Perdoar minha esposa, ou desistir. (3)

Um conto erótico de Genaro (Por Leon Medrado)
Categoria: Heterossexual
Data: 02/08/2025 00:30:33
Última revisão: 02/08/2025 10:19:20

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente a trama expressiva dotada de muita técnica e usando realmente o que a psicologia aplica nesses casos.! Parabéns mestre Leon! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha CD

Nossa fiquei com dó do menino... Agora fico pensando se algum namorado meu desceu nesse estado... Enfim... Perdoar, ou Não... Acho que agora entendi sobre o que é a jornada.

Quero ver como ele constrói a convicção dele sobre o que fazer, estou curiosa.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Quem sofre co uma descoberta de traição fica completamente fora do eixo... Especialmente se não desconfiasse da amada traidora.

1 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha CD

Sim. Acho que o maior choque é perceber que não conhecia tão bem a pessoa. O lidar com uma traição envolve muitas vezes abrir mais o coração.

Não perdoar é o caminho fácil. Perdoar é reconstruir algo novo e diferente do que era antes.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Exatamente Dani. Mas, perdoar é algo que passa por uma transformação e isso demora… Para a maioria, é difícil.

1 0
Foto de perfil genérica

A questão da valorização da ajuda de profissional é muito bem colocada na história!!!

Gosto de histórias onde vai se puxando o fio e se descobrindo as tramas do passado!!!

Tenho certeza que a história nos revelará muitas coisa ainda!!!

Será que Size já não traia Genaro com Malan desde a época do Quartel???

E essa história de produção de conteúdo adulto foi uma ótima sacada!!! diferente de uma traição normal... é coisa arquitetada!!! Coitado do Genaro!!!! kkkkkkk

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Pois é... Essa é mesmo uma história onde a realidade explode na cara do pobre traído de forma brutal... E tive o cuidado de elaborar umas situações onde as reações são naturalmente duvidosas.

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Ainda bem que ele deixou o sentimentalismo de lado e procurou ajuda. Difícil de se manter frio aí descobri as coisas que a esposa fez.

⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Hehe, eu também não sabia quem era Maria Casadevall.Tive que pesquisar. É uma gata mesmo. vamos ver o que rola.

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Me impressiona o poder das palavras, e como um conto nesse nível te envolve por completo, aqui por exemplo me peguei analisando a mais corretas das atitudes do Genaro que foi buscar ajuda, e ainda ter a sorte de ter pela frente uma senhora psicóloga, que tive que pesquisar sobre a atriz Maria Casadevall e realmente me impressionou a sua beleza, essa Dra.Gracietta é linda, e o Genaro está em boas mãos. Adorei o episódio Votado.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Com uma psicóloga desse naipe, Genaro está mais do que bem orientado. KKKKK Eu sabia que os mais detalhistas iriam procurar saber quem era a beleza de referência. Agradeço.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o andamento, possível relacionamento da psicóloga.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito sábio tomou a decisão certa 👏👏

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Agora e destrinchar o acontecido e resolver o que vai fazer da vida partir dali ah

1 0
Foto de perfil genérica

Tipo de conto q aprecio, o qual a tua habilidade e experiência tornam interessante e aplicável a quem passa pela mesma situação. Algo comum, q especialmente ingênuos e desligados sobre o q acontece ao seu redor, mesmo qdo os fatos gritam de tão evidentes, fazem de conta q nada ocorre adotando a postura "me engana q eu gosto." Observadores à distância e leitores sem envolvimento com o drama narrado, recomendarão de imediato a separação argumentando a dificuldade em voltar a confiar, numa mulher q não honrou seus compromissos esperados de fidelidade. Porém, apesar do choque inicial com as descobertas de tantas traições, reconheço q o marido possui um perfil tendente à acomodação da relação como se encontra aceitando algumas adaptações, pois já se definiu como culpado pq intuiu mas não agiu, eximindo moralmente dos seus erros a parceira. Quem agiu assim uma vez não deixando a sua zona de conforto, possui mais facilidade em continuar acomodando os fatos, a fim de não enfrentar os vendavais próprios de um divórcio.

1 0
Foto de perfil de admlis

Gostei do tom profissional. Que volto a dizer esse tipo de situação no mundo real nem sempre acaba bem e muitas das vezes nem precisa da violência física. Basta ele segui-la colocar um celular para grava e expô-la na internet a mais o cara vai pegar fama de corno. Como a Dra explicou hoje "essa supervalorização do eu" pode ser destrutivo para pessoa que esta sendo exposta. Nós lendo uma bela história discutindo moralidade, Mais para isso que server as histórias. Qual criança não quis ser um super-herói?

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Agradeço. Peguei essa história justamente por seu potencial de trazer para nossa análise e discussão esses problemas que são muito comuns.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos ver o que a mulher já aprontou (pelo menos o que se sabe até agora):

. Ela já traiu o marido com o chefe do supermercado

. Ela já se transformou em puta inclusive se cadastrando em site de GP e fazendo programa pelo menos quando tinha horário livre

. Ela, várias vezes, fez conteúdo adulto para ganhar uma grana

. Ela transou com vários caras na festa da parente.

E o cara ainda acha que tem duas opções: perdoar ou desistir.

Só pode ser sacanagem !!!!

A não ser que ele também tenha culpa no cartório.

Vamos ver o que rola na história.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Hahaha essa é a parte já conhecida... Que você resumiu. Para saber o que rola, você vai ter que ler mais. Por que será que ele acha que tem duas opções? Não é curioso?

0 1
Foto de perfil de Samas

É pelo visto essa Doutora tem bastante experiência com essa questão da infelidade pois a maneira como conversou com o Genaro ,eu acho que ou ela já passou por uma situação semelhante ou talvez seja somente a experiência profissional.

1 0
Foto de perfil de Caco22

Muito bom, tomara que os traidores paguem e ele não aceite ser corno de um imbecil como o Malam e uma desclassificada como a Siza. Se o cara não falta com nada nem com o sexo não merece essa traição.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Ninguém merece uma traição, por menor que seja, mas elas acontecem muito. E não se surpreenda se for pesquisar e ler matérias sobre o assunto, e verificar que muitos casais acabam se perdoando e se reconciliando. A vida é cheia de histórias de drama e se sofrimento.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O que estou curioso nesse conto é que, pela minha impressão, o protagonista se incomoda muito com mentira. Ele se incomodou muito com a pequena mentira do segurança, por ex. Acho até que ele poderia perdoar a traição, mas a mentira eu quero ver como ele vai lidar, pq ele mesmo falou aquele ditado: pode esperar um assassinato do assassino, um roubo do ladrão, mas do mentiroso não se sabe o que pode esperar (ou algo assim)

Muito curioso pra ver como isso vai ser abordado, será que o protagonista vai conseguir confiar novamente? Mesmo que perdoe a traição e tal.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O desafio é saber como ele vai fazer com esse caso. Eu nada posso adiantar.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Fico muito agradecido. A história tem muito potencial, e isso me motivou.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse capítulo e essa abordagem da terapia. Ansioso pelo próximo capítulo. Estou gostando bastante dessa série.

1 0
Foto de perfil genérica

Boa Leon

Que conto meu Amigo , prendeu a respiração.

Esse conto promete, ansioso para o próximo capítulo

1 0