"Além de duas Vidas 19"

Um conto erótico de Shay
Categoria: Lésbicas
Contém 4170 palavras
Data: 07/11/2023 19:07:30

Então. Boa noite a todos os que ainda tinham alguma esperança de me ver voltar aqui depois de tanto tempo, pois saibam que eu voltei. Mesmo com projeto de tentar passar meus contos para livro físico não é justo com nenhum de vocês que esperem a continuação das outras duas estórias que estão aqui e eu vou terminar as 2 , estava lendo e revisando pra saber o que eu poderia acrescentar e o que mudar. Então é oficial eu volto com as duas , porém. Vou tentar postar simultaneamente um cap de cada uma delas, como no momento estou com muuuiiitoooo tempo ósseo kkk então acho que consigo.

QUE SAUDADE DE VOCÊS AMORAS

Bom as regras continuam as mesmas , comentem , comentem a vontade e sugestões , críticas (Claro que construtivas) vão ser bem vindas a todo momento estou um pouco enferrujada porém pegando o ritmo novamente .

Esse cap é sobre a Vida da Sabrina , achei legal colocar pra que a gente saiba o que aconteceu de fato pra ela ir parar na casa da Ivy , então os cap serão sobre a vida da Sabrina até ela chegar na casa da nossa Rainha do Gelo . E aí depois seguimos o roteiro . Eu espero de verdade que vocês gostem e desculpem se o cap não for da forma que vocês esperam, mais a estória vai dar seguimento . Vamos entrar nos trilhos novamente não se preocupem.

Bom é isso eu acho ...

Mais uma vez Sorry por ter desaparecido . Mais eu acho que todo escritor chega um tempo na vida dele que ele meio que enlouquece kkk então é isso .. vamos de capítulo novo. Eeeeeee desculpa também por não ter postado no domingo como eu disse. Mais tenho tido dias não tão fáceis.

Pov Sabrina

Tudo pra mim estava sendo diferente , o quarto , a casa, as pessoas essa nova realidade paralela na qual eu me encontro me deixa ainda mais irritada. Não queria estar aqui e isso parece bem evidente pra todos.

Olhando em tudo ao redor do quarto, tá certo que eu também vivia bem , não posso dizer que o pai me deixou faltar qualquer coisa pelo contrário nada me faltou nunca , mesmo que eu o visse apenas alguns momentos do mês as vezes ele até mesmo tentou me levar pra morar com ele na cidade grande , a final sua esposa sabia da minhas existência. Não sei que tipo de casal maluco eles eram. Mais eu tinha certeza que seja quem fosse a Mãe da minha “Irmã” não era uma mulher ruim, principalmente quando ela resolveu me conhecer e dizer que estava tudo bem , que não existiria motivos pra que eu ficasse com medo ou algo assim, e que em hipótese alguma deveria chama-la de madrasta , a final ela achava um desrespeito a final minha mãe estava bem viva na mesma mesa que a gente estava sentado. Pra minha cabecinha jovem de apenas 12 anos isso não fazia nenhum sentido . Mais hoje eu sabia que aquela conversa naquele restaurante já estava planejada por todos os adultos ali. Me lembro ainda muito bem , quando cheguei da escola e mamãe estava sentada no sofá , coisa que nunca vi. Bom como eu disse antes eu tinha uma vida relativamente confortável. Mais eu sabia que o papai tinha uma família , minha mãe nunca me escondeu esse detalhe . Mais o que mais me deixava entrigava aquela tarde era ver ela sentada e tão abatida naquele sofá.

Flash back on

Abri a porta de casa, já deixando minha mochila ao lado. No chão da maneira que eu sempre fazia mais minha mãe não brigaria comigo agora , a final ela nunca estava em casa por essas horas, então eu poderia fazer toda a minha bagunça e arrumar antes mesmo dela chegar amanhã , mais quando cruzei a sala pronta pra deitar no sofá . Tomei um susto quando vi minha mãe tão pálida deitada ali .

Sabrina – Mamãe ?. O que você está fazendo em casa a essa hora? Pensei que você estivesse de plantão até amanhã. – olhei pra ela com a minha cara mais confusa .

- Querida, estava mesmo esperando você chegar . Que bom que não demorou tanto. E pode pegar a sua mochila e guardar . Vamos sair pra comer eu e você tudo bem? – mesmo ela tentando fingir que estava tudo bem ainda sim eu podia sentir na sua voz um cansaço que antes não existia acho que ela está se esforçando muito

- Anda mocinha vá logo trocar essa roupa pelo menos .

Então eu fui ate a porta no final do corredor e tomei um banho rápido, apenas pra sair logo de casa. Sabia que ela queria falar algo comigo ainda não sabia o que, mais sabia que viria algo.

Então saímos de casa rumo ao meu restaurando favorito “Mac” nada melhor que almoçar hambúrguer e fritas , eu deveria ter desconfiado quando entramos ali , ela vivia me dizendo que odiava que eu comesse aquelas porcarias o tempo todo .

Sabrina – Tá bom mamãe e te conheço bem o suficiente pra saber que você não me traria aqui se não fosse uma conversa séria não é mesmo?? Então pode começar a falar. – ela abaixou um pouco a cabeça respirou fundo então falou como quem pede água. Tão normal que eu pensei ter ouvido errado

- Eu acho que você deveria ir pro Rio ficar com seu pai, lá você sabe que as oportunidades são muito melhores pra você!. – como assim eu ir pro Rio. Morar com pessoas que eu nunca vi na minha vida. Que loucura era essa dessa mulher!

Sabrina – você só pode estar fazendo uma piada, eu sei que as suas são ruins mais festa vez você se superou . Parabéns mais eu odiei a proposta então minha resposta é Não! – tá eu realmente queria ter sido mais doce nas palavras. Mais ela não estava colaborando e Deus sabe que ela quem começou.

- Eu sei que você pode parecer meio relutante no início mais pelo menos pensa na ideia ok? Ele deve ligar essa semana ainda pra saber se eu já tenho uma posição.

Sabrina- Então quer dizer que vocês já viram tramando isso pelas minhas costas, pois saiba que nem se você me dopar e me colocar num avião eu não vou pra la. E se eu acordar depois que vocês me doparem eu sumo e aí ninguém nunca mais vai me ver.

- Não é hora pra Pirraça Adolescente Sabrina. Você não entenderia, a vida adulta as vezes é uma merda e precisamos todas decisões certas em momentos certos .

Sabrina – o que foi? O papai exigiu isso? Ele te cobrou isso? Por que sabemos que ele já tem uma filha lá pra ele. Eu não vou pra lá mamãe, eu e você sempre até o fim lembra? – o olhar da minha mãe agora era lotado de uma dor que eu ainda não sabia explicar. Então ela suspirou e me olhou mais uma vez

- Eu estou doente Sabrina. Doente num nível que eu já não sei mais se é aceitável. – doente? Como assim ela estava doente? E por isso ela estava me chutando pro Rio?! Por que ela estava doente sério??

Sabrina- aí agora que você não está bem. Você quer me chutar pra fora da sua vida? Nem pensar eu vou pra lugar nenhum pode ligar pra ele e avisar que eu já tomei a minha decisão .

E com isso nosso assunto sobre uma mudança que só me avisaram naquele momento morreu . Ela ficou quieta e eu também. No carro coloquei meus fones e não quis mais conversa , quando chegamos em casa bati a porta do meu quarto e me joguei na cama , agora sim entendendo a gravidade do que ela tinha me dito. Ela estava doente “doente” essa palavra martelava na minha cabeça o tempo todo então como se tudo não pudesse piorar ouvi um barulho alto vindo do quarto da mamãe quando cheguei lá . Acabei por ver ela no chão com o nariz sangrando , ela estava desmaiada. Sem saber muito bem o que fazer fui até meu vizinho como uma desesperada não ia conseguir tirar ela de casa sozinha então ele me ajudou a levar ela pro hospital , fui pro mesmo que ela trabalhava ela era enfermeira lá e então quando a gente entrou pela porta da emergência , as meninas do plantão já levaram ela pra dentro e eu fiquei ali sentada naquela sala de espera, onde crianças choravam, pessoas falando o tempo todo e eu só conseguia pensar em se ela estava bem. Até eu ver uma mensagem do meu pai no wpp

Mensagem on

Pai 3 mensagens

Aline 7 mensagens

Não estava com cabeça pra nenhum dos dois no momento só queria saber o que minha mãe tinha e se a gente já poderia ir pra casa.

