COVERSA SOBRE O QUE É O SEXO MASCULINO PARA MIM! CONTEM OPINIÕES PESSOAIS.

Um conto erótico de CONTO, FICÇÃO E TESÃO
Categoria: Gay
Contém 1956 palavras
Data: 23/01/2021 18:05:01

Vamos falar sério, isso vai ser uma conversa e não um conto em si! Pelo menos sobre o que eu penso de ser gay, não sei se todos vão concordar, pois acho que pode ser diferente para cada um, mas vou falar sobre o que sinto!

Ah, antes da leitura, não sugiro para quem tem muitas regras no sexo e nem para quem não entende que opiniões podem ser distintas, é só porque senti vontade de escrever um pouco sobre o que penso mesmo!

Se alguém aqui lendo, ainda não fez um sexo com outro homem e se diverte por aqui imaginado, vai saber o que sinto e espero que possa gostar tanto quanto eu, mas faça, apenas faça se tiver vontade, pode ser uma experiencia maravilhosa.

Tem medo de dor? Vai sentir, mas vai passar e depois vai ficar muito bom, pelo menos para a maioria é assim, se não for para você, ou não é para você mesmo, ou vocês não fizeram direito! Se o caso for o contrário, fazer um macho se render ao seu pau é bom, muito bom, e te dá uma sensação maravilhosa e viril!

Sente nojo de chupar um pau? Sinto muito, mas talvez você não seja gay, pelo menos para mim! Na minha concepção é mais limpinho que uma periquita e a sensação de ter um na boca é muito bom, e vai por mim, dá prazer, principalmente quando olha e vê o prazer que está dando a outra pessoa! Se o caso for contrário, ver um macho te chupando te dá muito poder, você se sente foda!

Beijo? Bom, boca não muda né! Independente do sexo, e não sei se por ser gay assumida e definitivamente, mas o beijo de um homem é muito melhor do que de uma mulher, mais ardente e sexual na minha sincera opinião.

Enfim... n final darei algumas dicas pessoais e baseadas na minha experiencia e opinião também que talvez queiram ler!

Desde que me entendo por gente acho que sou gay, pois sempre senti atração por homens, já fiquei com mulheres, mas a primeira vez que tive coragem de ficar com um homem mudou tudo o que eu pensava, não foi em si a melhor experiencia do mundo, pois ele foi um tanto bruto e se preocupou somente com ele, além de ser uma pessoa bem avantajada, o que para uma primeira vez pode ser um tanto complicado. Mas, embora tenha passado por uma experiencia um pouco dolorosa, eu tive a confirmação absoluta de que era gay.

Tudo no sexo masculino me atrai, aparência, cheiro, comportamento, absolutamente tudo.

Me lembro da primeira vez que senti o cheiro e o gosto de um pau e fico excitado, o calor do pau, a pele macia e quente envolta em sua “dureza”, tudo mesmo me atrai profundamente!

Não sou afeminado, nada contra, mas não sou, as vezes antes de saber as pessoas as vezes nem falam que sou gay à primeira vista, inclusive sou casado com um homem hoje.

As vezes fico me perguntando sobre mim mesmo, de onde adquiri este gosto e não sei me responder exatamente, só sei que tenho, e muito forte.

Amo tudo que representa a masculinidade, o cheiro, o comportamento, a pegada, o jeito mais bruto que é do homem, a sede de prazer que todos nós temos, barbas, pelos, tudo, sem frescuras ou distinção de característica.

Claro que tenho minhas preferencias como qualquer outro ser humano, como gostar mais de homens que se comportam de forma mais masculina, socialmente falando, me atraio por pelos, para mim homem não pode ser vaidoso ou cheiroso em excesso, gosto mais do cheiro da pele mesmo, meu gosto quanto ao membro é mais... Digamos que prefiro os comuns, embora em meus contos eu use algo mais instigante, mas na minha preferência acho que prefiro um pau que me satisfaça sem causar incomodo, na medida perfeita seria algo entre 13 e 17, acho que não mais que isso, também tenho uma preferência por paus espessos sem exageros, a cabeça que mais me atrai é aquela que é pouco maior que a base, mas que não chega a ser bem diferente, tenho uma particularidade quanto a fimose, não sou fã, não desprezo nem desfaço, apenas prefiro que não tenha realizado uma cirurgia de remoção e que a cabeça se expõe sem problemas, mas também não me importo se não for assim. Gosto de sacos um pouco mais caídos, não morro de tesão por sacos enxutos demais, mas lembro que tudo é uma questão de gosto e isso é bem pessoal.

Na questão de aspecto físico, gosto bastante de corpos que remetam ao masculino, como disse antes, gosto dos pelos, mas se não tiver, basta ter um corpo que não tenha muitas curvas, pode ser mais magro ou mais robusto desde que não passe para os mais gordinhos, não é um preconceito, mas não me atrai muito.

Quanto a rosto, mesma coisa, a vaidade excessiva é algo que me inibe muito, estes caras muito vaidosos, com sobrancelhas feitas, cílios penteados não me excitam nenhum pouco, na minha mais sincera opinião me remete a vaidade feminina, não que um homem não possa ter vaidades, mas não me atrai, apenas isso.

Ser um cara bruto demais, fedidão, etc. pode até ser uma coisa que possa acontecer, mas acho que não curtiria muito, não tenho certeza disso por falta desta experiencia em sí, mas aquele cheiro gostoso de pele masculina, até um suor eu curo muito, fico louco na verdade, aquela virilha que não está suja demais e nem perfumada demais é a ideal para mim. Homem tem que ter cheiro masculino como já disse.

Curto até umas coisinhas mais diferentes que talvez a maioria não curta, mas tem duas coisas que me conquistam numa foda. Ser mijado e poder lamber um sovaco. Ah, estas duas coisas me deixam louco, no cio, me sinto marcado ao ser mijado, e ver a cara de satisfação de um homem o fazendo é muito, muito bom. O sovaco não ao certo dizer o porquê, só sei que me atraí, acho que pelo estereótipo de que a mulher tem mais cuidado ali e o homem deixa mais peludo e é normal, sei lá. Só sei que curto muito.

Amo também uma boa gozada, para mim, é coisa de macho, a satisfação de um homem ao te entregar sua porra é sem igual, instintivo eu diria, então aprovo sim. 100%.

As principais coisas eu adoro no homem. Sua feição recebendo um boquete, ah, é bom demais de se ver a satisfação nos olhos. A energia do sexo, que é muito diferente, já estive nos dois mundos e para mim o do sexo entre homens é o melhor, a brutalidade do sexo é incrível, o homem não liga para tanta coisa quanto a mulher, então fica um sexo mais animal, mais sexo em sí. E isso para mim é uma das melhores características. O gemido, isso me deixa louco, um homem gemer, é muito prazeroso, saber que um macho está dando prazer a outro e saber que o gemido é sei lá, meio que uma fragilidade, nossa, ficou louco.

Enfim, acho que nasci para gostar de homens, e não, não queria ser mulher, em hipótese alguma! O que me causa prazer é justamente saber que são dois machos.

Agora umas pequenas dicas baseadas em opinião pessoal e experiencia pessoal!

1. Cheiro, tente se concentrar no olfato, o cheiro da pele masculina desperta um prazer intenso.

2. Se concentrar nas expressões de satisfação, é incrível se sentir dando prazer a outro ser humano, e no caso dos homens é fofo e tesudo ver as caras que fazem!

3. Tesão, a melhor hora para dar é quando se está com tesão, fica muito mais fácil e o prazer chega muito mais rápido, além de que eu acho que fica muito mais difícil de acabar sujando a outra pessoa, eu pelo menos, se o tesão estiver nas alturas, independente da xuca, sempre dá bom!

4. Sobre ser penetrado, duas coisas que me ajudam pacas é me concentrar em sentir o pau do outro lá dentro, sentir mesmo. Sentir o calor, a intensidade, os corpos unidos... E fazer com aquilo seja uma sensação a dois, não adianta só ele estar bem, se concentre em você também, no seu prazer e na sua satisfação, se punhetar enquanto sente tudo isso ajuda muito a aumentar inúmeras vezes seu prazer e querer mais, e até mesmo caso não esteja sentindo, aos poucos vais sentir também.

5. Sobre penetrar, nem sempre ser uma metralhadora de piroca ajuda, tem caras que curtem um bom regaço, mas grande parte gosta de um sexo com mais sentidos, requebrar mais, ser mais lento quando precisa ser, mais toque como passadas de mão e carinho, mais tempo quieto quando o cara curte que está tudo dentro. Enfim, saiba prever um pouco do que a outra pessoa está sentindo para todos os casos.

6. Sobre chupar, mais vale um pau bem chupado do que um hiper chupado, não adianta tentar um boquete insano mais que a outra pessoa não está curtindo 100%, saiba também chupar as porras da bola, nem sempre revirar os ovos é sinal de prazer porra, cada um tem uma sensibilidade e isso cabe a observar as reações.

7. O Item anterior vale para as porras dos mamilos, dedadas e por ai vai, tem gente que curte, tem gente que detesta, tenha mais cuidado e delicadeza ao fazer, pode ser bom ou pode se tornar a pior foda da vida de alguém!

8. Observação, observação e mais observação, tentativas e acertos. Lembre-se, sexo a sum se chama masturbação. A outra pessoa e você tem que estar alinhados para uma boa experiencia e se não se ligar disso, pode ser uma pessoa que é horrorosa no sexo, mas ninguém tem a coragem de dizer na sua cara!

9. Saiba onde está se metendo, se não curte determinada coisa, seja gentil para dizer ou tenha semancol para saber que não quer correr o risco, ninguém lê pensamentos e ninguém é obrigado, depois vai sair dizendo que a pessoa não transa bem sendo que você a deixou fazer o queria e bem entendia!

10. Por último e acho não menos importante, aliás talvez o mais importante! Se você é uma pessoa com mais regras no sexo, fresco por assim dizer (não estou dizendo que está errado, é sua opinião sobre o sexo que importa para você ter uma boa experiência), saiba informar isso muito bem, não torne a experiencia de alguém ruim porque você não gosta disso e daquilo, saiba encontrar alguém que pense igual a você, espero que tenham uma boa experiência, por sexo fresco é só achar uma mulher xiliquenta. Homens são seres mais brutos, programados para serem assim, naturalmente somos assim, e não estou sendo machista quanto ao pensamento, mas se observarem socialmente vão entender isso.

Espero que tenham gostado, para falar a verdade vou pensar em reescrever isso, pois ei que ficou meio confuso, mas estou publicando mesmo assim pois queria expor como eu vejo o sexo masculino. Lembrando mais uma vez que são minhas convicções e opiniões, somos seres humanos e cada um discorda em um ou outro aspecto, e nada do que escrevi deve ou tem que ser pessoal, além de nada neste texto ser uma verdade exata ou absoluta, nem tão pouco segregativa já que se trata meus gostos pessoais.

Ah e se gostam dos contos que escrevo, saibam que são muito dos meus pensamentos, personalidades e gostos, mesmo alguns bem exóticos como os incestos malucos (me amarro neste tema). A intensão de fato é proporcionar prazer aos leitores e melhorar a cada dia com as opiniões que deixam nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive D.M.C CONTOS E GOZOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente