar transando com a namorada do seu amigo?"
"É, um pouco. Mas eles parecem realmente curtir, então..." deixei escapar.
"Bom, tenho que concordar que é meio gostoso, e também não diria não pra Sofia", ela disse. Fiquei chocado ao ouvi-la dizer algo assim e olhei pra ela surpreso. "Sério?", perguntei.
"É! Ela é gostosa pra caralho e é uma boa amiga. A coisa da hidromassagem foi muito sexy, mas também não quero fazer de verdade, por causa do meu namorado", ela disse. "É, eu entendo o que você quer dizer", respondi.
Olívia e Manuel também se juntaram a nós no café da manhã e depois que terminamos, todos fomos trabalhar. Encontrei Lucas no lobby.
"Ei, como foi ontem à noite?", ele me perguntou com um sorrisão no rosto. "Incrível. Obrigado de novo por permitir", eu disse.
"Sem problema cara. Você provavelmente já sabe, mas tenho um tipo de fetiche por compartilhar minha namorada com outras pessoas. É loucura, mas amo isso", ele disse. "Me deixa tão excitado quando penso nela ficando com outro cara e ela também ama me ver com outras mulheres, então é vantagem pra todo mundo."
"Ainda não consigo acreditar que a Olívia me deu uma punheta na hidromassagem", ele disse com um sorriso. "É, foi muito gostoso de ver. Você é muito sortudo, cara", eu disse. "Eu sei, né? Adoraria tentar de novo alguma hora", ele disse.
"Ela também não se importou nem um pouco com a porra nos peitos", disse. Nós dois rimos enquanto fomos trabalhar.
Cris estava livre durante o dia mas tinha o turno da noite e madrugada. Então pela primeira vez, consegui trabalhar atrás do bar o dia todo. Foi muito divertido. Gostei de fazer drinks, embora não soubesse todas as receitas de coquetel de cabeça. Felizmente, tinha a Taís pra me ajudar, e sempre gostei de trabalhar com ela.
Ela me disse que se divertiu muito com o marido visitando. Estava muito empolgada pra semana que vem porque tem alguns dias de folga. Esta foi a primeira vez que ele a visitou aqui e ele ainda acha meio estranho ficar num resort de swingers. "Mas ele não se importa com todas as mulheres lindas", ela disse enquanto rimos.
Isabela passou pra dar uma olhada e conversou um pouco com a Taís. Ela estava feliz que o marido estava curtindo a estadia. Ele estava malhando muito na academia do resort, um lugar que ainda não pisei, pra ser honesto.
"Você vai pra orgia hoje à noite? Ainda temos algumas vagas", perguntou Isabela, mas mais como piada, já que sabia a resposta. Taís ficou meio vermelha. "Não não, ainda não estamos muito a fim disso", ela disse enquanto Isabela riu. "Eu sei, tava só brincando", ela disse e abraçou ela pra se despedir.
Taís me disse que iam ter a primeira massagem de casais com Ana e Marcelo. Ela estava muito empolgada. Contei sobre minha massagem e como foi incrível, mas deixei a parte do final feliz de fora.
Foi um dia bastante movimentado na piscina. Muita gente estava curtindo e muitos drinks foram pedidos. De vez em quando, tinha algumas mulheres que flertavam comigo no bar, mas não tantas quanto os homens que flertavam com a Taís. Como ela era muito experiente, sabia como lidar com eles. Ela não deixava ninguém incomodá-la. Me contou sobre quantas vezes foi convidada pro quarto de casais. Sempre disse não, mas eles continuavam tentando mesmo assim.
Avistei Lucas flertando com a Mila. Eles me contaram que tiveram uma troca de casais com eles no início da semana. Lucas e Sofia estavam servindo os hóspedes na piscina à tarde, então foi divertido entregar os drinks pra eles. Também vi eles flertando um com o outro.
"Fui convidado pra comer a Mila enquanto o Ivan assiste, cara", disse Lucas enquanto olhava pra ela.
"Sério?", perguntei surpreso, "Você tem que fazer, cara. Isso parece loucura!"
