Participe dos testes da rede social que a Casa dos Contos está criando. Convites limitados.

Sendo chupada e chupando meu sobrinho até os dois gozarem

Um conto erótico de Belladona
Categoria: Heterossexual
Data: 14/04/2019 16:15:24
Nota 10.00

Como já sabem eu tenho um jeito único de cuidar do meu sobrinho quando minha irmã precisa, normalmente ela sai com o marido, minha sobrinha sai com as amigas e fico eu e ele pedimos uma pizza e ficamos assistindo filme porno juntos. No começo cada um ficava se masturbando debaixo da coberta e quando ele ia gozar corria pro banheiro mas eu gozava alo mesmo nos meus dedos deixando uma poça com minha porra no sofá da minha Irma. Com o tempo fomos nós aprimorando e ele passou a se masturbar com o pau pra fora e preciso dizer que meu sobrinho tem um belo pau não muito grande mas bem grosso e branquelo e com a cabeça bem vermelha. Também me impressionou a primeiros vez que vi ele gozando ou melhor eu não vi só depois que ele gozou que virei e vi que tinha esperma em toda sua barriga sofá etc. Muita porra cremosa e branca até falei que tinha ficado chateada que queria ver ele gozar. Com o tempo quando eu percebia que ele ia gozar eu falava deixa a tia finalizar gostoso pra vc aí eu pegava aquele pau apertando e deixando ele passar entre meus dedos enquanto com a outra mão me masturbada e passei a sempre gozar no momento exato que ele gozava e sua porra atravessava meus dedos.

A coisa evoluiu e nunca transando mas atualmente assistimos o filme com um batendo pro outro, costumamos ficar nus porque o risco de chegar alguém deixa tudo mais gostoso e porque não transo com ele? Pq quero ir aos poucos deixando mais tesudo. Mas ja nos esfregamos com roupa íntima e já simulando sexo inclusive uma vez com um amigo dele juntos um encoxando minha bucetinha e o outro meu cuzinho é eu abrindo minha bundona de 108cm como se estivéssemos numa dupla penetração. Mas na hora de gozar foi delicioso porque fiquei de quatro de calcinha e eles ficaram batendo punheta e esfregando na minha bunda competindo quem gozava primeiro. Gozaram quase juntos e eu fiquei esfregando minha mão na porra deles na minha bunda e no pau deixando os dois acabados de tanto gozar. E depois mais pizza.

Bom ontem demos um passo além e ele disse que tinha vontade de me chupar Eu achei legal arriscar, deixei a pizza de lado fiquei nua sentei na beirada do sofá completamente nua e abri minha bucetinha. Senhor… Que chupada foi aquela. A chupada foi com tanta vontade que me arrisco dizer que foi uma das melhores e que língua enorme que ele tem minha buceta estava fervendo com aquela língua dentro. Me chupou por vários minutos e lá quando eu me retorcia de tesão passou a língua no meu cuzinho, é depois de novo e de novo. Avisei que passando a língua no cuzinho da tia eu ia acabar gozando. Perguntei se ele não tinha nojo ele disse que não e que até queria enfiar a língua no meu cuzinho. Falei jura? Pedi licença fiquei de quatro vendo o filme era uma cena de anal é falei finge que sua língua é seu pau é enfia fundo no meu cuzinho.

Eu abri bem minha bunda e ele veio de uma vez forçando a língua dentro do meu cu num vai e vem. Se eu tivesse um vibrador ali na hora seria perfeito mas como não tinha enfiei dois dedos na bucetinha e a língua dele no cu. Quando brincam com meu cuzinho nao aguento e gozo rápido e foi exatamente o que aconteceu. Gozei gostoso de estremecer. Enquanto isso meus dedos dos pés apertavam a cabeça do pau dele que estava explodindo de dura.

Terminei de gozar querendo foder a noite toda mas falei, conhece garganta profunda? Ele disse que não. Aí falei deita na ponta do sofá.

Agaichada na frente dele eu sentia minha buceta escorrer com minha porra e meu cuzinho pingar da sua baba enquanto isso engoli o pau inteiro dele até meu nariz encostar na barriga dele. E fazia movimentos de enfiar tudo e engolir tudo enquanto isso apertava as bolas dele. Instintivamente ele passou a controlar minha cabeça e quando foi gozar avisou e enterrei minha garganta no pau dele. Sua porra preencheu minha garganta e foi escapando pra outras partes da boca enchendo minha boca e me deixando sem ar. Precisei me afastar pra tomar ar engolir toda porra e voltar a chupar até deixar ele molinho e pequeno na minha boca.

E o pau dele não acordou de novo… rs e a noite ficou na pizza mesmo. Pizza com gosto de muito esperma.

babifit@outlook.com

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
16/04/2019 19:54:39
Fiquei com o pau pulsando imaginando seu rabão de 108 cm todo aberto nota 10 manda fotos desse rabão gostoso rpremec@hotmail.com
15/04/2019 13:32:39
Nota 10 manda fotos da sua bunda e xota pra mim silbelati@yahoo.com.br
15/04/2019 13:12:44
Excelente.. já tive o prazer de ver foto da bela bunda sua... muito gostosa....
15/04/2019 12:09:43
Maravilhoso, gatas vamos tc? chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS,UM,TRES,OITO, TRÊS,TRES,QUATRO,OITO MARCOS BJS NAS PEPECAS.. Hisokamorow888@Gmail.com podem mandar msgs gatinhas..
15/04/2019 02:11:22
Queria ser seu sobrinho. Delícia!
14/04/2019 22:27:48
manda o nude, davidthewolf@outlook.com
14/04/2019 21:11:12
Titia gostosaVem cuidar do sobrinho aquicdiasaa94@gmail.com
14/04/2019 19:46:05
Tia PUTINHA ... sobrinho de sorte
14/04/2019 18:01:40
Deus contos são muito excitantes. Me deixam sempre de pau duro pronto pra gozar. Queria uma tia igual a você.
14/04/2019 16:23:51
Sensacional!!!! Não quer vir cuidar de mim tb?rs Bjs