Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-8-terceiro-elemento
Páginas
[1]
2
3
Alerrandro
Por Jesús Blasco
Contém 2204 palavras
Publicado em 11/11/2023
Eu ouvi quando ele desligou o chuveiro e saiu do banheiro todo molhado. Ouvi ele entrando no nosso quarto rápido, respingando água pelo chão todo, e puxando a toalha no gancho atrás da porta pra se enxugar. Enquanto ele a esfregava na cabeça, e...
A boa Empregada - O retorno da cadelinha 5
Por Paulista de sorte
Contém 2808 palavras
Publicado em 05/09/2023
Boa noite, este conto ficou um pouco mais curto, mas espero que apreciem, logo mais irei postar a continuação dele. Agradeço a todos que estão lendo e acompanhando. Voltei para o quarto e mandei Bia ir na cozinha pegar uma cerveja pra mim. ...
A boa Empregada - O retorno da cadelinha 4
Por Paulista de sorte
Contém 4554 palavras
Publicado em 03/09/2023
Este conto faz parte de uma série de contos, fiquem a vontade pra ler os demais em meu perfil, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Após pegar a coleira mandei Sabrina soltar Geovana, pegarem os vibradores e me seguir. Ambas est...
Minha detenção foi ser fodida pelo diretor e professor ao mesmo tempo
Por Ingrid
Contém 1753 palavras
Publicado em 20/08/2023
Em minha defesa, eu sempre fui uma ótima aluna e tudo que aconteceu naquela segunda-feira foi fatídico até a gozada que levei na boca, mas antes de contar meu relato quero você me visualize primeiro, agora mesmo. Uma morena alta apesar de ser novi...
A boa Empregada - O retorno da cadelinha 2
Por Paulista de sorte
Contém 4774 palavras
Publicado em 20/08/2023
Nos sentamos e comemos juntos, ela ainda nus, eu tinha subido meu shorts. Terminando de almoçar ela tirou os pratos e vi pela porta q ela ia começar a organizar a louça. Mas a chamei para fora. Eu: Deixe a louça pra amanhã, você me atiçou en...
Depilei a cunhada IX -
Por Gilberto
Contém 1630 palavras
Publicado em 19/08/2023
Ricardo segurava Suzana pelos cabelos, com a camisa desabotoada, o pau balançando para fora calça, na cara da esposa. Ela ajoelhada só de regata, os seios bicudos balançando soltos. - Vadia, você não presta Suzana! - Oi Ric! Tava com sauda...
Depilei a cunhada VIII -
Por Gilberto
Contém 2231 palavras
Publicado em 12/08/2023
Entrei no quarto e tranquei a porta, o celular tocando, finalmente ela me ligando. Deslizei o dedo na tela e a imagem de Suzana apareceu com um ar de enfadonho. - Oi menino! O que foi agora? - Poxa Suzana, desde hoje à tarde que tento fala...
Esposa contou (2) - Casamento Avivado!
Por Anna
Contém 3659 palavras
Publicado em 07/08/2023
Esposa contou (2) - Casamento Avivado! Esse Conto é uma história fictícia. Continuação .. Na manhã seguinte acordei sem aquele enorme peso nas costas, otimista e valorizando minha vida que era maravilhosa, o sol lindo o azul do céu m...
Depilei a cunhada VII -
Por Gilberto
Contém 1910 palavras
Publicado em 05/08/2023
Duas da tarde de uma quarta-feira, eu de folga em casa, a campainha tocou e lá fui eu atender, mania de não olhar pelo olho mágico, abri. - Beleza irmão! Era ele com uma mochila nas costas e um sacola de plástico numa das mãos. - Ric...
Uma família interessante - parte 5
Por Paulista de sorte
Contém 4380 palavras
Publicado em 30/07/2023
Está história é uma continuação de uma sequência de contos, recomendo a leitura de todos para poder compreender toda a história. Segunda na parte da tarde enquanto eu me focava em meu serviço e em providenciar um local Natalia mandou as primei...
Depilei a cunhada VI -
Por Gilberto
Contém 3255 palavras
Publicado em 29/07/2023
- Suzana! Abre essa porta! - Minutinho! Suzana me puxou pelo braço na direção do armário. Nós dois sussurrando meio assustados. - Não cabe aí dentro Suzana. - Entra logo homem! - Deixa eu colocar pelo menos a cueca. - Entra...
Depilei a cunhada V -
Por Gilberto
Contém 2375 palavras
Publicado em 22/07/2023
Deitado na cama deles, Jesus!, eu nem queria pensar. Imagina se meu irmão soubesse que os tais conselhos que ele queria que eu desse pra Suzana se transformaram numa foda louca com a minha cunhada. Nu, estirado na cama esperando ela se apronta...
Sommelier de Porra #Engarrafamento
Por Hekatus
Contém 3273 palavras
Publicado em 15/07/2023
Vocês já se apaixonaram por uma pica? Não, não estou falando de um cara! Falo da rola, do cacete! Uma piroca irresistível, que você simplesmente era incapaz de dizer não para ela? Mas mais do que isso, a verdade é que o sommelier de porra aqui, t...
Depilei a cunhada IV -
Por Gilberto
Contém 3155 palavras
Publicado em 15/07/2023
Peguei o celular e escrevi uma mensagem curta, sem muito papo pra ver se ela entendia que eu não estava afim de muita conversa. "Suzana, precisamos conversar, Ricardo esteve aqui no domingo e me pediu para falar com você. Podemos combinar um ...
MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA LÉSBICA PRA VALER FOI COM O CASAL.
Por Yeon-In Maythe
Contém 3272 palavras
Publicado em 15/07/2023
Oie😄. A partir do meu relato, em MEU PRIMEIRO MÉNAGE À TRÓIS COM UM CASAL, vou contar agora o que aconteceu após esses fatos. Então é melhor ler o conto anterior primeiro. Combinamos, Elsa e eu(e o Franco iria acatar), que permaneceríamos ...
Delírios Insanos - Duas Irmãs
Por Multiface
Contém 3642 palavras
Publicado em 14/07/2023
Este conto é sequência da saga "Delírios Insanos" e é posterior ao "Delírios Insanos - A Volta de Claudia", em que Marcelo sela sua relação com sua protetora e amante. Se você se interessa por boas histórias, sugiro que leia desde o começo. É só c...
Viajando com a minha mãe e a amiga dela
Por Mat Alv
Contém 2508 palavras
Publicado em 14/07/2023
Oi, tudo bem? Me chamo Matheus (23), uns meses atrás contei por aqui como eu e a minha mãe Gabriela (45) começamos a namorar e eu não pretendia escrever mais, nossa ideia era contar nossa história, só para mostrar que casais incestuosos podem acon...
Eu e minha filha numa relação a três — Parte III
Por tania_casada
Contém 2727 palavras
Publicado em 13/07/2023
Continuação de outros dois contos. Para um melhor entendimento, sugiro que leia as outras duas partes. No dia seguinte, quando acordei, meu marido já estava acordado, mas ainda estava na cama. Era muito raro eu e ele conversarmos sobre sexo ou ...
Marido, eu posso dar pra outro?
Por Maísa Ibida
Contém 2095 palavras
Publicado em 12/07/2023
Há momentos na vida conjugal em que nos permitimos explorar nossos desejos mais profundos e intimamente sensuais e quando nos entregamos a confiança de puladas de cercas consentidas, esses momentos extraconjugais podem revelar uma paixão ardente e...
A siliconada que nos conquistou
Por Professor comedor
Contém 1657 palavras
Publicado em 11/07/2023
Somos casados há alguns anos e embora já tivéssemos conversado sobre ménage e até mesmo fantasiado algo assim em nossas transas, nunca haviamos passado da fantasia até então. As coisas mudaram quando conhecemos em uma festa do condomínio uma moç...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →