Ana Cláudia e Adriana

Um conto erótico de Cacau
Categoria: Homossexual
Contém 899 palavras
Data: 07/06/2017 21:23:22

Oi meninas eu me chamo Ana Cláudia tenho 19 anos, trabalho em um consultório odontológico sou secretaria e sou responsável pela agenda e as marcações de consultas e cirurgias na clínica, faço faculdade de RH, nas minhas horas vagas passo a maioria delas lendo, adoro livros de romance e suspense, sou um tipo de menina quetinha, tímida e ciumenta rsrs.

Recentemente a clínica contratou uma nova secretária devido ao aumento da demanda eu já não estava dando conta de atender o telefone é entre outras tarefas do dia a dia na clínica.

Adriana era a minha mais nova parceria de trabalho uma mulher de 27 anos, morena, cabelos pretos com um corte chanel, formada em gestão de pessoas, bem comunicativa sempre com bom humor e um lindo sorriso que encantava a todos inclusive a min.

Com apenas duas horas de trabalho nos tornamos melhores amigas, sabe aquela química que acontece?! Então!! Me sentia tão a vontade estando trabalhando ao lado dela, uma simpatia de pessoa. Conversamos sobre vários assuntos, em um deles ela me contou que está morando de favor na casa de uma tia que morava próximo do nosso serviço é devido a essa boa localização que ela conseguiu a vaga para trabalhar na clínica.

Nosso dia foi corrido atendemos várias ligações no dia já estávamos exaustas e pude perceber que Adriana era muito inteligente e pegava o serviço com facilidade não precisa ensinar mais de que duas vezes, colocamos nossa agenda em dia com dois dias, toda a bagunça e nossas pendências já tinha se normatizado. Os dias se passaram e já se foram duas semanas que Adriana estava trabalhando conosco, nossa afinidade já tinha atingindo os 100% nós já estávamos trocando confidências e em uma dessas conversas descubri que aproximadamente​ uns 3 anos atrás ela sofreu de amor e entrou até em depressão ficou muito mal, não saia de quarto e nem se alimentava corretamente, fiquei assustada por meio das coisas que ela passou, eu nunca sofri desta forma no máximo me apaixonei mas aquelas paixões passageiras. Meu coração começou a bater mais forte e até sentir um frio na barriga quando descobri que esse amor foi por causa de uma mulher ela me confessou ser lésbica antes da revelação ela me pediu segredo é pediu para não contar a ninguém devido ao preconceito e até por ser nova na cidade e por precaução ao nosso serviço. Acho que não falei no início da minha publicação mas eu também sou lésbica e no fundo essa afinidade tão rápido por trás tínhamos muitas coisas em comum, uma lésbica conhece outra de longe. Mas não falei nada em relação a min fiquei paralisada e sem reação na hora, mas no fundo eu estava soltado foguetes de felicidade eu estava conhecendo uma pessoa nova, já comecei a me imaginar junto a ela, na minha mente eu imaginava de tudo um pouco, mas tenho que ter controle da situação e os pés no chão ou caso ao contrário eu botaria tudo a perder.

Naquele dia fui embora com um mega sorriso no rosto, eu não podia acreditar a Adriana era lesbica e eu estava me apaixonando por cada detalhe dela, seu sorriso, seu olhar e a forma que me tratava sempre me colocando para frente, sempre me fazendo elogios cada dia me sentia mais encantada por ela. Mas ainda não tinha me revelado ser lésbica também por não deixá-la pensar que eu estou afim dela é forçar as coisas, mas não vou mentir estava muito ansiosa. Vou dar tempo ao tempo com certeza as coisas vão se ajeitar e o vento irá soprar ao meu lado ou melhor ao nosso lado.

Certo dia um motorista que recolhe os papéis para levar para a contabilidade estava dando em cima da Adriana, eu estava do lado só ouvido as cantadinhas de segunda, chamando ela de linda que era afim de beijar aqueles lábios entre outras coisas, e ela cortando o cara de todas as maneiras e ele ainda insistindo até que eu não aguentei, parece que sair fora de min eu me levantei e falei bem alto, Ei rapaz ela já te falou que não quer nada com você, vá embora​ ou eu chamo os seguranças! Ele ficou assutado me olhou com a cara fechada mais foi embora. Adriana ficou me olhando e me acalmando fiquei super nervosa, ela me agradeceu e me falou ainda bem que você estava aqui Ana existem muitos homens que não respeitam a gente fico morrendo de vergonha quando isso me acontece. Dei um abraço nela e e tirei seu cabelo de seu rosto e coloquei atrás de sua orelha, ela me olhou tão profundamente e me disse Nossa Ana você é tão ciumenta e deu uma risadinha de canto me derretir toda naquele morrento queria me abrir e falar tudo que eu estava sentindo mas preferi não adiantar as coisas tudo tem seu momento certo e telefones não paravam de tocar, ficamos o resto da tarde super ocupadas.

Fui embora naquele dia com aquele olhar na minha mente não conseguia tirar Adriana da minha cabeça, fui diposta a chamá-la para um barzinho ou um outro lugar onde possamos conversar e com certeza eu iria me abrir e me declarar sobre minha sexualidade com ela, estava ansiosa se teria alguma chance com ela ...

Obs: Meninas esse é meu primeiro conto. Quero a opinião de vocês. Tem continuação...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cacauzinha19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários