Perdoar minha esposa, ou desistir. (6)

Da série Muito Libertinos
Um conto erótico de Genaro (Por Leon Medrado)
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 08/08/2025 08:41:50

Parte (6) Final.

Série: Muito libertinos.

Minha sessão com a terapeuta, logo a seguir ao almoço, foi mais uma aula de como ver a vida por ângulos diferentes dos meus, embasada em conhecimentos e estudos que a doutora Graciette citava sem parecer erudita, ou excessivamente teórica. Eu sempre li sobre pessoas que ficam apaixonadas pelo analista, ou sua terapeuta. E constatei que é uma verdade. A cada dia eu me sentia mais admirador e encantado com aquela mulher calma, inteligente, e simpática. Fiz uma autoanálise cuidadosa de meus valores, princípios e conceitos. Pude me ver e me entender com muito mais clareza. Como muitos, eu também me reconheci cheio de preconceitos. A grande mudança que houve com isso, foi que eu realmente me desfiz de qualquer sentimento de culpa pelo que havia acontecido. Entendi que minha raiva era muito mais em função de eu me sentir um bobalhão, enganado por quem eu pensava que gostava de mim, e me respeitava. Mas vi outro lado. Ter gostado da Size, foi como ter gostado de uma pessoa que não existia completamente, era apenas o que eu via nela. Uma imagem idealizada. Ao vê-la com mais clareza, entendi melhor seu modo de ser, tinha seu lado bom, mas seu lado ruim me magoou e me fez mal, e isso me ajudou a perder aquela frustração por não ter dado certo. Aos poucos fui me acalmando e tendo a certeza de que eu precisava me refazer, e me afastar daquele pesadelo que ela representava.

Meu encontro com o advogado me foi muito útil, pois me deu a orientação exata de como agir para fazer as coisas certas. Acertamos os seus honorários e a tomada de decisões para efetivar definitivamente a minha separação da Size.

Meus dias seguintes, com a doutora Graciette, serviram para consolidar ainda mais o meu amor-próprio, e seus argumentos explicando como tudo aquilo me influenciou, esclareceram como foi importante para que eu pudesse também me reerguer e me libertar de coisas que estavam me prendendo e me martirizando. Ao final, eu já conseguia ver o Malan, a Louise e a Size, com olhar muito mais frio e distante, e o corte da relação, com a decisão de meu divórcio foi muito mais fácil do que poderia parecer.

A Size ficou completamente desarticulada, desesperou, tentou fazer drama, se arrependeu, chorou, declarou seu amor absoluto por mim. Revelou seu arrependimento, assumiu sua conduta errada, se culpou, se justificou, exatamente como eu já esperava que seria. Mas, eu estava preparado e decidido. Eu nunca revelei a ela tudo que eu sabia, mas disse que tinha provas das traições. E falei que seria melhor não duvidar pois eu poderia tornar públicas as mesmas.

Em poucos dias ela também se convenceu. Até a venda da casa, e da nossa divisão dos bens, ela ficou na casa da Louise e do Malan. Depois, não me preocupei mais em saber.

Eu saí da separação sem a minha casa, que havia comprado com muito sacrifício, estava cheio de dívidas com o advogado e com os custos que tive da separação, e de ter que arrumar outro local para morar. Mas me reestruturei, fiquei muito mais frio e cético em relação a ter novo relacionamento. A confiança em outras pessoas saiu definitivamente abalada. Me sentia sem vontade de me envolver afetivamente com alguém.

Eu voltei ao trabalho na semana seguinte à minha licença médica, ainda no meio das providências da separação, mas as rotinas de trabalho me ajudaram a me afastar e me manter focado. E aos poucos, as feridas foram cicatrizando. E comecei uma nova temporada na minha vida.

Fim da primeira Temporada.

[Nota do Autor] – Em respeito aos leitores, resumi e fiz o final da história. Essa história poderia ser muito mais detalhada, muito mais rica em detalhes, ter mais partes, mas a ansiedade dos leitores em adiantar e definir o que seria o destino a história, em julgarem os personagens antes de serem expostos todos os fatores em jogo, me levaram a concluir a mesma abreviadamente. Entendi que não preciso me desgastar escrevendo o que a maioria já havia decidido e julgado. Tenho certeza de que entreguei qualidade. Se um dia voltar a contar sobre o que aconteceu a seguir, será em publicação futura. E não gratuita.

Meu e-mail: leonmedrado@gmail.com

A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOS ERÓTICOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Leon-Medrado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Leon-MedradoLeon-MedradoContos: 375Seguidores: 882Seguindo: 206Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer. Quem desejar adquirir meu romance erótico: "Muito Safados - Confissões Eróticas Alucinantes”, basta me pedir o link por e-mail. Tem e-book e edição impressa por encomenda.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Leon amigo parabéns por esse conto maravilhoso nota mil.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Se me permite, mas se não me permitir, vou falar do mesmo jeito...

Este capítulo não reflete o autor que você é!

Tá bravo com alguém leitor? Apaga o comentário, bloqueia. Hoje podemos fazer isso.

Mas sacrificar sua vontade, suas ideias por causa de alguns, não faz o seu perfil.

Se eu fosse você, reescreveria este capítulo, ou melhor, deixaria como está para marcar seu protesto, mas continuaria o cinto como você já havia planejado, para mostrar que respeito você deve aos leitores que gostam do seu trabalho.

E tenho dito!

Vou namorar agora.

Beijão procê.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Bom namoro. Mas pede permissão ao Mark, senão ele surta de ciúme! KKKKK vou pensar no seu argumento. Obrigado. O conto vou terminar na publicação do livro. Aqui a massa crítica está deixando a desejar.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

É muito desagradável, pedir educadamente ao leitor que evite um determinado tipo de comentário que me atrapalha no processo de elaboração do conto, e o leitor, em vez de entender que está atrapalhando, insiste e ainda reclama do autor, por ele não gostar de certos comentários. Francamente. É para isso que eu tento criar as histórias? Não vale a pena.

0 1
Foto de perfil genérica

Respeito a sua decisão. É de lamentar a atitude dos treinadores de bancada que levaram a esta tomada de posição . Estou interessado em pagar para ler

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Leon! Somos fãs dos seus contos, da forma como escreve respeitando o nosso querido vernáculo e da condução dos enredos. Tínhamos certeza de que esse conto caminhava para ser uma obra prima da literatura erótica, assim como também temos certeza de que você dará sequência e em algum momento irá publicá-lo. Por hora, ficamos com sensação de orgasmo arruinado. Que crueldade! Em breve, começaremos a publicar os nossos. Já temos uma coletânea de quase 200 páginas de contos muito safadinhos e libidinosos. Sugerimos que faça como nós faremos, só publicando contos que já estão prontos, mesmo que em capítulos. Assim, as opiniões não interferirão no seu processo criativo. No mais, deixe que cada um se expresse como quiser, cada qual com suas neuras e ideologias. A sua é nos fazer gozar gostosinho com seus lindos personagens. Beijos!

2 0
Foto de perfil genérica

Que maneiro! Já segui para ver quando postarem alguma coisa hahaha. Eu também só consigo postar depois de já ter escrito

0 0
Foto de perfil genérica

Compreendo sua atitude,as vezes ao comentarmos o texto lido,fazemos uma afirmativa futurista com o final que mentalmente elaboramos.Ficou magoado com alguns,mas é natural isso.Ao inves de aguardarmos os desdobramentos da história, nós já queremos ir pro final da do o devido veredito do que achamos.Perdao da minha parte se eu em algum momento dei uma leve julgada como seria ao meu ver o final . Aguardo novas histórias.. ..abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Leon

Vc está chateado por causa dos comentários é compreensivo .

Tem muita gente que vê seus contos e não está cadastrado no site e não pode comentar .

Quando for pensar nas pessoas que fazem comentários ruins pense nas pessoas que gostam dos seus contos e fazem comentários bons , e são essas pessoas que te admiram pelos seus contos que são um dos melhores da casa .

Valeu Leon

1 0
Foto de perfil genérica

Essa resenha pós leitura dos seus seguidores, deveria ser naturalizada pelo autor. São tão poucos os autores com sua qualidade, que acabamos por nos motivar a interagir de alguma forma com eles. O autor tem o controle total sobre o destino dos personagens, nós os leitores sempre estaremos a reboque de sua decisões. Exercitar a tolerância é salutar. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Entre diversos possíveis finais esse era um claro.

Oa detalhes seriam interessantes mas entendo a revolta do autor.

Mantenho as 3⭐️ pelo contexto.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando um conto é enriquecido com detalhes além do sexo,pode movimentar discussões e estimular pessoas a observarem a história sob a perspectiva de suas avaliações sobre relacionamentos. Sempre quando comento,deixo meu ponto de vista,mas sempre frisando que aguardo a continuidade para ver qual caminho será tomado. Escrever contos que tenham muita visualização é correr riscos de algumas intervenções na história,mas também opinar sobre o comportamento dos personagens,e isso é absolutamente normal para uma página que contém espaços de interação entre o leitor e o conto. Se esse final foi abrupto por decisões de Leon que o deixaram chateado,eu preferiria que ele deixasse em banho-maria,como outros inúmeros contos que ele deixou de lado. E não falo isso como demérito,mas como lamento de que algo que estava bem desenvolvido possa ser interrompido de maneira tão drástica pelos desconfortos causados pela opinião pública. Considero Leon um escritor fundamental para manter viva a maestria de contos bem aprofundados e que assim permaneça.

1 1
Foto de perfil genérica

Leon, meu amigo...

Eu acho vc um escritor brilhante, um dos melhores do site. O que não consigo entender é essa reação frente a comentários e opiniões.

O Sr. Escreve histórias com um conteúdo interessante mas polêmico. Eu diria até disruptivo para o mundo que vivemos. E isso sempre faz questão de confirmar e afirmar com convicção.

Justamente o fato do conteúdo de seus contos terem esse teor e, principalmente, pelo fato do Sr realmente parecer acreditar no que escreveu, que esse setor de comentários é tão importante.

Os leitores reagem ao produto que recebem de maneira única, baseado em sua vivência, valores e etc... portanto, não é viável, produtivo ou mesmo saudável querer privar o leitor dessa reação e, ainda mais, o deixar manifestar esse sentimento neste espaço.

Qd se recebe uma história aos poucos, em episódios, capítulos e etc, a jornada de sentimentos do leitor deveria importar tanto quanto a jornada dos personagens. Um texto que não traz isso, e é o que não falta neste site, não tem razão do leitor continuar a leitura.

Os autores mais aclamados conseguem contar uma história com começo, meio e fim, em que ao longo da história diferentes sentimentos pelo texto e pelos personagens vão evoluindo, e não ficam estagnados. Isso é o diferencial num texto de qualidade para um texto limitado (pra não falar outra coisa).

E justamente por causa dessa dupla jornada (o texto e a reação dos leitores), que esses últimos se mostram ansiosos, excitados, trustes, felizes, confusos e etc pela história.

Só uma última coisa, e isso é uma opinião pessoal honesta (e Sr sabe que não é pessoal)...talvez seja prudente TB ler e absorver algumas críticas, afinal o poeta dos poetas já dizia: "o que sei é que nada sei...".

Talvez essa antecipação de alguns seja pelo fato das últimas histórias do sr seguir um certo script, em que é a esposa e pessoas em volta tentando convencer e/ou fazer com o marido se contente e se realize com a esposa nos braços de outras pessoas??? Toda a argumentação usada nestas histórias mais uma vez estava se repetindo...o fato de estáticas sobre traições, o fato da tentativa de uma justificativa psicológica as contradições do personagem...o fato de sempre o marido se vê em desvantagem em relação ao comedor...seja por que é broxa, seja pq é inexperiente, seja pq o outro cara tem um pau gigantesco e se mostra muito melhor na cama...neste caso agora, o fato da esposa o achar "certinho" demais...e ela se dizer safada e não conseguir se contentar apenas com ele. Isso acontece ao mesmo tempo que o cara perde o nome (todas as histórias o cara é o corno ou o corninho e é assim é referido até o fim), precisa se contentar que não é bom o suficiente para a esposa e que orecisa de um outro cara para ela se satisfazer... enfim...há paralelos nítidos entre as histórias, então como julgar as pessoas que ousam se adiantar para o que vai acontecer???

Neste caso ainda ha um agravante...a esposa está traindo com alguém que o marido não gosta, e que nitidamente pelas mensagens despreza e não de importa com o marido (diferente das outras histórias). Ele já não tem nome, é chamado de "o corno" desde sempre...a mulher não se mostra arrependida pelas traições, apenas com medo de perder o marido...os "amigos" não se importam com a relação deles, tanto é que mesmo nesta crise eles chamam ela para gravar novos vídeos, além de opinar sempre contra o marido e a relação.

