Casa dos Contos Eróticos

Swing

Páginas [1] 2 3... 44

Melhores contos do tema Swing

Assuntos: intriga, Amigos, universitários, Briga, Ciúmes, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Gay, Homossexual
Publicado em 27/02/2015
Morto? Como morto? Não podia ser verdade! Devia haver algum engano.  Dona Bilóca, mais preparada para esse tipo de situação do que nós, falou mais alguma coisa com a pessoa do outro lado da linha e desligou. Eu e Leonardo apertávamos as mãos, esp...
Assuntos: Traição, transda, Foda, Namorada, Corno, marido, Esposa, Swing, Menagem, Heterossexual
Nota 6.00 em 1 voto
Publicado em 27/02/2015
CLIENTE NOVA, GOSTOSA E SAFADA... esse semana eu Alfaiate, 50 anos, comedor, magro e roludo com 21 cm de pika recebi uma nova cliente, ela veio me trazer umas calças jeans para fazer barra, meu provdor é construido estrategico para ...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 26/02/2015
Os dias se passaram desde que passamos a morar definitivamente juntos. Houve uma linda festa de Reveillon lá na Bilóca. Não tivemos mais notícia nem boa nem ruim por parte da minha família. Nossa rotina não mudou tanto. Apenas ganhamos mais temp...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amigo, Traição, Amor, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 26/02/2015
No dia seguinte. saímos bem cedo. Chegamos a universidade na hora do almoço.  Por uma questão de conforto e espaço nós passavamos a maior parte do tempo  na minha casa. Por isso Leonardo estranhou quando eu entrei no campus com o carro em direção ao ...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Amigo, Amor, Anal, Romance, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 24/02/2015
Seguimos as orientações de Janete e paramos em um lindo chalézinho rústico todo em madeira e terracota que ficava em uma rua estreita a poucos metros da praia. Não havia piscina, mas a jacuzzi redonda na varanda  compenssava isso. Dentro havia uma s...
Assuntos: intriga, Ciúmes, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amigo, Briga, Amor, universitários, Amigos, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 23/02/2015
Era semana de natal.  Leonardo estava uma pilha de nervos. Eu havia convidado ele para passar o Natal com minha familia na nossa casa de praia. Pra falar a verdade eu também estava nervoso. Era a primeira vez que eu levava alguém para a família con...
Assuntos: Amigos, Briga, Ciúmes, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Amigo, Oral, Anal, Romance, Amor, universitários, Gay, Homossexual
Publicado em 23/02/2015
O fim do ano finalmente chegou e com ele provas de encerramento e formaturas. Depois daquela noite no Bleu&Blue, contei para Bruno e Daniel que eu e Leonardo decidimos fechar nossa relação. Eles lamentaram, mas compreenderam, porém me fizaram pro...
Assuntos: Anal, Swing, Oral, Gay, Homossexual
Nota 6.67 em 3 votos
Publicado em 21/02/2015
Tenho 34 anos, sou casado e me defino como bi. Essa historia aconteceu ja fazem alguns meses. Depois de uma briga com minha esposa, ficamos uns dias sem nos falar que diria que é normal. Durante um dia desses eu sai do meu trabalho e estava louco pr...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, órfão, Confidencias, Romance, Gay, Homossexual
Publicado em 21/02/2015
O terraço do sótão era o nosso  lugar favorito. Mas tinhamos um refúgio  secreto. Um lugar para onde fugíamos nas noites em que queríamos fazer um sexo mais barulhento e selvagem. A cobertura do centro de pesquisas. Era um lugar amplo, aberto...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Amor, Amigo, Oral, Anal, Romance, Gay, Homossexual
Publicado em 21/02/2015
Outubro estava terminando. As provas finais estavam chegando. Eu e Leonardo haviamos tido naquela noite, um jantar para celebrar nosso primeiro mês de namoro oficial. Eu era novo naquele negócio de namoro e acho que por isso as vezes eu exage...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Romance, Ciúmes, Briga, universitários, Amigos, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 20/02/2015
Sete horas da manhã de domingo e eu estava na porta  de Leonardo com um saco repleto com os croissant recheados favoritos dele. Bati várias vezes e ninguém atendia. Quando eu já havia desistido e estava virando as costas para ir embora, ouvi ...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Ciúmes, Romance, Gay, Homossexual
Publicado em 19/02/2015
Agosto chegou e com ele as aulas recomeçaram. Pela manhã fraquentávamos as classes, Leonardo terminando o segundo semestre e eu o sexto. A tarde iamos ao centro de pesquisa e a noite estudávamos e transávamos. Nós havíamos criado uma rotina agrad...
Assuntos: Suruba, Carro, hotel, traição viagem, transda, Foda, Namorada, Corno, marido, Esposa, Swing, Menagem, Grupal
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 19/02/2015
NO CARNAVAL METI 04 CHIFRES NO MEU CORNO VISÃO DA PUTINHA DO CORNO --- Desde que conheci o meu corno, a minha vida sexual virou do avesso no bom sentido! Rs. Neste carnaval recebemos um convite para um swing na casa do Rui com mais dois c...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Namorado, Morte, Faculdade, Carro, Amor, Amigo, Submissão, casa noturna, Menage, Oral, Anal, Gay, Homossexual
Publicado em 18/02/2015
Passamos resto do mês de julho nesta rotina agradável de trabalho e muito sexo. Hora estávamos no sótão,  hora no alojamento. No final de julho nós tivemos que ir para outro estado em uma viajem de trabalho, onde tomariamos conta do estande d...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Amor, Amigo, Anal, Gay, Homossexual
Publicado em 18/02/2015
No final do dia seguinte da nossa primeira transa, chamei Leonardo para jantar comigo em casa. Expliquei a ele que eu não morava com a familia, mas sim na pensão da Bilóca. Todo mundo sabia que a pensão da Bilóca era a república mais descolad...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Humilhação, Submissão, Paixão, Romance, Gay, Homossexual
Publicado em 18/02/2015
No dia seguinte, às sete em ponto, eu estava na porta de Leonardo com um pacote da padaria numa mão e minha caixa de ferramentas na outra. Já dava pra sentir um delicioso cheiro de café sendo feito vindo do lado de dentro do quarto. Sorri para a figu...
Assuntos: vingança. volta por cima., Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, Oral, Namorado, Morte, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, órfão, Universidade, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, BDSM, Menage, perdão, Gay, Homossexual
Publicado em 18/02/2015
Capìtulo 2 Minha mente entrou em um turbilhão de pensamentos: "-AiMeuDeus!!! -Este beijo responde minha pergunta. - Puta, que boca mais gostosa!!! -Sim ele é. .. -Tenho que parar com isso... -Ai, mas não essa língua eu nã...
Assuntos: vingança. volta por cima., Viagem, Swing, Sadomasoquismo, Orgasmo, Oral, Namorado, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, órfão, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Morte, Segredos, perdão, Universidade, Romance, Menage, BDSM, Gay, Homossexual
Publicado em 18/02/2015
Resolvi escrever este conto após ler o grande sucesso, Bareback de Chris Owen (A estória de um romance entre dois cowboys). O livro mexeu muito comigo e me fez odiar alguns personagens. No final da leitura eu queria sacudir o autor e perguntar: Co...
Assuntos: Orgia, Menage, Esposa, Grupal, Festa, Swing, Heterossexual
Nota 9.25 em 4 votos
Publicado em 09/02/2015
Bom dia pessoal. Esse já é nosso quarto conto, mas a muito tempo que não escrevemos. Podem nos chamar de casallasac e a minha gata eu chamo de minha flor. Dispenso apresentações de tipo físico. Somos um casal super normal, portanto o restante fica pa...
Assuntos: Swing, Esposa, Corno, Grupal
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 02/02/2015
Bom meu primeiro conto aqui .e verdadeiro. vamos lá ! somos casados há 8 anos , casamos cedo (ela tinha só 16 aninhos e eu 23, hoje ela tem 24 e eu 32 )e desde sempre já tinha meio que confessado para minha esp...