Corno Procura Macho para Esposa Insaciável

Da série C.D.J. Arquivos
Um conto erótico de Júlio
Categoria: Heterossexual
Contém 1878 palavras
Data: 26/09/2025 14:36:19
Última revisão: 26/09/2025 14:45:41

C.D.J. Arquivos

Origem: [REDIGIDO]

Data de origem:; 02:32:04

Restauração:; 14:30:50 a [REDIGIDO]

“Arquivo restaurado de um fórum brasileiro de casais. Nomes e datas foram redigidos e substituídos para a proteção e discrição de envolvidos e mencionados. Qualquer similaridade de fatos é apenas uma coincidência.”

Bom dia, Boa tarde e Boa noite, aos usuários deste querido website!! Meu nome é Júlio, tenho 45 anos, e procuro um Macho Alfa para minha esposa. Isso mesmo que você leu, já está até no título do post, preciso achar um Macho de verdade para apagar o fogo da minha rainha. Seu nome é Ágata, tem 31 anos e somos casados já faz quase 9 anos.

A história é o seguinte, no começo do nosso casamento, nosso sexo era um mar de rosas, fodíamos todo dia se possível, eu mandava ver. Os dois primeiros anos foram assim, até que me ocorreu algo inesperado. Eu desenvolvi uma disfunção erétil, que me aflige até hoje, e isso foi devastador para nós dois. Eu ainda tenho que me concentrar muito para conseguir fazer meu amigo ficar de pé, e a única coisa que realmente ajuda é o famoso azulzinho kkkkkk.

De qualquer maneira, Ágata ficou desalentada, ela é uma mulher muito fogosa, realmente tarada, sempre pronta para uma boa sacanagem, mas eu não conseguia prover isso para ela. Olhem bem, ela tem 1,75m (alguns centímetros mais alta que eu), cabelos longos e dourados, um rosto angelical de cinema e lábios sensuais que te convidam a um beijo. Seu corpo está com tudo em cima, é do tipo ampulheta, com seios fartos, mas com um quadril bem mais largo, acentuando suas lindas polpas suculentas. E mesmo eu tendo essa deusa ao meu lado na cama, o meu menino demora a subir, as vezes ele simplesmente não sobe e ponto.

O meu tamanho não é muito impressionantecentímetros, e um pouco mais fino que a média brasileira) mas eu era capaz de satisfazê-la de várias outras formas. Porém depois que desenvolvi essa disfunção, percebi que Ágata estava mais quieta, mais reservada e bem menos empolgada como sempre foi. Fiz todo o possível para reverter essa situação, e no começo estava tudo indo de acordo com os planos, mas depois de alguns meses meu médico recomendou que eu parasse totalmente com os estimulantes e bebidas energéticas, já que meu coração não aguentaria mais. Aquilo foi um baque para mim e para Ágata, e a situação apenas piorou.

Não conseguia mais satisfazê-la na cama. Tentamos ficar apenas no oral, tentamos com brinquedos, mas não era a mesma coisa. Percebi naquela hora o quão importante era a área do sexo em um casamento, principalmente com uma gatinha tarada como a minha. Então depois de muito pensar, e centenas de horas de sono perdidas, eu decidi propor o impossível para minha esposa: tínhamos que arranjar um outro homem para ela.

Ágata pensou que eu estivesse falando de divórcio, tive que a consolar pois acabou chorando muito na hora, já que ela me ama demais até hoje. Expliquei para ela que a ideia na verdade era arranjar um amante que pudesse satisfazê-la. É claro que ela recusou a ideia de primeira, mas depois de muita teimosia minha e alguns dias para deixá-la pensar, na semana seguinte ela disse que “iria tentar”. Fiquei tão feliz pela decisão dela, eu sabia que isso apenas traria felicidade a nós dois.

