PPLS

Foto de perfil de PPLSPPLSContos: 28Seguidores: 66Seguindo: 8Mensagem Insta: /paulo_lls - Contato: paulowagles@hotmail.com

Textos publicados

1|2
>
> |

Listas que PPLS organiza

Minhas aventuras com a empregada
Criada em 06/12/2022
Lista com os capítulos publicados até agora. https://www.casadoscontos.com.br/texto/202211312
Gatinha e Cavala - Conquistando as duas irmãs
Criada em 25/12/2022
Conheça a historia de Davi, um jovem rapaz que a sorte abençoou com duas lindas vizinhas. A energética e sociável Ana Clara, e sua irmã mais nova, a tímida e frágil Mariana. Sentimentos mais puros do que apenas desejo despertam quando o relacionamento entre os três se torna mais intimo.
Aula de hoje: Educação Sexual na Pratica
Criada em 29/12/2022
Lorena, uma bela professora de História que teve um divorcio difícil após pegar o marido na cama com a melhor amiga, volta a recuperar a autoestima provocando seus alunos adolescentes com roupas apertadas e gestos sensuais. A brincadeira, inocente a principio, se torna seria quando, em um momento de fraqueza, ela passa o numero de telefone pra Lucas, um jovem rapaz de origem humilde em um ambiente de pessoas ricas. Duvidas, luxuria, prazer se misturam nesse relacionamento proibido.
Presença de Aline
Criada em 30/12/2022
Conheça a historia de Bruno, que por um capricho do destino conhece Aline, uma jovem ninfeta de pele escura, filha de Manuela, namorada de seu melhor amigo. Relutante em fazer qualquer avanço pela diferença de idade, tudo muda quando a moça lhe faz um pedido inusitado: que ele tire sua virgindade.
Poder e Prazer
Criada em 27/03/2023
Originalmente criado pra ser um volume único, por voto popular o conto Poder e Prazer se tornou uma serie. Leia agora essa historia que envolve poder, dinheiro e luxuria.