Casa dos Contos Eróticos

Melhores contos do tema Praia

Assuntos: Praia, dois casais, Swing, Lésbicas, Gay, Bissexual, Grupal
Publicado em 17/05/2017
CAMINHO SEM VOLTA Após se banhar e ensaboar um pouco, Letícia já se abaixou me chupando magnificamente, então ela se levantou, ficou de costas pra mim para e pediu pra fode-la, coloquei meu pau na entrada de sua bucetinha e fui colocando pra den...
Assuntos: Corno, Traição, Amor, dp, Praia, Aventura, Gay, Bissexual, Grupal
Publicado em 17/05/2017
CHEGANDO AO NINHO A casa era linda e enorme por fora, ficava no bairro de Boiçucanga numa área mais afastada da praia, num lugar muito tranquilo com muitas chácaras ao redor. Descemos, descarregamos o carro, preparamos algumas coisas para sairmo...
Assuntos: Traição, Corno, Praia, Dupla penetração, roludo, bem dotado, gostosa, Gay, Bissexual, Grupal
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 17/05/2017
Olá, tenho diversos contos aqui escritos, alguns fictícios outros verídicos (cabe a você ler e tirar suas conclusões). Agora trago mais um conto. Se é verídico? Comente sua opinião ao final dele! Para que este conto não fique muito extenso vou dividí...
Por Berg
Assuntos: Final, Futebol, Saudades, Viagem, Morte, descobertas, Segredos, Festa, Praia, Romance, Drama, Gay, Homossexual
Nota 8.50 em 14 votos
Publicado em 16/05/2017
O Fernando estacionou o carro em um local que eu jamais fora antes. Desci do veículo, e fui logo questionando que lugar era aquele. - você não queria trazer teus amigos para jogar tênis? Então? Aqui estamos. - e cade eles? - perguntei surpreso. - ...
Assuntos: Praia, Anal, Corno, Heterossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 16/05/2017
Meu namorido tem uma casa de praia em Búzios, no litoral do Estado do Rio de Janeiro, e normalmente a gente vai lá nos fins de semana. Como ele tirou umas férias de 10 dias, resolvemos ficar lá e descansar. Nos fins de semana a cidade de Búzios é s...
Por Ernane
Assuntos: Praia, Nudismo, naturismo, Heterossexual
Publicado em 25/04/2017
RETRATAÇÃO PÚBLICA Nas duas últimas contribuições que fiz para este site/blog toquei no assunto naturismo. Na primeira relatei um episódio num encontro entre amigos onde a ideia era praticar “naturismo in door” e virou um excelente encontro liberal!...
Assuntos: notebook, loira, Praia, mulheres, voyerismo, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 24/04/2017
Vamos la entao, feriado prolongado, convite de amigos para irmos a praia grande, passar o feriado juntos, convite aceito, de inicio era para irmos em dois carros, mas na quinta feira, um dos carros deu problemas e para nao termos dor de cabeça durant...
Assuntos: branca, calcinha, Gozo, Deck, Punheta, Siririca, Barra dá Tijuca, Barra, RJ, Praia, Coleção, Heterossexual
Nota 9.33 em 3 votos
Publicado em 23/04/2017
Plena 4ªf de manhã, ela me pegou de carro e fomos à praia da Barra da Tijuca aqui no Rj. A intenção era só conversar mesmo. Tínhamos nos conhecido na véspera, num barzinho e hoje era só andar no calçadão, bater um papo e tomar uma cervejinha numa pa...
Por Biriba
Assuntos: ménage, negro, moreno, Carnaval, Porteiro, Praia, Teen, Gay, Homossexual
Nota 8.50 em 2 votos
Publicado em 22/04/2017
Domingo de Carnaval. Fomos curtir a praia pela manhã. Aguardava ansiosamente pelo horário combinado pelo porteiro para novas aventuras. Seria as dezessete horas. Ainda sentia os efeitos do dia anterior estando meio “anestesiado” pelo ocorrido. Meu co...
Por Biriba
Assuntos: Virgem, moreno, Carnaval, Porteiro, Praia, Teen, Gay, Homossexual
Nota 7.50 em 4 votos
Publicado em 22/04/2017
Período de Carnaval. Eu e a família viajamos para a praia. Saímos sexta a tarde para chegarmos quase a noite. A ideia era aproveitar o feriado e descansar. Acompanhar o movimento da cidade e curtir ao máximo o que seria oferecido em blocos. Viajamos...
Por Ernane
Assuntos: Swing, Praia, Nudismo, naturismo, Heterossexual
Nota 9.80 em 10 votos
Publicado em 20/04/2017
HISTÓRIA VERDADEIRA Sempre temos a primeira vez. Estou falando de tirar a roupa num lugar público como uma praia ou uma chácara (RINCÃO, MIRANTE ou RAMANAT). Eu como estou no segundo casamento tive duas “primeiras vezes”. E vou contar as duas: A...
Assuntos: Romance, descobertas, Anos 90, adolescência, Masturbação, Praia, mato, Primeira vez, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 29/03/2017
Mais tarde naquele mesmo dia Bernardo acordou primeiro e disse ter feito de tudo para se livrar dos meus braços sem que eu despertasse, mesmo assim eu acordei com seus movimentos. Continuamos deitados por algum tempo e entre risadas abafadas e olhare...
Assuntos: terceira pessoa, pederastia, Bíblia, Gênesis, religião, rahkeid, homossexualidade, homoerotismo, cristianismo, Cristão, bicho, parceiros, Amigos, Igreja, Praia, selva, Selvagem, instinto, feromônios, Feromônio, testosterona, viril, pêlos, MACHO, gênesis segundo o falocentrismo, lado gay, tô meio bêbado ouvindo rihanna, não acreditei quando vi que ainda não existia conto de adão e ivo na internet kk, pecado, sodomita, tarado, Tara, Sodomia, Putaria, reinvenção, sono, Sexo, Fome, Natureza, Nudez, Nudismo, Juventude, naturalismo, falocentrismo, Mitologia, adão e ivo, ivo, adão, Cafuçu, viado, Gay, Homossexual
Nota 8.60 em 5 votos
Publicado em 24/03/2017
Essa história não possui uma data definida, ela foi feita pra ser passada no período onde vocês bem entenderem. O lugar, porém, posso dizer que era bem distante de tudo que conhecem. Bem pro meio do mato, onde o homem talvez ainda não tenha alcançad...
Assuntos: Voyeur, amante, Oral, Anal, bunduda, Praia, Casada, Menage, Traição, Heterossexual
Nota 9.00 em 1 voto
Publicado em 22/03/2017
V MARINA: Resolvi tirar umas férias fora de época e dar uma viajada,então era agosto e me mandei por 01 semana para Fortaleza,sozinho sem nada programado, apenas para descansar um pouco,pegar praia e voltar em uma cidade que eu havia conhecido algu...
Assuntos: Praia, Fantasia, Corno, Traição, Heterossexual
Nota 9.83 em 6 votos
Publicado em 08/03/2017
A história que vou contar já aconteceu a muito tempo e poderia ter mudado o rumo da minha vida mas por força do destino ela tomou outro caminho do qual também não me arrependo pois poderia ter sido diferente mas isso nunca vou saber também. Isso aco...
Assuntos: Praia, Nudismo, sexo grupal, Dupla penetração, Swing, Grupal
Nota 9.85 em 13 votos
Publicado em 05/03/2017
Olá pessoal, o conto que vou relatar aconteceu nesse ultimo carnaval, quando eu e minha esposa fomos passar o feriado no litoral norte de São Paulo junto com um casal de amigos. Todo o conto é verídico só os nomes serão fictícios para integridade e s...
Assuntos: vinho, Praia, calcinha, Tesão, Prazer, Heterossexual
Publicado em 05/03/2017
Alguns anos se passaram, vários contos foram escritos, relatos secretos ainda não revelados, algumas leitoras especiais, algumas inesquecíveis, tem aquela que me acompanha desde o início, que é mais do que especial. E esse conto é especialmente p...
Por JM..
Assuntos: Natureza, bruxas, bruxos, riacho, Praia, floresta, Gay, Homossexual
Publicado em 01/03/2017
Capitão Coren ordenou que seus homens descessem, tiveram uma longa viagem, há muito planejada. E se dependesse dele, esses homens com certeza voltarão com vida. Já ouvira muitas histórias sobre esse lugar, desde o mar devorador, até à floresta mister...
Assuntos: Tesão, Sexo, casa, Praia, Heterossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 01/03/2017
Meu nome é Marcos tenho 47 anos, sou casado e o que passo a relatar aqui aconteceu em janeiro de 2017. Férias...Fomos para a praia , eu minha esposa Ana que tem 45 anos e a Carol 17 aninhos , filha da amiga da minha esposa que quis ir com a gente. ...
Assuntos: pousada, gostosa, safada, morena, Em Público, Praia, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 01/03/2017
No dia após ter ido a Bubaloo, meus amigos gays me ligaram me chamando para ir a praia encontrar com eles pra tomarmos umas. Certo, fui encontrá-los. Ficamos numa cabana, pedimos umas cervejas, quando a Luana chegou falando logo. - Adivinha quem pe...