Casa dos Contos Eróticos

Praia

Páginas 1... 13 14 [15] 16 17... 32

Melhores contos do tema Praia

Assuntos: Homossexual, Gay, amanhecer, Praia, Mergulho, Beijos, Namoro, Casal, Traição
Publicado em 04/03/2014
ENTRE HOMENS CAPÍTULO 36 – AMANHECER DOURADO ‘Sem você a vida pode parecer Um porto além de mim Coração sangrando Caminhos de sol no fim Nada resta mas o fruto que se tem É o bastante pra querer Um minuto além Do que eu possa andar com voc...
Assuntos: Heterossexual, Encoxada, Fetiches, Fantasia, biquini, Praia, Exibicionismo, Boquete, Esposa
Nota 9.55 em 11 votos
Publicado em 03/03/2014
Boa noite leitores Hoje vou relatar o que ocorreu há alguns dias comigo e minha esposa Mariana. Resolvemos pegar uma praia em um final de semana e optamos por ir ao litoral catarinense e fomos a uma praia em penha chamada de praia vermelha. Praia ...
Por T e M
Assuntos: Homossexual, Lésbicas, fim da viagem, Namoro, Praia, Lésbicas
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 02/03/2014
Quando eu acordei, estava,sozinha na cama e não tinha nem sinal da M no quarto, levantei, fui no banheiro, tomei banho,botei umm biquíni vermelho(minha cor favorita) fio dental, um short curtinho, soltei o cabelo, botei um óculos escuro e desce sem b...
Assuntos: Homossexual, Gay, neve, consulta, volta, Praia, felicidade, Amor, Familia, rio, Adolescentes, teens, cego, ex
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 21/02/2014
Cap.22 O meu último mês na Áustria foi de apenas descobrimento. Viajei por uma parte do país, estava conhecendo tudo. No primeiro dia que vi a neve, foi incrível. - Gabriel, o que é isso que está caindo - É neve amor. - Eu não acredito- cor...
Por Iago
Assuntos: Heterossexual, Grupal, Praia, Oral, Anal, Exibixionismo
Publicado em 21/02/2014
Olá. Sou Iago e descrevi o que aconteceu comigo sábado passado no último dia do horário de verão. Na terça feira, dia 18/02/14, chegando ao trabalho fui surpreendido pela Patrícia que já veio me puxando para o canto e "ameaçando" contar pra todos o q...
Assuntos: Heterossexual, Praia, Férias, algemas, Selvagem, público
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 20/02/2014
Vou contar mais uma aventura com meu queridissimo professor Matheus! Essa história não tem relação com as duas anteriores, mas ambas podem ser encontradas no meu perfil :) Enfim, alguns meses após o início do meu caso com o Matheus, as coisas ficara...
Assuntos: Homossexual, Gay, Hétero, REAL, Viagem, Praia
Nota 9.96 em 56 votos
Publicado em 19/02/2014
Eu: fala baixo Vanessa, tu quer que alguém escute Vanessa: como, tu tá namorando um homem, tu sempre ficou com mulher Eu: Vanessa tentar entender, tu acha que se eu não pode-se escolher eu não continuaria namorando só mulher, mas aconteceu a gente...
Por Kadu36
Assuntos: Heterossexual, Praia, Sexo, Gozada, sexo vaginal, Xoxota, Seios, boceta
Publicado em 18/02/2014
FÉRIAS NA PRAIA, SEXO, SOL E MAR. (Continuação) O sol estava nascendo, acordei excitadíssimo com minha rola dura enfiada no meio das coxas de Paulinha, que logo também se espreguiçava dizendo: - Bom dia amor, dormi maravilhosamente bem, humm, que...
Assuntos: Homossexual, Gay, Sexo, Amigo, boate, Faculdade, Praia, Istagram, facebook, Piscina, personal, Bahia, Oral, moreno, gostoso.
Publicado em 17/02/2014
Essa história aconteceu há algum tempo. O conto ficou um pouco longo porque gosto de contar os detalhes. Bom, meu nome e Alan, tenho 27 anos. Sou moreno, tenho 1,78 de altura e 78kg. Malho desde os 21 e hoje tenho um porte atlético bacana. Acho-me u...
Assuntos: Homossexual, Gay, felicidade, nova cidade, Praia, Conhecendo, Pessoa, linda, volta, irmão, Festa, bebida, Quarto, Beijo, Incesto, Adolescentes, teens
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 14/02/2014
Cap.2 E fomos cantando até o apartamento. Os ônibus paravam no nosso lado e os passageiros ficavam olhando, eu ria. Até que chegamos - Cadê a Luence - Ela disse que vai passar aqui mais tarde. Vamos galera, temos ainda muita coisa pra fazer- e...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 11/02/2014
Tudo começou quando decidi ir para uma balada no Guarujá com uma amiga e um amigo, chegamos tarde na casa que alugamos e só deu tempo de nos arrumarmos e irmos para a tal balada, a balada foi muito boa, mas por ser uma festa hétero acabei não pegan...
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Praia, Threesome, Chuveiro, Tio, Primo, Anal, Oral
Nota 9.60 em 15 votos
Publicado em 08/02/2014
Muitos caras têm histórias e mais histórias de loucuras que fizeram com um primo ou um tio safado. Eu ouvia essas sacanagens e achava que era lorota, muitos dos meus amigos contavam esse tipo de coisa quando estavam bêbados e eu só pensava “Bah, tá q...
Por Kadu36
Assuntos: Heterossexual, Praia, Sexo, Gozada, sexo vaginal, 69, Xoxota
Publicado em 06/02/2014
FÉRIAS NA PRAIA, SEXO, SOL E MAR. (parte 1) Chegada a tão esperada férias de junho, Paulinha me convidara há passar alguns dias na casa de praia no litoral paulista com sua família, eu aceitei seu convite, numa quinta-feira a tardezinha descemos a...
Assuntos: Heterossexual, filhas, Amigas, Traição, corno manso, Fetiches, putinha, Praia, rio de janeiro., Esposa, Corno, amante, marido
Publicado em 06/02/2014
para entender melhor o conto leia as seis primeiras partes clicando no meu pseudônimo (PREDADORA). BOA LEITURA. Fred e Vilma, Betty e Barney liberação geral (sétima parte) Fred - E ai Vilma minha querida, como foi a tal despedida de solteira da...
Assuntos: Homossexual, Gay, Hétero, REAL, Praia, Beijo
Nota 9.93 em 61 votos
Publicado em 05/02/2014
Era incrível como eu nunca tinha reparado na beleza do Rodrigo, ele como 1,84 de altura branco cabelos pretos,olhos castanhos, tinha um corpo que causar invejar a qualquer um, sabe aquele cara que a gente ver na rua mesmo sendo Hétero tu olha, assim ...
Assuntos: Heterossexual, marido, amante, Corno, Esposa, rio de janeiro., Praia, putinha, Fetiches, corno manso, Traição, Amigas, filhas
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 27/01/2014
Continuação: para melhor entender a historia, recomendo ler as partes anteriores clicando em meu pseudônimo. Fred e Vilma, Betty e Barney liberação geral (sexta parte) Fred passou a comer Betty quase todos os dias, mas Barney ainda comia Vilm...
Assuntos: Homossexual, Gay, Conversa, encontro, Praia, jantar, atracão, ciúme
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 23/01/2014
A cici me chama para ao almoçar e quando chego na cozinha ela logo pergunta: --O que você achou do Cássio?-- --ah, ele parece ser legal--digo como quem não quer nada --só legal? --ah Cici você não acha que ta se entrometendo demais não? --Ficou...
Assuntos: Heterossexual, Aventura, Praia, Empregada, Anal
Nota 9.94 em 16 votos
Publicado em 22/01/2014
Não teve outro jeito a não ser encarar as faxinas nas casas de temporada do bairro. Seu marido tinha se mudado para outra cidade maior com a promessa de buscá-la quando estivesse estabilizado, mas ela tinha a convicção de que nunca mais vol...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, clima, Beijos
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 17/01/2014
As pessoas sao tao intrigantes, agem de uma forma que as vezes nem elas mesmas conseguem explicar. O amor muda praticamente tudo em sua essencia, ou melhor, transforma a pessoa, multiplica as qualidades, em alguns diminui os defeitos, e em outros os ...
Assuntos: Heterossexual, Sexo, Tesão, Praia, Coroa, Incesto
Nota 9.33 em 3 votos
Publicado em 17/01/2014
Já era quase fim de tarde na praia. Ele estava voltando da corrida que ele costuma fazer, até o final da praia. Eu tinha ficado tomando um sol, pra me bronzear. Assim que ele chegou, mal sentou e se levantou: - Vamos na água? - Vamos... Fomos an...