Masturbando o noivo da amiga Parte 1

Um conto erótico de Lanna Loira
Categoria: Heterossexual
Contém 1909 palavras
Data: 11/05/2011 16:33:39

Este é o meu segundo relato, sou a “Lana”, 26 anos, loira... bom, minha descrição já esta lá no primeiro relato. Essa história aconteceu há mais ou menos 1 mês. Eu tinha marcado de ir à igreja no sábado para o culto das 19hs, não tinha como ir e uma amiga, a Leticia (nome fictício) disse que iria com uma amiga dela, ou melhor, o noivo da amiga dela que iria levar e que cabia mais uma no carro. Agradeci o convite e por volta das 18hs eles vieram me buscar. No dia eu estava bem formal, estava um pouco frio e então fui com uma blusinha preta coladinha e bem fechada com manga cumprida (tecido tipo nylon), uso muito decote pois tem seios grandes, mas quando vou pra igreja procuro estar melhor vestida. Eu estava com uma saia longa cor chumbo e com uma sandália de salto preta.

Continuando, a companhia tocou e era Silvia, a amiga da Leticia e pra minha surpresa a Leticia não estava no carro, pois era mais fácil me pegar primeiro porque a casa da Leticia é no caminho da igreja. Cumprimentei Silvia, entrei no carro sentei no banco de trás e ela me apresentou seu noivo Dário. Não reparei direito mas ele era moreno, um pouco acima do peso, cabelo raspado e de cavanhaque, devia ter uns 35 anos. Me acomodei no carro e fomos. Chegando na casa da Leticia a Silvia deu um toque no celular dela pra que ela descesse (ela mora em prédio), mas ai a Le ligou dizendo que tava um pouco atrasada e se poderíamos subir pra ajudar. Nisso Dario mostrou estar bravo dizendo que não ia subir, Silvia ficou sem graça e disse que iria rapidinho e que eu ficasse esperando no carro.

Situação perfeita, homem noivo (ou seja, não vem atrás, RS), desconhecido (mas sabendo que não é um louco) e situação de perigo. Assim que Silvia entrou no prédio Dário começou a puxar assunto, e eu não respondia. Até que ele disse, “nossa como você é estranha, não fala”. Continuei quieta, me aproximei do banco dele e coloquei minha mão em sua perna. Ele assustou mas não falou nada, continuei mexendo e fui indo em direção ao meio das pernas, eu esfregava minha mão de um lado pra outro, até que comecei a sentir aquilo ficar duro. Continuei esfregando cada vez com mais força, ai ele pediu um minuto, “perai, deixa só eu ajeitar ele pro lado porque ai você sente ele inteiro”. Obedeci, ele enfiou a mão nas calças e ajeitou. Dei uma olhada de relance e me assustei, ele estava com uma calça social bege, o volume vinha até a lateral, no bolso da calça. Terminou de se ajeitar e La fui em, coloquei a mão em seu bolso e pude sentir a cabeça, estava bem duro, pelo jeito era imenso e grosso. Dei vários apertões na cabeça e ele dava leves gemidos. Começou a garoar bem forte, e enquanto eu massageava a cabeça de seu pau peguei meu celular e liguei pra Leticia, e ela me disse que estavam quase acabando (ela tava arrumando as malas porque no dia seguinte iria viajar) e que em uns 10 minutos desceriam. Desliguei e sem dizer uma palavra tirei a mão de seu bolso e passei a alisar seu membro por cima da calça, ao longo dele inteiro. Que delicia que era aquilo. Subi a mão e comecei a passar em sua barriga (grandinha por sinal, rs) e ia de um lado para o outro de sua cintura, aprofundando aos poucos meus dedos pra dentro de sua calça. Eu olhava e sua calça subia e descia. Até que então aprofundei minha mão, fui até a base de seu penis (sem olhar é difícil), fechei minha mão lá e deslizei até a cabeça, fiz isso algumas vezes, era incrível o tamanho e a grossura e isso porque eu não via nada. Daí então concentrei na cabeça do pau, fiquei esfregando ai então tirei, minha mão estava toda melada, praticamente molhada e então esfreguei em meu rosto. Ele então falou “nossa você é uma delicia e louca, muito melhor que minha noiva que não faz nada”. Respondo pra ele “não faça isso, o que estou fazendo é um momento de fraqueza nosso, é ela quem você deve amar e querer, a minha apenas me esqueça quando eu for embora, se ainda não sabe já digo, também namoro e minha alma é dele”. Ele ficou um pouco sem graça, mas enfiei a mão em sua calça e lambuzei a palma dela na cabeça de seu pau e logo ele mudou de rosto, tirei e passei na boca. Daí me encostei no banco e fiquei esperando a Leticia e a Silvia. Dário ficou quieto, mas dava uns tempos ele me olhava me comendo.

Algum tempo depois elas chegaram e fomos para a igreja, chegamos um pouco atrasadas. Mulheres de um lado homens do outro, estava bem cheia e acabei tendo que sentar longe delas. Estava lá tentando me concentrar, mas eu só consegui pensar nele, que coisa enorme, não conseguia prestar atenção em nada. Não agüentei e comecei a fazer algo que tenho mania, esfregar uma coxa na outra de leve (Minhas coxas são bem grossas e brancas, são durinhas pois sempre faço esporte ou danço), muitas vezes eu gozo sem usar as mãos, só de fazer isso. Baixei minha cabeça e me concentrei, fazendo movimentos mínimos e intensos, sentindo uma coxa na outra e imaginando o pau de Dário esfregando em mim. Até que veio aquela vontade de gozar, e então parei. Voltei a prestar atenção no culto, mas quando me via estava lá de novo esfregando as coxas. Até que finalmente acabou o culto.

Como de costume nos encontramos na frente da igreja. Nesta hora finalmente encontrei meu namorado, sério como sempre. Foram chegando os amigos, inclusive Silvia e Dario. O pessoal queria comer pizza na casa de alguém. Aquela enrolação até que foi decidido e fomos todos pra casa da Silvia. Silvia mora numa casa simples térrea e que tem um terreno com uma casa nos fundos pra alugar. Chegamos e já foi escolhida a pizza e agora era escolhido o DVD. Nem sei qual foi na hora porque só conseguia pensar em Dario e pelo jeito ele em mim.

Estavamos em 6 pessoas, eu, Dario, Silvia, Leticia, Natalia e o namorado dela Walter. Natalia e Walter vão se casar em breve então o assunto girava basicamente em torno daquilo. Todos foram para o quarto de Silvia para olhar no computador as fotos e outras coisas do Buffet do casamento. Ficamos todos amontoados ali vendo as fotos.Como eu não tava muito afim de ver falei q ia preparar a mesa, pegar os copos etc. Silvia achou uma boa idéia e me pediu só pra não fazer barulho pois seus pais estavam dormindo, disse que tudo bem e fui. Dario falou que iria me ajudar e pediu licença. Mal acendi a luz da cozinha e ele aparecer, dizendo que eu tinha deixado ele louco, apenas sorri, e fui bem perto dele colocando a mão entre suas pernas. Ele se assustou falando que ali era perigoso, apenas sorri, fui até a porta da cozinha e fiquei espiando se ninguém vinha, e pedi, “amor, endurece e Poe ele pra fora pra mim?”. Ele ficou se apalpando e logo o volume sem sua calça social, ai ele foi abrindo lentamente o zíper, e com esforço foi colocando para fora, era bem grande mesmo, pedi para trocarmos de lugar e ele ficar de olho na porta, não resisti e coloquei a mão nele, nossa como era grande, minha Mao mal fechava, assim que toquei meu dedos seu penis latejou, parecendo querer jorrar muita coisa em mim. Com seu penis em minha mão ajoelhei na sua frente e fiquei masturbando ele lentamente com a cabeça de seu pau encostada em meu rosto, eu batia e percorria com seu pau pelo meu rosto. Enquanto fazia isso minhas coxas se encostavam e eu ficava louca, e então parei, era perigoso demais. Ele também sabia disso e logo guardou seu penis, dizendo baixinho que estava ficando louco.

Arrumamos tudo e logo a pizza chegou e fomos buscar. Bom o que rolou daí em diante não foi nada demais. Acabou o filme e tudo mais e hora de ir embora. Fui de carona de novo e primeiro fomos deixar Leticia. E mais uma vez ela pediu pra Silvia subir para mostrar algo, como estava tarde Dario guardou o carro na garagem do prédio e nem eu nem ele subimos. Logo que elas saíram Dário colocou seu penis para fora e pediu, me chupa pelo amor de deus. Mas não tinha como, da onde eu estava não alcançava e se eu fosse para o banco da frente poderia dar algo errado. Dario não se conformou e pegou o celular, ligou pra Silvia pra dizer se iria demorar, e ela respondeu que tinham acabado de sair do elevador e que só agora iria entrar na casa da Leticia. Ele só fez um sinal de positivo com a mão, e então passei para o banco da frente. Nem bem sentei já coloquei a mão em seu pau, que ainda não estava completamente duro, comcei a bater bem lentamente, e com a outra mão enfiei por debaixo de sua camisa passando as unhas na sua barriga. Logo ele estava bem duro, fui me abaixando e sem parar de bater comecei a passar os cantos da minha boca na cabeça de eu pau, e então ele ligou de novo pra ela, fingindo estar com pressa e ela disse que estava so vendo umas coisas e que já estava descendo, assim que ouvi isso encaixei a cabeça de seu pau em minha boca e comecei a enfiar, enfiava passando meus lábios e massageando o penis com minha língua. Eu sugava também, estava louca por aquilo. Ai ele disse “continue assim que estou quase gozando”.Eu adoraria mas tive que parar. Ele ficou louco, mas expliquei e ele entendeu e pulei pro banco de trás, ele ligou o carro pro ar condicionado circular e sair o cheiro que havia ficado no ar. Ele se virou e disse que queria mais, queria ir até o fim, mas expliquei, “amor eu adoraria, mas o que posso fazer é isso, sem penetração, desculpe, mas se quiser me ligar amanhã”. Ele sorriu e pegou meu numero, ligou o radio para tentar nos distrair e dali pouco tempo Silvia chegou.

No caminho até minha casa Silvia contou que o pessoal estava planejando viajar no final de semana para o interior ficar sábado e domingo por lá e convidou a mim e ao meu namorado pra ir, mas fiquei de confirmar, pois ainda era quinta. Logo estava em casa, entrei e sem nem um minuto sequer deixei de pensar em Dario. Me troquei, e fui me deitar e então recebi uma mensagem de Dario dizendo que queria muito gozar em mim. Eu que já estava louca fiquei mais ainda, abracei o travesseiro, tirei meu short e calcinha e fiquei me contorcendo, roçando uma coxa na outra, fazia isso e chupava meu dedo imaginando ser o membro de Dário, dali um tempo tive um delicioso orgasmo, e mesmo gozando não parei de me mexer, e senti o liquido que sai de mim (muito por sinal) escorrendo pela minha perna. Depois de muito “suor” consegui dormir.

ap_lanna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lanna.linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro punhetar amigos... leia os meus relatos publicados também. babifit@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicioso o jeito com que voce descreve tudo, bati uma punheta muito gostosa te imaginando.. queria que voce sentisse o leitinho quente hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

legal.. li todos os seus contos.. continue nos brindando com suas histórias excitantes... leiam meus contos.. meninas e mulheres me adicionem... hcinquentao2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom quero ganhar um tb gata beijos nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Gatinha vc é safadinha deve ser uma delicia amo peitão se quiser falar comigo meu e-mail é rfm194@bol.com.br um bjão

0 0
Foto de perfil genérica

quer gozar comigo? meu msn e joseantonioferreiraf190@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível