Alem de duas Vidas 13

Um conto erótico de Shay♡
Categoria: Homossexual
Contém 2516 palavras
Data: 12/03/2017 15:32:50
Última revisão: 12/03/2017 17:57:13

Então Minhas amoras ..sentiram a Minha Falta? Desculpa por não postar nada Ontem é que eu não estava Legal ... mais então eu vi que algumas de vocês gostaram da Ideia do Grupo .. mais ai eu joguei o e-mail aqui errado o certo é shaiudinha22@gmail.com

Eu também acho muito legal a Ideia do Grupo .. aí amanhã mesmo eu ja Faço ... sabe é muito bom ..muito bom mesmo saber que vocês gostam da História ..

História como eu também gosto de escrever .. mais Jasmim eu vou deixar a parte dos detalhes pé agora do 14 em diante pq ai elas já deram um casal ? Será ? Não posso dizer não vou estragar a surpresa ..e Flávia .. minha Fã mais gracinha ... obrigada por gostar tanto dos meus contos .. mesmo .. Bruh você é um Amor .. adoro todos os Seus Coments..S.Veneno ...hahaha adoro seus contos ebseus Coments ... gente mesmo ..vocês são foda .. mais Agora Vamos Ao que interessa néh?

Obs:prometo que no próximo conto vai ter o nome e todas ..sem tirar ninguém .. vou copiar os nomes e coloco todos aqui .. agora o mesmo é sempre ..leiam,elogiem,critiquem mais leiam ..a casa é de voces .. Boa Leitura ..

Ivy nem lembrava mais com era Ir A Uma Social ..então Ela estava Sentada e Ana atrás dela ...Ana olhava a Expressão tão calma de Ivy .. a Serenidade e alguém que não precisa fazer esforcos pra Ser Amada .. mesmo com toda essa Banca de Durona ela Ainda sim ... tinha Um Luz que brilava por Onde ela Passava ..então Ela ficou ali perdida em Pensamentos ..foi quando Sindy veio e Falou no Seu Ouvido fazendo ela Tomar Um Baita Susto ...

Sindy-quer uma Toalha ? Pq assim você vai a babar toda kkk

Ana-Aí que susto Sindy ..kkk

Ivy-Então..você usou a nossa Mascote aqui pra Me Convencer a Ir a Uma social ?.

Ana-Mascote ? E desde quando eu sou uma Mascote ?

Sindy -Você não é uma Mascote ... Ivy está ta enchendo o Saco !kkkk

Ana-Aiaiai ... não vou nem comentar sobre esse Assunto ...

Ivy-Então vocês vão ou eu ja posso ir pra minha casa ?

As duas responderam juntas Vamos !!!. Então elas Foram pra tal "Social" ...Sindy deixou Ana sentar no Banco da frente .. coisa que nunca Acontecia ...

Ivy-que milagre é esse voce não querer sentar na Frente ?

Sindy-A Ana Eu Deixo :-)

Ana-hahahaha sua Linda ...

Então Ivy deu um sorriso pra amiga .. estava Agradecida podemos dizer assim ... chegando na Social .. Ivy estava com Cara de poucos Amigos .. a Última que ela foi .. tinha Deixado marcas horríveis ..então pra Ela Não era Bom ..veio logo toda a Lembrança daquele dia Horrível ..

Sindy -amiga se Você quiser a Gente não vai tá Bom?

Ivy-Não ..agora que já chegamos vamos entrar ..

Ana-Então tudo bem ...

Estava quase todo o pessoal da Faculdade ... todo mundo rindo ,bebendo ,outros usando drogas ,alguns a pegando ... tinha até Um pessoal na piscina ..... foi quando o Júlio viu a Ivy e Veio logo Falar com Ela ..

Julio-Ivy .. Não acredito ..que Saudade .. mano quanto tempo...como Você esta ?

Ivy-Oie Júlio .. estou bem sim ...

Sindy-Oie pra Você Também Viu Júlio !

Julio-Me Desculpa ..meninas ..é que faz tanto tempo que eu Não Vejo essa Gata ..que fiquei surpreso ..

Ivy-Menos Júlio ..

Ana-Bem Menos ...

Sindy-Oque Ana ?

Ana-Nada Ué...

Então Júlio ficou ali conversando com a Ivy como a ela Fosse o Centro do Universo ..ele já tinha ficado com Ela Antes ..ele era Bonito mais como a Ivy dizia .."Chicletinho" ele ficou com Ela uma Vez e não parou de Pegar no pé .. mandava Flores pra Casa dela ..cartões essas coisas ..

Júlio ..Fazia Direito na Faculdade ..estava no quinto semestre ... não era gordo e nem magro .. tinha os Olhos Castanhos e o cabelo preto ..sim era um Carinha bem normal ..nenhum Galã de Novela .. mais Ana Estava possessa de ciúmes .. queria Tirar o Júlio de perto da Ivy e Qualquer forma .. mais ela Ainda Não sabia que o Melhor ou Pior ? Estava por vir sim a nossa Ivy Ficou com o Júlio .. Ana Sé sentiu Mal ..queria Respirar pois estava se sentindo Sufocada ... então Foi em Direção ao Jardim .. lá estava Bem calmo .. Ana Estava perdida não sabia direito no que pensar ..estava confusa .. estava com ciúmes? Ou talvez estava apenas confundindo as Coisas ? Muita coisa Pra Ser Esclarecida ... precisava Pensar em Tudo oque estava Acontecendo ...decidiu que iria pra casa .. passou pela festa e então chamou um Táxi e foi Pra casa ..enquanto Isso Ivy Depois de Conseguir se livrar um pouco do Júlio foi Perguntar a Amiga Onde Ana Estava !

Ivy-Sindy você viu a Ana ?

Sindy-Olha a última vez que eu passei por Ela ,acho que ela estava indo pro Jardim ..mais Você também .. nunca Vi ..foi Logo Pegando o Júlio .. parece que não Pensa...

Ivy -Não sei do que Você esta Falando Sindy,Realmente não sei seja Mais Clara por Favor ?

Sindy-Eu!! Claro que não ..vou deixar você enxergar ..até por que não sou Oftalmologista .. não cuido de segueira ..kkkk

Ivy-Então vai a Merda e Para de Joguinhos... se não vai falar para de me Deixar assim ... sem saber oque Pensar ..

Sindy-Você não estava indo Proucurar a Ana ?

Ivy-Sim estavaEntão Ivy Saiu em Direção ao Jardim ... não vou Ninguém Por La ... apenas O gramado .. então depois de Muito Proucrar ela Resolveu mandar uma Mensagem ..

"Onde você e meteu ? Por que eu não consigo te encontrar "

"Você realmente não vai me achar ai por que já estou em casa"

"Mais como Assim ? Você foi embora sem falar com ninguém !"

"Não estava me sentindo bem ..agora vou dormir "

"Ok Boa Noite" ...

Ana não respondeu a Mensagem e Boa Noite da Ivy ..ela estava acordada e não iria dormir nem tão cedo ..apenas queria ignorar a Nossa Ivy ..enquanto Isso Ivy volta pra "Social"sem entender direito a conversa que ela teve com a Ana ..achou muito estranho aquele papo ..de que não estava se sentindo bem ... então o resto e Social foi um Saco na percepção da Nossa Rainha do gelo .. tinha Perdido a graça por que Ana não estava lá mas as Coisas Iriam começar a Perder ainda Mais A Graça Por que a Nossa Ana Queria um Tempo sô pra Ela um tempo pra ela Pensar na Vida ,mas escolhas e se ela Estava sentindo algo por Ivy ou se era apenas um mal intendido então ..estavam chegando as paradas pra descanso e faculdade ... ela Pensou seriamente em Ir viajar ... Mais tinha Combinado com Sindy que iria com ela é Ivy pra Paraty estava pensando uma forma de Não ir.. até Por que essa uma Semana que se Passou Ana não foi a faculdade ... disse que não estava sE sentindo Bem .. falava com Ivy Apenas O Excencial "Bom Dia e Boa Noite" Ivy estava Confusa não sabia oque Pensar .. cansou de deixar mensagem perguntando se ela Teria feito algo errado pra ela ..ela sempre muito Vaga dizendo que so não teria Feito Nada .. mesmo assim Ivy se Viu Triste e Perdida mais Uma Vez ..voltou a frequentar algumas Baladinhas ..e Ana ? Ana Estava na Serra com os Avósbelo dia Enquanto caminhava pela Fazenda da sua avó viu Uma Moça Muito Bonita Sentada Debaixo de Um Pé de Pêssego ... ela Estava com Um vestido de época ..aparentava ter uns Trinta Anos ... ela olhou pra Ana e Sorriu ..então Ana resolveu chegar mais Perto e conhece-la ..

Ana-Oie Boa Tarde !

Moça-Boa Tarde Ana ..como Está ?

Por um segundo Ana Sé assustou ... como ela Sabe o meu nome ?

Ana-Como você sabe o meu nome ?

Moca-já ouvi falar muito e você ,aliás eu sempre ouço coisas boas sobre você ...

Ana-Entendi ! ..mais então oque Você faz Aqui ?

Moça-Você não gosta de pesssegos ?

Ana-Não muito ,mais adoro sentar aqui quando venho pra Cá ..

Moça-esse também é o meu Lugar preferido no mundo ..

Ana- kkkk

Moça-Posso te dar Um Conselho ?,

Ana-Claro ..sem problemas ..

Moça-Olha .. não adianta fugir do destino sabe ..ele as Vezes gosta de brincar com a gente ..mais cabe a Nós deixar que ele mande ou não .. por muito Tempo eu pensei que fugir seria a solução.. mais quando eu cansei de fugir e tentei voltar era tarde ..tudo já tinha sE ajeitado sem mim ..e oque me restou ? Apenas a Saudade mais nada ...

Ana-mais eu não estou Te Entendendo !

Moca-Claro que está ...você está com medo ...medo do sentimento pela Ivy ..medo de Não ser oque você pensa que é.mais olha a Vida é feita de se arriscar ..se Você não é arriscasse em falar hoje você não saberia ,se ficasse com medo das quedas quando estava aprendendo a andar hoje você não andaria ... sei que as vezes pode ser um pouco Complicado .. mais Não sê chance pro medo .. não estou Te dizendo que Você não deve ter medo ,por que ter medo as vezes é bom ..dó Não deixe ele tomar conta de você ... entendeu ?

Ana-Agora sim ...

Ana Estava Muito surpresa com oque ela tinha Acabado de Ouvir .. nunca na vida viu aquela Mulher ...mais conversou com ela como se elas a conhecesse a vida Inteira ... Ana Sé sentia Bem conversando com ela .. mais ela não falou nada Sobre a vida Dela ..apenas conversaram sobre a Vida Da Ana ... Então ..depois e quase 2horas conversando ..a Mulher Apenas disse ..

Moca-Bom agora tenho que ir .. tenho certeza que te Ajudei ...

Ana-Me ajudou mesmo .. vamos então ..

então quando Ana Se Levantou pra ir embora a Mulher simplesmente SumiuAna-Eu Estou Ficando louca ! Tenho Certeza ..

Voltou pra casa Meio Atordoada ... quando sua Avó olhou pra ela estranhou ..

Vo-Oque foi Minha Filha?

Ana-Vovó acabei de Perceber que estou louca ..

Vo-Oque aconteceu ..

Ana contou o Ocorrido então sua Avó Apenas Sorriu e Disse

Vo-as vezes o Nosso Anjo da Guarda ele faz Hora extra .. pra Nós dizer oque a Gente Tenta fingir que não esta vendo .

Ana-Você Também Vo ?

Vo-Apenas Falando a verdade Minha Filha ..agora Vai lá tomar Seu Banho pra jantar ..

Ivy Estava com Saudades da Ana ..ela vivia Falando Com Sindy Isso ... que Tudo naquele lugar lembrava Ela ..e que ela iria Gostar de Casa detalhe ... então Sindy resolveu Falar oque Ivy queria Tanto Escutar ..

Sindy-Posso Te falar uma Coisa ? Você não vai ficar Brava ?

Ivy-Não .. pode Falar . !

Sindy - eu acho que Você esta Apaixonada Pela Ana .. me Desculpa amiga mais é oque parece .. e eu acho que ela também gosta de você .. não sei se é assim paixao mais ela está muito mexida por você .. você acha mesmo que ela foi embora aquele dia Na Social por que passou mal ? Claro que não ela foi Pra casa por que estava com ciúmes por que voce beijou o Julioo!

Ivy-Sei lá Sindy tenho tanto medo de me magoar .. nunca pensei em gostar de alguém .. mais com ela é diferente sinto uma vontade muito grande de ficar com ela ..uma vontade sem explicacao !

Sindy -Então não perde mais tempo quando a Gente voltar procura ela e fala dos Deus sentimentos ..

Ivy-Prometo que vou pensar .. agora Vamos ?

Sindy -vamos sim vamos descansar até por que mais tarde tem estrada pra ir pra Casa ...

Ivy pensava em Tudo oque sua Amiga falou ...tentava achar coragem pra falar pra Ana tudo oque estava sentindo .. e lá do outro Lado da cidade .. Ana também queria falar pra Ivy que estava sentindo algo que não saberia Explicar mais tbm não iria mais fugir iria se render de uma vez a esse sentimento ..

Então todo mundo Arrumando as Malas pra volta pra Casa .. Ana chegou um pouco Antes .. Mandou uma mensagem pro celular da Ivy

"OIe cheguei e viagem estou com saudades ..queria Te ver"

Mais Nossa Ivy Deixou seu celular se afogar mas Águas Limpas de Paraty ..então ela Não viu a Mensagem ..Ana ficou triste achou que ela não queria saber dela ...

