Casa dos Contos Eróticos

Praia

Páginas 1... 13 14 [15] 16 17... 35

Melhores contos do tema Praia

Assuntos: Homossexual, Gay, adolescente, Lésbica, luau, primeiro beijo, Revelações, descobertas, recomeço, Praia, colegas
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 17/11/2014
Olá novamente meus queridos leitores. Tive alguns problemas nesses últimos dias, então fiquei algum tempo sem publicar. Como o ano está a se encerrar, metas precisam ser alcançadas, então o tempo fica tão curto. Mas vamos ao que interessa, conti...
Assuntos: Homossexual, Gay, telefone, Viagem, Praia, litoral, nu, banho
Nota 10.00 em 18 votos
Publicado em 16/11/2014
A primeira vista – Capítulo 03 Você já tem a mania de olhar pro celular por nada. Imagina você estando com o número de celular dele lá, registrado. Uma das coisas que faço bastante nesse conto é citar músicas e filmes. Já assistiram um filme chamado...
Assuntos: Heterossexual, Oral, Infidelidade, Traição, Fetiches, Lésbicas, Praia
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 12/11/2014
Quinze dias depois daquele final de semana, muita coisa mudou na vida de Julia. Não exatamente na vida prática, mas em sua cabeça, sua maneira de olhar a vida. Seu casamento passou a ser seriamente questionado quando ela percebeu que não poderia nem ...
Assuntos: Homossexual, Gay, Amigos, Familia, desconhecido, encontro, Praia, Passeio, Amor, Romance, Ficção, paixao, Teen, Adolescentes, olhares
Nota 10.00 em 15 votos
Publicado em 12/11/2014
Acordei na manha de sabado, o Lion nao estava na cama levantei e fui ate o banheiro, sentia minhas costas doendo, pareciam que estavam pegando fogo, tava ardendo demais, tirei minha camisa e vi que atras estava com tres rasgoes, como se tres gar...
Assuntos: Homossexual, Gay, Amor, Romance, Praia, Teen, desconhecido, Familia, misterio, paixao, adolescente, Abraço, cama
Nota 9.31 em 16 votos
Publicado em 11/11/2014
Meu nome é john william, will pros intimos, tenho 16 anos, cabelos castanhos com franja caindo no rosto, nao sou muito magro, moro com meu pai numa regiao litoranea da cidade. Meus pais sao separados e eu escolhi ficar com meu pai na praia,...
Assuntos: Briga, Teen, teens, adolescente, Amigos, Não Leia Se Tiver Problemas Cardiacos, Fortes Emoções, Virgindade, homofobia, Homossexual, Gay, Praia, Família, Amor, Romance, Sexo oral, Drama, Dor, Hospital, Beijo, amor incondicional
Nota 10.00 em 24 votos
Publicado em 07/11/2014
Olhei para Eric que dormia como um anjo. Seus cabelos lisos bagunçadinhos, bem lourinhos ao estilo surfista, seu peitoral lindo, abdômen trincado e aquele volume delicioso na cueca box preta contrastando com sua pele branquinha e os pelinhos loiros d...
Assuntos: Homossexual, Gay, ligação, Viagem, Reencontro, Nervosismo, Filho, Praia, Bahia, preconceito, emoÇÃo, Incesto, Romance, fofo, Adolescentes, teens, Adultos
Nota 9.69 em 13 votos
Publicado em 05/11/2014
Cap.3 Ao ouvir a palavra pai, imediatamente me levantei. - Quem está falando ?- imediatamente meu coração acelerou- e então, vai abrir a boca ? - Ai Deus, queira que seja você o meu pai. Por acaso, você se chama Henrique ?- quase tive um trec...
Assuntos: Homossexual, Gay, Romance, adolescente, proibido, Praia, Virgindade, Lésbica, Beijo, por do sol, Amizade, recomeço, Boquete
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 31/10/2014
Então, falei que iria postar rapidinho, já tenho alguns episódios escritos e tava só esperando alguém comentar pra eu postar. E como sei que sempre posso contar com Learsi :D, fiquei feliz. Learsi fica bem tranquila, não vai acabar tão rápido nã...
Assuntos: Homossexual, Gay, Amor, Paixão, abraços, Praia, volta, natal, Conversa, risadas, Beijo, fotos, Reencontro, Primo, Romance, casamento, arranjado, Adultos, teens
Nota 10.00 em 13 votos
Publicado em 23/10/2014
Cap.13 Ele sorriu - Então eu vou te chamar sempre de amor, amor, amor, amor- sorri, e senti ele me beijar e me arrepiar ao mesmo tempo. - Ai- me tremi todo. Nunca imaginei que um casamento forçado fosse me fazer tão feliz. Logo saímos. Pa...
Por Joane
Assuntos: Heterossexual, meninos, Novinhos, muleques, safadinhos, marido, ex, Corno, Traição, concedida, Tesão, Praia, sunga, jo, joane, putinha, safada
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 21/10/2014
Hello amigos e amigas!!! Se vocês lembram meu ultimo relato foi sobre o presente de casamento, que eu pedi para transar com o tio Otavio do meu ex marido, então, depois desse dia e sobre esses presentes, na época nós conversamos bastante sobre o q...
Por Daniel
Assuntos: Homossexual, Gay, Teen, Praia, verão
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 19/10/2014
Me desespero, penso em mil coisas, será que ele percebeu meu interesse e quis zoar comigo. O celular toca, atendo, é ele. Natan- Oi, garoto desculpa, nao pude ir, meus pais e minha irmã, foram viajar e fiquei em casa até que eles saíssem, tem c...
Assuntos: Homossexual, Gay, Festa, Loucuras, Amigos, Amizade, Praia, lua
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 19/10/2014
Hy Guys!!!! voltando finalmente depois de mais uma semana, essa até que foi boa, no sentido de que estava mais calma. Bem como o tempo passa né kkkk. Já estamos no cap 30 O.O eu ainda me lembro da época em que ficava pensando. Será que eu escrevo ou ...
Por Daniel
Assuntos: Homossexual, Gay, Teen, Praia, verão
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 16/10/2014
Meu nome é Daniel tenho 15 anos, 1,80, pele morena clara, meu corpo nao é magro nem gordo é normal, olhos castanhos, cabelos levantados castanhos também. Moro no Rio Grande do Sul, e sou considerado bonito. Era sexta feira quando minha mãe...
Assuntos: Homossexual, Gay, Amor, garotos, Praia, Fofura, Beijo, Lembranças, Quarto, bv, emoÇÃo, Choro, Nervosismo, risadas, Música, linda, cara metade, Alma Gêmea, Príncipe, Romance, Adultos, Adolescentes, teens
Nota 9.94 em 16 votos
Publicado em 15/10/2014
Cap.9 Meu coração acelerou, respirei fundo, fechei os olhos. Sorri. Acho que meus ouvidos estavam pedindo pra ouvir aquilo. Sim, acho que eu também tinha aprendido a gostar daquele fofo empresário. Ele apertou ainda mais seu corpo contra o meu, po...
Assuntos: Homossexual, Gay, Desculpas, aceitas, risadas, Casal, Passeio, romântico, Shopping, Beijo, Praia, restaurante, Declaração, hiper, fofa, casamento, forçado, arranjado, Romance, Adultos, Adolescentes, teens
Nota 10.00 em 15 votos
Publicado em 14/10/2014
TRILHA SONORA DO CASAL GADU: TAKUMI KUN'S MELODY (INSTRUMENTAL) Cap.8 - Me perdoa se eu te fiz chorar,prometo não fazer mais. Eu prometi a mim mesmo que iria te fazer feliz. Demitirei aquela mulher hoje mesmo- falou, beijando meu rosto. Ficamos...
Assuntos: Homossexual, Lésbicas, Pedindo de Casamento, Praia, Viagem, paixão
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 08/10/2014
Tomo outro banho eu estava muito nervosa coloquei o roupão e vou acorda a Dane. -Amor acorda, pedi uma coisinha pra gente comer, levanta - dou um beijo repito nela quando vou parar ela tira o laço do roupão e me puxa pra ela. -O jantar já vai chega...
Assuntos: Homossexual, Gay, Paixão, garotos, Conversa, Convite, sorrisos, Praia, Fofura, por do sol, toque de mãos, Beijo, Abraço, Declaração, Romance, Colégio Interno, Adolescentes, teens
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 29/09/2014
Cap.4 NARRADO POR LEONAM - Você quer mesmo saber do que eu gosto ?- por fora eu estava controlado. Por dentro eu queria explodir. De felicidade. Um garoto tão bonito como ele, estava dando bola pra mim. Querendo saber do que eu gosto. É, eu nun...
Assuntos: Heterossexual, Corno, Voyer, Namorada, Praia, Exibicionismo
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 28/09/2014
Boa noite amigos, venho contar mais uma aventura minha e da minha namorada Taty (que como eu disse nos outros 2 contos, sou LOUCO para realizar minha fantasia de ver ela com outro.. Mas enquanto ela não topa, enquanto não realizo..rs Eu adoro exibir ...
Por MelH
Assuntos: Homossexual, Lésbicas, Praia, Amor, Paixão, piscina
Nota 10.00 em 10 votos
Publicado em 26/09/2014
Chegamos na Praia de **** ás três da manha da Dane dormiu acordei ela pra conhecer a casa da família do Edu a casa linda de primeiro andar muito grande era por fora um típica casa de praia com uma piscina e enorme e com uma varanda enorme com muito...
Assuntos: Homossexual, Lésbicas, Conhecendo os Pais Dela, Praia, Beijos, amor
Nota 10.00 em 11 votos
Publicado em 22/09/2014
Conhecendo os Pais Dela Acordo e ela não está ao meu lado meu levanto e ela não esta no banheiro mais escuto sua voz e de mais pessoas na sala, vou tomar banho e quando saiu ela entra no quarto me visto e ela mantem o silencio, parece um pouco ...