Casa dos Contos Eróticos

Assuntos: Heterossexual, Maceió, Praia, Aventura, Anal, Boquete, público
Nota 6.50 em 2 votos
Publicado em 30/06/2012
Fui visitar Lucas. Nunca tinha ido à Maceió e imediatamente me encantei com tanta coisa linda que vi por lá, mas meu real interesse não era ver pontos turísticos e sim desfrutar mais uma vez da companhia desse macho maravilhoso. ...
Assuntos: Heterossexual, Praia, construção, Anal, Puta, vadia, Oral, safada, cachorra, morena
Nota 9.82 em 11 votos
Publicado em 28/06/2012
Hugo tinha 22 anos e Elba sua esposa 23, morena bronzeada, marquinha de biquini, magra, seios médios, bunda redondinha, proporcional, buceta lisinha, usava piercing no umbigo, no nariz e na buceta, adoravam aventuras, transavam em qualquer lugar, sem...
Assuntos: Heterossexual, rrsilva, solaris, livro publicado, Praia, Irmãos, irmã, Saindo do armário, travequinha, traveco, Bissexual, Incesto, Cunhada, Traição, Fetiches, peitos, Fantasia de Colegial, escondido, transexual, Homosexual, Travesti, CD, Cdzinha, crossdresser, Sobrinha, Sexo em familia, Romance
Nota 9.92 em 12 votos
Publicado em 21/06/2012
Descemos e tomamos café da manhã, Táta disse que não tinha nada para fazer por que seu namorado teria que trabalhar, Nádia fez beicinho e disse “Ah, que pena, queria ele hoje” Táta fez uma careta. Decidimos que iríamos ao Shopping, as meninas fariam ...
Assuntos: Heterossexual, Romance, Sexo em familia, Sobrinha, crossdresser, Cdzinha, CD, Travesti, Homosexual, transexual, escondido, Fantasia de Colegial, peitos, Fetiches, Traição, Cunhada, Incesto, Bissexual, traveco, travequinha, Saindo do armário, irmã, Irmãos, Praia, livro publicado, solaris, rrsilva
Nota 10.00 em 10 votos
Publicado em 14/06/2012
Já em casa, descobri que iria passar o resto da noite sozinho, no dia seguinte era um feriado e as meninas ficariam até mais tarde na clinica, estava bem cansado e espantado pois Erika já havia saído de minha cabeça, me senti um pouco culpado de não ...
Assuntos: Heterossexual, Anal, 15, Teen, Adolescentes, 15 anos, Prima, Praia, Festa
Nota 9.83 em 12 votos
Publicado em 14/06/2012
O dia que eu estava esperando havia chegado, o aniversário de Gustavo. Ele estava completando 14 anos, mas não era apenas por isso que eu estava feliz, e sim, porque Alice também estaria lá. A festa foi na casa de praia da nossa vó, foi bem legal, ma...
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 09/06/2012
Chegou o dia e a hora de irmos embora, arrumamos as malas e nos vestimos, coloquei uma calça jeans e uma camiseta preta confortáveis para a viagem longa que viria, Dani vestiu uma calça verde escura apertada, de cintura baixa e uma camiseta também pr...
Assuntos: Heterossexual, Anal, Primo, Namorada, Traição, Corno, Praia
Nota 9.62 em 37 votos
Publicado em 08/06/2012
Vocês já devem me conhecer dos contos gays como 'Carne nova na Cadeia' e outros, mas esse aqui é hetero mesmo, pois eu sou hétero. Só aconteceu de eu levar na bunda uma vez quando eu estava na cadeia mas foi sem eu querer.. Tenho até namorada firme ...
Por Sôfi
Assuntos: Heterossexual, 1° encontro, Viagem, Praia
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 03/06/2012
PARTE II Mãos suando, coração acelerado, tudo isso porque estava sentada em um ônibus indo para Blumenau ver o Gabriel. Depois de tantos meses de espera e de altos e baixos em nossa "relação", finalmente íamos ter um final de semana só nosso. Sent...
Assuntos: Heterossexual, Amor, Romance, Sexo, Praia
Nota 8.67 em 3 votos
Publicado em 02/06/2012
O meu coraçao palpitava desesperadamente. Andre- desclpa o atrazo...que seria que tas... eu- pois... Andre- humm vamos indo... eu- hum hum.. Quando chegamos a praia abri a porta e corria para a praia...sentei me na areia ..abri o maço...
Assuntos: Heterossexual, Anal, Aventura, Exibicionismo, Fantasia, Fetiches, Menage, Ninfeta, Praia
Nota 9.58 em 57 votos
Publicado em 31/05/2012
Tardezinha caindo, tedio a todo vapor, sol bombando e eu atoa em casa cheia de fogo. Nao deu outra, resolvi ir na praia exibir o bundão e me divertir com os olhares safados pra cima de mim. Revirei o armario e escolhi um bikinezinho bem pequeno ...
Assuntos: Grupal, Praia, ménage, Ubatuba, surf
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 30/05/2012
Sou nova por aqui, mas achei legal a galera contar as experiências sexuais que tiveram. Por isso resolvi compartilhar as minhas. Meu nome é Helena. Hoje tenho 26 anos. Durante 12 anos tive muitas oportunidades de satisfazer os meus desejos e o des...
Assuntos: Heterossexual, Sexo em familia, Sobrinha, crossdresser, Cdzinha, CD, Travesti, Homosexual, transexual, escondido, Fantasia de Colegial, peitos, Fetiches, Traição, Cunhada, Incesto, Bissexual, traveco, travequinha, Saindo do armário, irmã, Irmãos, Praia, livro publicado, solaris, rrsilva
Nota 10.00 em 11 votos
Publicado em 29/05/2012
Curtimos mais a viagem, mas a única patê sexual no barco foi a que já contei, o barco foi dar outra volta e casais ficaram transando, se masturbando e observando outros casais transarem, ficamos no barco e ele já estava voltando quando Dani disse “En...
Assuntos: Heterossexual, Bissexual, Incesto, Cunhada, Traição, Fetiches, peitos, Fantasia de Colegial, escondido, transexual, Homosexual, Travesti, CD, Cdzinha, crossdresser, Sobrinha, Sexo em familia, Praia, Irmãos, irmã, Saindo do armário
Nota 9.89 em 9 votos
Publicado em 27/05/2012
Acordei e ainda e olhos fechados procurei por Dani e não a encontrei, ouvi o chuveiro ligado, me espreguicei e fui até la, ela estava tomando banho, seu cabelo curtinho estava todo molhado, seu corpo nu, perfeito, agora com fracas marcas de biquíni e...
Por DIOGO
Assuntos: Homossexual, Gay, Amor, Sexo, Amizade, Praia, Primeira vez
Nota 9.92 em 13 votos
Publicado em 18/05/2012
Subi com ele escanchado em minhas costas,chegamos no quarto me deparo com a caixa que o Paulo me deu e o conhecendo aquela seria a hora de abri-la e não me enganei,nela haviam camisinhas de todos os variados tipo,um tubo de ky,rimos um para o outro m...
Assuntos: Heterossexual, Praia
Nota 8.00 em 1 voto
Publicado em 27/04/2012
Éramos namorados na época e estávamos a todo vapor, tudo empolgava. Ainda ñ havíamos decidido onde ir depois do almoço em família.. No metrô, decidimos ir ao litoral norte. Já conheciamos algumas praias em bertioga e concordamos em ir além delas.. ...
Assuntos: Grupal, Sexo, Casal, Corno, Esposa, safada, Praia, litoral
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 14/04/2012
Depois de escrever meu primeiro conto relatando minha experiência com o casal Carlos e Ana Paula, volto a escrever mais uma história que aconteceu conosco, desta vez numa viagem que ficou marcada em nossas memórias. Vou começar descrevendo os person...
Por Andrea
Assuntos: Heterossexual, Praia, Anal, Oral
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 12/04/2012
É a primeira vez que escrevo aqui. Espero agradar com minhas histórias que são de origem verídica. Meu nome é Andrea, sou casada, e acredito que meu perfil agrada muitos homens, pois vejo que eles não conseguem disfarçar, e por muitas vezes me devora...
Por Gaucho
Assuntos: Heterossexual, Virgem, Praia, Ninfeta, cabaço, 1a vez
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 31/03/2012
Talita era uma jovem de 18 anos, era estudante. Gostava muito de sair em baladas, divertir-se com as amigas. Loira, corpo perfeito, em forma. Cabelos compridos, seios médios, cintura fina e uma bunda, digamos perfeita, saliente, e na gíria, preferenc...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, Amor, diversão, Segredos
Nota 9.89 em 9 votos
Publicado em 17/03/2012
No capitulo anterior... O aguardado momento para nosso grupo chegou, estavam todos prontos, colocaram todas as malas, comidas e eletrodomésticos no fundo e entraram todos, Miguel iria dirigir. Miguel: Atenção Senhores passageiros, sejam bem...
Assuntos: Homossexual, Gay, serie, misterio, Praia
Nota 10.00 em 10 votos
Publicado em 10/03/2012
No capitulo anterior... leo descobre que Ricardo é gay e acaba matando mais um homossexual. Deise vai ate Carol e é dispensada. Matheus e Thiago dormem juntos. Rafael fala a Gabriel sobre Guilherme. Theo e Blenda se encontram com Maicon no shopp...