Enchi o cú de cachaça e liberei para 4 caras

Um conto erótico de juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1577 palavras
Data: 20/10/2019 11:54:33
Última revisão: 20/10/2019 11:56:37

Oi gente meu nome é Juliana, adoro ler contos eróticos dos mais safados que tem pelo site e resolvi contar algo que meu namorado nem imagina. Eu tenho 30 anos, 1,70 de altura, 60 quilos, bunda empinadinha, seios médios, cabelos lisos, loira e gaúcha com muito orgulho.

Comecei a namorar a seis meses com Júlio que conheci através de uma amiga que nós apresentou, ele sonha em ter filhos, porem ultimamente começamos a brigar porque eu sempre fui muito festeira e já ele é bem paradão. Nossa vida sexual é boa, mas eu sempre fui do tipo louca, que fazia de tudo na cama, com meu ex-marido por um exemplo sempre buscava realizar novas fantasias, já meu novo namorado é conservador, frequenta a igreja, ou seja, tradicional mesmo, até na hora de me comer.

O meu lado puta sempre aparecia quando eu bebia em alguma festa. Eu já dei PT várias vezes e ficava louca pra dar para os amigos do meu namorado, claro que o corno nunca percebia que eu dava ousadia, ficava é com ciúme dos caras e já chegou até a romper com amigos porque eles davam em cima de mim. Sem muita enrolação, vou contar O dia que não aguentei mais e trai o meu novo namorado pela primeira vez.

Tudo começou quando rolou o aniversário de uma amiga minha ainda solteira, eu combinei de ir para uma boate com elas e meu namorado não gostou, claro. A gente acabou discutindo feio e ele me chamou de puta. Ahhhhhh, eu fiquei irada, se ele achava que eu era puta, ele ainda não tinha visto nada.

Me arrumei, coloquei um vestido coladinho preto com detalhes em renda, um saldo, Meu melhor perfume e uma maquiagem impecável, com batom vermelho, que me deixava mais sensual. Ele se trancou para dormir, eu chamei um táxi e fui para a boate encontrar minhas 5 amigas, a gente começou a curtir, dançar e eu queria aproveitar e encher a cara. Fui no bar, comecei a virar os shots de tequila e não demorou muito pra eu ficar doidinha.

O problema é que o fogo não era só da bebida, eu sentia um fogo lá embaixo toda vez que bebia. Minha Buceta piscava, ficava necessitada de uma piroca para preencher ela inteira. Os homens olhavam pra gente, tinha muito homem bonito por lá, mas logo me chamou a atenção das minhas amigas e a minha, um grupo de amigos que estava por lá se divertindo.

Eram 4 caras muito gatos, malhados, pinta de playboys mesmo. Eu e as meninas ficamos brincando sobre qual deles a gente pegaria, mas eu disse que pegaria todos, elas riram, me chamaram de safada e a gente continuou curtindo até que um deles se aproximou e começou a puxar papo com a gente.

Ele disse tinha 25 anos, era de Santa Maria e tinha vindo aqui pra Porto Alegre com os amigos passar as férias. Nossa, fiquei logo interessada no boy e ele ficou a fim de mim, acho que ele já sentiu minha vibe de putinha e sabia que iria rolar. Fiquei dançando e tomando mais tequila com ele, aí outro amigo dele, se aproximou, fiquei conversando com os dois e dei corda, fiquei me sentindo bem gostosa desejada por esses machos.

Então passado um tempo, o cara me perguntou se depois da balada eu queria ir para o hotel onde eles estavam, eu disse que sim, que só precisaria falar com minhas amigas, mas elas ficaram com medo, claro né? a gente não conhecia eles. No fim das contas elas resolveram não ir, então ele insistiu muito e acabei topando. Curtimos mais um pouco, até que um dos caras me chamou pra dar uma carona, topei ir numa boa, eu sabia que podia dar merda, mas meu tesão falou mais alto.

Assim fomos para um dos quartos que o um amigo deles dividia com o outro, enquanto os outros dois dividiam outro quarto.

Ele perguntou se eu queria beber mais e eu topei. Logo começamos a nos beijar, fiquei me sentindo uma louca ali no quarto com aquele desconhecido. Ele beijava bem gostoso, segurava minha cintura, descia os braços pelo meu corpo, apertando minha bundinha e subindo meu vestido para aumentar o contato.

Eu estava toda molhadinha e excitada com o gosto de tequila da boca dele, nossa! que tesão! A gente estava se pegando gostoso, ele com a mão descendo pela minha xaninha ensopada de tanta vontade de dar. Eu estava tão a fim de dar que sentia uma dorzinha gostosa lá embaixo, de tanta vontade que ele me comesse bem gostoso, mas quando eu estava toda entregue já, tirando a roupa, a gente ouviu a campainha.

Eram os 3 amigos dele com garrafas de bebida perguntando se podiam ficar. Eu concordei, eles entraram, começamos a beber, eu dancei com cada um deles e naquela hora nem lembrei que eu tinha namorado, só queria curtir a noite e experimentar outras pirocas, do jeitinho que eu sempre gostei.

Os dois amigos começaram a dançar comigo, um na minha frente e outro atrás de mim, os dois safados se esfregando, aí a putaria estava armada, eu fiquei peladinha, derramei bebida no meu corpo e mandei eles lamberem.

Os safados lamberam tudinho, eu derramava mais e eles iam me chupando toda, sugando meus mamilos rosadinhos, chupando minha barriguinha e descendo até minha buceta molhada. Depois dessa brincadeira safada, eu queria ver os paus deles, que já estavam duros a muito tempo.

-Nossa, você é bem safada e gulosa né? nunca vi uma mulher tão gostosa e safada como você – disse O rapaz.

Eles com o pau pra fora, fiz cada um ficar sentadinho no sofá e comecei a mamar de um por um. Eu chupava e passava para o próximo. Queria deixá-los loucos, até que um homem falou que ele seria o primeiro tomando a iniciativa.

Eu comecei a chupar o pau dele com minha boquinha de veludo, ele ficou louco, os outros safados ficaram na punheta com caras de safados assistindo minha chupada no amigo deles. Enquanto eu empinadinha chupando aquele belo pau senti um deles se chegando atrás de mim e roçando sua pica no meu rabo.

Eu o mandei tomar cuidado, não queria dar sem camisinha, mandei ele dar um jeito e colocar camisinha, segundos depois voltou a roçar na minha bunda. Eu continuei chupando e rebolei gostoso na piroca do outro. O que roçava a minha bundinha brincava gostoso, me deixando louca de tesão.

-Aiii que rabo gostoso você tem, putinha! Tô doido pra te comer assim de quatro.

-Me come então, seu sacana! – Respondi toda safada e dengosa.

Ele encaixou seu pau delicioso no meu rabinho e começou a encaixar gostoso, depois de dar uma cuspidinha para lubrificar. Logo começou a bombar firme e forte, eu não sabia se gemia ou se continuava mamando no pau dos outros homens que estavam em pé se revezando no boquete.

Eu comecei a gemer alto, até que tamparam minha boca com um belo pau atolando na minha boca para não fazer barulho, era tudo que eu queria, estava muito gostoso aquele pau no meu cuzinho e aquele pau atolado na minha boca.

-Aii que delícia, fode meu cuzinho sem safado, mete gostoso no meu cuzinho, olha como você tá deixando-o arrombado.

-Você gosta né safada? -disse ele

Continuou me socando forte no meu rabo, aí mudamos de posição para os outros me comerem, o primeiro por baixo começou a bombar minha buceta e o outro metia no meu cu, eu chupava o outro, e ainda punhetava o quarto homem. Estava me sentindo uma verdadeira puta, estava dolorida, suada e toda melada. O cheiro de sexo estava forte e era uma delícia.

-Mexe, putinha! Mexe essa bucetinha gostosa no meu pau, porra!

Eu estava me sentindo preenchida, dois paus me arrombando, um no cuzinho e outro na buceta. Não me aguentei e cavalguei igual uma puta na pica deles, assim logo mudamos de posição pois queria que todos os quatro me fodessem até eles gozarem gostoso dentro de mim claro usando camisinha.

Depois deles gozarem, eu toda dolorida e arrombada, achei que acabou, mas estava só começando. Deitados na cama começamos a conversar até que o clima esquentou, dois deles homens começaram a me encoxar e logo me pegando de jeito colocando seus belos paus, um na minha buceta e outro no meu cuzinho e por mais que eu já tivesse toda assada, estava adorando ser comida, arrombada por eles.

-Vai caralho! me fodem gostoso, me arromba, vai, Aiii quanto pau gostoso.

Eles ficavam loucos quando eu falava putaria e depois de umas bombadas gostosas até que eles me abraçaram e os safados gozaram gostoso e me fizeram gozar bem gostoso também.

No final da putaria eu estava suada, gozada e toda dolorida. Tomei um banho ali mesmo trocamos os telefone, me ajeitei e voltei pra casa morrendo de medo do meu namorado estivesse acordado, mas quando cheguei ele estava apagado dormindo na minha cama, então me deitei e tentei descansar depois de passar a noite toda levando rola, ao pegar me celular recebi uma mensagem no WhatsApp que dizia, “espero vela novamente só que dessa vez a festa seria bom na sua casa” eu olhei para lado para ver se meu namorado estava dormindo e respondi a mensagem que dizia “Quem sabe no próximo final de semana, vou adorar recebe-los”.

" Não esquece de deixar uma nota e um comentário pois adoro"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 94 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pela aventura, momentos são para serem vividos. Quando quiser leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/search?q=Tamb%C3%A9m+conhecida+como+a+deliciosa.

0 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Aiiii... Aiii... Menina hummmm... Que delícia de sexo... Top...

Show de mais.

Beijos na boquinha!

Helena e Monique Sanchez

0 0
Foto de perfil genérica

Sou passivo mas busco conversar sério com um cara que tenha pênis pequeno (micro pênis) e/ou que sofre de impotência sexual mas que vive sempre tentando ser ativo mesmo não conseguindo. Quem conhece alguém assim ou tem isso me chama no telegram: @castersilver pra conversar melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia,sou louca pra realizar uma fantasia assim está de parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, sou de Porto Alegre, me escreva ou adicione no Skype epoa2007@hotmail

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, sou de Porto Alegre, me adicione no Skype ou me escreva epoa2007@hotmail

0 0
Foto de perfil de Suzy Miau

Oi gata, excelente putaria é muito bom quando estamos bem servidas de rola...kkkk... eu adoooro

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns ótimo conto ! Podemos conversar?? Se sim me mande algo garoandobatera@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde estou de pau duro alguma mulher afim 92₩999÷64% 42&38 zap pode manda nudes pedrocosta30am@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Quem nunca
Esse é pra aquelas situações que a gente se minha de rir, mas depois, so de lembrar...aiiii