Um amor verdadeiro! Uma mudança repentina! pt8

Um conto erótico de CONTO, FICÇÃO E TESÃO
Categoria: Gay
Contém 1322 palavras
Data: 20/01/2021 15:39:55

Depois daquela vez nada se repetiu entre os quatro, a vida seguiu normal e romântica por muito tempo!

Aos poucos algo começou a dar errado, Tio Claudio não estava nada bem com sua esposa, o relacionamento deles estavam e crise, e papai, descobriu um pouco depois que minha mãe tinha um amante já a algum tempo. Obviamente ele conversou com ela mas não a julgou, afinal, ele e meu tio já eram amantes a bastante tempo né!

Como as duas viviam juntas e tinham amizades fora do comum acreditamos todos que elas faziam isso juntas, ou as duas tinham amantes, sei lá.

Após meses e meses assim o divórcio para ambas as famílias foi inevitável, no meio tempo comprovamos que as duas tinham um caso com o tal amante, ninguém entrou em detalhes mais profundos, nossos pais se sentindo mau por elas acabaram confessando o que faziam também, elas alegaram já saber a anos, mas deixavam por isso não afetar no casamento e na criação dos filhos, na verdade todos nós somos bem mente aberta e compreensivos a tudo, o segredo é a amizade coletiva, a sintonia entre todos. Mas apesar disso, não deu certo mesmo, eles venderam todos os patrimônios para separação, todos mesmos.

Como nossos pais sempre lutaram e trabalharam muito a situação ficou muito favorável a todos, até mesmo para mim e para o Maycon que recebemos parte como um presente conjunto dos 4, um pequeno prédio que tinham em locação na cidade, o que nos deixou muito bem. Nossas mães se mudaram de cidade juntas, iriam dividir a vida, embora não eram gays, nossos pais, óbvio, agora eram definitivamente um casal, compraram um novo sítio e se mudaram para ele junto ao convite de podermos morar com eles se quiséssemos, com sobras do valor ele iriam abrir um negócio e achavam que poderíamos fazer parte de tudo se estivesse tudo bem para nós.

Nós queríamos muito uma vida só nossa, mas acabamos achando uma boa oportunidade, estava me formando em marketing e publicidade, Maycon também em administração, então por que não? Poderíamos ajudar muito nossos pais com o negócio e claro, não teríamos a dor de cabeça de ter de meter as caras no mercado de trabalho e tal.

Decidimos então, seríamos nós 4. Reformamos o sítio que já estava bem acabadinho, na verdade criamos uma verdadeira fortaleza, fizemos toda a reforma pensando na privacidade dos 4, sabe, ali seria uma espécie de paraíso masculino, onde quem quisesse pudesse andar pelado sem perturbação, poderíamos foder onde e quando quiséssemos sem nenhum olhar externo.

A obra estava quase no fim quando nossos pais nos disseram que teriam uma surpresa para nós, estávamos em viajem na casa de nossas mães e acabamos de chegar, eles estavam empolgados e ansiosos para nos mostrar a tal surpresa. Confesso que choramos quando vimos.

Eles nos vendaram e nos guiaram pelo quintal, andamos um pouco e chegamos, pediram para esperar um pouco e assim fizemos, embora a ansiedade já nos consumisse, nós resistimos e esperamos.

Foi lindo o que eles fizeram, nos fez chorar muito o carinho deles. Estávamos diante de nossa Serafina, nossa árvore, eles contrataram uma equipe especializada para trazer para o novo sítio, e mais, fizeram acima da nossa, a inscrição deles, C e F, foi muito lindo.

Eu e o Maycon nos beijamos de alegria, com lágrimas escorrendo por nossos olhos, o problema é que o beijo acabou nos deixando um pouco excitados, e o Tio Lipe percebeu quando o abraçamos para agradecer, ele riu e brincou que é a Serafina que deixa todo mundo assim. Todos rimos muito.

- Podem ficar aí, nós vamos lá para deixar vocês mais à vontade para apreciar ela!

- Podem ficar ué, já não existe segredo mesmo.

Então tudo começou, começamos a nos beijar novamente, agora com mais tesão, nos alisávamos enquanto começaram a fazer o mesmo.

Tiramos todos as roupas e lá estávamos todos peladões exalando tesão.

- Topa? Ele me perguntou direcionando o olhar a nossos pais.

O puxei pela mão e seguimos até eles, nos adentramos entre eles e iniciamos um beijo em 4, era uma bagunça completa, ninguém sabia a mão de quem estava em seu pau ou em sua bunda, meu pai se abaixou entre nós, colocou a boca no pau do Maycon e segurou meu pau e de tio Lipe. Ele revezou nossos paus até que se levantou e empurrou o Maycon para baixo, e assim foi sua vez, depois a de tio Lipe e depois a minha, era maravilhoso ver meus 3 machos acima de mim, todos com seus paus apontando para meu rosto, eu os chupava com gosto. E adivinhem? O Maycon começou a mijar em mim, mais uma vez fui banhado por mijo e estava achando uma delícia, na verdade eu havia dito ao Maycon que aquele foi meu momento especial em nossa primeira foda coletiva.

Meu pai se abaixou para me fazer companhia, era lindo ver o mijo deles escorrendo por seu corpo, seus pelos enxarcados por aquele liquido, nós nos beijamos e eu levantei, queria muito fazer aquilo com meu pai também! Tio Lipe muito esperto se abaixou logo para também ser banhado, eu mijava e meu pai abria sua boca pedindo meu mijo, nossa, aquilo foi uma loucura, encher a boca dele do meu mijo vendo sua cara de prazer. Eles começaram a chupar nossos paus, revezando e as vezes chupando juntos em um beijo, enquanto nos beijávamos acima.

Meu pai sugeriu irmos para o quintal da piscina para tomarmos uma ducha juntos e terminarmos de foder. Fomos todos correndo peladões.

Chegando lá nos lavamos e nos pegamos por um bom tempo, algo mais coletivo desta vez, sem regra de quem chupava quem, até que meu pai disse para tio Lipe que queria eu e Maycon dentro dele juntos.

- Tudo bem se depois for minha vez. Ele disse rindo enquanto corria para dentro para pegar o lubrificante.

Eu me deitei em baixo, meu pai se encaixou em mim, fodemos um pouco para amaciar seu cuzinho enquanto nos beijamos com nossos corpos bem colados, Maycon enfim se posicionou e começou a forçar a entrada já preenchida por meu pai, e pouco a pouco estávamos numa DP deliciosa, eu sentia a língua de tio Lipe se encaixando onde dava, hora no meu saco, hora no do seu filho. Eu sentia o pau do meu pai em minha barriga extremamente duro e quentinho, era divino.

- Minha vez seus gulosos.

E assim trocamos, Tio Lipe se deitou sobre mim, fundemos um pouco e depois Maycon entrou, do mesmo jeitinho, após um tempo papai iniciou um tratamento vip no cuzinho exposto de Maycon, que estava adorando é claro, pouco depois lá estava ele, por trás de todo mundo com seu piruzão dentro do meu delícia.

Fodemos muito e por bastante tempo, meio que nos desmembramos e agora voltávamos a nos encaixar, sendo eu de frango, tio Lipe ajoelhado atrás de mim, Maycon atrás dele e meu pai finalizando aquele trenzinho do tesão.

Tio Lipe não aguentou e anunciou o gozo.

- Quero na boca! Eu disse!

- De todo mundo!

E assim foi feito, os 3 se punhetavam para eu ser alimentado por eles. Gozaram me todo, boca, rosto, peito, cabelo... Eu era só porra, O Maycon se abaixou para me lamber e sentir aquele sabor também.

Foi maravilhoso.

Sempre que podemos andamos pelados e sem pudor, vez ou outra você acaba vendo um de piru duro, mas faz parte, as vezes também nos deparamos com trepadas, hora deles, hora nossa. Mas nunca aconteceu de qualquer um trepara sozinho com algum dos dois ou vice versa, o respeito entre nós sempre foi grande quanto a isso.

Ah, um tempo depois precisamos mexer em um espaço para colocar uma área de lazer para churrascos, com poltronas e essas coisas próximo a piscina onde acabamos todos pegando os dois pedreiros que executavam a obra, foi muito bom e talvez os conte em breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive D.M.C CONTOS E GOZOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente