Quando estava no meu quarto naquela noite estava pensando sobre os últimos dias. Quando você está lá é às vezes meio difícil perceber o que aconteceu no mundo lá fora. Era estranho pensar que lá em São Paulo eu ainda era virgem. Mas aqui estou tendo experimentado tantas coisas incríveis e é tão bom e tão natural. Mas sei que as experiências sexuais foram incríveis, mas pra mim como alguém que não tinha muitos amigos em casa, as amizades que fiz foram tão especiais pra mim. Já tinha formado um grupo de amizade muito bom com Lucas, Nina e Sofia, até o Manuel estava se tornando meu amigo. Só me sentia muito sortudo de poder estar nessa posição, o pensamento disso me deu uma boa noite de sono.
O próximo dia foi muito corrido, de novo ajudei Júlia na recepção e à tarde trabalhei no bar da piscina. Você pensaria que se tornaria normal ver mulheres de topless e sexo por aí, alguns dos membros da equipe eram dessensibilizados a isso, mas eu não. Toda vez que via um casal fazendo sexo, ou uma mulher de topless passando, era como ver algo novo e incrível. Adorava cada momento disso. Encontrei Carlos e Daniela de novo na piscina e eles me disseram que tiveram a primeira troca de casal deles e fiquei feliz por eles. Disseram que nunca sentiram uma conexão tão intensa como tiveram naquele dia, foi definitivamente uma das melhores experiências da vida deles. Fiquei me perguntando como era ter uma troca de casal, ver seu parceiro com outra pessoa. Eles me disseram que tiveram o momento mais incrível no resort desde que abriram o relacionamento e eram muito gratos que eu os ajudei com isso.
Terminei por volta das 6 e fui pro meu quarto relaxar um pouco e trocar de roupa pro jantar. Fui pro restaurante onde vi Júlia e Nina sentadas conversando. Não estavam usando seus uniformes então imaginei que também tinham terminado de trabalhar no dia. "E aí, tudo bem se eu sentar com vocês?" "Claro" Nina e Júlia responderam. Sentei na mesa e pedi uma pizza do cardápio. Conversamos um pouco sobre hoje e trabalho mas a conversa rapidamente mudou pros namorados delas. O namorado da Júlia ia visitar na próxima semana e ela estava claramente muito animada, ele sabia que esse é um resort swinger mas Júlia nos disse que os dois não estavam interessados em participar. Quero dizer, mesmo sem o swing e as pessoas bonitas esse resort ainda é incrível. Nina nos disse que ela e o namorado estão pensando em talvez abrir o relacionamento um pouco mais. "Não, não vamos ter um relacionamento aberto, de jeito nenhum. Mas só pensando em apimentar um pouco mais já que não vamos nos ver por um tempo" ela disse.
Me senti meio de fora nessa conversa mas só escutei e acenei com a cabeça algumas vezes. Quando terminamos encontramos Lucas e Sofia no lobby, os dois estavam usando roupas de banho e tinham uma toalha e protetor solar com eles. "E aí! Vocês querem ir com a gente pra praia?" Lucas perguntou. "Sim! Parece legal" eu respondi. "Não, desculpa, vou fazer videochamada com meu namorado" Nina disse. "Também não pra mim, desculpa galera" Júlia disse. Fiquei meio decepcionado porque gostava de sair com a Nina e com a Júlia já que ela não sai muito. Mas ir com Lucas e Sofia ainda é legal. "Vou me trocar, encontro vocês lá" eu disse pra Sofia e Lucas. "Ótimo, até já!" Sofia disse enquanto ela e Lucas andaram em direção à praia. "Acho que eles estão muito afim um do outro" Nina disse. E honestamente acho que sim também, mesmo depois das coisas que fiz com a Sofia antes, mas como disse antes, Lucas não pareceu se importar nem um pouco, muito pelo contrário na verdade. Abracei Nina e Júlia pra me despedir e fui pro meu quarto me trocar.
Andei em direção à praia que não estava tão cheia já que o sol estava começando a se pôr. Vi Lucas e Sofia sentados num cobertor, estavam deitados um ao lado do outro e Sofia estava de topless. Embora eu tenha visto ela completamente nua antes, ela ainda é incrivelmente linda. Os seios dela estavam incríveis. Conforme me aproximei vi a mão da Sofia esfregando as coxas do Lucas. Rapidamente peguei uma toalha e coloquei ao lado deles.
Cumprimentei eles e disse: "E aí, desculpa interromper" mas pra minha surpresa eles não pareceram se importar. "E aí mano" Lucas disse. "Oi!" Sofia disse com um sorriso enquanto ainda esfregava as coxas dele. Olhei pro Lucas, ele tinha uma ereção, me senti meio estranho mas só tentei ignorar. À distância vimos um casal tirando as roupas. Lucas e eu reconhecemos como sendo o mesmo casal que estava fazendo sexo aqui alguns dias atrás. Estavam ficando completamente nus e vi o homem olhando pra gente mas ele não pareceu se importar. "Esse é o casal que vimos transando né?" Lucas disse. "Sim, acho que sim" respondi. "Vocês viram eles fazendo sexo? Meu Deus, isso é tão gostoso, espero que façam de novo" Sofia disse. O desejo dela pareceu ser atendido já que começaram a se pegar logo de cara. Ficaram numa posição de sessenta e nove e vi a buceta dela sendo devorada.
"Olha isso, não é sexy?" Sofia disse. Dava pra ver que Sofia estava ficando muito excitada. Ela moveu a mão até a virilha do Lucas e esfregou o pau dele por cima da sunga. Ele parecia estar muito confortável com ela já que não se abalou nem um pouco. Ele soltou um gemido baixinho enquanto também colocou as mãos nas coxas da Sofia. Estavam realmente curtindo o show, e eu também me senti ficando excitado tanto pelo casal quanto pela Sofia e Lucas. O casal estava realmente se pegando, estavam na casa dos 40 mas ainda estavam bem, e realmente pareciam curtir serem observados.
Olhei pro meu lado e Sofia agora estava totalmente masturbando o Lucas por cima do shorts de banho. Ela tirou pra fora e começou a punhetar ele. "Olha eles se pegando" Sofia me disse. Ela olhou pra mim com um sorrisão. Olhou pra baixo e também percebeu minha ereção. "Quer que eu te ajude também?" ela perguntou com um sorrisão. Olhei pro Lucas e ele não pareceu se importar já que estava totalmente concentrado no casal fazendo sexo. Ele só sorriu e me deu joinha. Mas como já tinha me divertido com ela no workshop, e não queria estragar o momento íntimo do Lucas com ela, disse a ela que deveria focar no Lucas. Os dois pareceram meio decepcionados mas ela pegou a outra mão e agora usou duas mãos pra masturbar o pau dele.
O casal saiu da posição 69 e a mulher subiu em cima do homem, ela era muito gostosa, os dois pareciam ser de origem sul-americana. E o homem estava de costas. Ela colocou os braços no peito dele e o empurrou pro chão, então pegou o pau dele e colocou dentro dela. Ela nos viu assistindo e Sofia masturbando Lucas e nos deu um sorrisão.
"Porra, isso é muito gostoso" Sofia disse enquanto masturbava Lucas mais rápido. Ele também estava dedando Sofia. "Vocês querem chegar mais perto?" Sofia nos perguntou. Nós dois nos olhamos e Lucas respondeu: "com certeza". Os dois me olharam agora e eu só fiquei tipo "ok, por que não". Lucas enfiou o pau de volta no shorts e pegamos nossas toalhas e nos movemos pra mais perto, quase ao lado deles. O casal pareceu gostar já que estavam se pegando muito apaixonadamente, e conseguimos ver eles transando melhor, a mulher estava indo rápido e fundo com os quadris.
Lucas e Sofia voltaram imediatamente a se masturbar enquanto todos curtíamos o show. O homem olhou pra Sofia e o peito incrível dela, ele provavelmente achou muito gostoso ver esse casal jovem curtindo enquanto ele fodia a esposa. Ele começou a gemer alto e gozou dentro dela. Ela saltou do marido e foi pra um dos banheiros da praia, enquanto o homem se divertia assistindo Sofia e Lucas. Quando ela voltou o homem nos perguntou: "Posso assistir minha esposa chupando vocês?"
Olhei pro Lucas que parecia estar animado com isso. Ele imediatamente disse: "Sim, parece ótimo". Ele se levantou e andou até ela e colocou o pau na boca dela.
Foi meio estranho pra mim já que estava só assistindo, mas estava animado em ver Lucas recebendo um boquete da mulher. A mulher parecia muito boa nisso e Lucas parecia estar no céu. Sofia sentou do meu lado e sorriu ao ver Lucas recebendo boquete dela, ela começou a esfregar minhas coxas mas dessa vez permiti porque achei que Lucas não se importaria enquanto recebia o boquete.
Senti as mãos dela entrando no meu shorts de banho e pegando meu pau. Só olhei pra ela e sorri. Decidi brincar com os peitos incríveis dela um pouco, e quando olhei o marido já estava duro de novo e se masturbando enquanto encarava a esposa e o peito maravilhoso da Sofia. E não podia culpá-lo, ver uma garota jovem e gostosa assim provavelmente o excitou muito.
"Você também quer um pouco?" a mulher disse enquanto de repente olhou pra mim. Sofia olhou pra mim e disse "Vai lá" e sorriu. Pensei, é, por que não, e me levantei e andei até ela. Lucas tirou o pau da boca dela e sentou de volta ao lado da Sofia. A mulher pegou meu pau e guiou até a boca dela. Ela olhou pro Lucas e Sofia enquanto ainda curtiam a vista e olhou pra mim. Ela começou a me chupar, e me senti sortudo de novo em receber um boquete de novo, mas swingers pareciam ser muito legais, especialmente com pessoas mais jovens. A boca dela era incrível enquanto continuava olhando pra mim com aqueles olhos grandes. Dava pra sentir a língua dela girando ao redor da cabeça do meu pau. Dava pra ver que ela tinha muita prática. Foi incrível quando ela colocou meu pau inteiro na boca. Quando olhei pro Lucas, Sofia não estava mais masturbando ele mas estava agora abaixando a boca em direção ao pau dele. Vi Lucas sorrindo pra ela e ela começou a chupar o pau dele.
Enquanto tudo isso acontecia o homem ainda estava se masturbando e curtindo o show. A mulher olhou pra mim e tirou meu pau da boca por um segundo: "Tá gostando?" ela disse com um sotaque argentino forte (como Sofia me disse depois). "Sim, tá incrível". "Tá perto de gozar?" ela perguntou com uma voz sensual. "Sim, muito perto" eu disse. "Bom, onde você quer gozar?" ela respondeu. O marido dela realmente parecia curtir a esposa dele falando sacanagem comigo. E embora eu realmente goste de gozar dentro da boca das mulheres como você provavelmente pode ver das histórias anteriores, eu queria tentar algo que vi em pornô mas nunca fiz. "Posso gozar no seu rosto?" "Claro, gosto disso" ela disse. Ela me chupou mais rápido e mais rápido enquanto me senti chegando mais perto e mais perto.
"Tá pronto?" ela perguntou. "Sim" eu disse. "Goza na minha cara toda" ela respondeu. Tirei meu pau da boca dela. Ela olhou pra mim e abriu a boca, e masturbei meu pau bem rápido. Não consegui evitar gemer alto enquanto gozei. Atirei minha primeira carga no rosto dela, e ela abriu a boca e fechou os olhos enquanto acertei a língua dela, então atirei outra carga grande. Foi super gostoso pra mim, ver uma mulher casada abrir a boca e me deixar atirar minha carga no rosto dela todo. O marido também curtiu o show já que vi que também estava se masturbando. Conforme o último pouco de gozo escapou do meu pau ela pegou e colocou na boca pra limpar tudo. "Obrigada" ela disse enquanto mantinha um olho fechado. O marido realmente curtiu isso já que ele também gozou enquanto olhava pra mim.
Sofia e Lucas também curtiram o show e não muito depois Lucas gozou dentro da boca da Sofia. Foi uma experiência muito especial pra mim e me diverti muito com as pessoas aqui nesse resort swinger. O casal ao nosso lado foi embora logo depois que terminamos e voltei pros meus amigos. Todos pulamos no mar por um tempo pra nos limpar e voltamos pro resort. "Jesus galera, isso foi tão gostoso pra caralho" Sofia nos disse. Todos concordamos e conversamos sobre isso na nossa caminhada de volta pro resort. Sofia e Lucas não pareciam ter terminado ainda e foram juntos pro quarto da Sofia. Não estava com ciúme deles, nem um pouco. Curtia a conexão entre eles, espero que estejam se divertindo muito, eu sei que estou. Voltei pro meu quarto e tomei um banho pra me limpar da praia. Quando terminei estava me preparando pra dormir quando de repente ouvi uma batida na porta. "Ei Timo, tá aí?" Reconheci a voz, era Nina. Abri a porta e ela entrou. "E aí, como foi a praia?" ela me perguntou. Contei tudo que aconteceu e ela pareceu curtir muito a história.
"Meu Deus, isso parece tão gostoso, você tá realmente curtindo aqui né?" ela disse com um sorrisão. Conversamos um pouco enquanto ela me contou sobre a videochamada dela com o namorado. Ela me disse que o namorado vai fazer intercâmbio nos EUA então não vão se ver por muito tempo. "Então decidimos algumas regras novas pra apimentar um pouco enquanto estamos à distância. Nós dois não podemos ficar com outra pessoa mas decidimos que, já que estou trabalhando aqui, posso assistir mas não participar. Gosto muito de assistir pessoas fazendo sexo então adorei poder fazer isso agora" ela disse. Continuamos conversando um pouco sobre a vida sexual dela e que estava sentindo muita falta do namorado agora. Me senti muito mal por ela. Ela teve que ir porque estava ficando tarde então nos abraçamos pra dar boa noite e ela foi embora. Também fui dormir e tive uma boa noite de sono.
No dia seguinte acordei cedo já que tinha que trabalhar o dia todo de novo. De manhã trabalhei junto com Nina ao redor da piscina de novo, também trabalhei atrás do bar pela primeira vez já que Cris estava chegando mais tarde hoje. Taís me mostrou tudo e me ensinou como tudo funcionava. Ela é muito legal e também muito fofa, é um pouco mais velha, é casada e planejando ter filhos logo. Entendo porque os hóspedes no bar gostam tanto dela, é fácil conversar com ela e claro muito bonita, é difícil não sonhar acordado nos olhos dela enquanto ela fala com você. Quando Cris chegou ele assumiu e fui almoçar no restaurante.
Isabela me viu e decidiu sentar comigo na mesa! "E aí Timo, não conversamos há um tempo, tá curtindo trabalhar aqui?" "Sim, muito, obrigado por me dar essa oportunidade" eu disse de volta. "Toda a equipe aqui realmente parece gostar de você, e não preciso te dizer que os hóspedes também" ela disse dando a entender a diversão que já tive com alguns hóspedes. "Acho que já mencionei antes mas toda sexta temos uma festa grande aqui no resort, então essa noite vai ser muito corrida. E com festa acho que você sabe o que quero dizer" ela disse. "Tipo uma orgia" perguntei. "Sim, exatamente, essa vai ser a primeira da temporada então vai estar lotado, sei que você tá hoje mas agradeceria muito se você pudesse ajudar. Prometo que você vai gostar" ela disse com um sorriso sensual.
"Claro, adoraria! Vou estar lá" eu disse de volta. "Incrível, e a propósito, você pode me ajudar a limpar pela praia e o spa à tarde? Tenho que fazer um trabalho de escritório então vou me juntar a você mais tarde se puder começar depois do almoço?" ela me perguntou. "Claro!" eu disse. Conversamos um pouco mais enquanto ela me contou que o marido dela, o dono do resort, virá na próxima semana. Depois do almoço andei em direção à praia e comecei a limpar algum lixo, fiz isso por cerca de uma hora e me movi pra área do spa. Quando passei pela sala onde tive o workshop de tantra vi pessoas dentro e decidi dar uma olhada.
Já estavam nus num círculo fazendo exercícios de respiração, mas quando olhei pra dentro vi Lucas e Sofia lá dentro, é verdade, eles iam juntos hoje. Assisti enquanto passavam pelas mesmas coisas que fizemos, massageando um ao outro, esfregando um ao outro etc. E quando Gaia pediu uma voluntária de novo as mãos de Lucas e Sofia subiram no ar, é claro que Lucas também queria experimentar o boquete duplo que eu e Manuel recebemos.
Assim como nosso workshop Gaia começou com uma punheta legal pro Lucas e continuou com um boquete. Mas fiquei surpreso em ver Jason também vindo, parecia que eles também se voluntariaram pra ele. Ele deitou enquanto vi Sofia massageando o pênis dele. E não muito depois ela colocou na boca, enquanto Gaia estava chupando Lucas. Como Jason estava na casa dos 50 e Sofia tinha minha idade foi meio estranho ver. Mas Jason realmente parecia curtir a garota jovem e gostosa descendo nele. Lembro da Sofia me dizendo que gosta muito de casais mais velhos, então não me surpreenderia se ela estivesse curtindo tanto quanto ele. Gaia e Sofia estavam realmente se dedicando e comecei a ficar muito animado.