"É, parece ótimo, né? Mal posso esperar. Ela foi incrível da última vez, mas não durei muito", ele respondeu.
"Mas você não vai pra orgia hoje à noite, já que não tem que trabalhar?", perguntei. "Ah merda, esqueci completamente disso. Droga. Realmente queria ir, mas já prometi pra Mila e Ivan", ele disse. Só assenti.
"Você vai?", ele perguntou. "Não sei. É só pra casais, sabe, e não acho que a Nina tá disposta a ir comigo. Ela tem que trabalhar, então não pode de qualquer forma", respondi.
"Posso perguntar pra Sofia se ela quer ir com você", Lucas propôs. "Não sei", disse. "Vamos lá cara, vai ser divertido. Sofia gosta de orgias", ele disse.
"Você tem certeza que não vai se importar?", perguntei.
Ele olhou nos meus olhos. "Quantas vezes tenho que dizer? Eu curto essas paradas, então não se preocupa comigo. Vou me divertir com a Mila, então vou deixar ela se divertir com você", ele disse.
"Sabe de uma coisa? Vou perguntar pra ela." Lucas andou em direção à Sofia e pude vê-los conversando à distância. Vi o rosto da Sofia se iluminar enquanto ela andava em direção ao bar.
"Ei gatinho", ela disse ao se aproximar. "Ei você", flertei de volta.
"Lucas me pediu pra te perguntar se você quer ir pra orgia hoje à noite", ela disse. "Você tem medo de perguntar você mesmo?", ela perguntou provocando.
Fiquei vermelho. "Não, não, é só que não foi minha id-"
"Tô brincando Timo, vamos! Vai ser divertido", ela me disse e voltou pro trabalho.
Taís ouviu nossa conversa. "Vocês são loucos", ela disse com um sorriso.
Terminei meu turno e relaxei no bar por um tempo com Lucas, Sofia e Taís. O marido dela, Ramiro, também se juntou a nós.
"Vocês vão realmente pra orgia hoje à noite?", ele perguntou.
"Sim, já fui antes e é muito divertido", disse Sofia.
"Nossa cara, lembro quando tinha a idade de vocês. Festejávamos muito, mas não éramos tão loucos quanto vocês", ele disse rindo.
"Quer dizer, não é realmente normal, mas acho que é num resort de swing", disse Sofia.
Todos ficamos por perto do bar e da piscina por um tempo até que Cris chegou e assumiu no lugar da Taís. Taís e Ramiro tinham que ir, já que tinham o horário da massagem de casais.
"Onde vocês vão?", perguntou Sofia quando começaram a sair.
"Ana e Marcelo vão nos dar uma massagem de casais. Estamos tão empolgados!", ela disse.
"Ah, isso parece incrível", respondeu Sofia. "Luc, ainda temos que fazer isso amor", ela disse pro namorado.
"Divirtam-se!", todos dissemos enquanto Taís e Ramiro saíram.
"Vocês querem ir jantar? Tô com fome", disse Lucas. Todos concordamos e fomos pro restaurante. Encontramos Nina, Júlia e Mateus lá. Sofia contou sobre nossos planos de ir pra orgia hoje à noite.
"Parece divertido!", disse Nina pra mim. "Vou trabalhar lá hoje à noite, então vejo vocês lá!"
"Júlia, Mateus, vocês vão também?", perguntou Sofia com uma piscada.
"Honestamente tô meio curioso sobre o que rola lá, mas não acho que estamos prontos pra isso", disse Mateus. "Não, não vamos", Júlia seguiu imediatamente. Dava pra ver que Mateus estava genuinamente curioso, mas Júlia realmente não estava.
"Aaaah, espero muito que vocês participem alguma hora, talvez só assistindo", disse Sofia.
Júlia e Mateus apenas riram estranhamente enquanto se olhavam. Conversamos um pouco mais e perguntamos uns aos outros o que faríamos no fim de semana.
"Estamos todos livres à tarde, né?", disse Sofia pra todo mundo.
"Sim, estamos todos livres", disse Nina. "Sim, e acho que Olívia e Manuel também", disse Júlia.
