Casa dos Contos Eróticos

Praia

Páginas [1] 2 3... 36

Melhores contos do tema Praia

Assuntos: Capítulo 2, Fumante, universitário, mar, suor, paizão, Axilas, pêlos, peludo, Putaria, Sacanagem, Carnaval, Viagem, Cachaça, bebida, Álcool, Primeira vez, público, Em Público, Barco, Praia, sunga, rapazinho, rapaz, guia, viado, Tara, Tesão, urina, mijo, xixi, maludo, mala, Jaime, cláudio, Paraty, PESCADOR, tímido, timidez, Casado, adultério, Traição, sem camisinha, Bareback, sexo selvagem, selvageria, Selvagem, cheiro, pescaria, pesca, Heterossexual, Hétero, Gay, Homossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 23/02/2017
Hoje vou contar a vocês uma história curiosa e que aconteceu depois que eu já fazia faculdade. Na época, morava numa república com alguns amigos e amigas porque o curso era no interior, distante da casa dos meus pais. Numa outra oportunidade conto d...
Por Sissi
Assuntos: Praia, Menage à trois, Teen, Traição, Grupal
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 21/02/2017
No final do ano meus colegas de escola haviam combinado de fazer uma excursão para a praia, já que era verão e após um ano inteiro de estudos e de muita azaração, nós merecíamos uma recompensa. Chegamos na praia e logo começou o futebol e quem nã...
Assuntos: satisfação, gostoso, fardado, farda, rústico, suor, cheiro, cueca, término, Divórcio, filmes, Futebol, Amigos, BROMANCE, consolação, Amor, Paixão, bêbado, tatuagem, tatuado, PM, BOPE, polícia, pêlos, Axilas, sovacos, devassidão, trintão, maludo, Garganta profunda, Guto, Pedrinho, gustavo, Pedro, policial, tarado, noivo, noivado, casamento, marido da irmã, cunhado, ombro amigo, Consolando, Consolo, carente, carência, Sodomia, Tara, Obediência, Submissão, admiração, Boquete, mamada, Sexo oral, cunete, Virgindade, Primeira vez, Safadeza, SAFADO, mala, volume, sunga, Praia, cerveja, bebida, Álcool, Tensão Sexual, tensão, Sedução, Atração, Bareback, sem camisinha, Traição, Heterossexual, Hétero, Gay, Homossexual
Nota 9.87 em 15 votos
Publicado em 21/02/2017
Desde a primeira vez que o vi, senti uma leve atração pelo Gustavo, meu cunhado. Na época, ele e minha irmã ainda eram novos e ele veio até aqui pedir a mão dela em namoro à nossa mãe, que era também nosso pai porque nos criava sozinha. Como a gente...
Assuntos: Anal, Praia, hotwife, Corno, Heterossexual
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 19/02/2017
Olá, meu nome é Malú tenho 32 anos, sou casada a 6 e por problemas de saúde do meu marido e um intenso fogo no rabo sou uma hotwife. O que vou relatar agora aconteceu em dezembro passado numa praia do litoral norte paulista, como vcs sabem, ...
Assuntos: Ciumes, desconhecido, chuva, Praia, Beijo, segredo, misterio, Gay, Homossexual
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 18/02/2017
Capitulo 3 - Domando o Lobo Eu o peguei nos braços e o ergui até onde eu pude sentir o doce dos seus labios e o calor emanar do seu corpo, aquele menino que meses atras era um desconhecido e que agora estava colado em mim , gemendo entre beijo...
Por Avlis
Assuntos: Vizinha, Viagem, Swing, Suruba, Sedução, Romance, Praia, Orgia, Orgasmo, Oral, Ninfeta, Masturbação, Infidelidade, Incesto, Grupal, Fantasia, Anal, Amor, Amizade, Primeira vez, Virgindade, Menage, Heterossexual
Publicado em 04/02/2017
(PS: Leiam os contos anteriores da série!!!) Ao Amanhecer do dia seguinte, Melissa já buscou a fonte de seu leitinho matinal, e foi uma delícia, logo ao acordar, receber uma mamada de minha amada e deliciosa filhinha nua usando apenas a trela e a ...