E dava pra sentir minha ereção crescer, estava curtindo o show quando de repente ouvi: "Ah, então é aqui que você está, estava procurando você pela praia" ouvi atrás de mim, era Isabela. Fiquei chocado e constrangido e imediatamente tentei esconder a tenda que estava crescendo nas minhas calças. "O que você tá fazendo aq... Aaah você tá espionando o workshop né?" ela disse.
"Não, não, só estava olhando se tava tudo limpo aqui" gaguejei. Isabela dava pra ver que eu estava mentindo e começou a sorrir. "Não, não esquenta, não vou contar pra ninguém, você gosta de assistir?" ela disse. Não sabia o que dizer, nunca pensei em mim mesmo como voyeur mas depois de tudo que aconteceu na última semana parecia que curtia assistir. "Sim, acho que sim" respondi.
"Não esquenta, você tá num resort swinger, as pessoas sabem que você tá assistindo, a maioria dos hóspedes provavelmente gosta disso, caramba até eu gosto de assistir de vez em quando. Mas é mais que você tem trabalho pra fazer e não pode ficar aqui espionando seus amigos quando temos limpeza pra fazer" ela respondeu. Não conseguia dizer se ela estava brava, decepcionada, ou só brincando comigo mas disse.
"Desculpa, vou voltar ao trabalho". No canto do olho vi Jason gozando dentro da boca da Sofia, e isso não ajudou minha ereção.
Isabela olhou pra baixo e percebeu. "Timo Timo Timo, seu tarado, você não pode ficar andando assim enquanto trabalha. Sabe de uma coisa, vou limpar o resto e você arruma alguém ou você mesmo pra cuidar disso. Sabe de uma coisa, deixa eu ligar pra Daniela". Ela foi embora e começou a ligar. Não sabia o que fazer então só fiquei lá parado estranhamente. Ela voltou e disse "Casa 14, esteja lá em 10 minutos, Timo, não faça isso de novo durante o horário de trabalho tá bom?" Só acenei com a cabeça e pedi desculpas.
"Divirta-se, e não demore muito, depois que terminar volta aqui e me ajuda a limpar ok? Precisamos terminar antes da orgia hoje à noite". Agradeci ela e fui pra casa 14. Honestamente não conseguia dizer se isso era algum tipo de pegadinha ou se ela era realmente a melhor cupido do mundo mas logo descobri.
Bati na porta e Daniela abriu, ela estava usando um conjunto de lingerie vermelha lindo e como sempre estava incrivelmente gostosa. "Oi Timo" ela disse com aquele sotaque carioca sensual mas antes que pudesse dizer qualquer coisa de volta. Ela me arrastou pra dentro do quarto e começou a me beijar. Fiquei meio surpreso já que não era isso que esperava. Ela pegou minha polo e jogou por cima da minha cabeça. No caos dava pra ver Carlos sentado de cueca no sofá com uma taça de vinho. "E aí cara" ele disse com uma piscada. Daniela estava em cima de mim enquanto senti o corpo de modelo gostoso dela pressionando contra o meu, ela não estava esperando e instantaneamente se ajoelhou enquanto tirou minhas calças e cueca e pegou meu pau. Estava ficando animado e comecei a sentir muita adrenalina já que estava fazendo isso com a Daniela, o sotaque carioca dela e o corpo perfeito deixavam ainda mais animante. Ela me colocou na boca de novo, o que foi incrível como sempre.
Ela continuou trabalhando em mim por um tempo. Enquanto olhei em volta e vi Carlos só curtindo a vista com uma taça de vinho, ri um pouco. Ela se levantou e deitou na cama. "Desce em mim" ela me disse. Ela estava realmente no clima parece e o entusiasmo dela me excitou enquanto mergulhei com minha boca na buceta dela. Só desci na Sofia duas vezes, não tinha muita experiência e só improvisei e fiz o melhor que pude, mas ela estava realmente curtindo enquanto girei minha língua ao redor do clitóris e coloquei alguns dedos dentro da buceta dela. "Me fode por favor" ela disse já que parecia que não tinha tempo pra preliminares. Carlos jogou uma camisinha pra mim e tentei colocar no meu pau. Como nunca tinha feito isso sozinho antes tive dificuldade. Carlos riu e Daniela sentou e me ajudou a desenrolar a camisinha no meu pênis. Ela deitou de volta e alinhei meu pau na frente da buceta molhada dela.
E pela segunda vez na vida ia fazer sexo. Da última vez ela estava por cima e só durei cerca de um minuto então fiquei feliz de poder estar por cima agora e espero durar um pouco mais dessa vez. Coloquei meu pau na buceta dela e comecei a me mover lentamente pra dentro e pra fora. Carlos sentou de volta no sofá e me assistiu comer a esposa dele. Comecei a ir mais rápido enquanto olhava pro corpo incrível dela embaixo de mim. Coloquei minhas mãos ao redor dos seios dela e então na cintura. Como ela realmente parecia gostar da sensação ela me disse: "Mais rápido e fundo por favor". Então fui mais forte e rápido e fui tão fundo quanto pude. Foi incrível já que ela estava curtindo tanto. Coloquei minhas mãos nos peitos dela de novo e ela sorriu pra mim.
Carlos interrompeu: "Timo cara, me diz, você é mais do tipo bundão ou peitos?" Achei meio estranho que ele me perguntou enquanto eu socava a esposa dele na frente dele mas só respondi: "Bundão". Pra ser honesto gosto muito dos dois, mas prefiro um pouco mais bunda. "Incrível" ele disse. "Então você deveria experimentar ela de quatro, a bunda e o corpo dela ficam incríveis por trás" ele disse. Olhei pra ele e dei joinha. Daniela ouviu a conversa então decidiu virar e ficar de quatro. Nossa, deixa eu te contar, Carlos não estava mentindo, ela estava incrível por trás. A bunda redonda grande e a cintura pequena se destacavam pra mim enquanto mal podia esperar pra comer ela desse jeito.
Dei umas palmadas na bunda dela algumas vezes e então alinhei meu pau na frente da buceta dela. Fiquei meio surpreso em tomar controle assim, mas estava muito excitado, e como você não estaria com essa esposa linda se curvando na sua frente? Coloquei meu pau de volta na buceta molhada dela e peguei os quadris dela e comecei a meter. Me senti chegando mais perto e mais perto enquanto via Carlos curtindo o show do sofá. Peguei as nádegas dela com as duas mãos e dei umas palmadas algumas vezes. Ela estava gemendo muito alto. "Brinca com o clitóris dela enquanto você fode ela, ela gosta muito disso" Carlos disse. Tive um pouco de dificuldade em encontrar nessa posição mas ela me ajudou e guiou minhas mãos até lá. Fiz o que Carlos disse e ela estava gemendo muito alto. A bunda dela estava tão incrível quicando pra cima e pra baixo contra minha cintura. Balançava tipo gelatina e foi mais que incrível.
Ela soltou um gemido muito alto enquanto gozou no meu pau todo. Ela olhou pra trás pra mim e disse: "Obrigada, isso foi incrível, tá perto?" Acenei com a cabeça enquanto desacelerava fodendo ela. Estava tão excitado que só deixei escapar: "Posso gozar na sua boca?" perguntei. Dava pra ver que ela ficou meio surpresa com essa pergunta, mas logo se transformou num sorriso. Ela tirou meu pau da buceta e virou e se ajoelhou direto. Ela tirou a camisinha e começou a me masturbar rápido. Ela olhou pra cima pra mim com aqueles olhos castanhos sensuais e disse: "Claro amor, pode gozar na minha boca". Nunca tinha ouvido ela falar assim e estava me excitando muito. Assumi o controle e comecei a me masturbar na boca dela. Foi tão sexy vê-la com aqueles olhos castanhos grandes de joelhos com a língua pra fora esperando meu gozo. Ela sabia exatamente o que estava fazendo enquanto jorrei gozo dentro da boca dela. Ela fechou os olhos e só esperou, adorei a sensação de atirar meu gozo dentro da boca dela. Ela engoliu enquanto olhava pra mim. "Porra cara, isso foi muito gostoso" Carlos disse do sofá.
Ela sentou do lado dele e disse "Você quer ir agora?" Vi Carlos sorrir e dizer: "Com certeza". Ela andou até ele e se ajoelhou. Nossa, ela ainda tá super excitada, pensei. Foi meio estranho mas prometi à Isabela não ficar muito tempo, então meio estranhamente disse: "Ahm obrigado galera mas tenho que ir mesmo". Carlos só piscou pra mim e disse: "Sem problema, curti muito, e aposto que você também". Acenei e sorri. Me limpei um pouco no banheiro e acenei tchau e voltei pra praia. Isabela estava me esperando, ela me viu e disse: "Você parece que se divertiu". Fiquei vermelho e ela podia ver. "Agora de volta ao trabalho".
####
Continua!!