"Talvez possamos alugar um barco ou algo assim como fizemos ano passado. Manuel tem carteira de navegação, né?", perguntou Sofia. "Sim, ele tem. Ele dirigiu o barco ano passado também", respondeu Nina.
Todos respondemos com um sim pro plano da Sofia e estava ansioso pra passar um dia relaxante com meus amigos num barco.
"Ótimo! Vou perguntar pro Manuel e Olívia", ela disse.
Terminamos o jantar e voltamos pros nossos quartos pra relaxar um pouco. Recebi uma mensagem da Sofia que dizia: "Tô muito empolgada pra hoje à noite. Meu quarto às 20:00?". Respondi com um sim. Estava realmente ansioso por essa noite também, mas também estava muito nervoso. Semana passada, a orgia parecia muito intensa. Porém, ia ter bem menos pessoas hoje à noite, de acordo com a Isabela.
Decidi tomar banho e relaxar um pouco antes da hora da orgia. O tema pra hoje à noite era meio simples, "Verão", mas acho que não importa muito, já que a maioria das pessoas vai perder as roupas de qualquer forma. Então, coloquei chinelos, um shorts, uma camisa de verão e fui pro quarto da Sofia. Entrei e Lucas estava lá também.
"E aí Timo, empolgado pra hoje à noite?", disse Lucas ao me ver chegar. "Tô", respondi, "E você?"
"Com certeza cara! Mal posso esperar pra ver a Mila de novo", ele disse. Recebi um boquete da Mila antes e ela foi incrível. Imaginei que ela também seria ótima pra transar.
"Ei amor, o que acham da minha roupa?", perguntou Sofia quando veio do banheiro. Ela estava usando um vestido de verão e salto alto. Ela estava perfeita.
"Você está linda", respondi.
"É, ela tá, e vai receber muita atenção hoje à noite", disse Lucas.
Nos arrumamos e fomos pra festa. "Divirtam-se hoje à noite, mal posso esperar pelas histórias", disse Lucas com um sorrisão. Nos separamos, já que Lucas ia pra villa de Mila e Ivan.
Sofia e eu chegamos na festa um pouco cedo. Vimos dois outros casais no deck da praia conversando com a Isabela, então andamos e a cumprimentamos.
"Meu Deus, ei gente! Não esperava que vocês estivessem aqui", disse Isabela surpresa. Enquanto olhava na lista de convidados, ela perguntou: "Quando vocês se inscreveram?"
"Tipo, 2 horas atrás", disse Sofia.
"Ótimo! Hoje à noite vai ser uma festa mais pequena e íntima, diferente da última vez quando quase o resort todo estava aqui. Tem 14 casais na minha lista", ela disse. Honestamente fiquei feliz com isso, e acho que teria ficado sobrecarregado por quantas pessoas estavam aqui da última vez.
"Vocês já pegaram uma taça de champanhe?", ela nos perguntou. Assim que ela disse isso, Nina veio até nós e nos deu duas.
"Meu Deus, Sofia, você tá tão linda nesse vestido!", disse Nina e deu um abraço nela. "E acho que você também tá ótimo", ela me disse. Me deu um abraço também e voltou a servir os outros casais.
"Realmente não estava esperando vocês aqui, mas acho que é legal da parte de vocês se juntarem ao Manuel e Olívia pra primeira orgia deles", disse Isabela. Sofia e eu nos olhamos atordoados. "Espera, o quê?", disse.
Quando nos viramos, vimos Olívia e Manuel andando de mãos dadas em direção a nós. Eles pareciam tão surpresos quanto nós.
"Ei gente, tô muito feliz que decidiram vir!", disse Isabela. Eles nos olharam com olhos arregalados. "Ah uau, não esperávamos que vocês estivessem aqui também", disse Olívia.
"Realmente não sabíamos que vocês iam, mas fico feliz que isso vai ser divertido!", acrescentou Manuel. Ele então abraçou Sofia e eu. Olívia pareceu meio mais chocada com a coisa toda e nos deu um abraço estranho.
"Vocês não contaram uns pros outros?", disse Isabela.
Olívia, Manuel, Sofia e eu nos olhamos. "Não, não contamos", dissemos todos em uníssono.
"Então parece que todos vão se conhecer melhor hoje à noite. Isso é bom!", disse Isabela. "Divirtam-se gente! Tenho que receber os outros hóspedes." Sorrimos e ela acenou pra se despedir.
"Entããão... isso é meio estranho", disse Sofia enquanto viramos pra nos encarar de novo. "É...", disse Olívia. "Não sabia que vocês curtiam esse tipo de coisa", disse Sofia.
"Quer dizer, essa é nossa primeira vez fazendo algo assim. Como vocês sabem, temos experimentado um pouco mais nas últimas semanas, então realmente queríamos tentar isso", explicou Manuel.
"Bom, isso é muito legal", disse Sofia, "Vocês vão até o fim?"
"Não, não acho", disse Olívia. "Quer dizer, vamos ver o que acontece, mas estamos aqui principalmente pra assistir e viver como é." "E vocês dois?", perguntou Manuel.
"Pro Timo, é a primeira vez, então se ele quiser pegar leve, tudo bem pra mim. Mas tô aqui pela experiência completa", respondeu Sofia.
Olhei pra Olívia e Manuel e eles estavam lindos como sempre. Manuel estava usando um terno de verão azul claro, e pareci muito mal vestido comparado a ele. Olívia estava usando um vestido de verão verde claro que ficava incrível nela. Realmente acentuava o corpo perfeito de ampulheta, peitos grandes e bunda redonda. Estava muito empolgado pra vê-los lá dentro, mas também achei muito estranho participar da minha primeira orgia com a Olívia na mesma sala.
Todos os outros casais chegaram logo depois. Éramos de longe os mais jovens do grupo. Vi alguns rostos familiares de pessoas que servi na piscina. Olhei pro bar e Nina estava conversando com Hua e Chan, o casal de Hong Kong que conhecemos no spa. Sofia começou a conversar com quase todos os casais conforme o sol começou a se pôr, mas fiquei com Olívia e Manuel, que pareciam tão nervosos quanto eu.
"Então...", disse Sofia pra nós, "Vocês vão só ficar aqui parados a noite toda?", ela brincou.
"Sim, provavelmente. Quer dizer, não sei o que fazer, nem sei como funciona", eu disse.
"É, também não temos muita certeza", disse Olívia.
"Não se preocupem gente, vou ajudar vocês. Vamos, vamos entrar", ela disse. Todos entramos e tinha umas 10 pessoas já dentro. A sala foi feita bem menor que da última vez. Tinha colchões no chão e parecia uma cama realmente, realmente grande. Era definitivamente grande o suficiente pra caber todos os casais aqui.
Alguns casais já estavam se beijando e se despindo. Sentamos por um tempo e começamos a assistir os outros casais se divertindo. Sofia estava tentando o melhor dela pra nos deixar menos nervosos, mas ainda era estranho.
Depois de 15 minutos, todo mundo estava dentro e as pessoas estavam realmente se pegando. Era muito gostoso ver todos esses casais lindos transando ao nosso redor. Todo mundo se beijando, trocando, chupando.
Sofia se cansou e simplesmente me empurrou pra um dos colchões. Puxei Sofia pra mim e comecei a ficar com ela enquanto tirávamos as roupas. Manuel e Olívia olharam pra nós e começaram a tirar as roupas também. Manuel e eu deitamos lado a lado enquanto as garotas chupavam a gente. Sofia e eu assistimos Olívia chupar o Manuel. Senti meu pau crescer enquanto Olívia continuou chupando ele e senti Sofia colocar meu pau na boca. Não demorou muito pra Olívia subir em cima do Manuel. Ela sentou no pau dele e começou a cavalgar. Conseguia ver a sala toda olhando pra essa linda jovem italiana cavalgando o namorado. Ver o corpo dela quicando pra cima e pra baixo no pau do Manuel, as mãos dele nos quadris dela enquanto ela rebola no pau, foi incrível. Sofia também queria cavalgar em mim, mas eu ainda não estava totalmente duro, então só assistimos Olívia e Manuel se pegando.
De repente tive a ideia mais ousada que já tive. Olhei pra Sofia e ela olhou de volta. Apontei pra Olívia e pude ver o rosto dela se iluminar enquanto entendia o que eu estava pensando. Levantei e fiquei na frente da Olívia, meu pau apontando pra boca dela. Ela olhou pra mim, sabendo o que eu queria.
"Posso colocar na sua boca?", perguntei. Ela olhou pra baixo pro namorado. "Vai em frente", ele disse. Ela pareceu meio hesitante, mas abriu a boca e concordou.
Não conseguia acreditar no que tinha acabado de fazer. Cheguei mais perto da boca dela e coloquei meu pau meio mole nos lábios dela. Conforme entrei, ela abriu mais a boca e envolveu os lábios ao redor do meu pau. Lá estava ela, a linda Olívia, uma garota que não se dava bem comigo, mas agora sentia os lábios divinos dela na ponta do meu pau. Foi muito surreal. Foi meio estranho, mas foi tão gostoso. Sofia olhou pra mim e sorriu.
A boca da Olívia era incrível envolvendo meu pau. Sempre imaginei como seria nas últimas semanas. Honestamente, fantasiei tanto sobre isso e agora era real. Não demorou muito pra ficar totalmente duro enquanto Olívia me fazia um boquete incrível. Manuel olhou pra namorada chupando outro cara pela primeira vez nas vidas deles.
"Porra, isso é tão gostoso", ele disse. Infelizmente, Olívia não fez contato visual comigo, já que provavelmente achou meio estranho chupar o cara que ela não parecia realmente gostar. Dava pra ver que ela estava gostando pelo menos.
Sofia também queria participar da diversão, então perguntou se podia sentar no rosto do Manuel. Ele ficou mais do que feliz em concordar. Ele pegou as pernas dela e colocou nos ombros dele enquanto começava a chupar ela. Ela amou a sensação da boca dele na buceta e começou a rebolar contra o rosto dele. Ela agora sentou de frente pra Olívia. Infelizmente pra mim, isso significava que Olívia parou de chupar meu pau e começou a ficar com a Sofia. Foi super gostoso de ver, e de novo, parecia que a sala toda estava assistindo essas lindas jovens se beijando. Não queria estragar o momento delas e colocar meu pau entre elas, então só sentei e assisti as duas garotas mais gostosas se beijarem na minha frente. Manuel era muito bom com a boca e Sofia estava se divertindo rebolando a buceta no rosto dele.
Quando Sofia e Olívia saíram do beijo, se olharam nos olhos e sorriram. Sofia parecia tão feliz de beijar a amiga assim. Estava muito excitado, então peguei uma camisinha e perguntei pra Sofia se podia fazer sexo com ela. Ela me disse pra deitar ao lado do Manuel enquanto ela subia em cima de mim. Conseguia sentir o quão excitada ela estava pelo quão molhada a buceta dela estava quando sentou no meu pau.
Sofia e Olívia agora estavam cavalgando em nós e começaram a se beijar de novo. Foi uma coisa tão gostosa de ver e Manuel olhou pra mim. Ele só disse: "Puta merda cara".
Me diverti muito transando com a Sofia enquanto ela cavalgava, mas queria fazer ela de quatro. Então trocamos de posição e comi ela por trás. Manuel e Olívia seguiram o exemplo, já que senti os colchões se moverem enquanto ainda estava metendo na Sofia. Não me cansava daquela bunda incrível dela. Quase esqueci de todos os outros casais na sala.
Manuel e eu estávamos metendo nas garotas por trás quando Sofia levantou a cabeça e sussurrou algo pra mim. "Você quer comer a Olívia?", ela me perguntou com um sorriso. Fiquei meio atordoado e olhei pra Olívia. Ela era tão linda e não conseguia imaginar como ela seria. Nunca pensei que seria capaz de fazer sexo com ela em um milhão de anos. "Sim!", disse pra Sofia, que agora olhou pra Manuel e Olívia. "Vocês topam fazer uma troca?", ela perguntou.