Por Berg
Assuntos: Danilo., beto, fernando, Faculdade, Festa, bebidas, Praia, amor platonico, Romance, Drama, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 12 votos
Publicado em 02/02/2017
- deixa de falar besteira Gabriel. Me diz logo onde tu ta, e vamos sentar pra conversar. - não da cara. Eu tô ocupadão agora. - ocupado com o que? - disse ele do outro lado. - to seguindo os teus conselhos. - de que conselhos tu ta falando Gabrie...
Por Avlis
Assuntos: Menage, Virgindade, Primeira vez, Amizade, Amor, Anal, Fantasia, Grupal, Incesto, Infidelidade, Masturbação, Ninfeta, Oral, Orgasmo, Orgia, Praia, Romance, Sedução, Suruba, Swing, Viagem, Vizinha, Heterossexual
Nota 9.71 em 7 votos
Publicado em 02/02/2017
RESSALTANDO: Este conto, bem como os anteriores da série é FICÇÃO!!! Reflete desejos e taras apenas e não a realidade! Deitados no tapete da sala, eu semi nu com Melissa e minha filha, Aline, nuas, ficamos trocando caricias e conversando. Ainda es...
Por Berg
Assuntos: Fernando., bebida. Danilo, Show, Praia, amor platônico, suspense, Romance, Drama, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 14 votos
Publicado em 01/02/2017
- mano, de que mentira tu ta falando cara? - não se faz de inocente porra. Eu vi toda aquela putaria rolando solta la no banheiro da faculdade. Dessa vez Fernando falava com raiva. Nunca tinha visto o cara daquele jeito. - Nós tínhamos feito um tr...
Por Avlis
Assuntos: Vizinha, Menage, Virgindade, Primeira vez, Amizade, Amor, Anal, Fantasia, Grupal, Incesto, Infidelidade, Masturbação, Ninfeta, Oral, Orgasmo, Orgia, Praia, Romance, Sedução, Suruba, Swing, Viagem, Heterossexual
Nota 9.75 em 8 votos
Publicado em 01/02/2017
Continuação do conto Jovem Melissa, descobrindo a vadiazinha... O resto da manhã foi de muito pouca valia, já que o que havia visto não me saia da cabeça, tanto é que larguei meu trabalho e voltei para casa, e mesmo depois de me masturbar três vezes...
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 30/01/2017
Se chamava Melissa, uma menina linda, jovem, com longos cabelos escuros como o seus olhos que eram levemente puxadinhos, sugerindo alguma tênue descendência oriental, sua boca sorria espontaneamente, com lábios delicadamente suaves e seu rosto trazia...
Assuntos: Primo, primos, Piscina, Praia, Grupal, Hetero, Incesto, Sexo, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 29/01/2017
Como contei no conto anterior, meu primo e eu estávamos indo para a casa da família em saquarema, ficaríamos sexta feira com a casa só para a gente. Chegamos lá em torno das 7h, enquanto eu abria a porta meu primo tirou a camisa e ficou olhando louca...
Assuntos: Sexo, Beijo, Praia, soldado, Gay, Homossexual
Publicado em 27/01/2017
Chegamos no luau e estava tudo muito lindo, saímos de mãos dadas e não estávamos nem ai para comentários e olhares, porém descobrimos que todos da região eram muito abetos a igualdade e tal e por isso um casal gay lá era um casal como outro e isso me...
Por Thonny
Assuntos: Festa, Visita, Surpresa, Coma, alta, Ambição, atropelamento, Hospital, pousada, Sexo, Amor, Praia, Gay, Homossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 26/01/2017
[Ítalo narrando] - Como assim? - perguntei, preocupado. - Ele conseguiu um fio, provavelmente de um carregador e tentou se enforcar. Não sei como os agentes foram negligentes a esse ponto, mas foi o que aconteceu. Abrimos uma sindicância para i...
