Pecado em Familia - Adultério em Família

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 2010 palavras
Data: 18/07/2021 08:17:22

Eu nunca fui uma pessoa com vocabulário o bastante pra me atrever a escrever, mas venho aqui com o objetivo de desabafar um pouco de tudo que vem acontecendo na minha vida, das paixoes e furadas que acabei me envolvendo. Sou Maria, uma simples faxineira, com seus 43 anos. Sou casada há 5 anos. Sou uma mulher baixinha, negra, 1,59 com seus 80 KG, um tanto gordinha, seios medianos mais ja caidos pela idade, bunda bem pequena mas redondinha e uma barriga saliente, Trabalho o dia inteiro e minha rotina por vezes esta resumida em Casa e trabalho.

Minha vida sexual confesso que até poucos meses atras, nunca esteve tão morna, meu marido nunca foi muito enérgico na cama, mas de repente, num misto de acontecimentos aleatorios, conheci prazeres com pessoas que nunca imaginei na minha vida.

Pra isso, eu preciso falar, sobre o Rodrigo. Ele é namorado da minha filha há uns 4 anos. Sempre tivemos uma relação tranquila, de muito respeito, mas isso acabou transcendendo um pouco as barreiras durante esse periodo de pandemia.

Minha filha Patrícia, trabalha em hospital. E com isso, estava no trabalho constantemente. Mal conseguia parar em casa. E em algumas noites o Rodrigo acabava dormindo la em casa com ela, porem ela sempre saia de casa pela manhã, antes dele.

Então pela manhã, sempre estavamos sozinhos aqui em casa, por vezes tomavamos cafe da manhã juntos, sempre de maneira muito cordial. Mas notei que com o passar do tempo seus olhares para mim, eram diferentes, eu sempre costumei a suar shorts curtos para dormir em casa e blusas sem sutiã por baixo, e ele sempre parecia estar olhando para o meu corpo.

Ele sempre me ajudava com tudo antes de ir embora, me ajudava a arrumar a casa, deixar tudo em ordem. Sempre foi um rapaz muito gentil e solicito. Nunca se negou a ajudar. De fato, muito feliz que minha filha tenha se relacionado com um rapaz tão educado e responsável.

Mas em uma certa quarta feira, acredito que foi onde tudo começou. Enquanto colocava umas roupas pra lavar na máquina, acabei tirando um short que eu estava usando, e ficando apenas de calcinha na area de serviços de casa, e de repente ele apareceu lá para ir em direção ao banheiro que ficava praticamente no mesmo cômodo.

Então foi quando ele me viu de costas abaixando a roupa e ficando, apenas de blusa e calcinha. Quando me virei tomei aquele susto, não esperava aquilo, prontamente ele pediu desculpas mas nao tirou os olhos de mim, peguei uma toalha qualquer que estava perto e acabei me escondendo. Ele apenas sorriu e pediu desculpas. Fiquei extremamente envergonhada. Mais ainda quando ele falou.

"Pra que vergonha? A senhora é linda."

Aquele elogio foi diferente pra mim, fazia algum tempo que nao me chamavam daquele jeito, aquilo me deixou feliz de certo modo, ser elogiada daquele jeito por um homem, ainda mais como ele, bonito, jovem. Não era todo dia que isso iria acontecer.

Aquilo virou assunto no nosso cafe da manhã, nos dois riamos do susto, tentavamos tirar por menos o acontecido. Eu ja estava vestida de maneira adequada, havia colocado um vestido azul florido. Mas durante as brincadeiras de repente ele fala.

" Espero ver de novo essa calcinha."

E de repente o silencio veio no ar, nao consegui compreender muito bem. Aquilo me pareceu errado, mas tão curioso ao mesmo tempo, que fiquei querendo saber o que mais ele estava pensando sobre isso, o questionei porque ele queria ver novamente minha calcinha, entao o silencio se manteve. Por um segundo passamos a nos olhar fixamente, nao tiravamos o olho um do outro, parece que toda uma tensão se instalou ali. Não sabia o que poderia acontecer no próximo segundo. De repente sentir a mão dele sobre minhas pernas e meu corpo tremeu.

" Sabe, Dona Maria... Eu sempre tive uma atração muito grande pela senhora."

Ao escutar aquela frase, eu fiquei sem chão, simplesmente não sabia o que dizer, soltei um sorriso meio sem graça. Aquilo parecia muito errado, mas ao mesmo tempo eu me senti observada por ele, já fazia alguns anos que não me sentia assim., Objeto dos olhos de algum outro homem, e todo aquele pecado por ele ser meu genro, parece que me consumiu a mente.

Levantei para colocar a louça na pia e de repente, sentir ele me abraçar por trás, ele segurou forte minha cintura e me encostou contra a pia, e então sentir sua respiração no meu pescoço, e sua boca próxima ao meu ouvido, aquilo me fez sentir arrepios, ele passou a me cheirar e então o ouvir dizer.

" Eu não vou conseguir me controlar por muito tempo, dona maria. Ja faz algum tempo que nao consigo tira-la da mente. Eu sempre olho você. Sempre a desejo."

Meu corpo ficou mole naquela situação, ele me segurava com firmeza, sentia a pegada daquele macho. Sentir algo ficar rigido próximo a minha bunda, era uma situação completamente louca a que estava acontecendo. Ele estava com um calção samba-canção preto, e sem camisa, sua barba rocava em mim, seus cabelos longos exalava um cheiro maravilhoso.

Eu nao tive reação, ele então me virou para sua frente e passou a me olhar nos olhos, ficamos ali, trocando olhares num silêncio absoluto, sentir uma de suas mãos passear pelo meu corpo, finalizando com um carinho no rosto, eu estava me sentindo vulnerável, mas ao mesmo tempo era notável que ele me desejava, ali sozinhos em casa, resolvi me jogar no precipício e me entregar aquela situação, então me aproximei ate sua boca e começamos a nos beijar levemente, era uma explosão de sentimentos, nos beijavamos e o corpo parecia que iria sucumbir naquela boca macia dele. Sua lingua pequena, se entrelecava na minha, o toque dos seus labios no meu, parecia uma combinação perfeita.

Sentir suas maos alisarem minha bunda, e eu me derretia com aquilo, ele sabia bem o que fazia. Mas entao o afastei e resolvi ajoelhar na sua frente. Eu realmente nao sabia o que estava fazendo, parecia insano aquilo. Olhava nos olhos dele. Enquanto ele soltava um sorriso de canto de boca.

Passei as maos em suas pernas que estavam bem lisinhas e depiladas, sem nenhum pelo, do mesmo jeito que seu peitoral, ele é um homem muito vaidoso, sempre está se cuidando bastante. Suas coxas eram extremamente macias, exalava um cheiro maravilhoso, diferente de outros homens, e então abaixei seu short, e pude notar que estava sem cueca, seu pau rapidamente pulou pra fora de tão rígido. A cabeça do seu pau, brilhava, estava babando sem nem ao menos ter tocado.

Entao de repente aproximei meu rosto daquela vara e pude sentir aquele cheiro de macho daquele homem, e foi incrível, sua rola tem um perfume natural maravilhoso, segurei e passei a lingua em todo o seu cacete e ele soltou um gemidinho, aquilo foi perfeito, adorei escutar aquele gemido, e entao continuei a lamber aquele homem, ali na minha frente ele respirava fundo com cada linguada que seu pau recebia.

De repente, coloquei ele na boca e sua respiração foi mais forte, comecei a mamar meu genro aos poucos, bem devagar, engolia aquele cacete enquanto tocava uma punhetinha pra ele, ele segurava meu cabelo e as vezes emourrava minha cabeça tentando socar sua rola mais fundo na minha boca. Eu sorria pra ele, cada vez que ele tentava. Sugava com gosto, aquele membro, seu cacete passou a pulsar dentro da minha boca a cada chupada recebida, a cabecinha rosa daquela vara ficava mais e mais saborosa.

Ali na cozinha eu estava sendo completamente submissa a um outro homem além do meu marido e aquilo parecia muito divertido, eu sorria sem parar por dentro, me sentia completamente feliz naquele momento, ele tirou seu pau babado de dentro da minha boca e batia com ele na minha cara, a cada pincelada no meu rosto que ele dava era como se fosse uma amostra do que ele queria que eu fosse dele.

Entao de repente, ele me fez levantar e me pegou pelos braços, saiu nu, me carregando pela casa e entao me jogou na minha cama, e então escutei sua ordem.

" Fica de quatro pra mim. "

Meus olhos brilharam ao ver aquele homem me mandando daquele jeito, ele falou de um jeito, que parecia ser uma ameaça e aquilo me fez obedecer, simplesmente fiquei de quatro pra ele na ponta da cama, achei que ele fosse fazer igual a todo homem e apenas fosse direto ao ponto, nas naquele momento eu percebi que ele nao era igual aos outros. Ele levantou meu vestido e ele pode me ver empinada com minha bunda, com a calcinha que ele havia me visto logo cedo, ela era uma calcinha vermelha, bem surrada e um pouco velha.

"Caralho, que mulher deliciosa que você é, ein? Você não sabe o tempo que eu sonhei com isso."

Essa frase foi seguida de um tapa na minha bunda, eu nunca havia, sido tratada daquela forma na minha vida, aquilo me causou um misto de emoções, me sentia submissa a ele. E entao foi quando me surpreendi, e sentir aquele rosto dele me cheirar naquela posição de quatro. Naquele momento eu paralisei e me tremi inteira. Que tesao, ele passava o rosto na minha buceta por cima da calcinha, e cheirava como um animal, lambia minhas pernas, segurava forte na minha bunda, aquilo foi me deixando muito molhada, a buceta pulsava sem parar, contraia junto com meu c*zinho.

Entao, ele finalmente abaixou minha calcinha e minha buceta negra e peluda, ficou evidente pra ele, ele passou a mao por cima e pareceu gostar do que viu, porque nao pensou duas vezes, e caiu de boca na minha buceta, estava de quatro pra ele, enquanto ele lambia e beijava minha buceta como se fosse a minha boca, era maravilhoso, segurava forte no travesseiro pra conter o tesao, ele lambia com uma intensidade prazerosa, passava a mao no meu grelinho e o lambia ao mesmo tempo, seu nariz encostava na portinha da minha buceta e fazia uns movimentos gostosos.

Naquelas lambidas de repente meu corpo foi se estremecendo, sentia o prazer me consumir, rebolava na boca dele, minha buceta senti que babava sem parar, ele continuava despejando sua energia em me chupar, eu ja nao conseguia abafar meus gemidos, fiquei insanamente perdida na boca daqurle macho.

Eu: Isso painho, me chupa vai. Ta gostoso. Hmmmmmm

E entao de repente sentir o apice dominando o meu corpo, meu corpo tremia inteiro de quatro pra meu genro, gemia descontroladamente, ele continuava a lamber, minha buceta pulsava sem parar, comecei a me contorcer, uma força dominou meu corpo, simplesmente cair pra frente na cama, me agarrei no travesseiro, e gozava com o rosto do dele na minha buceta. Fiquei mole, sem energia, apenas sorria jogada naquela cama. Ele estava nu atras de mim. Começou a bater uma punheta, eu queria ajudar ele, mas nao conseguia sair do canto.

Eu: Vem cá, painho.

Ele se aproximou de mim com aquele pau duro, e batia uma punheta muito gostosa, era muito bom admirar ele fazer aquilo, ele olhava pra mim e com uma das maos, alisava meu rostinho.

" deixa eu gozar nesse rostinho?"

Apenas balancei com a cabeça, ele nao aguentou de tesao me ver confirmando e parece que aquilo foi o gatilho pro gozo dele, segurou meu rosto forte contra cama como se nao quisesse me deixar fugir e entao sentir aquele jato quente no meu rosto, ele gemia alto, nunca tinha visto um homem gozar daquela maneira, se vinheram mais 3 jatos de porra em minha direção, apenas um deles atingiu novamente meu rosto. Os outros haviam caido na cama. Ele estava sem consciência do que tinha acabado de fazer. Apenas se jogou na minha cama nu, com o pau todo sujo de porra, tentava respirar e voltar a sanidade.

Ele pegou minha calcinha e limpou a porra do seu pau com ela, e ainds deu um sorriso.

" Isso é pra vc sempre que usar, lembrar de mim."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive Secrety a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto

Queria ver fotos suas. fbsantos185@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível