Casa dos Contos Eróticos

Praia

Páginas 1... 13 14 [15] 16 17... 23

Melhores contos do tema Praia

Assuntos: Heterossexual, Anal, Aventura, Exibicionismo, Fantasia, Fetiches, Menage, Ninfeta, Praia
Nota 9.58 em 57 votos
Publicado em 31/05/2012
Tardezinha caindo, tedio a todo vapor, sol bombando e eu atoa em casa cheia de fogo. Nao deu outra, resolvi ir na praia exibir o bundão e me divertir com os olhares safados pra cima de mim. Revirei o armario e escolhi um bikinezinho bem pequeno ...
Assuntos: Grupal, Praia, ménage, Ubatuba, surf
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 30/05/2012
Sou nova por aqui, mas achei legal a galera contar as experiências sexuais que tiveram. Por isso resolvi compartilhar as minhas. Meu nome é Helena. Hoje tenho 26 anos. Durante 12 anos tive muitas oportunidades de satisfazer os meus desejos e o des...
Assuntos: Heterossexual, Sexo em familia, Sobrinha, crossdresser, Cdzinha, CD, Travesti, Homosexual, transexual, escondido, Fantasia de Colegial, peitos, Fetiches, Traição, Cunhada, Incesto, Bissexual, traveco, travequinha, Saindo do armário, irmã, Irmãos, Praia, livro publicado, solaris, rrsilva
Nota 10.00 em 11 votos
Publicado em 29/05/2012
Curtimos mais a viagem, mas a única patê sexual no barco foi a que já contei, o barco foi dar outra volta e casais ficaram transando, se masturbando e observando outros casais transarem, ficamos no barco e ele já estava voltando quando Dani disse “En...
Assuntos: Heterossexual, Bissexual, Incesto, Cunhada, Traição, Fetiches, peitos, Fantasia de Colegial, escondido, transexual, Homosexual, Travesti, CD, Cdzinha, crossdresser, Sobrinha, Sexo em familia, Praia, Irmãos, irmã, Saindo do armário
Nota 9.89 em 9 votos
Publicado em 27/05/2012
Acordei e ainda e olhos fechados procurei por Dani e não a encontrei, ouvi o chuveiro ligado, me espreguicei e fui até la, ela estava tomando banho, seu cabelo curtinho estava todo molhado, seu corpo nu, perfeito, agora com fracas marcas de biquíni e...
Por DIOGO
Assuntos: Homossexual, Gay, Amor, Sexo, Amizade, Praia, Primeira vez
Nota 9.92 em 13 votos
Publicado em 18/05/2012
Subi com ele escanchado em minhas costas,chegamos no quarto me deparo com a caixa que o Paulo me deu e o conhecendo aquela seria a hora de abri-la e não me enganei,nela haviam camisinhas de todos os variados tipo,um tubo de ky,rimos um para o outro m...
Assuntos: Heterossexual, Praia
Nota 8.00 em 1 voto
Publicado em 27/04/2012
Éramos namorados na época e estávamos a todo vapor, tudo empolgava. Ainda ñ havíamos decidido onde ir depois do almoço em família.. No metrô, decidimos ir ao litoral norte. Já conheciamos algumas praias em bertioga e concordamos em ir além delas.. ...
Assuntos: Grupal, Sexo, Casal, Corno, Esposa, safada, Praia, litoral
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 14/04/2012
Depois de escrever meu primeiro conto relatando minha experiência com o casal Carlos e Ana Paula, volto a escrever mais uma história que aconteceu conosco, desta vez numa viagem que ficou marcada em nossas memórias. Vou começar descrevendo os person...
Por Andrea
Assuntos: Heterossexual, Praia, Anal, Oral
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 12/04/2012
É a primeira vez que escrevo aqui. Espero agradar com minhas histórias que são de origem verídica. Meu nome é Andrea, sou casada, e acredito que meu perfil agrada muitos homens, pois vejo que eles não conseguem disfarçar, e por muitas vezes me devora...
Por Gaucho
Assuntos: Heterossexual, Virgem, Praia, Ninfeta, cabaço, 1a vez
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 31/03/2012
Talita era uma jovem de 18 anos, era estudante. Gostava muito de sair em baladas, divertir-se com as amigas. Loira, corpo perfeito, em forma. Cabelos compridos, seios médios, cintura fina e uma bunda, digamos perfeita, saliente, e na gíria, preferenc...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, Amor, diversão, Segredos
Nota 9.89 em 9 votos
Publicado em 17/03/2012
No capitulo anterior... O aguardado momento para nosso grupo chegou, estavam todos prontos, colocaram todas as malas, comidas e eletrodomésticos no fundo e entraram todos, Miguel iria dirigir. Miguel: Atenção Senhores passageiros, sejam bem...
Assuntos: Homossexual, Gay, serie, misterio, Praia
Nota 10.00 em 10 votos
Publicado em 10/03/2012
No capitulo anterior... leo descobre que Ricardo é gay e acaba matando mais um homossexual. Deise vai ate Carol e é dispensada. Matheus e Thiago dormem juntos. Rafael fala a Gabriel sobre Guilherme. Theo e Blenda se encontram com Maicon no shopp...
Por Candir
Assuntos: Heterossexual, Praia, Exibicionismo, Masturbação
Nota 8.71 em 7 votos
Publicado em 04/03/2012
Juan e Isadora vivenciaram no último verão casos inesperados, ainda mais por serem filho e mãe, respectivamente. Não eram um casal, eram família, mas viajaram juntos pois quem não tem cão, caça com gato! Juan de 22 anos, estava sem namorada faziam a...
Assuntos: Homossexual, Lésbicas, Praia, banheiro, lesbicas, Amigas
Nota 6.67 em 3 votos
Publicado em 29/02/2012
FÉRIAS NA PRAIA. Esse conto aconteceu nas férias de janeiro, como já disse anteriormente sou noiva, e nessas férias fomos pra Cabo o Frio passar alguns dias e o Nando (meu noivo) convidou um casal de amigos que levou a irmã do Augusto (amigo do Nand...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, celular
Nota 9.29 em 7 votos
Publicado em 24/02/2012
Era um domingo de muito calor, então resolvi ir á praia. A cidade onde eu moro fica pertinho da praia, com isso vou sempre que quero. Chegando lá, sentei na areia e fiquei vendo o mar..10 minutos depois, chegam um grupo de rapazes e comecaram...
Por Melane
Assuntos: Heterossexual, primos, Teen, Praia, Familia, Oral, Masturbação, Seios, Virgindade
Nota 9.67 em 6 votos
Publicado em 23/02/2012
Bom, eu sou a Mel. Eu perdi minha virgindade mais ou menos assim... Sabe como é, menina criada andando com menino com é chamada de Maria machinho, ou de piranha... Eu sempre fui muito sexual, aprendi a me masturbar cedo, na escola eu me agarra com m...
Por Suzi
Assuntos: Heterossexual, Praia, Massagem, casa, banheiro
Nota 9.57 em 7 votos
Publicado em 13/02/2012
Depois daquela situação erótica que nos encontravamos, fomos almoçar e depois ele levou-me para casa, conseguimos passar ilesos mais uma vez, mas o tamanho daquele pau não saia da minha cabeça, tanto que ao tomar banho me masturbei feito uma louca, e...
Por Suzi
Assuntos: Heterossexual, Praia, biquini, bronzeador, Massagem
Nota 9.86 em 7 votos
Publicado em 10/02/2012
Voces já me conhecem, portanto nem preciso me apresentar, então vou contar o que aconteceu na semana passada, estou em férias, adoro ir a praia, mas a preguiça me impede de ir, mas estava em casa a toa quando lembrei que meu sogro estava em férias t...
Assuntos: Heterossexual, Tio, Sobrinha, Amiga, Praia, Grupal, Infedilidade
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 06/02/2012
Domingo lindo para ir à praia, cedo começou o movimento em casa, Anita e as amigas já tinham colocado a mesa do café, e estavam prontas para ir à praia. Estavam uma mais gostosa que a outra, Anita com um biquíni branco, Clarinha (uma ruivinha de 18 ...
Por Paulo
Assuntos: Heterossexual, Praia, Sexo, Voyer
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 02/02/2012
Oi pessoal, meu nome é Paulo, sou casado com a Amanda e a história desse conto se passa antes do nosso primeiro conto (Peguei ela com força). Tudo aconteceu quando fomos com uma excursão para uma ilha no litoral de São Paulo, não conhecíamos ninguém ...
Assuntos: Heterossexual, Sobrinha, Traiçao, Praia, Incesto
Nota 9.58 em 12 votos
Publicado em 02/02/2012
Meu irmão se casou com uma moça que já tinha uma menina de 4 anos, teve dois filhos e sempre tratou a todos como filhos dele, eu também sempre os considerei meus sobrinhos, e nunca fiz nenhuma distinção entre eles. Anita foi crescendo e se tornando ...