Minha prima, Nosso Marido - Siririca em Homenagem

Um conto erótico de Ster
Categoria: Heterossexual
Contém 1215 palavras
Data: 03/11/2020 08:18:17

Deitada na minha cama, não conseguia esquecer tudo aquilo que havia acontecido entre eu e o murilo. Aquela mão grande passeando bem no meio das minhas pernas me fazia questionar se realmente havia tudo sido real ou se era apenas mais um de meus devaneios.

O sentimento de medo, tomava conta de mim tambem por um certo lado, por imaginar como seria se a marcela descobrisse o que aconteceu, como ela reagiria? Certamente me mataria, iria achar que dei em cima do homem dela, mas sabemos que não foi bem assim.

Pra mim, todos aqueles acontecimentos eram coisas bastante novas pra mim, eu havia tido algumas experiências ate os meus 18 anos, mas nunca um cara havia dado em cima de mim, da forma com que ele fez, isso tomou conta de mim, dos pensamentos de uma forma inexplicável. Será que ele só quer se divertir? Ou viu algo em mim? Será os dois? Toda essa dúvida estava acabando comigo, mas quando fechava os olhos era ele que via na mente me pressionando contra pia, se esfregando em mim, o calor logo subia com essas memórias libidinosas, sentia vontade de Vivênciar tudo novamente.

Na manhã seguinte ao ocorrido, levantei exausta, meus braços estavam doloridos, talvez tenha sido por conta da pintura nas paredes durante o dia todo, não estava acostumada com trabalho pesado, caminhei meio tonta, ainda com bastante sono até o banheiro, resquícios da noite mal dormida. Me tranquei e fui me despindo aos poucos, ainda estava vestida com a roupa que o murilo havia me emprestado no dia anterior, abaixei o short vermelho e me sentei no vaso pra dar aquela mijadinha matinal enquanto olho um poucos as mensagens do celular, todo mundo faz isso, ou apenas eu? Até que chega uma mensagem nova.

" Ei porra, vem aqui em casa hoje pra gente relaxar um pouco, vou comprar umas cervejas e a gente fica aqui. Pra te compensar pelo trabalho de ontem. Hahaha tô te esperando."

Era a marcela me chamando pra ir na sua casa, naquele momento ja fiquei mais ansiosa, me perguntando se ele estaria por lá, como olharia pra cara dela depois do que aconteceu, estava preferindo ficar em casa do que passar por essa situação constrangedora. Porém, no fim das contas acabei tomando banho e me arrumando pra ir lá, coloquei um vestido preto que ele era um pouco justo, ficava bem coladinho na minha bunda e apertado nos seios, um sutiã vermelho e uma calcinha vermelha tambem de renda. Conscientemente eu só estava aceitando o convite da minha prima, mas acredito que no meu insconsciente de certo modo eu estava pensando em algo mais.

Chegando lá, o som estava bem alto, a marcela estava cozinhando alguma coisa, aparentemente só estava ela em casa, vestida com um short de dormir bem curto e uma blusinha de alça um tanto que transparente que dava pra ver até um pouco das aorelas dos seios.

Ela: Ei menina, esquecesse tua roupa ai menina, eu botei pra lavar ontem de noite, ta no varal...

Eu: Eita poxa, desculpa prima! Tava muito suja de tinta, acabei tomando um banho e esquecendo completamente, perdão mesmo, não foi a intenção, não precisava ter lavado!

Ela: Deixa de frescura!

Fui ate o varal, mas encontrei apenas o short e a blusa que eu estava vestindo, achei bem estranho, não vi a calcinha.

Eu: Tu sabe se eu deixei minha calcinha também?

Ela: Sei não nega, acho que tu deve ter levado.

Achei mais estranho ainda porque ontem eu acabei esquecendo completamente dessa roupa, então não teria como ter esquecido que levei a calcinha embora pra casa, fiquei bem agitada com o murilo dando em cima de mim, que sair em disparada. Ela começou a falar um monte de coisas aleatórias sobre a familia, algumas brigas aqui outras ali, ela adora ser escutada, ter alguém pra ela poder contar tudo que pensa e eu fazia esse papel perfeitamente.

Meia hora depois de conversa vai e vem, O Murilo sai do quarto com um shortinho brm curto e sem camisa, ele havia acabado de acordar, fiquei de hoca aberta quando olhei ele daquele jeito, tinha un pacotao enorme, bem destacado, a marcela quando percebeu a maneira que ele tava vestido, se irritou.

"Ei, sem noção. A menina é visita, vai ficar desfilando assim mesmo pela casa?"

Ele: Desculpa amor, não sabia que ela tava por aqui.

Ficou um clima bem tenso, ele foi para o banheiro tomar banho e o silêncio se estaurou na casa. Antes mesmo dele sair do banheiro, eu acabei retornando pra casa, nao queria ficar ali e causar algum desconforto, a marcela nem insistiu pra que eu ficasse.

Cheguei em casa e não conseguia tirar o murilo do pensamento mais uma vez, sentei no sofá e fiquei ali, pensando e imaginando mil coisas, lembrando daquela mão no meio das minhas pernas e a buceta logo começou a dar os primeiros sinais, o tesao começou a subir no corpo novamente. Abrir um pouco minhas pernas em cima do sofá e comecei a alisar minha bucetinha por cima da calcinha, fiquei fantasiando aquele pacote que havia visto pela manhã, como seria aquele homem nu, minha buceta cada vez mais foi ficando molhadinha, parecia piscar, abrir ainda mais as pernas e fiquei observando a umidade tomar conta da calcinha, começou a ficar bem notável que estava toda molhada.

Resolvi ir até o quarto em que durmo, meus irmãos nenhum se encontravam em casa, então peguei um travesseiro e o coloquei bem no meio das pernas e fiquei num esfrega esfrega bem prazeroso, fechei os olhos e imaginava ele ali passando seu membro por cima da minha calcinha, em alguns momentos pareciam tão real que sentia sua respiração na minha nuca, tirei minha calcinha e levei ela ao meu rosto, estava com um cheiro bom, estava me sentindo uma cachorra no cio, minha buceta estava babando bastante enquanto me esfregava no travesseiro.

Esfregava minha calcinha em meu rosto, pra sentir meu próprio cheiro, estava muito excitada, esfregava minha bucetinha babada no travesseiro, cada vez mais aumentava a velocidade e a firmeza nas reboladas em cima do travesseiro, prendi ele com mais força no meio das pernas, o suor começou a descer pelo rosto, segurei em um dos meios seios por cima do vestido e imaginava ele me possuindo ali naquele quarto, minha buceinha passou a contrair diversas vezes, simplesmente não parava, o prazer me consumia, estava implorando aos céus para ter aquele homem. Arrepios subiram pelas minhas pernas, sentia minha cintura tremer, sarrar daquele jeito estava tão delicioso que parecia que ele estava ali, aos poucos a respiração foi falhando, aumentei mais a velocidade, tremores foram chegando, uma sensação que vinha me desestablizando de uma maneira inimaginável, ate que então sentir aquela força vindo e explodindo numa sensação de prazer gigantesca, não aguentei e soltei um gemido alto, meu corpo tremia em cima da cama, cair pra trás e fiquei me contorcendo, minha buceta estava encharcada, aquele prazer vinha subindo todo meu corpo.

Quando finalmente abrir os olhos, não pensava e raciocinava de maneira nenhuma, estava apenas entregue ao prazer, jogada de pernas abertas na cama e com a calcinha na mão, meu travesseiro completamente úmido de fluídos, mais uma vez havia perdido o controle por conta daquele homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Secrety a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível