Desejos secretos

Um conto erótico de Loreninha
Categoria: Heterossexual
Data: 27/04/2018 16:19:21
Nota 10.00

Gente, tô aqui mais para um desabafo.

Eu tenho 19 anos, Alagoana, sou morena, baixinha e gordinha, bunda grande, peitos GG.

Recentemente minha mãe começou a namorar com um cara de 52 anos que conheceu no tinder, ele é alto, negro, tem uma barriga de chopp, so que ela trouxe pra morar comigo e ela faz umas tres semanas.

Ele é super carinhoso, atencioso, faz tudo por mim e ela, nos trata bem, só que quando ela não está, ele é bem safado, sempre com elogios e piadinhas, anda pela casa bem a vontade sem nenhuma preocupacao com seus calçoes folgados.

Ele sempre me olha de um jeito estranho, mas o problema de tudo isso é que ta me causando um certo interesse, por esses dias ele tava deitado no sofá de noite com um calcão e ao mesmo tempo sem cueca, seu pau estava escapando bem exposto, ele me chamou pra assistir com ele, apesar de nao ter ido, aquilo foi bem louco.

Minha mãe me pediu pra lavar algumas roupas que ela estava sem tempo pra lavar, e tinha uma cueca dele, peguei, e cheirei, aquele cheiro dele me deixou completamente molhada, aquele suor, aquele cheiro de homem... nossa

Minha mãe e eu sempre fomos bem abertas uma com a outra com assunto sobre os relacionamentos, e ela comentou que nao tava dando conta de tanto fogo, isso que me deixou mais pensativa.

Pra me deixar mais encucada, ontem fui ligar o dvd e encontrei um filme dentro de sexo, quando coloquei pra rolar pra matar a curiosidade, vi que a historia era um macho que comia a esposa e a filha.

Eu nao consigo tirar isso da cabeça, hoje ele chegou do trabalho e eu estava apenas com um short que fica pequeno no meu rabo que é bem exagerado, e como estava sem calcinha, na frente tava deixando bem dividido minha buceta, enquanto varria a casa ele deu umas olhada como um cao querendo devorar, que puta merda, loucura.

Estava bem tranquila lavando os pratos e quando ele foi colocar seu prato do almoço lá na pia, ele deu aquela encostada e eu soltei um sorriso e ele notou e perguntou do que eu estava rindo, nao conseguir esconder e terminei dizendo

- algo me cutucou ai!

Ele ja veio todo assanhado, com as piadinhas de sempre e disse:

- cuidado que qualquer dia pode cutucar forte.

Ai eu ja fui cortando né, dizendo que ele tinha minha mae pra cutucar. Ai ele sorriu e foi embora pra sala.

Sera que ele ta querendo?

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
28/04/2018 06:05:02
Ele esta louco querendo .. Mande seu zap delicia casadosafado37@Hotmail.com
28/04/2018 03:00:00
Excelente continue