Dito e feito, agora Ágata é uma esposa muito satisfeita e eu sou um corno muito feliz. No total, durante esses últimos 7 anos de casados, foram 9 Machos que me botaram chifres com Ágata, todos a fizeram delirar. Três deles foram lances rápidos, enquanto o resto ficou conosco por vários meses, cada um em uma fase diferente do casamento, temos contato apenas com dois deles até hoje. Porém, uma coisa que eu percebi é que Ágata desenvolveu um destemido interesse por Machos avantajados. Ou seja, Machos bem-dotados. Os 3 primeiros amantes variavam em tamanho, um pouco maior que a média brasileira, mas do quarto amante à diante as proporções foram apenas aumentando. Chegavam aos 20cm, até conseguimos um amante que tinha incríveis 22cm. Mas seu último amante, um jovem de apenas 19 anos, foi um furacão nas nossas vidas, ele era um Macho alto, viril e forte, com um dote colossal de 25cm. Um Alfa de respeito. E não pensem que Ágata fraquejou, ela aguentava tudo aquilo inteiro em sua preciosa por horas a fio.

Então o que queremos agora é um Macho Alfa que consiga satisfazer esse tesão animal que ela sente. O último Macho conseguia apagar o fogo dela fácil, fácil, então precisamos de alguém parecido.

Eu gostaria de não colocar isto aqui, já que queria uma gama maior de pretendentes, mas Ágata insiste muito em fazer uma certa “peneiração”, então terei de ser franco. (Ela tem ficado cada vez mais exigente com o passar dos anos. Kkkkkkk.) Minha princesa tem algumas preferências quanto aos seus amantes, como serem mais altos que ela, terem um porte físico másculo e grande (não precisa ser definido, barriguinhas de cerveja também são bem-vindas kkkk) e que não seja muito mais velho do que eu (Machos na casa dos 20 tem mais sorte com ela). Preciso acrescentar que é necessário ser um cavalheiro, principalmente com Ágata, mesmo que ela diga que o Macho não pode ter medo de machucá-la na cama ou que não tenha vergonha de ostentar sua superioridade a mim. Ela realmente gosta de Machos que tenham pegada forte, uma libido sem fim e um fôlego que se iguale ao dela.

Sobre discrição, nós mantemos tudo em total sigilo, seja um Macho mais exibido (o tipo favorito dela) ou um Macho mais discreto. Ágata e eu gostamos de compartilhar nossa cama com amantes, sem intervenção minha é claro, eu faço o papel de observador, voyeur. Então precisamos de alguém que não tenha vergonha de ser assistido e/ou que não tenha preconceito com esse tipo de fetiche. Minha paixão é ver minha rainha totalmente realizada na cama, como deve ser. Mas se mesmo assim essa ideia não agradar, não temos problemas em arrumar quartos em hotéis e motéis de luxo, já que meu investimento em Ágata não tem limites. Sempre fui responsável por diárias, passeios em shoppings, boates, jantares românticos e todo tipo de despesa vinda do aproveitamento do casal (até comprava roupas íntimas para um de seus antigos amantes kkkkk). Mas o que eu peço em troca são fotos e vídeos da sessão amorosa do casal, sem censuras.

Na nossa cama Ágata já teve todos os tipos de amantes: aqueles mais discretos que não queriam chamar muita atenção; Aqueles mais exibidos, ostentando Ágata em público e me fazendo invejar seus dotes quando andavam nus dentro de casa; outros que eram mais românticos e preferiam algumas noites a sós; alguns eram mais calmos e outros mais ansiosos; e tinham os mais amorosos, beijavam muito e preferiam fazer amor; enquanto havia também aqueles mais selvagens (Ágata diz que prefere os selvagens, pois estes sabem fuder de verdade. Fodem bem e socam forte, característica de homem com muita testosterona, coisa de Macho Alfa).

Seu último amante era assim, um distinto cavalheiro enquanto estava conosco, mas na cama com Ágata se transformava em uma verdadeira máquina de sexo selvagem, um Macho reprodutor que usava e abusava da minha esposa. Metia sem parar, rápido e forte, mesmo com ela implorando para que ele cessasse as investidas brutais, consequência de sua enorme libido juvenil. Havia vezes que o sexo ficava tão animalesco e frenético que após Ágata gozar tão intensamente ela acabava desmaiando. Ela diz que não é um problema para ela, mesmo se o Macho continuasse a meter nela, mas eu acho isso muito perigoso (mesmo que as vezes eu o deixasse fazer o que queria por puro tesão do momento). Mesmo assim, ele ficou conosco por apenas um pouco mais de um mês, então teve de se mudar por questões familiares. Ágata ficou inconsolável por algumas semanas, sentia falta demais dele. Tive que secar muitas de suas lágrimas. Este é outro motivo para eu estar aqui, minha esposa não teve tempo suficiente para aproveitar seu último amante, e isso deixou seu ânimo lá para baixo.

O que queremos é um Macho Alfa, um homem de verdade, com garra e muito vigor. Eu sei que mencionei o tamanho das “ferramentas” dos amantes anteriores, mas acho que Ágata decidiu uma base métrica de 20cm a mais, e que seja suficientemente grosso. Não é necessário se parear com os 25cm do último Macho (ele era totalmente fora da curva, abençoado por Deus!!), apenas que tenha uma ejaculação farta como a dele, Ágata adora beber leite dos seus Machos, feito uma bezerrinha e quanto mais melhor. Quando o Macho termina o serviço dentro dela, me acabo chupando a bucetinha toda melecada daquela junção de sucos. Demorei muito tempo para me acostumar a isso, ao gosto do esperma, mas agora faço meu papel de corno com gosto, chupando e engolindo tudo, deixando Ágata limpinha para a sua próxima transa. Porém, se você tiver proporções surpreendentemente maiores que as mencionadas anteriormente, não hesite em se candidatar, pois minha rainha é muito corajosa, e ela merece apenas o melhor do melhor.

Em resumo: Procuro um garanhão dotado para minha cavalona rabuda! Kkkkkkkk Queremos um amante que a faça gemer, gritar e implorar. Que a provoque orgasmos múltiplos dia, tarde e noite. Que faça a madeira da cama ranger alto e as paredes pedirem arrego. Que ameace quebrar a nossa cama apenas com a força bruta do quadril. Um Macho Alfa de respeito, que me dê os cornos mais pesados e faça da minha esposa a mulher mais feliz do mundo.

Toda mulher necessita de um Macho Alfa na vida dela.>B)

Nota da esposa: Mínimo 1,90m, porte grande e forte (bem acavalado rsrs), fôlego de jovem, mas principalmente uma rolona de jegue pra cutucar bem fundo, com um saco pesado de boi reprodutor pra nunca faltar leite para mim e para o meu corninho! Só o básico! Rsrsrsrsrsrs s2s2s2

[fig.1] [fig.2] [fig.3] [fig.4]

Transcrição Fig.1

Foto de [REDIGIDO] vestida casualmente. Seu rosto aparece censurado por uma borda preta.

Transcrição Fig.2

Foto de [REDIGIDO] supostamente tomando banho de costas para a câmera. Seu rosto aparece censurado por uma borda preta.

Transcrição Fig.3

Foto de [REDIGIDO] em uma pose sensual, sobre uma cama de lençóis vermelhos, apresentando suas partes intimas. Seu rosto está fora do frame da foto.

Transcrição Fig.4

Foto de um homem caucasiano ao lado de um homem negro, com o foco em suas genitálias. A foto vai do quadril até os joelhos dos dois sujeitos. O primeiro sujeito, com uma porcentagem maior de gordura corporal, apresenta ter um pênis de estimados 5≅6 centímetros e 5≅7 centímetros de circunferência, em estado flácido. O segundo sujeito, com massa muscular mais definida, apresenta ter um pênis de estimados 24≅25 centímetros de comprimento e 15≅17 centímetros de circunferência, em total ereção. O propósito da foto indica a intenção de comparação. O homem caucasiano aparenta ser [REDIGIDO], enquanto o homem negro ao seu lado supostamente seria o último amante mencionado no arquivo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Culto do Jegue a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Culto do JegueCulto do JegueContos: 10Seguidores: 58Seguindo: 5Mensagem Idolatrando os GRANDES! cdj9508gege@gmail.com para contato, críticas ou sugestões.

Comentários