"Além de duas Vidas 20"

Um conto erótico de Shay
Categoria: Lésbicas
Contém 4088 palavras
Data: 08/11/2023 21:51:41

Boa noite Amoras ! Pensaram que eu não viria né?

Mais estou aqui , bom eu pensei e resolvi pra não ficar uma coisa muuuiiitoooo cansativa e por que também eu quero criar outra estória quero trazer um tema bem interessante e quente 🥵 então eu decidi que os dois contos que estão pra terminar vai ter no máximo 40 cap, prometo tentar fazer bem longo e detalhista, mais apenas nos fatos mais importantes pra não ficar uma leitura chata. Então cap longos 40 cap cada uma certo? Certo! E como vai funcionar a publicação? Eu vou tirar uma semana pra cada conto. Essa semana vai ser "Além de 2 Vidas" vou postar sobre ela até domingo um cap por dia, por que? Eu estou escrevendo os cap e postando , eu não tenho cap prontos e também não tenho a intenção de correr, acredito que um cap por dia eu vou conseguir desenvolver bem as duas estórias aí no cap final de "Sem esperar" eu vou deixar no final do cap uma sinopse do conto novo como eu disse é algo novo , vai ter um pouco de romance, uma pegada de cafajeste e hot , bastante hot, porém um hot diferente . Aí quando eu soltar a sinopse vocês quem vão votar se eu vou postar ou não ! Vai ficar na mão de vocês a decisão do conto novo . Bom como prometido tem um cap novo, ele é curto . Mais eu preciso explicar o decorrer das coisas se não quem voltar a ler do início não não entender o que está acontecendo então é como tentar emendar uma estória na outra , então eu pessoa paciência por que o cap vai ter bastante drama, ação, hot, romance e tudo o que a gente mais gosta . Porém eu preciso desenvolver até conseguir chegar lá né. Então desculpem já te ante mão se o cap não estiver tão bom, mais prometo que no decorrer vai melhorar . Agora eu vou deixar de papo furado e postar logo o cap . O resto vocês já sabem votem e comentem , e obrigada pelos comentários , prometo amanhã durante o dia tentar responder todos , e aí a noite posto outro cap , bem vindos a mais um cap dessa coisa louca que eu chamo de minha imaginação . Boa leitura e qualquer erro Sorry 😔

Voltando ao Rio .

Cris não sabia dizer se estava assustada ou encantada, afinal ela olhava pra uma Ivy. Ainda que mais nova ela era como a irmã, arrogante igualmente também e acabou sorrindo com tal pensamento. Resolveu então contar a novidade para seu amigo recente feito, que a essa altura já tinha conseguido arrumar um telefone na prisão, não seria difícil pra ele. Já que ficaria pelo menos alguns anos ali. Seu advogado já teria dado a notícia que infelizmente ( ou felizmente) ele não sairia nem sob fiança, afinal tinham as câmeras de segurança, tinha o depoimento da vítima, e ainda por cima tinha todos os advogados da empresa da Ivy empenhados em não deixar que ele saísse de lá nem tão cedo. Mais ela não deixaria de dar a notícia a ele.

Mensagem On

- Tenho novidades pra você. Acho que nem em um milhão de anos você imaginaria.

XX- Você sabe muito bem que eu não posso ficar de Papinho, então ou você me trás novidades ou vai se foder! – claro que ela não teria salvo o contato dele com seu nome, até por que nada poderia ser ligado a ela caso o que eles estavam planejando fosse a frente, no fundo ela estava com um pouco de medo, pensou em apenas dar um susto nas meninas porém o luy queria mais, ele queria sangue e isso fazia ela se arrepiar toda vez que pensava.

- Ao que tudo indica , a Ivy tem uma irmã bastarda que chegou hoje, e tudo indica que é pra ficar e adivinha quem foi a primeira pessoa que ela fez amizade aqui? Claro que foi eu. Afinal eu sou o máximo. Tomamos até umas cerveja

XX- Ótimo, se ela é uma bastarda provavelmente não deve gostar da irmã. Traga ela pro nosso lado vai ser ótimo ter um bode respiratório lá dentro , já que você conseguiu cagar tudo.

- Eu ainda acho que o que você quer fazer é muito arriscado, não acho uma boa ideia. Alguém pode sair machucado de verdade.

XX – Eu não sei em qual momento você achou que eu não queria alguém machucado. Quando eu te disse que quero a Ivy morta eu não estava blefando. E você aceitou estar nessa comigo. Então nem pense em pular fora, por que você sabe que eu tenho provas suficientes pra te colocar dentro de uma cela também. Então não testa minha paciência caralho.

Mensagem Of

Jogou o telefone na cama suspirou e penso onde ela estava se metendo , sentia tanta raiva assim das meninas a ponto de machucar elas de alguma forma? Era mesmo necessário fazer tamanha coisa? Se perguntando olhando pro teto do quarto não percebeu quando uma lágrima solitária escorreu pelo canto dos olhos , só sentiu quando ela chegou ao seu ouvido. Então ali ela se viu em um beco sem saída e sem saber o que fazer .

Enquanto isso o nosso amigo o destino, aquele que estava lá desde de o começo lutando todos os dias pra tentar fazer acontecer pelo menos um contato que fosse. Ele estava feliz por ter finalmente juntado as nossas protagonistas , por que ele tem uma história linda toda escrita por ele casa linda e cada ponto ele foi quem colocou. Então será que nas linhas onde ele vinha se dedicando tanto pra escrever será que naquelas linhas em algumas palavras seria possível existir uma dor tão grande assim que seria a da perda? Será que ele permitiria que depois de tantos esforços o laço invisível que as prende na mesma áura, na mesma sintonia, sim por que elas estavam em sintonia agora, Ivy sentia que estava sozinha no mundo, seu coração batia dolorido por sofrer tanto a perda dos pais. Por algumas vezes pensou em acabar com a própria vida, mais seus pais não mereciam tamanho desgosto nem depois de mortos a final eles criaram uma menina forte, uma guerreira que enfrentaria as batalhas da vida sem se deixar abater fácil, eles criaram uma vencedora. Por isso continuou seguindo em frente por eles, mesmo tão vazia na maioria das vezes continuou seguindo por eles, por que elas sabia que onde quer que eles estivesse eles estariam lá , olhando por ela se orgulhando da mulher forte que se tornou e de como a Ana mesmo que em tão pouco tempo trouxe pra ela a sensação de vida, a sensação de estar completa novamente. E a nossa pequena Ana que passou por um momento tão delicado e foi nos braços da sua amada onde encontrou o refugio e o colo que precisou naquele momento e mesmo quando tentaram fugir uma da outra o destino se encarregou de colocar elas juntas mais uma vez, nem mesmo um temporal foi capaz de impedir delas se encontrarem. Então será que mesmo depois de tudo isso nas linhas do nosso destino teria algo tão doloroso assim, ou a dor viria como ensinamento? Isso só o destino vai dizendo pra gente aos pouquinhos linha por linha um dia após ao outro.

Enquanto isso na casa da Ivy, Ana recebia um cafuné enquanto estava deitada com a cabeça no colo da namorada, Ainda estava sentada no outro sofá. Elas falavam sobre alguns assuntos relacionados a faculdade e uma tentativa de fazer com que a Ivy reduzisse pelo menos um pouco sua carga horária por que trabalhar o dia todo e ir a faculdade a noite ia acabar sendo exaustivo e em algum momento ela daria pane, como bem disse a Sindy .

Ana- Amor , você sabe que tem que ver coisas como escola e algum curso ou algo que ela queira fazer né? Sei lá se ela querer entrar na auto escola, se ela quer fazer curso de inglês . Você pode evitar o quanto quiser mais sabe que uma hora vai ter que ter uma conversa com a sua irmã e tentar conhecer um pouco mais dela né? Não adianta só ignorar que tem uma adolescente num quarto lá em cima ,como você fez a metade do dia.

Sindy- Ela tem razão amiga!

Então com um suspiro cansado a Ivy respondeu .

Ivy – Eu sei meninas eu só estou dando um tempo pra ela se adaptar ao menos ao ambiente, não posso chegar lá agora e bombardear ela de perguntas , amanhã pela manhã eu faço isso. Hoje vamos almoçar juntas e tentar inteirar ela na conversa, se ela quiser se não eu não posso forçar. Não hoje não com toda essa mudança que ela está passando e eu sei bem como é a dor de perder os pais, de não ter mais ninguém no mundo eu sei muito bem qual a sensação e hoje eu tenho certeza que ela só quer ficar na dela. Mais eu prometo que amanhã eu tento pelo menos falar com ela, não pensem que eu vou tratar ela como uma estranha , eu quero sim conhecer ela , saber quem ela é a final ela é minha irmã, eu sempre quis ter uma . Mais a mamãe dizia que só eu valia por muitas desde nova então nunca tive um irmão ou irmã. Eu quero tentar me aproximar mais sei que não posso forçar ela a nada nesse momento. Pelo menos por hoje eu vou deixar ela quieta na dela.

Ana- Tudo bem amor, você tem razão, me desculpa eu não tinha pensando por esse lado , e você agora não está mais sozinha por que além de ter a min, Sindy e agora a Sabrina também tem um monte de gente que gosta de você. Meu pai mesmo é seu fã – falou entre risos enquanto fechava os olhos a final o cafuné estava delicioso ela não perderia a oportunidade de aproveitar qualquer momento que fosse, por que esperou tanto tempo pra se sentir assim tão leve. Não estragaria esses pequenos momentos .

Sindy- é ela também deve estar passando por uma barra, e eu estou orgulhosa de você viu! Fico muito feliz que você queira construir uma amizade com ela eu espero de verdade que ela aceite .

Ivy- Eu espero também amiga, mais a gente tem tempo pra isso também .

E logo ficaram ali jogando conversa fora mais uma vez, quando escutaram alguns passos na escada, isso significava que a Sabrina teria saído do quarto. Então depois que desceu todos os degraus resolveu perguntar algo muito importante a final ela estava morrendo de fome, como todo adolescente normal que come a cada 10 min.

Sabrina- Eu vou comer alguma coisa, tudo bem pra você? É por que estou com bastante fome. – depois de falar automaticamente suas bochechas ficaram mais coradas do que estavam . Então Ivy deu um sorriso acolhedor do qual não sabia nem que existia ainda dentro de si e respondeu .

Ivy- Claro que sim, fique a vontade. A casa também é sua Sabrina e se caso não tenha algo que você queira a gente da um jeito de providenciar , se quiser podemos ir ao mercado comprar coisas que você gosta.

Sabrina- Tudo bem, mais não precisa se preocupar eu como o que tem e tudo bem. E não a casa não é minha a casa é sua. E eu estou aqui temporariamente, não se preocupe que você não vai ver minha cara aqui por muito tempo. Por que acredito que assim como eu não vou bancar a irmã emocionada que encontrou a outra. Você também não vai! Não vamos pintar as unhas e nem falar sobre namorados. – Ouuuu ela estava mesmo pronta pra atacar, mais Ivy prometeu que iria com calma, entendia todo aquele ódio direcionado a ela a final o ódio da Sabrina no momento era direcionado ao mundo, então fez o que uma irmã mais velha faria.

Ivy- Tudo bem, de qualquer forma fique a vontade. – e voltou a conversar com as meninas e notou pelo canto do olho a menina olhar espantada a final ela não imaginaria essa reação da irmã, ela pensou que a outra fosse responder a altura. Mais ainda sim resolveu ir pra cozinha comer por que estava mesmo com fome .

Ana- É ela é mesmo bem parecida com você, até no gênio forte até nisso vocês são idênticos. – Falou entre risos.

Desculpa amor não tem como não rir da situação.

Ivy- Tudo bem né eu falei que iria com calma, então com calma eu vou. Um dia de cada vez pra não enlouquecer. – e acabaram caindo na gargalhada por que a última coisa que a Ivy era é paciente.

Ana- Sei o quanto esse papo tá bom, mais eu vou pra casa meu amor, quero revisar algumas coisa preciso pegar um livro na biblioteca também , então a gente se vê mais tarde na faculdade? – falou escondendo o rosto na barriga da mais alta, afinal ela não queria ir embora. Mais também não podia largar seus compromissos e nem bancar a namorada grudenta .

Ivy- Só vou deixar você ir, por que você tem que cumprir com seus compromissos e por que não quero bancar a grudenta aí depois você fica enjoada de mim e eu não quero ficar sem você. – ela falou fazendo um biquinho que Ana achou totalmente mordivel e não perdeu a oportunidade de o fazer , mordeu a boca dela e deu um sorriso. Então a Ivy tomou a iniciativa de começar o beijo.

Primeiro colocando uma mecha do cabelo da Ana atrás da orelha depois segurando em seu rosto com as duas mãos, olhando dentro dos seus olhos como se ali naquele simples ato tentasse mostrar pra Ana o quanto a amava mesmo em tão pouco tempo . Um olhar transbordando amor, então roçou seus lábios nos dela como quem pede permissão pra começar o beijo e depois de roçar seus narizes num beijinho de esquimó Ivy beijou Ana. Um beijo lento e doce assim como a sua menina que estava em seus braços mostrou pra ela que não tinha pressa quando dançavam com as línguas uma da outra, Ana então colocou seus dedos na nuca da Amada. Trazendo ela pra mais perto, queria poder se fundir a ela ali se tornar uma única energia.

E mesmo que aos olhos humanos fosse impossível de se ver a Energia roxa linda e alinhada das duas dançavam igualmente suas línguas , lentas e puras. Por que ali não era um beijo sexual, aquele beijo era uma troca de energia onde as almas se conectavam e se conheciam, era como voltar pro lar. O beijo foi parando aos poucos depois que o ar pediu que existisse um pingo de misericórdia delas, afinal quando começavam a beijar era impossível querer largar uma da outra, mais aí os pulmões e uma Sindy bem contrariada por estar de vela pro beijo digno de um Prêmio, a fizeram voltar pra realidade e lembrar onde estavam. Então com um último selinho Ana voltou pra posição atual pra curtir um pouco mais do cafuné antes de ter que realmente ir pra casa.

Sindy- Primeiro: Parabéns pelo beijo, vocês beijam muito bem e isso da pra se ver de longe, Deus me livre nunca vi um beijo tão bonito assim.

Segundo- Nunca mais me deixem de vela ainda mais vendo um beijo fodidamente bonito desse, se não eu vou ficar de mal com as duas , e levando em consideração que são minhas únicas melhores amigas eu ia ficar ainda mais depressiva e a culpa seria de vocês e desse beijo lindo! – Depois disso elas caíram na gargalhada. Mais a Ana achou fofo a Sindy dizer que ela era a sua melhor amiga . E não deixou passar despercebido

Ana- Então quer dizer que eu sou sua melhor amiga? Aí que linda, vem cá deixa eu te dar um abraço. – Sindy olhou pra ela estranho a final ela era a melhor amiga da Ivy a séculos e é claro sua amiga tinha seus momentos, mais não era carinhosa o tempo todo e ela percebeu ali que a Ana era totalmente o oposto.

Sindy- Ah claro então agora eu vou ter que me acostumar com uma melhor amiga ogra e a outra fofa ? Tudo bem acho que eu consigo. Vem cá me dá um abraço sua grudenta. – então entre risos elas se abraçaram até a Ivy reclamar que a Sindy estava. Muito grudada na sua garota , claro que não era ciúmes era só mesmo uma pequena implicância de melhor amiga. E assim entre conversas bobas e sorrisos leves o tempo passou e a Ana realmente foi pra casa. Principalmente depois da sua mãe perguntar se ela almoçaria em casa com ela, já que o pai estava na empresa. Ela queria aproveitar também pra contar a mãe um pouco mais sobre seu relacionamento com a Ivy. Por que desde quando a mãe chegou ela não tinha falado com ela direito e também tinha o fato da Cris ter ido até a sua casa pra a ameaçar , aquele pequeno porém ainda visível corte no seu pescoço estava ali pra lembrar a ela que ela tinha que conversar com os pais sobre o que aconteceu. Mesmo tentando esconder da Ivy durante quase todo tempo por um pequeno descuido a Ivy acabou reparando e não pode deixar de comentar.

Ivy- O que foi isso no seu pescoço? Você se arranhou fazendo a barba ? – deu um sorriso pra implicar com a namorada até por que ela não sabia de fato o que tinha acontecido. E também por que a marca que a Cris deixou era como se um gato tivesse arranhado o lugar, então Ana resolveu mentir ou omitir como ela mesmo pensou o real fato.

Ana- Acabei me arranhando acho que a minha unha está muito grande, tenho mesmo que diminuir um pouco .

Sindy- Tem mesmo amiga, por que seus dedos agora meu amor vão ser o parque de diversões da minha amiga. Então não dá pra brincar se o brinquedo machuca né ? - Ana ficou vermelha como um tomate e Ivy jogou uma almofada no rosto da amiga, fazendo seu celular cair no chão.

Sindy- Oxe tá doida mulher? Se quebrar você vai me dar outro! .

Ivy- Doida está você, viu o que você falou pra ela? Que loucura .

Sindy- Desculpa Ana , mais eu pensei que a gente como melhores amigas poderíamos falar sobre tudo!

Ana- sobre tudo sim, menos sobre a minha vida sexual pode ser? Estamos convidadas? – ela não estava brava , estava sorrindo amiga ela apenas ficou sem graça não imaginava que ela fosse tão direta e espontânea então se assustou . Mais passaria a se acostumar com o jeito dela, a final ela era ótima exatamente por ser dessa forma.

Sindy- Combinado! Nada de falar sobre a sua vida sexual com você, só com a Ivy!

Ana- Sindy! Não!

Sindy- Brincadeira. Só queria ver você sem graça mais uma vez . Gente o papo tá bom mais eu acho que vou pra casa também, minha mãe quer que eu fique com meu irmão ai sabe como é né?!

Ivy- Deixa de mentira que eu sei que você está indo dar, eu vi a mensagem aí no seu celular, quem é Lu? Por que colocou o nome abreviado? Eu conheço??

Sindy- Não me enche ! Se eu não posso falar da sua vida sexual , você também não pode falar da minha. E sim eu também vou sair com alguém, mais é depois da aula agora minha mãe quer mesmo a minha ajuda, Ana você veio de carro? Por que seria muito bom uma carona .

Ivy- você é impossível, leva meu motorista, ele deixa você e depois a Ana , ou vice e versa . Mais tarde eu encontro com vocês na faculdade também . Amor dorme aqui hoje ?! Por favor - ela falou fazendo a melhor cara de gato do Sherk e realmente não tinha a menor chance de negar qualquer coisa pra aquela carinha de carente.

Ana- Tudo bem, então você me pega pra ir pra faculdade aí eu não preciso ir de carro pode ser?

Ivy- Você conhece alguém que tem mais preguiça de dirigir do que a Ana Sindy ? Por que eu realmente desconheço. Tudo bem meu amor eu pego você lá, tá bom então até a noite , e beijo Sindy.

Ela ficou ali sentada no sofá enquanto as meninas foram embora , não notou quando sua irmã já tinha passado pro quarto a um bom tempo, então viu com a empregada que o almoço estava quase pronto . Resolveu subir pra ver algumas coisas da faculdade e ler alguns e-mails da empresa, por que mesmo que ela quisesse diminuir a sua carga horária na empresa não poderia ser assim de uma hora pra outra. Então se trancou no quarto e foi rumo ao que tinha que fazer .

Pov Sabrina

Minha casa, ela só pode estar de brincadeira, aqui nunca será a minha casa. Aqui nem tem o cheiro da minha casa, droga será que eu posso procurar o advogado que foi me buscar pra ver com ele outro lugar pra morar? Ele me deu o seu contato. Talvez eu ligue pra saber mais antes mesmo de pensar em colocar a mão no celular ele já tocava como um louco do meu lado, é acho que chegou a hora de enfrentar o que eu venho adiando.

Ligação on

- Oi Alice.

- Oi Alice? Então é só essa merda que você tem pra me dizer Sabrina? A última vez que eu te vi foi no enterro da sua mãe, e adivinha só fui na sua casa e descobri que você está no Rio! Quando você pensou em contar pra idiota da sua namorada aqui? Pode me informar !

Sabrina- Alice eu te amo, mais tá acontecendo tanta merda na minha vida nesse momento que a última coisa que eu queria era a gente chorando pra caralho nos meus últimos dias aí. É isso como você mesma disse eu estou no Rio, não tive muita escolha por que aparentemente minha única tutora legal é uma irmã que eu nunca nem ouvi a voz , então por favor me desculpa por tudo, e de qualquer forma não iria dar certo. Como faríamos com você aí e eu aqui?! Poderia até durar uns meses mais a gente se conhece bem o suficiente pra saber que não ia funcionar ,

Alice – VOCÊ ESTA TERMINANDO COMIGO DA FORMA MAIS ESCROTA DA MUNDO SUA IDIOTA! E OS MEUS SENTIMENTOS ELES NÃO CONTAM PRA VOCÊ? É ASSIM VAI ME DAR UM PÉ NA BUNDA E ACABOU? VOCE VAI SER IDIOTA A ESSE PONTO? SO ME DIZ QUE EU ESTOU ERRADA E QUE VOCE NÃO ESTA JOGANDO FORA TUDO O QUE A GENTE TEM! – depois de algum tempo de silêncio eu consegui respirar fundo e dizer tudo de uma só vez.

Sabrina- Eu acho que essa é a melhor opção afinal a gente ia acabar sofrendo ainda mais.

Então eu pude ouvir a chamada ser encerrada. Tudo estava acontecendo ao mesmo tempo e eu só tinha ódio de todos esses acontecimentos e de tudo a minha volta. Resolvi olhar minhas redes sociais e me arrependi quando vi que a Alice já mudou seu status pra solteira e já não existia mais nenhuma foto nossa, em nenhuma das suas redes sociais . – acabei por dar uma risada sem humor , mais não era isso que você queria idiota? Não foi isso que você fez? Não se faça de louca agora! Eu repetia isso pra mim como um mantra , quem sabe uma hora eu acredite que essa foi a decisão certa, nesse momento eu só quero dormir um pouco tomei um dos calmantes da Mamãe, eu tinha uma cartela comigo na bolsa, início que ela não sabia disso, mais as vezes de tomar toda a cartela e deixar o resto acontecer me deixava instigada mais eu era covarde até pra isso. Então tomei apenas um pra conseguir dormir e descansar o que eu não vinha feito a dias. Por que eu posso até não querer estar aqui mais eu não posso negar que essa cama é uma delícia de deitar, não que a minha não fosse mais essa se superou . E eu quero muito ter bons sonhos nela. Fecho o olhos e finalmente a inconsciente me leva pra um lugar tranquilo longe de toda merda que virou a minha vida.

Pov Ivy

Passei pelo quarto da Sabrina só pra confirmar minhas suspeitas ela estava dormindo, é impossível um adolescente ficar tão quieto sem estar dormindo, ela parecia tranquila nada mais justo do que conseguir descansar depois de tudo o que ela passou.

To be continued

Até amanhã amoras! Comentem bastante viu! Beijokas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Shay♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Como sempre perfeito, já no aguardo do próximo e ancioso pelo que vem pela frente nesse e nos outros contos!

0 0