Casa dos Contos Eróticos

Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, Festa, Família
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 15/01/2015
To atrasado eu sei, mas é que meus relatos são contados de acordo com as coisas que vivo, presencio, faço e acontecem comigo todos os dias. To atrasado, mas ainda assim eu lhes desejo um ano cheio de bênçãos, paz, saúde, amor, amores, felicidade, al...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, Festa, Família
Nota 10.00 em 10 votos
Publicado em 14/01/2015
Aquilo sim era algo estranho, um casal fazendo sexo em pleno mar estilo Dani Sicarelli rs, não é algo que se ve todo dia. Voltei para a nossa tenda, os caras com muitas bebidas e uma caixa de som tocando sertanejo, era doido ver a bagunça que eles f...
Assuntos: Homossexual, Gay, Viagem, Praia, litoral, vôlei, excitado, Sexo, Oral, Anal, Romance, Romance Gay, Sex shop, SAFADO, Pizza
Nota 10.00 em 13 votos
Publicado em 11/01/2015
Eu tinha um plano. Eu ia segui-lo à risca. Naquele fim de semana eu poderia levar o Igor mais uma vez pra casa de campo dos meus pai. Só que a gente já havia feito isso há algumas semanas. Ia aproveitar que ele estava postando na Casa dos Contos há a...
Assuntos: Homossexual, Gay, Romance, Revelações, Reconciliação, perdão, adolescente, Boquete, Anal, Chuveiro, vestiário, Praia, recomeço, dúvida
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 09/01/2015
Olha eu aqui voltando rapidinho, acho que causei supresa agora. kkkkk Começando a reta final, estou ansioso pra saber o que vocês vão achar!! ==============================================================================================...
Assuntos: Homossexual, Gay, Faculdade, Provas, Estudar, noite, Viagem, ciume, insegurança, Romance, Romance Gay, Reconciliação, Praia, litoral
Nota 10.00 em 20 votos
Publicado em 09/01/2015
Lembro que no dia 02 de Março eu estava sem fazer nada na internet até que li não sei o que que me fez pensar em escrever minha história com o Kaio. Não foi um conto erótico, eu não lembro o que foi exatamente mas me despertou essa vontade. Eu comece...
Assuntos: Grupal, Heterossexual, Homossexual, Praia
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 05/01/2015
Este é meu segundo conto aqui no site, no primeiro contei como por um acaso do destino acabei caíndo de boca nos seios da minha cunhada lésbica (No conto fui além e inventei um relato com base neste fato, mas isso não vem ao caso). Embora sua leitura...
Assuntos: Homossexual, Gay, Garoto, Mãe, Hospital, ajuda, Conversa, homem, lindo, admiração, Praia, Desabafo, Tristeza, Romance, fofo, teens, Adultos
Nota 9.75 em 8 votos
Publicado em 04/01/2015
Cap.5 Vi um olhar perdido em seu rosto. Ele olhava pro horizonte como se lembrasse de algo. - Eu vou te ajudar- lagrimas cairam dos meus olhos-mas não é por você, é por ela. - Obrigado,obrigado !- abracei ele fortemente e depois beijei em s...
Assuntos: Homossexual, Gay, Sexo oral, Sexo Anal, fortaleza, Praia, virada do ano, Ano novo
Nota 7.50 em 4 votos
Publicado em 03/01/2015
Sempre fui habituado, desde menino, a ir às férias de fim de ano para algum lugar do Brasil onde passava esse tempo. Desta vez escolhi ir à Fortaleza, pois dizem que é um lugar exuberante, cheio de lugares ótimos para se divertir. Além disso, tinha c...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, Briga, Sexo
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 01/01/2015
O capitão quis que nossa comemoração fosse na praia. Como minha casa esta em reforma ele pediu para seu irmão emprestar a casa para ele. Fomos para Bertioga, saímos cedo para poder aproveitar bem o dia, chegamos lá deixamos as poucas coisas na casa...
Por Stoker
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, sol, Amigo, Beijo
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 30/12/2014
Foram exatos 20 minutos da minha casa até a praia. Ao longo do caminho, deixei que o vento batesse em minha face e adentrasse em meus sonhos despedaçados. A dor de um “não”? É impossível de descrever, pois ela é sempre proporcional ao tamanho de sua ...
Assuntos: Grupal, Corno, loira, Filha, Praia
Nota 7.00 em 6 votos
Publicado em 28/12/2014
Para entender melhor, leiam “ Fodendo mãe e filha “ Enquanto caminhávamos de volta, Cecília andava pensativa ao meu lado. Eu disse, sorrindo: Cecília, tudo o que acontecer ficará entre nós, mas curta que será bem divertido! Parece que saiu um c...
Por Lulua
Assuntos: Homossexual, Lésbicas, mulhres, lesbicas, Praia, Primas, bucetas, sexo sapatonas
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 24/12/2014
- Oii desculpa a demora de publica o resto da conto ,' ; - ela ia passando a lingua pelo meu corpo e apertando a lateral do mesmo ', ia dando sugadas de leve e mordiscadas , nessa aultura eu já suspirava e mordia meus labios inlouquecendo com ca...
Assuntos: Homossexual, Gay, Capítulo Único, Praia, Férias, surfista, romantismo
Nota 10.00 em 11 votos
Publicado em 22/12/2014
Já fazia algum tempo que não viajava. Aliás, "algum tempo" é eufemismo! Há quase 14 anos que não viajava. Não por falta de tempo, mas, dentre as muitas razões, por falta de dinheiro e por ter sempre uma companhia, digamos, pouco agradável querendo me...
Assuntos: Heterossexual, Viagem, Praia, Sedução, Virgindade
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 17/12/2014
Oi galera, meu nome e Caroline tenho 19 anos e essa é a primeira vez que escrevo então como eu ja vi várias outras pessoas começam seus primeiros contos vou começar me descrevendo. Sou morena 1.65alt e 62kg olhos puxados cor de mel, cabelo negro ate ...
Por MMah
Assuntos: Homossexual, Lésbicas, Amor, Parque, Lésbicas, Praia, Shopping
Nota 10.00 em 15 votos
Publicado em 10/12/2014
Eu acordei no dia seguinte e ela não estava na cama pra variar. Fui levantar e tomei um susto. Eu: Amooooor! Ela ouvindo meu grito, entrou correndo no quarto. Eu tava sentada na cama, com um lençol coberto nas pernas. Ci: O que aconteceu...
Assuntos: Heterossexual, Mãe, Incesto, calcinha, molhada, Praia, Filho
Nota 9.83 em 12 votos
Publicado em 10/12/2014
Olá, sou Mateus (fictício) e vim aqui contar o que aconteceu comigo na época em que eu tinha 17 anos. Tudo começou na viagem de férias em família que fizemos para o litoral baiano, meu pai, minha mãe, minha irmã e eu. Ficamos hospedados em uma ...
Assuntos: Homossexual, Gay, Do Mesmo Autor De Verdade Ou Consequência, Da Mesma Série De O Playboy Da Barra & O Novinho Do Leme, Festa, Amigo, amizade colorida, gringo, Praia, rio de janeiro, sexo na praia, Sexo No Mar, Sexo gay, Sexo oral, Sexo Anal, Beijo, Hetero Virando Gay, Gozo
Nota 10.00 em 18 votos
Publicado em 05/12/2014
"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça" Alto, 1,85 mais ou menos, cabelos castanho médios lisos com topete, uma barbinha bem rala quase inexistente sem camisa e um corpo de Deus Grego esculpido com maestria. Pele queimada pelo verão dando u...
Assuntos: Homossexual, Gay, Boa forma, Praia, personal trainner, Gozada
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 02/12/2014
Todos os dias meu namorado e eu, caminhamos para manter a forma. Meu namorado, um moreno, alto, sarado, lindo e muito romântico é o meu personal trainner particular. Antes de sairmos para nossa caminhada diária, nos alongamos. Um sempre ajudando o ou...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, sexo a tres.
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 02/12/2014
Com a viagem da minhas férias minhas contas da casa da praia acumularam. Combinei com Gilson para descermos até Santos no dia em estivéssemos de folga. Na semana seguinte fomos para a baixada chegando lá por volta das oito da manha. Assim que cheg...
Assuntos: Heterossexual, Menage, Praia, Nudismo, Trio
Nota 8.67 em 3 votos
Publicado em 28/11/2014
OI gente, fazia um bom tempo que não postava nenhum conto. Desde 2012 quando ainda era noiva de meu marido. O tempo passou e nos casamos e fomos morar no sul . E este ano mais precisamente em Maio aconteceu umas das aventuras mais eróticas e engraç...