Ambos pareceram surpresos, mas dava pra ver que Olívia não tinha certeza. Eles pararam de transar por um momento. "Não acho que tô pronta pra isso ainda, mas ficaria de acordo se você transar com o Manuel", disse Olívia pra nós.
Manuel olhou pra namorada com olhos grandes. "Sério?", ele disse. "Sei que você sempre quis", ela disse. Sofia ficou lisonjeada, pegou uma camisinha e deu pro Manuel. Ela se curvou pra ele e colocou a bunda de tirar o fôlego no ar.
"Puta merda", disse Manuel enquanto colocou a camisinha. "Divirta-se amor", disse Olívia enquanto começou a beijar ele. Ela agarrou o pau dele e guiou em direção à buceta da Sofia. Conforme ele lentamente entrou nela, ela soltou um suspiro. Manuel estava olhando pra Sofia e começou a comer ela, Sofia também estava olhando de volta pra ele com um sorriso no rosto. Não conseguia parar de encarar a bunda incrível da Sofia.
Ambos estavam realmente se divertindo. Olívia parecia realmente amar assistir o namorado comer outra garota pela primeira vez. Olívia sentou na frente da Sofia e começou a ficar com ela de novo. Conseguia ouvir ambas gemendo.
Depois de um tempo, Sofia olhou pra mim e viu que eu estava meio de fora. Ela sussurrou pra Olívia se juntar a mim. Olívia sentou ao meu lado, assistindo o show.
"Isso é muito gostoso", disse pra ela. E por uma ocasião muito rara, ela sorriu pra mim e concordou. Foi tão legal ver ela sorrir, já que raramente faz isso, mas foi bom.
"Tudo bem se eu te tocar um pouco?", perguntei. Ela sorriu de novo e assentiu. Comecei a brincar um pouco com o peito incrível dela enquanto senti a mão dela acariciando minhas coxas.
Foi tão gostoso ver Sofia sendo comida pelo Manuel por trás enquanto eu brincava com a Olívia. Senti a mão dela chegar cada vez mais perto da minha virilha. Peguei a mão dela e olhei pra ela. "Tudo bem?", disse. Ela estava tão excitada que só assentiu e coloquei a mão dela no meu pau.
As mãos macias dela eram incríveis enquanto começou a me masturbar. Ela olhou pro namorado e disse: "Porra, isso é tão gostoso". Realmente massageei os peitos dela e desci com a outra mão, mas ela olhou pra mim e me disse: "Desculpa, não aí". Não foi num tom maldoso, mas com um sorriso. Respeitei os limites dela e voltei a brincar com os peitos divinos. Enquanto ambos continuamos a assistir Sofia ser comida, ela estava masturbando meu pau cada vez mais forte.
"Uhm Olívia? Você pode colocar sua boca nele de novo?", perguntei, "Foi muito bom". Pude ver o rosto dela ficar vermelho enquanto sorriu, e dava pra ver que ela estava pensando sobre isso. Ela parou de brincar comigo e sentou na minha frente. Ela olhou pro namorado, que só disse: "É amor, vai em frente!". Sofia só sorriu.
Olívia abaixou a cabeça e colocou meu pau entre os lábios macios. Olhei pra baixo pro meu pau enquanto a linda garota italiana me chupava. Não conseguia acreditar que estava acontecendo de novo. Foi tão surreal e incrível ao mesmo tempo. Amei ver Sofia ser metida por trás pelo Manuel enquanto sentia os lábios quentes e macios da Olívia no meu pau. Comecei a brincar com o cabelo dela um pouco enquanto ela começou a me chupar mais forte. Sofia estava amando a sensação do pau do Manuel na buceta. Ela começou a gemer enquanto ele continuou comendo ela por trás.
"Você tá indo tão bem", disse pra Olívia, mas ela não ouviu e só continuou. Estava chegando muito perto de gozar. Realmente queria gozar na boca dela, mas não tinha certeza se ela permitiria. Olhei pra ela e perguntei: "Posso gozar na sua boca?"
Olívia olhou pra cima pra mim, pareceu relutante em fazer isso, mas só assentiu e continuou me chupando. Conseguia ver que Sofia estava chegando perto também. Os gemidos dela estavam ficando mais altos enquanto Manuel metia nela por trás, o pau dele deslizando pra dentro e pra fora da buceta apertada dela.
"Ugh! Tô perto", gemeu Sofia e Manuel acelerou o ritmo. "Porra, eu também", ele disse.
"Ah, ah, ah", ela soltou enquanto Manuel comia ela cada vez mais rápido. Olhei pra bunda dela quicando pra cima e pra baixo. Parecia tão perfeita e incrível. Sofia gozou e isso me levou pro limite.
"Porra, tô gozando", disse pra Olívia.
"Ah porra!", soltei enquanto atirei minha carga na boca dela. Olívia ficou chocada ao sentir minha porra batendo no fundo da garganta. Pela primeira vez, ela olhou pra cima pra mim com um pouco de surpresa. Ela tirou meu pau e me masturbei na boca dela. Ela teve dificuldade pra engolir, mas fez.
"Meu Deus, isso foi tão gostoso", disse. Ela soltou um sorriso estranho.
"WTF? Eu realmente acabei de gozar na boca da Olívia? Olívia? A garota que parecia me odiar?", pensei. Minha mente correu. Não conseguia acreditar.
Olívia me viu atordoado com o que acabou de acontecer. Ela me deu outro sorriso e foi até o namorado, que estava perto de gozar. Manuel saiu da Sofia e Olívia arrancou a camisinha do pau dele. Ela bateu uma pra ele na bunda e nas costas da Sofia.
"Porra, isso foi incrível", disse Manuel enquanto recuperava o fôlego.
Olhei pra Olívia e Manuel e eles pareciam muito felizes. Ela beijou a testa dele e Manuel se aconchegou atrás da Olívia. Peguei uma toalha pra Sofia. Todos sorrimos uns pros outros, ainda incrédulos com o que acabou de acontecer. Todos fomos pro banheiro pra nos limpar um pouco.
"Porra cara, isso foi a coisa mais gostosa que já fiz", disse Manuel pra mim. "É, ainda tô tentando processar", respondi. "Sofia é incrível. Espero que você tenha curtido a Olívia também", ele disse.
"É, não consigo acreditar que ela me chupou", retornei. "Ela é incrível nisso, né? Queríamos trocar há um tempo, e não consigo acreditar que ela finalmente fez". Ele me deu um "toca aqui" e voltou pra Olívia. Vi Nina lá fora, limpando o deck. Decidi ir até ela.
Esqueci que ainda estava completamente nu, então ela ficou meio chocada comigo.
"Timo! Você tá tentando se exibir pra mim", ela brincou.
"Você viu o que acabamos de fazer?", perguntei.
"Não, tive lá fora o tempo todo infelizmente. Realmente tenho que terminar isso, então podemos conversar depois?", ela perguntou.
"Claro", disse e voltei pra dentro. Fui ao banheiro mais uma vez pra dar uma mijada rápida. Quando voltei pro quarto, quase todos os casais tinham ido embora, exceto alguns. Olhei pra onde Sofia estava e ela sentou de lado, assistindo, enquanto acenou pra mim. Olhei pra o que ela estava assistindo e fiquei meio surpreso.
Olívia e Manuel agora estavam brincando com Chan e Hua no meio da sala. Eles brincaram um pouco antes, no spa, mas estavam realmente se pegando agora. Lembro que Hua estava muito a fim do Manuel e Chan estava muito a fim da Olívia (claro, quem não estaria). Sentei ao lado da Sofia, que disse: "Olha!". Hua estava chupando o pau do Manuel e Chan estava chupando os mamilos da Olívia. "Eles realmente pareceram abrir o relacionamento, e parece que estão realmente gostando", ela me disse.
"É, é realmente incrível", disse. Sofia e eu começamos a nos tocar enquanto olhávamos pro casal asiático mais velho com nossos amigos mais jovens.
Manuel estava realmente curtindo o boquete que estava recebendo da Hua, e tirou e deu a camisinha pra ela. Chan estava sentado atrás da Olívia e estava tendo o melhor momento da vida com o corpo italiano incrível da Olívia. Hua subiu em cima do Manuel e cavalgou no pau dele. Ambos olharam pra nós e sorriram.
Sofia e eu começamos a brincar um com o outro. Ela estava agora masturbando meu pau duro de novo e eu estava dedando a buceta dela. Estávamos realmente nos divertindo quando perguntei pra Sofia: "Você tá pronta pra ir de novo?"
"Tô sim, e você?", ela me perguntou.
"Sim", disse com um sorriso enquanto ela me entregou uma camisinha.
Deitei e Sofia sentou em mim em cowgirl reverso pra poder ver Olívia e Manuel. Amei essa posição com ela, já que conseguia admirar a bunda linda. Ela soltou um gemido enquanto lentamente começou a mover os quadris pra cima e pra baixo no meu pau. Foi super gostoso assistir essa linda jovem cavalgar meu pau em cowgirl reverso.
Olhei pro Manuel e Olívia também e vi Manuel em cima da mulher asiática enquanto comia ela no missionário. Ao lado deles, Olívia estava chupando o Chan. "Puta merda", pensei, "Olívia realmente se abriu hoje à noite". Foi super gostoso assistir ela chupar o pau do homem asiático mais velho. Ele provavelmente não conseguia acreditar que ganhou um boquete de uma jovem beleza italiana como a Olívia.
Depois de um tempo, Manuel mudou pra doggy style. Chan colocou o pau dentro da boca da esposa e Hua estava agora sendo espetada. Olívia estava ficando com o Manuel enquanto ele metia na bunda da mulher. Sofia gozou forte no meu pau enquanto assistia isso.
Não muito depois, Chan gozou na cara da esposa e pegou alguns lenços pra limpar a bagunça. Me senti perto também, já que Sofia estava me dando um show incrível. Ela basicamente rebolou no meu pau com a bunda. Gozei dentro da camisinha e não muito depois Manuel gozou dentro da camisinha dele também.
Eles foram num abraço em grupo e o casal de Hong Kong saiu. Sofia e eu fomos até Olívia e Manuel. Não conseguíamos acreditar nos nossos olhos no que acabou de acontecer. Olívia parecia meio desgastada, mas dava pra ver que ela se divertiu muito com tudo.
"Isso foi incrível pra caralho", disse pra eles, e Sofia assentiu. "Não consigo acreditar que vocês finalmente fizeram isso", disse Sofia pra Olívia e Manuel.
Olívia ainda estava recuperando o fôlego enquanto sorriu pra Sofia. "Obrigado por isso, foi realmente o melhor sexo da minha vida", disse Manuel, e estava falando sério. Todos nos abraçamos e nos vestimos de novo, prontos pra sair.
Quando estava lá fora, estava procurando pela Nina, mas não conseguia encontrá-la. Contamos pra Isabela sobre o que aconteceu e ela pareceu muito feliz pela Olívia e Manuel.
"Vou me juntar ao Lucas na villa da Mila e do Ivan. Alguém quer ir?", perguntou Sofia.
"Não, tô muito cansado", disse Manuel. "Você ainda tem energia depois de tudo isso?", perguntou Olívia à Sofia, impressionada.
Sofia sorriu, "E você, Timo?". Olhei pra ela. Pensei sobre isso por alguns segundos, mas estava muito cansado também, então decidi voltar. Agradeci pelo noite incrível e nos separamos. Olívia e Manuel voltaram pro quarto.
Entrei no meu quarto e tomei banho. Estava me arrumando pra cama quando de repente recebi uma mensagem.
"Ei Timo, desculpa, mas Isabela me disse que podia sair mais cedo. Você ainda tá acordado? Adoraria ouvir o que aconteceu." Era Nina. Estava muito cansado, mas fiquei tão feliz que ela me pediu pra contar, então respondi com: "Sim, ainda tô acordado!"
“Ok, vem pro meu quarto e me conta a história!”, ela respondeu.
~~~
Continua…