Garota Solitária 25

Um conto erótico de StayRayy
Categoria: Homossexual
Contém 1618 palavras
Data: 28/02/2018 13:45:01
Última revisão: 28/11/2018 14:55:40

Capítulo 25

RENATA

(Bônus)

Tia May: Acho que vamos ter que deixar minhas visitas para outro dia minha filha ...

(Falou minha tia ,olhando pelo vidro da janela a tempestade cair)

Eu: Sinto muito tia May ...

No fundo eu senti uma ponta de felicidade ,um calorzinho bom no coração ,pois meu pensamento foi direto na Rayy.

Tia May: Tudo bem, eu estou mesmo com vontade de ficar deitada nesse friozinho gostoso.

Minha tia me deu um tapinha no ombro e seguiu para o seu quarto. Então eu fiquei sentada na janela olhando a chuva cair... Eu queria muito avisar a Rayy que não iria mais sair e que depois que a tempestade passasse, a gente poderia se encontrar. Enquanto fiquei observando a chuva ,me veio a ideia de ir na casa dela de surpresa.

Peguei minha bolsa e coloquei uma peça de roupa ,só para garantir. Não gosto de sair desprevenida. Eu não vejo a hora de vê-la ,estou morrendo de saudades... Desde quando a gente se acertou, eu finalmente me senti pronta para me entregar inteiramente pra ela.

Aquele medo tinha passado,pq agora eu sabia que com ela seria diferente...

A chuva acalmou mais, eu já estava pronta , só corri para a garagem ,entrei no carro e saí.

No caminho,eu só pensava no susto que ela iria levar comigo ali de surpresa... Tentei avisar e dessa vez o celular dela deu fora de área. A tempestade aumentou novamente e continuei dirigindo com cautela. Depois de mais ou menos uma hora, cheguei a casa dela. A chuva caía forte , desci do carro correndo e bati na porta, ela demorou para abrir, até que ela abre a porta e muda de cor ao me ver ...

Sua atitude a seguir ,foi me puxar para dentro de casa imediatamente...

CONTINUA...

RENATA (Bônus)

_______________ //_________________

Capítulo 25

Continuação:

"O que Renata ?"

(Perguntei)

Eu ouvi a tão sonhada frase da boca dela ... Eu me senti tao incrivelmente feliz que não acreditei de cara , eu tive que pedir para ela repetir.

A essa altura eu já tinha levantado minha cabeça um pouco para poder olhar em seus olhos e olhando fixamente no fundo dos meus olhos ela disse novamente.

"Eu te amo,Rayy"

Eu a beijei imediatamente, um beijo demorado ,com toda a emoção de ter ouvido aquela frase. Ela me beijou na mesma intensidade, um beijo gostoso,com nossas línguas em perfeita harmonia. Ela parou o beijo pq ficou sem fôlego.

Rê:- Então eu digo que te amo e vc tenta me matar sem ar, é?

(Falou ofegante )

Eu:- Kkkk sua boba !

Voltei a beijar sua boca ,mas dessa vez desci para o queixo, e fui beijando todo o seu rosto carinhosamente. Ela ficou toda manhosa ...

Rê:- Adoro quando vc faz isso ...

Eu:- E eu amo fazer isso !

Ela sorriu tão lindamente ,que só pude abraça-la ,eu não queria mais ficar longe dessa mulher de forma alguma , Renata é tão incrível e jamais senti isso por alguém.. e saber que ela também sente o mesmo por mim me fez parecer que eu estava sonhando...

Eu:- Vc pode repetir mais uma vez ?

Ela me olhou com os olhos semicerrados, e depois sorriu timidamente.

Rê:- Eu te amo , eu te amo , eu te amo ...

Eu levantei da cama e dei um grito :

"Ela ME AMA!!"

Rê:- Amor ,sua louca ...vem cá !!

"EU TE AMO RENATA!!"

(grito)

Rê:- Para amor , kkkk para com isso, vão te ouvir..

Eu:- Eu quero que todo o mundo saiba..

Ela se levantou e veio até mim.

Rê:- Minha louquinha, tem uma coisa que nesse momento me interessa mais...

Ela colocou as mãos na minha nuca e me puxou para um beijo , invadindo minha boca com sua língua e chupando minha língua como quem me implorasse por mais. Enquanto me beijava ,colou nossos corpos nus, que me fez arrepiar, e eu lembrei que estava nua e ela também , ela continuou o beijo.

Coloquei minhas mãos em sua cintura e dei um puxão fazendo seu corpo bater de encontro com o meu bruscamente ,ela gemeu ao sentir nossos corpos se tocarem de maneira selvagem...

Desci minhas mãos para sua bunda e apertei ,ela sussurrou no meu ouvido ,quase sem fala :

"Que pegada gostosa vc tem"

"Gostosa é essa sua bunda que me deixa louca "

(Falei)

Apertei sua bunda com vontade, mas dessa vez com uma mão em cada nádega, eu abri deixando exposto a entrada do seu ânus ,fiquei nesse movimento abrindo e fechando, ela estava completamente tomada de tesão. Me abaixei um pouco para poder dá atenção para os seios . Chupei um e depois outro, alternando num e outro ,mordia de leve nos biquinhos , lambia ao redor e chupava com maestria.

"Morde vai"

(Falou gemendo)

"Só vc consegue fazer isso comigo"

(Disse Renata,quase sem voz)

Eu:- Só eu né?!

Rê:- Só você!

Eu:- Pq vc é minha! Só minha ...

Rê:- Só tua , todinha tua!

Eu:- hummm... Então deixa eu morder eles bem gostoso,deixa

Rê:- Deixo...

(Sussurrou)

Atendi ao seu pedido, e mordia safadamente cada um deles, deixando o biquinho completamente enrijecido. Eu percebi que Renata tem uma grande sensibilidade nos seios , ela muda até a face , fica com uma cara deliciosamente de prazer. Ela pediu pra eu continuar chupando os seios e eu atendi prontamente .

Depois desci a boca dando beijos na sua barriga, fiquei de joelhos para poder fazer melhor. Desci a língua até na sua menina ,dei uma lambida e subi lambendo até seu umbigo. Renata estava com as mãos em meus cabelos e no momento que lambi sua menina e subi,ela me puxou para cima implorando:

"Faz amor comigo"

(Falou me jogando na cama)

Ela se deitou sobre mim ,e me beijou ardentemente, eu estava completamente molhada ,passei os dedos na sua bucetinha e senti seu líquido ,ela estava encharcada. Tentei ficar em cima dela ,mas ela não deixou .

"Eu quero ficar por cima "

(Falou ofegante)

Eu adorei sua atitude, e deixei. Ela parecia um pouco desajeitada no começo, mas logo se adaptou , se encaixou em mim, colando nossas bucetas deliciosamente... Ela tinha um molejo na cintura, que me fez enlouquecer, a cada rebolada eu ia ao céu . Renata rebolava sobre mim tão gostoso que eu não aguentaria por mais tempo, então eu soltei um gemido inevitável.

"Rebola vai"

Rê: Vou gozar amor

(Gemeu)

Eu:- Por favor não para ,mexe gostoso vai...

Rê: Ai.. que delícia, hummm!!

Ela aumentou o ritmo, e eu rebolava sob ela ,em seguida gozei e segundos depois ela gozou caindo sobre mim, dando esparmos. Estávamos completamente molhadas de suor, Renata ficou deitada sobre mim, parecia está sem força alguma e eu também não tinha força alguma naquele momento, então só ficamos nos recuperando.

Depois de um tempo,ela se deita do meu lado e fica me olhando, me virei ficando de lado, de frente pra ela, então ficamos nos olhando,ela estava com um ar diferente, eu não sei bem o que era,e aí perguntei:

"Tudo bem?"

Rê:- sim meu amor...

Eu:- Cê ficou pensativa...

Rê:- É que estou tão feliz, que deu até medo.

Eu:- Não precisa ter medo.

Rê:- Sei lá, nunca estive mais feliz na vida, tenho medo que alguém possa estragar is...

Eu:- Shiu!

(Coloquei o dedo na sua boca, calando-a)

Eu:- Ninguém vai estragar, sabe pq ?

Rê:- Pq?

Eu:- Pq nos amamos... E ...

Rê:- E ?

Eu:- E nossa história tem dedo de Deus ♥️

Ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas, me beijou docemente.

Nos abraçamos e depois eu levantei pra pegar água para nós. Renata me chamou para um banho, tomamos um banho cheio de carinho e malícias também rsrs depois fomos nos deitar novamente,a gente só queria ficar abraçadinha no frio que estava fazendo , pois a chuva já caía forte novamente. Acabamos adormecendo.

_______________ / /_________________

CONTINUAÇÃO

RENATA

(Bônus)

Eu tentei provocar ela de todas as formas que eu imaginei que ela ficaria louca , e quando finalmente estava prestes a me entregar, eu olhava em seus olhos e só tinha certeza do que eu queria , me vi tomada de um prazer incrível, mas não era só isso, tinha amor, uma paixão que tomou conta do meu ser e eu estava completamente segura do que eu queria.

Quando a Rayy começou a me chupar, eu senti uma coisa diferente, uma coisa gostosa que só me fez querer continuar, alguém já tinha me tocado também ,mas eu não senti nada , eu não sentia prazer ... Mas com ela foi diferente, eu fiquei completamente enlouquecida quando ela tocou nos meus seios, só ela me fez sentir assim, eu não sabia que tinha meus seios tão sensíveis,eu não estava me reconhecendo e acho que ela descobriu meu ponto fraco.

Ela intensificou mais as lambidas e chupadas no meu sexo até que explodi numa sensação única e incrivelmente deliciosa: eu estava gozando pela primeira vez na vida...

Durante as chupadas, senti o dedo dela na minha entrada, mas não me senti confortável e então pedi pra ela usar a língua, mas não tive coragem de dizer claramente que não queria penetração... Pelo menos não por enquanto...

Eu finalmente fiz AMOR e foi incrível, nunca desejei tanto alguém e a Rayy é tudo na minha vida.

FIM

RENATA

(Bônus)

##################

Ps: Oi gente, perdoem o meu desaparecimento, aliás será que vcs notaram? Kkkk

Mil perdões, vou tentar voltar agora de vez tá ?! Espero que gostem do capítulo.

MUITO obrigado pelos os comentários,elogios ,vcs são demais ♥️❤️ Que bom que gostaram da primeira vez delas , eu adorei rsrs , agora é continuar.

Ta aí mais um.

Beijos e beijos 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Foto de perfil genérica

só queria dizer que achei linda e excitante a primeira vez de vocês, e que a segunda vez foi muito mais... picante, satisfatória e linda também!! <3

0 0
Foto de perfil genérica

eu ia/queria poder dizer que não tô com uma inveja monstro me consumindo, mas, fazer o que... dsa :P é a vida...!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia.

Não demore para o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom deixa eu pensar por onde começar? Hahahaha seu conto é ótimo, maravilhosamente bem escrito sério eu adorei mesmo ,não some não! Ansiosa pelo próximo parabéns! Ps1: só comentei nesse , mas eu amei todos Ps2: Volta Logo !

0 0
Foto de perfil genérica

Eu notei ,seu conto e ótimo como não notar o sumiço bjsss não suma

0 0
Foto de perfil genérica

Estava com saudades😍.. ainda bem que você voltou ... conto perfeito como sempre ❤❤👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiiiii❤❤❤❤

Já estava ansiosa. Bom. Eu pelo menos notei que vc avia sumido

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda hoje ,quem sabe posto o próximo. Vejamos se tem mais gente que gostou hahaha 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Só eu que ameeei? Que lindas as duas!!Renata surpreendeu agr shauhsuah n demora pra postar ,amo teu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Uau... Esta cd vez melhor... N some mais n. Continua logo

0 0