Casa dos Contos Eróticos

Praia

Páginas 1... 13 14 [15] 16 17... 22

Melhores contos do tema Praia

Assuntos: Heterossexual, Amor, Aventura, Escritório, Exibicinismo, Fantasia, Infidelidade, Masturbação, Namoro, Ninfeta, amante, Oral, Orgasmo, Praia, Romance, Sedução, Sodomia, Sadomasoquismo, Sogra
Nota 6.67 em 3 votos
Publicado em 02/12/2011
Assim? - Isso assim. Mete tudo dentro da boquinha mete? Unhum. - Isso safada! Mete mais. Vai assim. Assim mesmo sua puta. Faz do jeito que tu gosta, faz. Unhum. - isso. Enche a boca com ele. Põe tudo dentro dela. Por mais que ela tentasse, nã...
Assuntos: Grupal, Esposa, Swing, Menage, Heterossexual, Corno, Traição, Exibicionismo, Voyeur, Carnaval, Praia, Nudismo, Casal
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 01/12/2011
...Sábado de carnaval 2005. Acordamos tarde e fomos direto para a praia do Pinho (nudismo). Lá almoçamos, fizemos amizades com casais liberais (no carnaval essa praia é recanto de casais swingers) e combinamos a noite no Liberty club. A noite Renata ...
Assuntos: Heterossexual, Voyeur, Exibicionismo, Esposa, Corno, Carnaval, Nudismo, Praia
Nota 8.80 em 5 votos
Publicado em 01/12/2011
Fevereiro de 1995, carnaval, deixamos as crianças na dos avós em uma praia do litoral norte do Rio Grande do Sul e rumamos novamente para Balneário Camboriú, gostamos da experiencia e precisávamos repetir. Nos instalamos em um camping e logo no prime...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, 19, 22, azul, verde, moreno, Sexo, Amigos, brincadeiras, confronto, chupar, foder
Nota 8.33 em 3 votos
Publicado em 25/10/2011
Meu nome é Samuel Leão, tenho atualmente 19 anos, faço academia então tenho um corpo definido, cabelo castanho bem claro, olhos verdes muito vivos e pele morena. A história que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 16 anos e foi assim: O meu gru...
Por tinho
Assuntos: Grupal, Praia, Amigas, Vaginal, Anal, safadas
Nota 9.25 em 4 votos
Publicado em 13/10/2011
Bem, to eu aqui de novo pra relatar mais um conto pra vocês. Eu conheci Amanda faz um bom tempo. Ela estudava no mesmo colégio que eu e éramos bem amigos. Geralmente passávamos janeiro na mesma praia, ela ficava na casa da prima e eu ficava na casa ...
Assuntos: Homossexual, Gay, Uso de Drogas Leves, Paixão, Festa, Praia, Amigos
Nota 7.00 em 4 votos
Publicado em 10/10/2011
INICIO AQUI UMA SÉRIE DE CONTOS, TODOS VERÍDICOS, CONTANDO ALGUMAS DE MINHAS HISTÓRIAS. É UM GRANDE ENTRELAÇAMENTO DE HISTÓRIAS. O FINAL DA NOVELA DEPENDE DE EU E MEU GRANDE AMOR NOS ENTENDERMOS. ENQUANTO ISSO EU ME DIVIRTO COM OS CARINH...
Assuntos: Heterossexual, Oral, Praia, Heterossexual
Nota 8.33 em 3 votos
Publicado em 12/09/2011
Olá amigos! Era carnaval do ano de 2009, eu estava solteira e minha vizinha Carol me chamou para viajar com ela e uns amigos para Marataízes no ES. Decidi ir pois havia anos que não ia a praia. Me preparei, fiz depilação, comprei biquines novos, a...
Assuntos: Heterossexual, Azaraçao, Praia, seduçao, Coroa, Anal, flagra
Este conto não recebeu votos
Publicado em 05/09/2011
PARTE II - AZARAÇÃO NA PRAIA Pela manhã, fui o ultimo a chegar à mesa e estavam todas prontas pra ir à praia. Era um programa que não fazíamos juntos há tempos. Você vai também, não é? Perguntou Helena. Olhei pra cara de ressaca de Virna, Dirce (...
Assuntos: Heterossexual, Viagem, Praia, Coroa, conhecida, Ônibus
Nota 6.00 em 2 votos
Publicado em 18/08/2011
Olá Pessoal, Vou relatar uma pegação que ocorreu Numa viagem a praia ocorrida há uns 4 anos, onde surgiu a oportunidade de acariciar uma coroa conhecida, carícia esta que me rendeu diversos momentos de prazer. Assim que iniciou a viagem a praia d...
Assuntos: Heterossexual, Infidelidade, Anal, Exibicionismo, Praia
Nota 9.86 em 14 votos
Publicado em 06/08/2011