Então quando uma enfermeira saiu eu pude ver que era uma dar amigas da mamãe

Sabrina – Dani por favor me dê alguma notícia, não aguento mais esperar aqui.

Dani- querida , sua mãe está fazendo uns exames nada de mais , porém a gente já ligou pro contato de emergência e o adulto responsável até por que você não vai poder ficar aqui.

Sabrina – eu não saio daqui enquanto minha mãe não passar por essa porta comigo . E que contato de emergência é esse?

Dani- seu pai. – como assim ele era o contato de emergência dela? Então ele estava vindo pra cá talvez esse fosse o motivo das mensagens dele. Mais provavelmente alguém já falou com ele. Os minutos ou horas ali, não sei muito bem quanto tempo de passou até que o papai chegasse. Não achei que ele poderia se deslocar do Rio até o Paraná tão rápido. – se bem que de acordo com a mamãe ele pode fazer muito mais do que eu se quer possa imaginar. Ele veio meio aflito procurando um rosto conhecido até que me viu deu um suspiro de alívio até chegar mais perto.

Papai- Sabi. Vai ficar tudo bem, vamos dar um jeito e logo a sua mãe está em casa- olhando bem dentro dos olhos dele eu sabia que ele estava mentindo. Por mais que eu visse meu pai por uns finais de semana no mês. Mesmo não sendo um pai “presente” ele sempre esteve ali, quando mais nova eu não entendia pra mim ele era apenas um pau ocupado e então vinha quando dava uma folga ( a final era isso que ele me dizia né) uma criança de 4 anos pode ser iludida tão fácil. Mais depois que eu já entendia direito o que era. Eu então entendi que minha mãe tinha sido uma transa casual, onde em um momento ruim no casamento ele não se conteve quando viu a minha mãe e aí uma única transa, deu a eles um “ presente” ou seja eu. Mesmo que ele fosse meu herói até os meus 10 anos. Quando eu descobri como funcionavam as coisas foi aí que a gente se afastou nos limitando apenas a conversas curtas e apenas essenciais. Sobre boletim, onde eu queria passar férias e qualquer outra bobagem que ele usava pra puxar assunto. Nunca perguntei sobre a sua família do lado de lá, mais pude ver algumas vezes algumas matérias sobre a minha “irmã” ela parecia um tanto quanto rebelde pra uma menina que tem tudo. Achei ela idiota a partir daquele momento. Mais ainda sim naquele momento onde eu não sabia o que estava acontecendo com a minha mãe , ver o rosto do home que a muito era meu herói ali eu consegui mostrar todo meu desespero .

Agarrei ele com todas as forças e chorei de desespero por ninguém me dizer nada, desespero por que minha mãe e única pessoa mais importante pra mim estava doente e eu não sabia o que ela tinhas e ninguém me dizia nada. Então ele oe apertou e deu um beijo na minha cabeça. Mais eu ainda não estava pronta pra soltar ele.

Papai- Sabi deixa o papai tentar resolver as coisas e ver o que está acontecendo com a sua mãe sim ? – eu sabia que ele queria que eu o soltasse mais eu não queria eu também estava com saudades dele e esse momento me deixou ainda mais vulnerável

Então ele me soltou me deixando na mesma cadeira e foi em direção ao balcão pra tentar saber o que estava acontecendo. Mesmo eu desconfiando que ele já sabia o que estava acontecendo.

Depois de muito tempo ele voltou. Olhei pra ele como quem olha um pedaço de bolo de chocolate .

Sabrina – Então papai, vamos levar ela pra casa agora? Por que pelo tempo ela já foi medicada e já está melhor não é mesmo? – então ele fez aquela cara, a mesma cara que ele fazia quando tinha que ir embora depois do final de semana maravilhoso que a gente tinha, então ele passou a mão pela barba, estava claramente nervoso com o que iria me falar eu tenho certeza.

