Troca de casal em Jericoacoara

Um conto erótico de Moreno Bronze
Categoria: Heterossexual
Contém 1378 palavras
Data: 20/01/2022 10:09:49
Última revisão: 27/01/2022 13:32:58

Esse conto é sobre minha primeira troca de casal. Leiam tudo! Vejam tb meus outros contos q estão entre os mais vistos do site!

Namorava a Carla, tínhamos por volta dos 26 anos, ela era uma morena linda, cabelos pretos e bem curtinhos, seios pequenos, barriga sarada e uma bunda de parar o trânsito! Nossa, eu comi muito aquele rabo gostoso e durinho...

Eram nossas primeiras férias depois de formados e do nosso primeiro emprego. Fechamos Fortaleza e Jeri. Quem conhece Jeri sabe como é um lugar maravilhoso e estávamos bem empolgados qdo chegamos lá, apesar do trampo q é pra chegar...pqp!

Deixamos nossas coisas no quarto e fomos logo procurar por um passeio de buggy pelas famosas Lagoas. Conhecemos um bugueiro que sairia no dia seguinte pela manhã, mas teríamos q dividir com mais um casal. Eu achei um saco, já pensei q era um daqueles casais chatos, mais velhos, etc. Mas tudo bem...Era o jeito, queríamos fazer logo esse passeio e aproveitar o máximo Jeri.

Era cedinho e chegamos no ponto de encontro. O casal era muito bonito! Nicole e Pedro eram cariocas. Ela era uma loirinha linda demais, bem branquinha, não tinha um corpão como a Carla, mas era muito bonita com aqueles olhos azuis. O Pedro não era tão bonito assim, mas era um cara bem malhado. Tinham 27 anos.

Eu fiquei doido por aquela loirinha na hora! Fiquei só imaginando aquela bucetinha raspadinha e ela me chupando...

Percebi tb q o Pedro não tirava os olhos da bunda da Carla, o q nao era difícil...rsrs.

Nos ajustamos no Buggy, as meninas sentadas no meio e os homens nas pontas, em cima do carro, com os pés no banco e segurando aquela barra de ferro q protege o Buggy.

Elas ficaram amigas na hora! Parecia que se conheciam faz tempo! E eu, safado q sou, ficava imaginando as duas se pegando...

Chegamos numa das Lagoas, nossa...q paraíso mesmo! E nesse dia só estávamos nós e o bugueiro, e logo entramos na água.

A Carla, minha namorada, tava uma delícia, ela tinha colocado um biquini branco, bem cavado naquela bunda maravilhosa, um tesão. A Nicole, tava com um mais comportado, azul, mas q dava pra ver q ela tinha uns peitos maravilhosos, maiores q o da Carla e q ficaram bem a mostra no sutiã meia taça do biquíni.

O Pedro tava como uma sunga branca, deu pra perceber o volume do pau dele, mas não era nada demais comparado ao meu...rsrs...Então blz. Kkkk

Nessa hora, a gente ficou meio sem graça, mas as meninas logo esqueceram e foram direto pra água. Parecíamos crianças naquele lugar.

Teve um momento que eles estavam se abraçando na água, eu e Carla ficamos um pouco afastados deles. De repente, sem se importarem começaram um vai e vem. Ela sentada no colo dele, subia e decia...Que cena maravilhosa! Eu e a Carla ficamos sem saber o q fazer, mas ficamos lá admirando aqueles dois.

Bem, acabamos saindo todos da água, fomos em outros lugares e voltamos pra vila. Trocamos o telefone e combinamos de ir no outro dia a noite num forró q ia ter na praia.

Quando chegamos na pousada, fomos tomar um banho e acabamos transando logo em seguida. A Carla tava muito fogosa, mais q o normal, e eu tb tava com muito tesão e comia a Carla pensando naquela loirinha!

No outra noite qdo estávamos nós arrumando pra ir pro forró, recebemos uma mensagem deles. Eles estavam na recepção da nossa pousada. Fomos lá e falamos pra eles irem até nosso quarto enquanto terminavamos de nos arrumar. O quarto era grande, tinha uma cama de casal daquelas king size.

Eu já tava arrumado e a Carla e a Nicole estavam no banheiro se arrumando. Quando elas saíram estavam deslumbrantes. As duas com vestidos, perfumadas, aquele cheiro de praia...Ficamos os 4 sentados na cama, conversando, e elas estavam muito animadas. De repente elas começam as nos provocar..."...vcs acham q estamos bonitas?", "...amor, pode falar dela, não vou ficar com ciúmes..." "...vcs estão bem bonitos tb..." "...amor, olha esse braço do Pedro...bem malhado hein?"

