Tomando porra no copo na praça de alimentação do shopping

Um conto erótico de pezinhosmacios
Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 28/04/2013 00:02:33

Estava no facebook recentemente e dai um colega (que nunca conheci ao vivo) começou um papo quente comigo, ele me adicionou porque adora pés e ficou apaixonado pelas meus e disse que era louco pra gozar neles, eu falei que amo isso e sempre tive namorados que gostavam disso. Ai ele perguntou onde mais eu deixava um homem ejacular e eu falei que em qualquer lugar, ele perguntou se na boca e eu respondi que sim, que com certeza, ao contrário de muita mulheres que conheço eu adoro tomar esperma quente. Ai o papo foi esquentando esquentando e ele falou que queria ver eu tomando o dele eu falei que faria numa boa mas o problema era quando e como porque eu namoro e ele namora ai ele sugeriu me levar num copo, eu curti a ideia e topei no fim a gente acabou marcando de se encontrar no Shopping Eldorado as 15hs de uma quarta feira e lá ele ia me dar esperma no copo. Mas pedi pra ele gozar na hora, tipo, ir, a gente conversava um pouco ele ia no banheiro e traria depois.

Isso já era no dia seguinte, fui pro shopping um pouco mais cedo dar umas voltas ai 15hs a gente se encontrou na praça de alimentação, ficamos meio tímidos mas ele ficou feliz em ver como eu era corajosa, ele só reclamou que eu estava de tênis e queria ver meu pé, mas eu não tinha culpa porque depois eu ia pra academia então eu tava de tênis e Body (que ele achou bem gostosa por sinal). Eu passei no Mc pra comprar um refri e depois sentamos, a gente conversou um pouco e perguntei “e seu pinto gostoso já ta duro e pronto pra gozar” ele arregalou o olho e ai acho que sentiu que eu tava falando sério, tomei o suco todo, peguei o guardanapo sequei bem dentro do copo e falei “tó leva lá e goza bem gostoso e me trás”. Ele levantou, seu pau duro estava volumoso e ele colocou a mochila na frente e foi pro banheiro.

Depois de uns 5 minutos vem ele meio rindo meio sem graça, esticou o copo pra mim, peguei, tirei a tampa e vi, até que tinha bastante, goza bem ele, abri, enfiei o nariz e inspirei bem fundo e falei “que cheiro delicioso, to louca pra tomar”, dai enfiei o dedo indicador no fundo do copo e mexi, tirei a ponta dele molhado e coloquei na boca “nossa que delicia sua porra quente, quero tomar tudo isso”, ele foi se empolgando, ai sorri pra ele, fiz um biquinho e virei o copo na boca, senti cada ml daquele liquido quente, deixei na boca tudo, abri pra ele ver e depois engoli, terminei e falei “quero mais, goza de novo”. Ele tava tão excitado que o pau quase rasgava a calça e eu molhada de tesão também, fiquei tirando qualquer sobra com a ponta do dedo e colocando na boca. Eu precisava deixa ele com bastante tesão pra ele gozar de novo, ai falei “imagina eu sentar com meu cuzinho em você, deixando você enfiar tudo até o fundo, e dai eu sento virada pra você e enfio meu pé na sua boca, já pensou que gostoso você fodendo meu cu com força e cheirando e lambendo meu pé, imagina como eu ia gozar em você e depois seria a sua vez, você ia gozar dentro de mim, encher meu rabinho de porra, ai depois que você esvaziasse eu ia levantar e ia agachar sobre o meu calcanhar, com meus pezinhos virados pra trás e relaxaria meu cuzinho deixando toda sua porra escorrer pelo meu pé, e depois que eu tivesse vazia eu sentaria no chão e lamberia meus dedinhos, solinhas e calcanhas melados de porra quente, e como ia ter porra no chão ia esfregar meu pé nele várias vezes e colocando na boca”, deu certo, ele levantou e saiu com o copo na mão e correu pro banheiro, até eu me excitei com o que falei.

Achei que ele fosse demorar mas ele voltou mais rápido que antes, trouxe o copo e me entregou, eu adorei e tive uma ideia, tirei a tampa, cheirei de novo, porra quente hum... falei pra ele sentar do meu lado e assistir o que eu ia fazer. Coloquei uma perna dobrada pro lado dele, o tênis virado pra ele, tirei meu tênis, tirei minha meia, ele ficou louco, dai coloquei a tampa embaixo do meu pé e em cima dele virei o copo, falei “olha sua porra escorrendo no meio do meu pé” fez uma “pocinha” de porra na parte entre a sola e os dedos, olhei pro lado a praça tava meio vazia e abaixei, passei a língua no meu pé engolindo um pouco, o resto foi escorrendo e caia na tampa que tava embaixo, deixei escorrer bem (agora já tava sentada de novo) e quando saiu quase tudo do pé virei a tampa na boca “sua porra é muito gostosa queria um copão cheio”, terminei e coloquei a meia com o pé melado mesmo, e coloquei o tênis. Ele tava de pau duro de novo mas disse que tinha que voltar pro trabalho eu fiquei puta mas disse que tudo bem porque sei que se ele gozasse de novo agora não ia sair quase nada. Ele foi embora, eu pedi uma batata no Mc e fui pra academia perder as calorias.

pezinhosmacios@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive piesdescalços a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

show...vc tem fotos suas bebendo porra? cleitonbar@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada gente, gosto muito disso e que mexam nos meus pés ja que gostaram vou postar, vejo vcs no facebook!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto! Conte mais experiências com seus pés! rsrs 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom pezinhos macios...toda mulher devia adorar porra como vc e beber todos os dias....

0 0