Papai- Ela não vai pra casa hoje Sabi. Ela vai precisar ficar internada por um tempo, o papai precisa conversar com você. Podemos ir pra casa? Amanhã na hora da visita a gente volta, não tem mais o que fazer aqui. – ele falou e esperou de mim uma reação a final eu continuava parada no mesmo lugar, como assim ela ia ficar internada? Mamãe estava bem ontem reclamando da minha meia jogada pelo quarto com chulé.

Papai- Querida , vamos ? Precisamos ir agora . – ele falava como se a qualquer momento eu pudesse atirar na cara dele , de tão pausado que ele falava. Mais ele sabia muito bem como eu poderia ser difícil em alguns momentos e ele sabia que o momento seria aquele. Então depois de voltar pra terra resolvi responder

Sabrina- Eu não vou a lugar nenhum até a minha mãe passar por aquela porta, nem você e nem ninguem vai me fazer mudar de ideia então esqueça. – cruzei os braços e olhei pra ele de igual pra igual. Ele não me mete medo .

Papai- Tudo bem , então vamos pelo menos em casa, queria muito tomar um banho e comer alguma coisa tô morto. – tá ele agora pegou pesado, a cara dele mostrava o quão casado ele estava mesmo . Então resolvi barganhar antes de sair dali.

Sabrina- Eu vou , mais depois de comer e tomar um banho você me deixa aqui novamente e aí você pode ficar lá em casa, não que ela não fosse sua. – sabia que aquela alfinetada era em vão. Papai cansou de dizer que aquela casa era minha , estava na escritura mais eu estava brava de mais e não pensava direito mais em minhas palavras, só queria saber o que estava acontecendo com a minha mãe. Será pedir muito isso. Ele chamou um carro de app , então fomos pra minha casa o papai sabia que poderia tomar um banho no banheiro do corredor e se deitar um pouco no sofá, mais eu não estava interessada nele e sim na minha mãe. Então quando ele veio do final do corredor a hora era agora e ele não iria me esconder o que minha mãe tem.

Sabrina- não adianta você tentar esconder eu sei que você sabe de alguma coisa, principalmente por ser o contato de emergência dela. – ele não sairia da minha frente sem antes de me dar uma explicação.

Papai – Sabi ,isso é complicado sua mãe está passando por uma doença delicada. Não sei se sou a pessoa certa pra te dizer com todas as palavras o que está acontecendo.

Sabrina – bom não sei se você se lembra, mais eu não tenho mais 10 anos então eu quero entender o que está se passando com a única pessoa nesse mundo que eu me importo e que eu amo acima de qualquer coisa. Então por favor me diga o que ela tem.

Papai – Sua mãe tem um tumor no cérebro. – oi como assim minha mãe estava doente? Ela não! Não pode ser certo eles estão mentindo , ela é a pessoa mais natureba que eu conheço e cuida muito bem da sua saúde .

Sabrina- Isso é mentira! MENTIRA TA ME OUVINDO! Ela é a pessoa mais forte que eu conheço pai, isso não é justo eu não posso ficar sozinha sem ela nesse mundo. Eu já dizia isso soluçando tanto que meu peito doía. Ainda sim ele me manteve ali apertado tentando dizendo coisas que no momento eu realmente não ouvia. Então quando eu fui me acalmando a gente estava sentado no sofá e ele me olhava com uma cara que eu não identifiquei , por que minha mente ainda estava lá. Naquela maldita palavra que ele falou .

Papai- As coisas pioraram um pouco e não tem uma cirurgia aparente , então eles preferem manter ela lá, pra controlar o sangramento. Mais ela foi sedada pra que não sentisse tantas dores. – então a situação era mais grave do que eu pensava .

Sabrina – Mais como eu vou ficar aqui sem a minha mãe? Isso não tem lógica , vocês não me deixam ficar lá! – eu estava bem alterada nesse momento , mais ele tinha que entender que era a minha mãe , a pessoa que estava. Ali ao meu lado em todos os momentos , e ele falava como se ela fosse morrer!

Papai – Sabi , sua mãe está passando por um momento muito delicado. Por isso achamos melhor levar você pro Rio por um tempo . Seria bom – não permiti nem que ele terminasse de falar aquele monte de merda !

Sabrina – EU NÃO VOU PRA PORRA DE RIO NENHUM! NEM SOB AMEAÇA DO GOVERNO PORRA! MINHA MAE ESTA NO HOSPITAL E VOCE QUER ME TIRAR DAQUI ? VOCÊ SO PODE ESTAR MALUCO PORRA!

E foi assim nessa explosão que eu voltei a chorar , ele ainda tentou chegar perto pra quem sabe me dar um abraço mais eu não permiti.

Sabrina – eu não sei como funciona na sua família perfeita de comercial de manteiga, mais aqui a gente fica junto um dia outro mesmo no pior momento. Então tira essa ideia idiota da sua cabeça .

Não esperei que ele falasse nada, apenas fui pro meu quarto precisava tomar um banho antes de voltar ao hospital. Por que nem ele e nem ninguém me impediria disso.

Me joguei na cama e consegui dar um suspiro cansado . Até ser despertada pelo meu celular, que até então eu nem lembrava que existia.

Ligação on

- Alô!

- Meu amor , o que aconteceu? Você saiu do colégio e não mandou nenhuma mensagem . O que está acontecendo .

Eu sabia que se abrisse a boca pra Alice, ela iria fazer um carnaval com tudo o que está acontecendo. Então resolvi deixar pra lá por enquanto.

- Não foi nada Lice, papai apareceu Aqui , aí você já sabe como é né ?!

Alice- Imagino. Mais não o culpo quem não sentiria falta de você? – então um bolo enorme se formou na minha garganta , se ela ao menos soubesse que não foi saudade que trouxe ele aqui, ela estaria tão histérica , então por hora resolvi omitir alguns fatos .

Sabrina – Lice você se importa que eu te ligue mais tarde ? Ele está lá na sala me esperando aí sabe como é né ?

Alice- Claro amor , vai lá e depois me conta tudo . Beijinhos e eu amo você !

Sabrina – Também te amo. Beijos

Ligação of

Então depois disso só me restou tomar um banho. Mais não conseguia pensar ou melhor não queria então liguei meu som no último volume, achando que isso poderia calar a minha mente, mais ainda sim nem mesmo a voz da Camila Cabello no máximo conseguiria tirar de mim um único pensamento: minha mãe está morrendo e eu não posso fazer nada quanto a isso! Chorei por mais tempo que eu poderia imaginar , então quando voltei pra sala ele estava lá no telefone , ouvi coisas vagas do tipo “ Ela ainda não chegou”? “deve ser isso então” “ assim que ela chegar me avise” .

E então ele me viu e se despediu, creio que dá esposa a final ele disse Te amo logo ao final da frase , ou seja até a outra parte já sabia o que de fato acontecia

Sabrina- Não precisa sair por aí espalhando que a minha mãe está doente ! – falei bufando ao lado dele, como um touro pronto pra atacar .

Papai- Sabi primeiro , eu não estava falando por aí da sua mãe. Eu estava explicando pra minha esposa o que estava acontecendo. E eu entendo que você está sensível desestabilizada. Mais exijo de você respeito a final eu ainda sou seu pai, e não me olhe com essa cara de que “ Graças a Deus” que eu estou tão ou até mais preocupado com a sua mãe que você!

Sabrina – não se preocupe! Você não vai manchar a sua imagem comigo. Mesmo que o pior aconteça eu não vou morar com você, não vou pra lugar nenhum onde exista você e a sua família perfeita! Ok!.

Fui em direção a cozinha precisava comer alguma coisa, até dar a hora de voltar pro hospital. Mais eu sei que só poderia voltar lá amanhã. Vi a noite passar pelos meus olhos não consegui dormir nem um mísero minuto aquela noite só queria que o dia chegasse logo eu precisava ver a minha mãe.

Então quando no relógio marcava 06:00 eu saí do quarto pra beber uma água me arrumar pra ir ao hospital. Chegando na cozinha eu vi que meu pai , tinha comprado pão, já tinha passado um café e estava lendo jornal, aquela cena me levou ao passado onde quando ele vinha me ver e a gente passava horas lendo as notícias do jornal, parecia bobo hoje, mais na época eu me sentia encantada por ver meu herói lendo pra mim, qualquer coisa que fosse mais quando eu comecei a entender que eu era a outra filha. Tudo mudou dentro de mim e eu não sabia como reagir a isso. Eu me sentia como a parte excluída da vida dele, algo que teria que viver pra sempre isolada por que ele já tinha uma família e uma filha também . Então foi aí que a minha relação com o meu herói virou pó.

Papai- Bom dia Sabi , come alguma coisa antes da gente ir ao hospital.

Sabrina – obrigada mais eu estou sem fome, vou só beber um suco.

Papai – Quando foi que você deixou de ser a garotinha do papai e virou essa adolescente reclusa?

Sabrina – quando eu entendi que era a parte de fora da sua vida! Um descuido .

Papai – Nunca mais fale isso! Tá certo que eu e a sua mãe a gente não ficou junto, mais a gente. Já. Explicou isso a você milhões de vezes. Eu sou o melhor amigo da sua mãe a muito tempo – não deixei que ele terminasse de falar , já conhecia aquela baboseira .

Sabrina – você vai comigo ao hospital? Se não for sem problemas eu chamo um carro no app.

Papai – Claro que vou com você. Vamos então ??

Ele chamou um carro pelo app, e em 20 minutos estava entrando pela porta de emergência do hospital e indo em direção a recepção, afinal eu conhecia aquele lugar como a palma da minha mão. Mamãe trabalha ali a bastante tempo . Pra minha sorte a Dani ainda estava no plantão, menos mal Quando olhei pra ela já fui logo querendo saber da minha mãe

Sabrina – Como minha mãe está Dani? A gente vai poder ir pra casa hoje não vai?

Dani- bom dia Mocinha, eu estou bem também obrigada pela pergunta . E não, sua mãe não vai embora ainda , ela está em observação mais hoje ela já pode receber visitas.

Então fomos andando pelo corredor que parecia ter mil km

Então paramos em um quarto e ela estava lá deitada com os olhos fechados parecia dormir. Mais não me contive e abracei ela com todas as minhas forças. Tentando dizer a ela que iria ficar tudo bem e que logo a gente ia pra casa. Mais quando eu olhei pra ela aquela cara de “ precisamos conversar” estava lá

Mamãe – Oiê meu amor , como foi em casa? Deu muito trabalho pro seu pai ? Espero que não . Por que ele foi muito gente boa vindo até aqui pra me ajudar .

Sabrina- ele não precisava ir ajudar mãe, eu sei me virar sozinha.

Mamãe – Claro que sabe! Mais ele é seu pai, e meu amigo e também ficou preocupado. – ver minha mãe naquela cama de hospital tão indefesa. Fez crescer em mim um medo que era assustador a vontade de chorar vinha a cada dois minutos, mais ela não pode ter emoções fortes nesse momento. Então o que me resta é aceitar suas ordens, pra que ela fique bem logo e possa voltar pra nossa casa.

Sabrina – Tudo bem mãe, mais o que me irrita é ele achar que está tudo bem, ou melhor é vocês dois acharem isso.

To be continued ....

Agora me digam vocês , se continua ou não ? Amanhã eu já pego pra revisar o último cap que ficou de " Sem esperar" pra tentar postar um dia um , um dia outro . Beijokas Amoras . E até amanhã . Espero que gostem de verdade por que eu estou muito feliz em voltar , eu diria que a única coisa que me deixa feliz nesse momento é poder escrever . Espero vocês nos comentários!

Beijos da Shay😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Shay♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal que voltou . Vou começar a ler des do começo. Já não lembro mais do conto

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ela voltou!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Ótimo como sempre, muito bom saber o que a Sabrina passou!

Continua logo, de preferência os dois contos 🤭

Espero que você fique bem logo 🙏🏻

0 0
Foto de perfil genérica

Eu voltei mesmo. Amanhã tem mais um cap. e então aí eu vou escrever "Sem esperar" quero postar 2 cap de cada um . E acredite ou não, já estou com uma ideia de outro conto kkk mais uma coisa de cada vez 😍❤️

1 0