Assuntos: conheçam michel, barman, vestibular, Vingança, Porra, gala, esperma, goza, leiteiro, leite, pré-porra, baba, Bebedeira, MACHO, rústico, robusto, parrudo, interior, Primo, inocência, bobo, inocente, descoberta, Bareback, sem camisinha, Desejo, cadu, Sexo Anal, Virgindade, ícaro, Michel, Final, Hétero, LADO A, Heterossexual, Praia, ciúme, Ciúmes, Bissexual, Bi, Cafuçu, experimentando, Enganação, Putaria, Primeira vez, Gay, Homossexual
Nota 9.67 em 6 votos
Publicado em 24/01/2017
Ambos nus, ele levantou assustado e cobriu o pau duro com uma almofada, o que já foi me deixando meio puto. Ninguém dizia nada, a ruiva continuava deitada, esperando qualquer esporro e ele me olhava assustado. Lentamente eu processava as camadas de ...
Assuntos: Namoro, Paixão, Praia, Gay, Homossexual
Publicado em 24/01/2017
Estávamos agora eu e Guilherme nos beijando como dois loucos, ele mordeu meu lábio e eu o beijava e alisava suas costas e sua bunda por cima de sua Bermuda jeans branca que era linda (mas que se foda a cor da bermuda... eu quero o que está por dentro...
Assuntos: Bônus, Putaria, Tara, lado e, Lutador, jiujitsu, cafuço, negro, morro, Cafuçu, puberdade, adolescência, Juventude, feminização, Feminilização, afeminado, cu, cuceta, Sexo Anal, matte, ipanema, ambulante, bebida, Álcool, adultério, Traição, Bareback, sem camisinha, Virgindade, Primeira vez, Praia, público, Sexo em Público, Hétero, cadu, cláudio, Gay, Homossexual
Nota 9.83 em 12 votos
Publicado em 22/01/2017
Aluno de escolinha particular, dia desses fui matar aula na praia com as amigas. Sempre tinha andado na linha, mas agora no ensino médio estava começando a me divertir mais. Desde pequeno sempre fui vigiado pelos meus pais, então estava aproveitando...
Assuntos: Bi, Bissexual, Ciúmes, ciúme, Praia, Carnaval, Álcool, Cachaça, Bebedeira, baba, pré-porra, banheirão, Oral, Chupada, Boquete, mamada, cum, gala, Porra, leite, leiteiro, parte 2, vestibular, ícaro, Michel, MACHO, rústico, robusto, parrudo, interior, Primo, inocência, bobo, inocente, descoberta, Punheta, LADO A, Heterossexual, Viagem, sovaco, Axilas, pés, Cafuçu, Putaria, Primeira vez, Mão Amiga, Gay, Homossexual
Nota 9.17 em 12 votos
Publicado em 20/01/2017
Lá pela segunda semana da estadia do Ícaro, mudei um pouco nossa rotina. Por causa da proximidade do período de carnaval, que é quando o Rio enche, a maior parte dos apês que a gente achava já estava alugada ou só o seria exclusivamente para a tempo...
Por Natah
Assuntos: Praia, vida de Mari, pizzaria, Lésbicas, Homossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 10/01/2017
VERSÃO MARI 2 Próximo ao horário de sair Mari organizou seus materiais e foi se arrumar para encontrar o irmão e os amigos. Escolheu um vestido colado, salto básico e maquiagem um pouco mais marcada. Assim que termino desceu para encontrar o irmã...
Por ToOR
Assuntos: Praia, REAL, corpo normal, madura, Sogra, Heterossexual
Nota 9.57 em 7 votos
Publicado em 09/01/2017
Olá , bem vindo , esse é meu primeiro relato aqui nesse site , espero que gostem : Meu nome é Mauro , tenho 29 anos e há 3 anos casado com Isabel . Agora em dezembro, decidimos ir para Ubatuba , litoral paulista , perto da divisa entre os estado...