Casa dos Contos Eróticos

Assuntos: Swing, Fantasia, Escritório, Venda, Esposa, Corno, Heterossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 10/12/2017
Sempre gostei de apostar em futebol. Além de loteria esportiva, nunca perco a oportunidade de apostar em quem será o vencedor de um campeonato ou de um clássico (aqui na minha cidade é Cruzeiro e Atlético). Sou atleticano e tenho um colega de trabalh...
Assuntos: Esposa, Swing, Grupal
Nota 9.57 em 7 votos
Publicado em 04/12/2017
Essa é uma estoria real sem inventar nada, estoria de um casal que se ama mas também sente os desejos do prazer e resolvemos ir atraz, ela dona de um corpo espetacular, uma bunda deliciosa grande e dura, seus seios grandes e duros e uma bucetinha lis...
Assuntos: gangbang, Casais, Festa, Swing, Grupal
Nota 9.67 em 9 votos
Publicado em 04/12/2017
Nós já escrevemos algumas das nossas aventuras. O primeiro swing, a primeira troca de casais... Hoje, vamos escrever sobre a nossa primeira festa swing que fomos!!!! Pra quem não nos conhecem, nós somos o casal Diego e Gabriela de Araras. Somos bem l...
Assuntos: Swing, Grupal
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 02/12/2017
Tudo começou quando arranjei um trabalho na firma de meu marido. Conheci Maria que veio a ser minha confidente. Ela me falou que seu marida já não a procurava para sexo. Eles não praticavam preliminares e normalmente transavam no escuro. Ela falava q...
Assuntos: Swing, Heterossexual
Nota 9.57 em 7 votos
Publicado em 26/11/2017
Somos um casal com 69 anos e gostamos de swing e nos apresentamos como A e D, adcasalce esta é uma opinião pessoal. Já fizemos vários ménages femininos, mas isto foi no início do nosso relacionamento liberal. Quanto ao ménage masculino, só aconteceu ...
Assuntos: Exibicionismo, Swing, Heterossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 20/11/2017
Este conto é verídico e aconteceu em 2015. Nathalia é uma bela mulher de 29 anos, 1,74m, cabelos lisos castanhos, olhos castanhos, pele bem branquinha, maravilhosos seios medios para grandes com silicone, e uma bunda deliciosa de tamanho perfeito....
Assuntos: Orgasmo, Orgia, Amigo, Sedução, Oral, Anal, Menage, Suruba, exibicionismo., Swing, Corno, Casada, Esposa, Grupal
Nota 9.75 em 8 votos
Publicado em 17/11/2017
Olá, para quem ainda não nos conhece sugiro que leia os contos anteriores onde eu relato como iniciamos no mundo liberal. Somos do interior de São Paulo, Ela tem 32 anos, 1,75m, cabelos pretos e longos, olhos claros, pele branquinha e com b...
Por Erick
Assuntos: Anal, Oral, Motel, Carro, Swing, Fantasia, Menage, Esposa, Corno, Heterossexual
Nota 9.33 em 6 votos
Publicado em 13/11/2017
Na vida é assim, algumas coisas não saem como planejado. Vou relatar a vocês como acabei me arrependendo de um ménage que saiu do meu controle e acabou se tornando uma experiência meio traumática. Eu e minha esposa vivemos um casamento liberal, em...
Assuntos: Swing, Heterossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 12/11/2017
Somos A e D temos no momento, ambos 69 anos. A Somos swingers convictos e gostamos de uma brincadeira desde que haja respeito e amizade, nem que esta tenha sido construída pela rede. Iniciamos no swing alguns anos atrás, se não nos enganamos foi em ...
Por Erick
Assuntos: Fantasia, Orgia, Oral, Swing, Infidelidade, ménage, Esposa, Corno, Grupal
Nota 9.33 em 12 votos
Publicado em 08/11/2017
Minha esposa Dani já tinha me feito de corno, ao passar uma noite inteira com o Beto, seu ex. E fui eu mesmo que, sem pensar direito, a havia liberado, então eu não poderia reclamar. O negócio então foi curtir a situação. Pena que eles não fizeram ne...
Por Erick
Assuntos: Swing, Masturbação, Fantasia, Aventura, Infidelidade, Esposa, Corno, Heterossexual
Nota 9.92 em 12 votos
Publicado em 08/11/2017
Eu e minha esposa Dani sempre tivemos liberdade pra conversar sobre sexo e até mesmo pra realizar algumas fantasias juntos (por exemplo: transar em uma cachoeira). Ela sempre me fala sobre as transas do passado, sobre as aventuras da época da faculda...
Por Erick
Assuntos: Gang bang, Exibicionismo, Aventura, bar, biquini, Piscina, Esposa, Swing, Corno, Heterossexual
Nota 9.83 em 6 votos
Publicado em 07/11/2017
Vou contar um pouco sobre umas das nossas viagens mais excitantes. Fomos curtir um feriado prolongado na Serra do Cipó (próximo a BH), em uma pousadinha simples, buscando sossego e descanso. No primeiro dia, éramos os únicos hóspedes, o que pra ...
Assuntos: Sexo, sensual, buceta, Oral, Menage, Esposa, vadia, tarição, Swing, Corno, Heterossexual
Nota 9.88 em 8 votos
Publicado em 04/11/2017
A Balada e o convite a provocação Rapidamente vou me descrever, mas nos contos anteriores que meu marido corno postou tem uma bela apresentação muito mais completa de nos. Sou casada, tenho 33 ano...
Assuntos: Puta, Corno, gangbang, Menage, troca, Swing, Traição, Casal, Heterossexual
Nota 10.00 em 13 votos
Publicado em 04/11/2017
ola, na verdade não se trata de um conto e sim de uma apresentação para quem vai ler nossos contos e relatos, ja publiquei o nosso primeiro relato aqui é me veio a ideia de quem ler pode querer saber em detalhes quem escreve então la vai nossas apres...
Nota 9.86 em 7 votos
Publicado em 23/10/2017
A Viagem Capítulo 5 – A hora de partir Estávamos arrumando nossas coisas para ir embora quando Julinha chegou dizendo que queria ir embora com a gente, mas estava receosa de ficar sozinha na cidade já que o primo e sua namorada...
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 4 – O ritual Thiago e Rafinha empolgados, nos acordaram antes do dia amanhecer pois aconteceria um café da manhã e o ritual aconteceria ao nascer do sol. Saí da barraca e vi que vestiam túnicas brancas como romanos e logo...
Assuntos: jovens, Cachoeira, camping, Praia, l orgia, casa, Swing, Heterossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 3 - A comunidade Fomos recebidos por Flávia que era uma das líderes da comunidade, uma mulher de uns 40 anos, jeitão hippie, gente boa. Recebeu a Rafa e seus acompanhantes, nos apresentamos e nos deu boas vindas mostrando o lu...
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 2 – A cachoeira No dia seguinte nos programamos de ir até uma cachoeira próxima. Tomamos café compramos umas coisas no mercadinho e partimos para a trilha que levava à cachoeira e no caminho notamos como estava tudo muito va...
Assuntos: acampamento, Cachoeira, Viagem, Praia, Orgia, Swing, Casal, Heterossexual
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Prefácio: Vou contar os fatos ocorridos em uma viagem comum, que acabou se transformando em uma experiência inesquecível. Por motivos óbvios usarei nomes e algumas informações fictícias para proteger ...
Por Di_EGO
Assuntos: sexo em grupo, Traição, Foursome, Threesome, a três, SEXO A QUATRO, troca de namoradas, troca de namorados, Competição, desafio, luta, Briga, ciúme, Swing, brodagem, cockfight, sexfight, catfight, Cuckold, bisexual, Casais, Tesão, swaping, Grupal
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 22/10/2017
Eu e Luana, depois daquela noite de sexo, não falamos sobre o que foi dito. De fato, era algo novo que surgia em mim. Eu já havia me imaginado transando com outras mulheres, mas imaginar minha namorada com tesão em outro cara me deixou louco, primei...