Também oque você esperava Ana ..depois de tudo que Você fez com ela? .. pensava nisso enquanto olhava nas redes sociais ..foi quando viu Uma Mensagem da Ivy

"Galera estou sem celular ..ele quis mergulhar nas águas de Paraty ..e quem sou eu pra impedir néh? "

Então Ana deu um sorriso ..

Ela Não está me evitando esta apenas sem telefone .. eu tenho que ir até ela tenho que falar com ela ... então o tempo deu uma Virada terrível ... quando Ana estava na Sala ..seu pai a avisou

Carlos -Vai sair minha Filha ? Vai chover !

Ana-Eu espero mesmo chegar no meu destino Antes da chuva pai ... então Ana Saiu da Sua casa e Foi Pra um Ponto de Táxi .. entrou e Disse o seu trageto .. mais assim que entrou no táxi aquela chuva ..parecia que o mundo estava acabando ..então ficou tudo engarrafado .. ninguém andava bem um centímetro ...

Estava inquieta dentro do carro ... Ivy quando chegou em casa foi olhar seus emails ...e aproveitou pra colocar o seu chip em um outro aparelho .. quando ela Ligou e viu a Mensagem da Ana ..não pensou 2 vezes e ligou pra ela .. mais no meio daquela chuva toda o celular da Ana Estava no silencioso e sem sinal ..Ivy então arriscou ligando pra casa dela ..

Carlos-alo

Ivy-alo senhor Carlos sou eu Ivy, a Ana Esta ?

Carlos -Não minha Filha ..ela saiu ..tem uns 30 min ..acho que ela foi até a Sua casa .. mais com esta chuva caindo lá fora .. acho que ela Deve estar no Trânsito ...

Ivy-Obrigada Seu Carlos ...

Ivy então desligou o Telefone e não pensou apenas saiu com o Carro e foi atrás da Ana ... uma Chuva terrível ... não dava pra Enxergar nada ...

Ana já estava Inquieta e como faltava apenas Alguns quarteirões pra chegar até a casa Da Ivy resolveu pagar o táxi e descer ..

Taxista -Tem certeza esta chovendo muito !

Ana-Moço eu não tenho certeza é muita dois na vida não .. mais Agora eu tenho total certeza que quero sim sair nessa Chuva ..

Então o Nosso amigo O Destino ..alguém lembra dele ? Ele vem ajudando esssas duas não é de hoje néh, ?ele vai entrar em ação mais uma vez ...

Enquanto Ivy estava de um lado da rua e a Ana do Outro naquela Chuva ... Ivy olhou ..

Pensou estar ficando Doida . Mais não ..era ela .. era a Ana naquela Chuva ..então Ivy colocou o Carro na Calçada e atravessou a Pista .. Gritando por Ana !

Ivy-ANA ... sua doida Oque está Fazendo Na Chuva ?

Ana-Ivy que bom Te ver ... olha eu queria te falar ...quer saber não quero d falar nada ...

Ana Olhava Dentro dos Olhos de Ivy se sentia transbordar ..então ela colocou a Mão na Nuca de Ivy e foi Chegando mais Perto ..até que elas se beijarem ...

Eu sabia que era isso que eu Queria foi Pra isso que Eu Saí de Casa nessa Chuva ,pra beijar essa mulher incrível .. os lábios dela são tão macios que Delícia ..eu esperei por esse Beijo a Minha vida Inteira ...

Então elas Pararam de Se Beijar e Deram um Sorriso ....

Ana-Eu não aguentava Mais de tanta vontade de fazer Isso !me desculpa por fugir !?

Ivy-Eu também esperei por Isso como a Minha Vida Dependesse desse Beijo ... então sim Você esta perdoada ...

Então elas Deram mais um Beijo ... aquele beijo seria o Primeiro de Muitos? Isso nos Ainda Não sabemos .. mais que elas Podem pegar um Baita Resfriado isso é certo ! ....

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Shay♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótima escritora, amando cada detalhe. Novata aqui, espero que escreva rápido novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa estou amando... Anciosissima​ pro próximo capítulo. <3

0 0
Foto de perfil genérica

E au amo seus contos amoooor, ta bom demais na melhor parte vc para como assim, demorou o beijo mais chegou =D amei... Continuaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Resfriado?!😄😄 É o que menos importa! Arrasou no capítulo Shay!👏👏👏 Obrigado pelo carinho Shay, não demore com próximo. Beijo 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Ain amei caraca perfeito como sempre 😍parabens Shay por cont escrevendo para nós, não pare ta anjo p.favorzinho.... Rsrsrs so um detalhe sou a Flavia*viinha*S.Veneno* rsrsrs amando sua lindaaaaaaa *.*

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso, esperando pelo proximo, e sim super apoio o lance do grupo ;) .. ve se não demora a postar viu Amoremio

0 0