Casa dos Contos Eróticos

Sadomasoquismo

Páginas [1] 2 3... 81

Melhores contos do tema Sadomasoquismo

Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amigo, Traição, Amor, Gay, Homossexual
Publicado em 26/02/2015
No dia seguinte. saímos bem cedo. Chegamos a universidade na hora do almoço.  Por uma questão de conforto e espaço nós passavamos a maior parte do tempo  na minha casa. Por isso Leonardo estranhou quando eu entrei no campus com o carro em direção ao ...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Amigo, Amor, Anal, Romance, Gay, Homossexual
Publicado em 24/02/2015
Seguimos as orientações de Janete e paramos em um lindo chalézinho rústico todo em madeira e terracota que ficava em uma rua estreita a poucos metros da praia. Não havia piscina, mas a jacuzzi redonda na varanda  compenssava isso. Dentro havia uma s...
Assuntos: intriga, Ciúmes, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amigo, Briga, Amor, universitários, Amigos, Gay, Homossexual
Publicado em 23/02/2015
Era semana de natal.  Leonardo estava uma pilha de nervos. Eu havia convidado ele para passar o Natal com minha familia na nossa casa de praia. Pra falar a verdade eu também estava nervoso. Era a primeira vez que eu levava alguém para a família con...
Assuntos: Amigos, Briga, Ciúmes, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Amigo, Oral, Anal, Romance, Amor, universitários, Gay, Homossexual
Publicado em 23/02/2015
O fim do ano finalmente chegou e com ele provas de encerramento e formaturas. Depois daquela noite no Bleu&Blue, contei para Bruno e Daniel que eu e Leonardo decidimos fechar nossa relação. Eles lamentaram, mas compreenderam, porém me fizaram pro...
Por Mimi
Assuntos: Virgindade, Empregada, Fetiches, Hetero, Subimissão, Sadomasoquismo
Publicado em 22/02/2015
Arthur ficou mais irritado depois daquele dia. Passou a judiar de Vera ainda mais, como se ela tivesse feito algo terrível a ele. Porém, à noite, ele agia como uma criancinha assustada. Dormia abraçando Vera, tremendo e suando frio. As estranhas per...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, órfão, Confidencias, Romance, Gay, Homossexual
Publicado em 21/02/2015
O terraço do sótão era o nosso  lugar favorito. Mas tinhamos um refúgio  secreto. Um lugar para onde fugíamos nas noites em que queríamos fazer um sexo mais barulhento e selvagem. A cobertura do centro de pesquisas. Era um lugar amplo, aberto...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Amor, Amigo, Oral, Anal, Romance, Gay, Homossexual
Publicado em 21/02/2015
Outubro estava terminando. As provas finais estavam chegando. Eu e Leonardo haviamos tido naquela noite, um jantar para celebrar nosso primeiro mês de namoro oficial. Eu era novo naquele negócio de namoro e acho que por isso as vezes eu exage...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Romance, Ciúmes, Briga, universitários, Amigos, Gay, Homossexual
Publicado em 20/02/2015
Sete horas da manhã de domingo e eu estava na porta  de Leonardo com um saco repleto com os croissant recheados favoritos dele. Bati várias vezes e ninguém atendia. Quando eu já havia desistido e estava virando as costas para ir embora, ouvi ...
Por Kherr
Assuntos: Submissão, Dominação, Ciúmes, Paixão, Sadomasoquismo, Virgindade, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 19 votos
Publicado em 20/02/2015
Cilada de uma paixão adolescente Recebi a notícia com espanto durante o jantar no sábado à noite. Talvez pela maneira como me foi comunicada, mais do que propriamente pela surpresa. A voz do meu pai era serena e não tinha nenhuma emoção. - Sua mãe...
Assuntos: Oral, adultério, Traição, Humilhação, Sadismo, masoquismo, Sadomasoquismo
Nota 9.00 em 1 voto
Publicado em 20/02/2015
Muitas pessoa têm me mandado e-mails perguntando porque não conto o resto. Bom, então tá. Vamos lá. Vamos retornar daquele dia quando cheguei em casa e dormi como nunca. Acordei bem mais tarde do que costumava acordar. E quando tentei me virar para s...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Ciúmes, Romance, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 19/02/2015
Agosto chegou e com ele as aulas recomeçaram. Pela manhã fraquentávamos as classes, Leonardo terminando o segundo semestre e eu o sexto. A tarde iamos ao centro de pesquisa e a noite estudávamos e transávamos. Nós havíamos criado uma rotina agrad...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Namorado, Morte, Faculdade, Carro, Amor, Amigo, Submissão, casa noturna, Menage, Oral, Anal, Gay, Homossexual
Publicado em 18/02/2015
Passamos resto do mês de julho nesta rotina agradável de trabalho e muito sexo. Hora estávamos no sótão,  hora no alojamento. No final de julho nós tivemos que ir para outro estado em uma viajem de trabalho, onde tomariamos conta do estande d...
Assuntos: Masturbação, Oral, Dominação, Submissão, Fetiches, Sadomasoquismo, Traição, travestis, Heterossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 18/02/2015
Após o dia de folga de Juliana, que ela aproveitou para dar andamento ao projeto do condomínio, chegou o dia em que ela voltaria ao matadouro. Durante a noite, se masturbou longamente pela ansiedade de rever Sabrina em ação. Logo cedo, por volta da 7...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Amor, Amigo, Anal, Gay, Homossexual
Publicado em 18/02/2015
No final do dia seguinte da nossa primeira transa, chamei Leonardo para jantar comigo em casa. Expliquei a ele que eu não morava com a familia, mas sim na pensão da Bilóca. Todo mundo sabia que a pensão da Bilóca era a república mais descolad...
Assuntos: Dominação e sexo, Sadomasoquismo
Este conto não recebeu votos
Publicado em 18/02/2015
Ontem lembrei de você. Estava fazendo hora para um compromisso. Tinha chegado muito cedo. Fiquei caminhando pela calçada, esperando que a firma abrisse, descobri que perto havia uma loja de um antiquário. Entrei para uma espiada. Não havia mui...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Humilhação, Submissão, Paixão, Romance, Gay, Homossexual
Publicado em 18/02/2015
No dia seguinte, às sete em ponto, eu estava na porta de Leonardo com um pacote da padaria numa mão e minha caixa de ferramentas na outra. Já dava pra sentir um delicioso cheiro de café sendo feito vindo do lado de dentro do quarto. Sorri para a figu...
Assuntos: vingança. volta por cima., Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, Oral, Namorado, Morte, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, órfão, Universidade, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, BDSM, Menage, perdão, Gay, Homossexual
Publicado em 18/02/2015
Capìtulo 2 Minha mente entrou em um turbilhão de pensamentos: "-AiMeuDeus!!! -Este beijo responde minha pergunta. - Puta, que boca mais gostosa!!! -Sim ele é. .. -Tenho que parar com isso... -Ai, mas não essa língua eu nã...
Assuntos: vingança. volta por cima., Viagem, Swing, Sadomasoquismo, Orgasmo, Oral, Namorado, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, órfão, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Morte, Segredos, perdão, Universidade, Romance, Menage, BDSM, Gay, Homossexual
Publicado em 18/02/2015
Resolvi escrever este conto após ler o grande sucesso, Bareback de Chris Owen (A estória de um romance entre dois cowboys). O livro mexeu muito comigo e me fez odiar alguns personagens. No final da leitura eu queria sacudir o autor e perguntar: Co...
Assuntos: sado, Sadomasoquismo
Publicado em 16/02/2015
OLÁ A TODOS! SOU O TIPO DE PESSOA QUE EXPERIMENTA SENSAÇÕES TODO O TEMPO... EU GOSTO! TENHO UMA AMANTE SAPA(ELA GOSTA DE SER CHAMADA ASSIM!), VIVO TUDO QUE EU POSSO. O SEXO COM MEU MARIDO É UMA DELÍCIA, MAS AMO INOVAÇÕES E JÁ HAVIA PEDID...
Assuntos: Sexo Anal, Sexo oral, Sadomasoquismo, Virgindade, romance erótico, Heterossexual
Publicado em 16/02/2015
Oi pessoal, essa é a continuação do romance erótico sobre um homem e uma virgem de 18 anos, a história se passa no final do século XIX! Elisabeth ainda estava de pernas abertas em frente ao espelho, seu corpo ainda tremia com o gozo intenso de min...