As duas estavam com más intenções...Eu falo pra elas: "...pq vcs não dão uma desfilada pra gente?" "O q acha Pedrão?". Ele tava bem excitado com toda aquela situação tb. Ele não tirava os olhos da Carla, olhou pra mim e falou: "...claro, vou adorar ver..."

Pronto, a festa estava montada! Em pé, as duas começaram a se mostrar pra gente, andando pelo quarto e de mãos dadas. Do nada, eles ficam bem perto uma da outra e começam a se beijar! Aquele quarto tava cheirando a sexo!

Elas se viram pra gente e falam: "...gostaram da apresentação?" "...querem pedir mais alguma coisa?" Eu não sei o q deu nelas, mas tava bom demais! Nicole vira pro Pedro e fala: "...amor vc gostou da Carla?" Ela vira a Carla com a bunda voltada pro Pedro e levanta a saia dela: "...amor, olha q bunda bonita! E ainda tá sem calcinha!"

Eu não acreditava naquilo, mas deixei a coisa rolar. Aquela loirinha era muito safada! Aliás, aqueles dois! Nicole continua a tomar conta do ambiente: "...amor, eu tb estou sem calcinha, do jeito q vc gosta..." Nessa hora ela levanta a saia e vejo aquela bucetinha do jeito q imaginei, bem raspadinha, com uns poucos pelos bem loirinhos!

O Pedro se levanta da cama e vai em direção das duas, tasca um beijo na Nicole e chama a Carla pra perto deles. Ela olha pra mim como se tivesse pedindo permissão, e os 3 se beijam no famoso beijo triplo.

Eu atônito, me levanto tb e vou pra cima deles. Carla se vira e me beija, nisso a Nicole tb vem e faz a mesma coisa, e ficamos tb num beijo triplo!

Num movimento bem rápido, Pedro vem, puxa a Carla e os dois começam a se pegar, e a Nicole fica comigo tb, coloco minha mão entre suas pernas e ela tá toda encharcada de tesão. Olho pro lado e vejo uma cena inacreditável, minha namorada, comigo do lado, se acabando no boquete no pau do Pedro q já estava sentado na cama. Eu quase gozo na hora só de olhar...

Eu deito aquela loirinha na cama, levanto o vestido e começo a chupar aquela xaninha q escorria um néctar dos deuses! Que delícia! Nisso, Pedro e a Carla fazem a mesma posição, e enquanto ele chupa a buceta da minha namorada deitada na cama, as duas q estavam uma do lado da outra, começam a se beijar e uma pegar nos seios da outra. Que cena!!!

Era um misto de tesao e ciúmes, mas estávamos todos entregues naquela situação deliciosa.

Eu me deito na cama e a Nicole começa a me cavalgar e arrebita a bundinha, como que chamando o Pedro pra comer aquele cuzinho q devia estar piscando. Ele não se faz de rogado e parte pra cima dela. Nunca tinha feito isso. Ela urrava de tesao.

Depois de um tempo nessa posição, é a vez da Carlinha! Pedro coloca ela de quatro e começa a bombar naquela bunda deliciosa! Que cena! Nisso a Nicole se posiciona de uma forma q a Carla começa a chupa-lá enquanto é comida pelo Pedro. Eu fico de lado só admirando...

Nicole me chama e abre as pernas pra eu comê-la, ficamos num papai e mamãe delicioso, enquanto isso Pedro continua comendo a Carlinha, q olha pra mim e fala: "...amor, ele pode comer meu cuzinho?" Eu falo q sim, balançando a cabeça...Nessa hora ele se posiciona melhor e começa a comer aquela bunda maravilhosa, que até aquele momento só eu tinha comido.

Eu não me aguento vendo aquela cena com os gemidos da minha namorada, tiro meu pau da buceta da Nicole e ela começa a me chupar e gozo naquela boquinha q limpa todo meu pau!

Pedro tira do cuzinho da Carla e faz a mesma coisa! Minha namorada tb deixa bem limpo aquele pau q tinha comido ela tão gostoso!

Nossa, foi uma experiência incrível! Ficamos lá descansando, depois nos arrumamos e fomos para o forró...

Ficamos amigos deles, e acabamos nos encontrando outras vezes, mas aí são outras histórias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Moreno Bronze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

O melhor da nossa vida liberal e colorida são estes encontros inesperados onde a prática do swing nos permite ver e ser vistos em ação simultaneamente com os parceiros trocados.

Adoramos,

CRS 18.377

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil de Leon

O que acontece em Jeri fica em Jeri? Não! Vem pra CDC para a gente também desfrutar. Oh coisa boa é uma parada dessa! Gostei demais. 3strls

1 0