Mais uma manhã de terça-feira, meu dia de folga durante a semana. A mesma rotina dos outros dias, acordo lavo o rosto, arrumo o cabelo, me perfumo, preparo o café da manhã, acordo o meu marido e minha filha, arrumo ela para ir à escola, meu marido sa...
Assuntos: Heterossexual, Praia, Sexo, Chupada, Anal, Vaginal
Nota 7.50 em 4 votos
Publicado em 27/07/2011
Ola meu nome é Barbara (ficticio)...moro no DF, e como estamos no periodo de ferias, resolvi conhecer o nordeste, pois bem, fui para Natal,passar 5 dias, so para descansar e me divertir....depois do segundo dia de viagem eu nao nao queria mais fic...
Assuntos: Heterossexual, Aventura, Praia, Traição
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 24/07/2011
Meu nome é Roberto, tenho 38 anos e sou bem casado há 9 anos com Andreia, com quem tenho dois lindos filhos. Vivo super bem com minha esposa e não fico procurando aventuras fora do casamento, mas a vida às vezes nos surpreende. Minha esposa fica semp...
Assuntos: Heterossexual, Menage, Esposa, Praia, dotado, Casal, Anal
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 19/07/2011
Como havia prometido no meu último conto, vou relatar como aconteceu o meu segundo encontro com a Carla do casaltesão, bom depois do primeiro encontro nos tornamos amigos e não víamos a hora de marcar outro encontro, porém estava difícil e con...
Assuntos: Heterossexual, Infidelidade, Sedução, Praia, Mulher Madura Realizada
Nota 9.33 em 3 votos
Publicado em 13/07/2011
Meu nome é Carmelita, sou artista plástica e vou contar aqui como, aos 52 anos, fui descobrir o que era um sexo ardente e de alto impacto. E de como mulheres maduras podem descobrir algum sentido no sexo depois de tantos anos de casada. Como já diss...
Por Yuzo
Assuntos: Heterossexual, Anal, Sodomia, Esposa, Infidelidade, Praia
Nota 9.74 em 78 votos
Publicado em 30/06/2011
É duro estar no atraso e doido para meter numa xoxota. E nada aparece! É raro, mas, de vez em quando, chove na nossa horta. Foi num dia de verão, com aquele calor seco e típico. A praia lotada, até naquele balneario nem tão concor...
Assuntos: Heterossexual, Praia, areia, biquíni
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 12/06/2011
Faz quase um ano que postei meu ultimo conto. Alguns dias depois de postar o conto “O Chantagista”, tomei atitudes que mudaram radicalmente minha vida de modo a não ter mais muito tempo a frente do computador, logo, sem tempo para escrever novos cont...
Assuntos: Homossexual, Gay, Oral, Anal, Primeira vez, Amigo, Praia
Nota 9.17 em 12 votos
Publicado em 05/06/2011
Passei a vida estudando em colégios particulares. Cada um melhor que o outro. E quando já estávamos terminando o segundo ano do Ensino Médio, meu pai foi roubado pelo sócio , de uma forma cruel que até nossa casa entrou no rol. Uma casa que nada tinh...
Assuntos: Heterossexual, Anal, Esposa, infidelidade consentida, Oral, Dupla penetração, Praia
Nota 9.71 em 7 votos
Publicado em 20/05/2011
Essa estória que passo a contar agora tem um pouco do que realmente aconteceu, e um pouco de ficção, cabendo a vocês saberem distinguir entre a realidade e o que foi acrescentado nesse relato. Foi assim em um lindo fim ...
Assuntos: Heterossexual, Desejo, Tesão, lugar proibido e público, Praia, seios fartos, Sexo oral, Sexo Anal, Ônibus, 69
Nota 9.60 em 10 votos
Publicado em 17/05/2011
Bem,vamos eu,mais uma vez falar de experiências deliciosas e verdadeiramente vividas por mim.Hoje,só para lembrar tenho 27 anos,isso me ocorreu tinha 20 anos e foi em um lugar para mim que é muito excitante,onde facilmente me excito ho...
Assuntos: Heterossexual, Anal, Esposa, Exibicionismo, Infidelidade, Praia
Nota 8.93 em 15 votos
Publicado em 10/05/2011
Oi safadinhos, depois de mt tempo e mts pedidos resolvi escrever mais das minhas aventuras e mais um chifre no corno do meu marido. Queria aproveitar tb pra mandar um beijao enorme pra todos q me escrevem elogiando os contos e pros amiguinhos novos q...