No meio de tudo isso, vc tem um chefe tentando com sua história passar que mensagem para o cara, assim como o início da terapia, com a psicóloga mandando aquelas estáticas e etc...

O Sr, se fosse o seu leitor, mesmo tendo o seu tipo de visão de mundo....conhecendo bem as histórias que já escreveu antes....o que pensaria sobre está história???

Os comentários anteriores está realmente muito fora disto, independentemente da visão de mundo...o questionamento que se levantou é a questão da traição, da mentira, do como essa personagem tratou o cara até o momento...isso não tinha sido apresentado pelo Sr nos seus últimos cintos (quer dizer, eu me lembro da história do casal que foi no resort ("o impossível acontece, ou algo do tipo) e o do sogro que fez o pai e agora estava fazendo o filho de corno, com "manipulação" da mãe e etc...

Nestas não houveram traição de fato, embora rolou alguma coisinha escondido com o sogro...e, há um mínimo de respeito pelo marido....já neste...não houve respeito, cumplicidade, honestidade...

E tudo levava a crer que estavam tentando minimizar a traição e etc...inclusive com o cara já sentindo tesão pelos vídeos e etc...

Aí é uma questão para discussão até...até que ponto o tipo de vida ou relação interfere no básico que um casal deveria ter...que é, no mínimo, honestidade, cumplicidade e respeito??

Há diversas opiniões a respeito e, sinceramente, mais do que ter a minha,poder ouvir e discutir outros pontos de vista p mim é sempre válido...mas... é apenas minha opinião.

4 0
Foto de perfil de Hugostoso

Meu irmão, eu sei como é frustrante para vc o que ALGUNS LEITORES, através de seus julgamentos próprios, preconceitos arraizaidos, de uma moral fútil, tem causado em autores, igual a vc, deixando este sentimento de descontentamento.

É uma pena que este conto acabou assim, eu estava esperando toda sua paixão, ver o marido analisar friamente a sua esposa, e ver por um outro ângulo este relacionamento, e se entregar ao prazer, coisas que só um escritor como vc, e poucos, conseguem fazer!

Leon, escreva para aqueles que te respeitem pela sua arte, pelo seu dom, e os outros que querem forçar uma situação através de seus achismos, preconceitos, nem dê bola, finja que não existam, pois sua arte, seu dom é maior que qualquer pessoa.

Sou teu fã incondicional, e vc sabe disso.

Espero que vc reconsidere, e acabei está primeira temporada, como realmente ela merece, com todo os detalhes possíveis, com toda riqueza que só vc sabe dar, com todo seu talento.

Aguardando ansioso por isso, meu irmão!

Abração!

E não se esqueça, vc é PHÓDA!

0 1
Foto de perfil de Hugostoso

E que o marido caia na putaria também!

Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de JP-agreste

Caro autor entendo que leitores por vezes acaba fazendo conjecturas que pode causar certos incômodos, mas nao deixe que eles entrem no fio da meada.. voce e superior a isso tenho certeza disso outra seu talento não está em jogo .... outra coisa e a lincensa poética? Autonomia do autor ? Entendo que autor pode fazer o que quiser fazer... neh sempre vamos concordar com tudo mas o autor nao está. Condionado as nossas vontades entendo que a questão e polêmica e temos pessoas que vao julgar isto ou aquilo. Mas a realidade e que tem pessoas ou casais que perdoar traição ou entrar no mundo liberal os motivos são diversos e isto e conto na minha visão e opinião Leon nao se deixe levar seus contos estão condicionado à sua criatividade ideias e pensamentos e nao dos leitores que muitas vezes querem algo que neh saiba realmente. Abraços e força 💪 voce e maior que tudo isso ....

0 1
Foto de perfil genérica

Poxa, obrigado pelo respeito de ter terminado a série e sinto muito que tenha se aborrecido. Foi uma ótima série, mas fica o gosto amargo de não ter visto o confronto dos protagonistas, que ansiava muito.

Se um dia terminar detalhadamente, avise por aqui. Lembro que comprei um livro seu, Muito Safados, que foi muito bom. Seria algo assim?

Até mais e tomara que nos agracie com novas histórias e que não se aborreça com os comentários:)

1 1