Casa dos Contos Eróticos

Praia

Páginas 1... 13 14 [15] 16 17... 22

Melhores contos do tema Praia

Assuntos: Grupal, Esposa, Swing, Menage, Heterossexual, Corno, Traição, Exibicionismo, Voyeur, Carnaval, Praia, Nudismo, Casal
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 01/12/2011
...Sábado de carnaval 2005. Acordamos tarde e fomos direto para a praia do Pinho (nudismo). Lá almoçamos, fizemos amizades com casais liberais (no carnaval essa praia é recanto de casais swingers) e combinamos a noite no Liberty club. A noite Renata ...
Assuntos: Heterossexual, Voyeur, Exibicionismo, Esposa, Corno, Carnaval, Nudismo, Praia
Nota 8.80 em 5 votos
Publicado em 01/12/2011
Fevereiro de 1995, carnaval, deixamos as crianças na dos avós em uma praia do litoral norte do Rio Grande do Sul e rumamos novamente para Balneário Camboriú, gostamos da experiencia e precisávamos repetir. Nos instalamos em um camping e logo no prime...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, 19, 22, azul, verde, moreno, Sexo, Amigos, brincadeiras, confronto, chupar, foder
Nota 8.33 em 3 votos
Publicado em 25/10/2011
Meu nome é Samuel Leão, tenho atualmente 19 anos, faço academia então tenho um corpo definido, cabelo castanho bem claro, olhos verdes muito vivos e pele morena. A história que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 16 anos e foi assim: O meu gru...
Por tinho
Assuntos: Grupal, Praia, Amigas, Vaginal, Anal, safadas
Nota 9.25 em 4 votos
Publicado em 13/10/2011
Bem, to eu aqui de novo pra relatar mais um conto pra vocês. Eu conheci Amanda faz um bom tempo. Ela estudava no mesmo colégio que eu e éramos bem amigos. Geralmente passávamos janeiro na mesma praia, ela ficava na casa da prima e eu ficava na casa ...
Assuntos: Homossexual, Gay, Uso de Drogas Leves, Paixão, Festa, Praia, Amigos
Nota 7.00 em 4 votos
Publicado em 10/10/2011
INICIO AQUI UMA SÉRIE DE CONTOS, TODOS VERÍDICOS, CONTANDO ALGUMAS DE MINHAS HISTÓRIAS. É UM GRANDE ENTRELAÇAMENTO DE HISTÓRIAS. O FINAL DA NOVELA DEPENDE DE EU E MEU GRANDE AMOR NOS ENTENDERMOS. ENQUANTO ISSO EU ME DIVIRTO COM OS CARINH...
Assuntos: Heterossexual, Oral, Praia, Heterossexual
Nota 8.33 em 3 votos
Publicado em 12/09/2011
Olá amigos! Era carnaval do ano de 2009, eu estava solteira e minha vizinha Carol me chamou para viajar com ela e uns amigos para Marataízes no ES. Decidi ir pois havia anos que não ia a praia. Me preparei, fiz depilação, comprei biquines novos, a...
Assuntos: Heterossexual, Azaraçao, Praia, seduçao, Coroa, Anal, flagra
Este conto não recebeu votos
Publicado em 05/09/2011
PARTE II - AZARAÇÃO NA PRAIA Pela manhã, fui o ultimo a chegar à mesa e estavam todas prontas pra ir à praia. Era um programa que não fazíamos juntos há tempos. Você vai também, não é? Perguntou Helena. Olhei pra cara de ressaca de Virna, Dirce (...
Assuntos: Heterossexual, Viagem, Praia, Coroa, conhecida, Ônibus
Nota 6.00 em 2 votos
Publicado em 18/08/2011
Olá Pessoal, Vou relatar uma pegação que ocorreu Numa viagem a praia ocorrida há uns 4 anos, onde surgiu a oportunidade de acariciar uma coroa conhecida, carícia esta que me rendeu diversos momentos de prazer. Assim que iniciou a viagem a praia d...
Assuntos: Heterossexual, Infidelidade, Anal, Exibicionismo, Praia
Nota 9.86 em 14 votos
Publicado em 06/08/2011
Mais uma manhã de terça-feira, meu dia de folga durante a semana. A mesma rotina dos outros dias, acordo lavo o rosto, arrumo o cabelo, me perfumo, preparo o café da manhã, acordo o meu marido e minha filha, arrumo ela para ir à escola, meu marido sa...
Assuntos: Heterossexual, Praia, Sexo, Chupada, Anal, Vaginal
Nota 7.50 em 4 votos
Publicado em 27/07/2011
Ola meu nome é Barbara (ficticio)...moro no DF, e como estamos no periodo de ferias, resolvi conhecer o nordeste, pois bem, fui para Natal,passar 5 dias, so para descansar e me divertir....depois do segundo dia de viagem eu nao nao queria mais fic...
Assuntos: Heterossexual, Aventura, Praia, Traição
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 24/07/2011
Meu nome é Roberto, tenho 38 anos e sou bem casado há 9 anos com Andreia, com quem tenho dois lindos filhos. Vivo super bem com minha esposa e não fico procurando aventuras fora do casamento, mas a vida às vezes nos surpreende. Minha esposa fica semp...
Assuntos: Heterossexual, Menage, Esposa, Praia, dotado, Casal, Anal
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 19/07/2011
Como havia prometido no meu último conto, vou relatar como aconteceu o meu segundo encontro com a Carla do casaltesão, bom depois do primeiro encontro nos tornamos amigos e não víamos a hora de marcar outro encontro, porém estava difícil e con...
Assuntos: Heterossexual, Infidelidade, Sedução, Praia, Mulher Madura Realizada
Nota 9.33 em 3 votos
Publicado em 13/07/2011
Meu nome é Carmelita, sou artista plástica e vou contar aqui como, aos 52 anos, fui descobrir o que era um sexo ardente e de alto impacto. E de como mulheres maduras podem descobrir algum sentido no sexo depois de tantos anos de casada. Como já diss...
Por Yuzo
Assuntos: Heterossexual, Anal, Sodomia, Esposa, Infidelidade, Praia
Nota 9.73 em 75 votos
Publicado em 30/06/2011
É duro estar no atraso e doido para meter numa xoxota. E nada aparece! É raro, mas, de vez em quando, chove na nossa horta. Foi num dia de verão, com aquele calor seco e típico. A praia lotada, até naquele balneario nem tão concor...
Assuntos: Heterossexual, Praia, areia, biquíni
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 12/06/2011
Faz quase um ano que postei meu ultimo conto. Alguns dias depois de postar o conto “O Chantagista”, tomei atitudes que mudaram radicalmente minha vida de modo a não ter mais muito tempo a frente do computador, logo, sem tempo para escrever novos cont...
Assuntos: Homossexual, Gay, Oral, Anal, Primeira vez, Amigo, Praia
Nota 9.17 em 12 votos
Publicado em 05/06/2011
Passei a vida estudando em colégios particulares. Cada um melhor que o outro. E quando já estávamos terminando o segundo ano do Ensino Médio, meu pai foi roubado pelo sócio , de uma forma cruel que até nossa casa entrou no rol. Uma casa que nada tinh...
Assuntos: Heterossexual, Anal, Esposa, infidelidade consentida, Oral, Dupla penetração, Praia
Nota 9.71 em 7 votos
Publicado em 20/05/2011
Essa estória que passo a contar agora tem um pouco do que realmente aconteceu, e um pouco de ficção, cabendo a vocês saberem distinguir entre a realidade e o que foi acrescentado nesse relato. Foi assim em um lindo fim ...
Assuntos: Heterossexual, Desejo, Tesão, lugar proibido e público, Praia, seios fartos, Sexo oral, Sexo Anal, Ônibus, 69
Nota 9.60 em 10 votos
Publicado em 17/05/2011
Bem,vamos eu,mais uma vez falar de experiências deliciosas e verdadeiramente vividas por mim.Hoje,só para lembrar tenho 27 anos,isso me ocorreu tinha 20 anos e foi em um lugar para mim que é muito excitante,onde facilmente me excito ho...
Assuntos: Heterossexual, Anal, Esposa, Exibicionismo, Infidelidade, Praia
Nota 8.93 em 15 votos
Publicado em 10/05/2011
Oi safadinhos, depois de mt tempo e mts pedidos resolvi escrever mais das minhas aventuras e mais um chifre no corno do meu marido. Queria aproveitar tb pra mandar um beijao enorme pra todos q me escrevem elogiando os contos e pros amiguinhos novos q...
Assuntos: Homossexual, Gay, Anal, Masturbação, Praia, Primeira vez, Prima, Vizinho, Oral
Nota 8.43 em 7 votos
Publicado em 02/05/2011
Passo a relatar o que aconteceu a alguns anos atrás. Um dia em uma festa de aniversário, quando eu ainda era novo, numa dessas casas antigas que além de ser grande sempre tinha um quarto nos fundos do quintal para guardar aquelas...