Não é por nada não gente. Mas esse site está precisando de uma repaginada.
Tem alguns contos que valem a pena sendo postados, o Lael voltou, tem gente curtindo demais os desafios chegando até mesmo a lançar o seu próprio e fica esse mimimi por em um conto lá do mês de agosto porque os comentários não agradaram?
Gente... Todo mundo fala o que quer. Língua não tem osso e não dá para engessar essa porra.
Eu sei que é duro. Já encarei esse tipo de situação, tentei explicar, não resolveu. Reclamei, não resolveu. Xinguei, não resolveu. Prometi nunca mais escrever, e mais de uma vez, e não consegui, porque gosto de escrever.
O Leon deveria fazer um exame de consciência.
Eu sou tão antigo como leitor desse site como ele. Pode ser que comecei a escrever depois, mas ler eu já lia contos eróticos na internet antes desse aqui existir e já vi de tudo.
Nessa minha antiguidade, me lembro que lá pelos idos dos anos 2005, 2007, li comentários do próprio Leon massacrando outros atores por causa de seus personagens serem cornos.
Depois ele mudou de tática e passou a dar conselhos para os novos escritores, alguns até aceitáveis e outros totalmente fora de propósito.
Isso para mim só explica que todos nós temos nossos defeitos, nossas manias e nossas birras, e que nnguém é santo.
Lógico que tem contos muito mal escritos, alguns por desconhecimento total e completo da língua portuguesa por parte do autor e outros por não conseguirem desenvover um tema, muitas vezxes estragando uma boa ideia com uma narrativa pífia.
Porém, entre os bons autores, ninguém é tão bom assim. Se fosse não escreveria aqui, estaria vendendo livros na Amazon ou em outras plataformas.
O que eu vejo são pessoas que se divertem escrevendo para outras pessoas que se divertem lendo e tem aqueles que se divertem enchendo o saco dos outros porque não sabem escrever e são analfabetos funcionais e não sabem interpretar direito o que leem.
Vamos todos baixar o facho. O Leon para de choramingar e volta a escrever, eu paro de implicar com esse mimimi e vamos todos ser felizes.
Amém
Kkkkkkkkk Fica brabo não Nassau, como eu disse faz parte, ele tem o direito de ter o direito de se indignar, não quer dizer que ele está certo nas motivações que o levaram a indignação, eu mesmo, nos meus comentários, cometo alguns sacrilégios da lista dele, por isso que eu leio e não comento nas obras dele, em respeito, pois não abro mão da minha maneira de comentar, que apesar de ser invasiva na vida dos personagens, é respeitosa com os personagens e principalmente com o autor, mas mesmo assim, a minha diversão, fatalmente iria constranger ou irritar o Leon.
Resumindo, o Leon tem o direito de se manifestar da maneira como ele se sente, assim como você ou eu ou qualquer outro maluco, mesmo sendo radical, todos tem o mesmo direito a livre expressão, é simples.
É muito duro ser autêntico e direto, não fazer média, e não ficar tentando agradar a todos. Tem sempre os que se incomodam. Alguns saem das profundezas do EGO ferido, da intolerância conservada em fel fervente, para alfinetar onde nem tem cabimento. É isso que me cansou um pouco. Um monte de egocentristas na lanterna dos afogados, inconformados e insatisfeitos com seus feitos. E vem aqui encher o saco. Procurou, acha. A minha caravana passa, como sempre passou. Quem puder que faça por merecer.
Até, tu Brutus? Estava demorando... Realmente, falem o que quiserem, mas mimimi não falta em lugar nenhum. O que é que você tem a ver com um conto meu de agosto, sendo comentado? Incomodou? Mexeu com o seu conforto? Estamos aqui trocando ideias. Eu jamais massacrei alguém, sempre comentei estimulando, e quando não gosto, digo o que não gosto. Nunca me fiz de santo. Nem perfeito. Mas sei o que não gosto. Digo e pronto. Agora aparece você com esse bastão de Mestre dos Juízos, no meu conto? Francamente. Baixar o facho aonde Nassau? Choramingar é o cacete! Antes que eu me esqueça... Não seja irônico. Sempre senti que você nunca foi dos mais simpáticos ao Leon. Você não simpatiza comigo. Já ficou claro isso lá atrás, antes de você sair. Agora veio se meter na conversa no meu conto? Por quê? Vai ver se estou na esquina. Ou agora tu é o Xerife da mimizada? Sabe o que é que incomoda? Sabe, claro, não é? Tem uma legião de outros desafetos do Leon que ficam sempre à espera de uma brecha para dar uma alfinetada. Eu sigo sem perder a minha coerência. Não estou aqui para fazer média e ganhar estrelas. É até venenoso você vir com esse tipo de comentário. Eu não vou mais nos seus contos faz tempo, para evitar ser mal interpretado. Tem alguns autores (seus amigos) que resolvi evitar mesmo. Aqui no meu espaço, e no Blog, digo o que penso e sinto, e não faço média com ninguém. Então, cada qual no seu quadrado. E fim de mimimi.