Casa dos Contos Eróticos

Praia

Páginas [1] 2 3... 37

Melhores contos do tema Praia

Assuntos: Maconha, Sexo gay, Sexo, Carinho, Romance, Praia, Soteropolitano, carioca, Gay, Homossexual
Publicado em 19/06/2017
Olá, meu nome é Italo. Bom eu sou de salvador, sou gay assumido, e vim para o Rio de Janeiro passar as férias. Sou Branco, Cabelo enrolado tipo black, tenho um corpo bom, um bundinha durinha e grande tudo devido á academia, sou bailarino e tenho 18 ...
Assuntos: novinha, Motel, Praia, Anal, Sexo, Heterossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 16/06/2017
O ano era 2015, tinha acabado de entrar no Mestrado. As disciplinas estavam me deixando louco, era muita leitura, muitos trabalhos e pouco tempo para mim mesmo. Ao fim do primeiro semestre e de uma ida a campo bem puxada, eu estava exausto e queria a...
Assuntos: negro, Oral, Anal, Praia, Férias, Gay, Homossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 13/06/2017
Ultima semana de férias de Janeiro. Resolvi estender um pouco mais já que o pessoal resolveu descer mais cedo. Era sexta-feira e eu iria embora domingo. Já tinha um esquema com o vizinho do apartamento ao lado para voltar e deixar-me na porta do Metr...
Assuntos: Praia, Gorda, gordinha, Obesa, fofa, fofinha, BBW, Viagem, rio de janeiro, hostel, sentando, Seios, Heterossexual
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 12/06/2017
No último conto relatei minha viagem ao Rio de Janeiro, lá conheci a gordinha Patrícia em um hostel. Transamos na última noite que passamos lá e no dia seguinte ambos iríamos para o mesmo destino: Rio das Ostras. Minha vontade era de encontrar novame...
Assuntos: MASSAGEM EROTICA, Praia, Bunda, peitos, peitões, Vaginal, Oral, Masturbação, Siririca, Penetração, Sexo, Boquete, Coroas, Coroa, Grupal
Nota 9.33 em 3 votos
Publicado em 05/06/2017
Nome: Thiago Idade: 21 Porte físico: Atlético Cor da pele: Moreno claro Cabelo: curto, estilo militar Pênis: 18cm Já eram três horas da tarde quando abordei aquelas duas senhoras tomando sol na praia e pedi para que tomassem conta das minha...
Por Wesley
Assuntos: chocolate, Praia, Escola, Confuso, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 04/06/2017
Olá meu nome é Wesley, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio, prático esporte e tenho olhos castanhos, cabelo preto, sou moreno, 1,75 de altura e peso 6,5 (segredo nosso kkkkk). Me acho bem complicado tenho dois amigos eles me deixam...
Assuntos: RJ, Praia, Motel, Heterossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 29/05/2017
Eu tenho uma necessidade de ir à praia que me move sempre. Quando está sol, nublado, chovendo e até de madrugada. Gosto de estar ali, de ouvir as ondas, sentir o cheiro da maresia, sentir a areia nos meus pés e o gosto da água do mar... Por isso, qua...
Assuntos: Praia, hotwife, vadia, Puta, Esposa, Traição, Infidelidade, Cuckold, corno manso, Corno, Heterossexual
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 27/05/2017
Fim de ano é sempre a mesma coisa, férias, verão, praia, sol e muito calor. Era nossa primeira férias como um casal liberal e quis fazer uma coisa diferente pra gente. Comprei um pacote de 15 dias no nordeste. O local era mais afastado, e próximo ao ...
Assuntos: Praia, dois casais, Swing, Lésbicas, Gay, Bissexual, Grupal
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 17/05/2017
CAMINHO SEM VOLTA Após se banhar e ensaboar um pouco, Letícia já se abaixou me chupando magnificamente, então ela se levantou, ficou de costas pra mim para e pediu pra fode-la, coloquei meu pau na entrada de sua bucetinha e fui colocando pra den...
Assuntos: Corno, Traição, Amor, dp, Praia, Aventura, Gay, Bissexual, Grupal
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 17/05/2017
CHEGANDO AO NINHO A casa era linda e enorme por fora, ficava no bairro de Boiçucanga numa área mais afastada da praia, num lugar muito tranquilo com muitas chácaras ao redor. Descemos, descarregamos o carro, preparamos algumas coisas para sairmo...
Assuntos: Traição, Corno, Praia, Dupla penetração, roludo, bem dotado, gostosa, Gay, Bissexual, Grupal
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 17/05/2017
Olá, tenho diversos contos aqui escritos, alguns fictícios outros verídicos (cabe a você ler e tirar suas conclusões). Agora trago mais um conto. Se é verídico? Comente sua opinião ao final dele! Para que este conto não fique muito extenso vou dividí...
Por Berg
Assuntos: Final, Futebol, Saudades, Viagem, Morte, descobertas, Segredos, Festa, Praia, Romance, Drama, Gay, Homossexual
Nota 8.60 em 15 votos
Publicado em 16/05/2017
O Fernando estacionou o carro em um local que eu jamais fora antes. Desci do veículo, e fui logo questionando que lugar era aquele. - você não queria trazer teus amigos para jogar tênis? Então? Aqui estamos. - e cade eles? - perguntei surpreso. - ...
Assuntos: Praia, Anal, Corno, Heterossexual
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 16/05/2017
Meu namorido tem uma casa de praia em Búzios, no litoral do Estado do Rio de Janeiro, e normalmente a gente vai lá nos fins de semana. Como ele tirou umas férias de 10 dias, resolvemos ficar lá e descansar. Nos fins de semana a cidade de Búzios é s...
Assuntos: Puta, Esposa, safada, Namorada, pauzudo, traiçã, Praia, Corno, Heterossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 10/05/2017
Ola sou pedro (moreno, estatura media) marido da Vanessa , uma loira deliciosa de 1,65 com seios durinhos e fartos uma bundinha arrebitada de malhação, e devo acrescentar uma cabeça cheia de estudo, ja que cursa direito e eh a primera da turma. Aque...
Por Ernane
Assuntos: Praia, Nudismo, naturismo, Heterossexual
Publicado em 25/04/2017
RETRATAÇÃO PÚBLICA Nas duas últimas contribuições que fiz para este site/blog toquei no assunto naturismo. Na primeira relatei um episódio num encontro entre amigos onde a ideia era praticar “naturismo in door” e virou um excelente encontro liberal!...
Assuntos: notebook, loira, Praia, mulheres, voyerismo, Heterossexual
Publicado em 24/04/2017
Vamos la entao, feriado prolongado, convite de amigos para irmos a praia grande, passar o feriado juntos, convite aceito, de inicio era para irmos em dois carros, mas na quinta feira, um dos carros deu problemas e para nao termos dor de cabeça durant...
Assuntos: branca, calcinha, Gozo, Deck, Punheta, Siririca, Barra dá Tijuca, Barra, RJ, Praia, Coleção, Heterossexual
Nota 9.50 em 4 votos
Publicado em 23/04/2017
Plena 4ªf de manhã, ela me pegou de carro e fomos à praia da Barra da Tijuca aqui no Rj. A intenção era só conversar mesmo. Tínhamos nos conhecido na véspera, num barzinho e hoje era só andar no calçadão, bater um papo e tomar uma cervejinha numa pa...
Por Biriba
Assuntos: ménage, negro, moreno, Carnaval, Porteiro, Praia, Teen, Gay, Homossexual
Nota 8.50 em 2 votos
Publicado em 22/04/2017
Domingo de Carnaval. Fomos curtir a praia pela manhã. Aguardava ansiosamente pelo horário combinado pelo porteiro para novas aventuras. Seria as dezessete horas. Ainda sentia os efeitos do dia anterior estando meio “anestesiado” pelo ocorrido. Meu co...
Assuntos: Virgem, moreno, Carnaval, Porteiro, Praia, Teen, Gay, Homossexual
Nota 7.50 em 4 votos
Publicado em 22/04/2017
Período de Carnaval. Eu e a família viajamos para a praia. Saímos sexta a tarde para chegarmos quase a noite. A ideia era aproveitar o feriado e descansar. Acompanhar o movimento da cidade e curtir ao máximo o que seria oferecido em blocos. Viajamos...
Por Ernane
Assuntos: Swing, Praia, Nudismo, naturismo, Heterossexual
Nota 9.80 em 10 votos
Publicado em 20/04/2017
HISTÓRIA VERDADEIRA Sempre temos a primeira vez. Estou falando de tirar a roupa num lugar público como uma praia ou uma chácara (RINCÃO, MIRANTE ou RAMANAT). Eu como estou no segundo casamento tive duas “primeiras vezes”. E vou contar as duas: A...