Casa dos Contos Eróticos

Assuntos: Heterossexual, Praia, Gozada, titio, ENORME, cueca
Nota 9.20 em 5 votos
Publicado em 23/03/2014
Depois de trepar com os garotos na casa do patrão de minha mãe, queria novas aventuras.Meu tio Leonardo tinha me buscado na casa deles interrompendo uma sacanagem deliciosa.Em casa vovó me contou que ele tinha separado da mulher e ficaria morando c...
Assuntos: Homossexual, Gay, Tristeza, Choro, Praia, Amargura, Amor, Amizade, Carinho
Publicado em 16/03/2014
Boa noite pessoal! Depois de acompanhar vários contos do site, resolvi escrever o meu conto. Ele não é real, mas é como desejaria que acontecesse comigo. Mas certas partes serão alguns desabafos, devido a acontecimentos que ocorrem comigo. Me perdoem...
Assuntos: Homossexual, Gay, Teen, teens, Amor, Romance, Briga, irritação, adolescente, Adolescentes, Beijo, Praia, Carnaval
Nota 10.00 em 18 votos
Publicado em 15/03/2014
Ola. Como prometido aqui está mais um episódio, estou vendo várias perguntas, achei melhor não responder, creio eu, que Luca já estará ele mesmo postando essa semana. Obrigado a todos, e pelo que vi, o nivel de popularidade desse site é os votos e ...
Assuntos: Heterossexual, Traição, Praia, Gravidez
Nota 8.00 em 3 votos
Publicado em 11/03/2014
Meu nome é Cilene. Sou casada há 4 anos, e meu casamento vai bem, obrigado. A história que vou contar aqui aconteceu um mês depois que eu e meu marido resolvemos ter o nosso primeiro bebê. Com isso você já pode imaginar como a história termina, mas l...
Assuntos: Heterossexual, Ninfeta, Orgia, Praia
Nota 9.67 em 6 votos
Publicado em 08/03/2014
Depois da minha primeira experiência sexual, fiquei totalmente traumatizada, só saia de casa para ir a escola e não fazia amigos. Meu ultimo ano ginasial passou e eu não senti nada. Eu tinha medo dos homens, sempre lembrava o que tinha me acontecido ...
Por JoshF
Assuntos: Homossexual, Gay, primos, Praia, Beijo, Revelação
Nota 9.00 em 1 voto
Publicado em 06/03/2014
Ola .... pfpfpfpfpf façam comentários , dando dicas no que posso melhorar , falando se gostaram e assim vou saber que estão gostando para eu continuar..... Resolvo. ... fazer uma das coisas mais loucas da minha vida .. Sento na beira da cama del...
Assuntos: Homossexual, Gay, amanhecer, Praia, Mergulho, Beijos, Namoro, Casal, Traição
Publicado em 04/03/2014
ENTRE HOMENS CAPÍTULO 36 – AMANHECER DOURADO ‘Sem você a vida pode parecer Um porto além de mim Coração sangrando Caminhos de sol no fim Nada resta mas o fruto que se tem É o bastante pra querer Um minuto além Do que eu possa andar com voc...
Assuntos: Heterossexual, Encoxada, Fetiches, Fantasia, biquini, Praia, Exibicionismo, Boquete, Esposa
Nota 9.55 em 11 votos
Publicado em 03/03/2014
Boa noite leitores Hoje vou relatar o que ocorreu há alguns dias comigo e minha esposa Mariana. Resolvemos pegar uma praia em um final de semana e optamos por ir ao litoral catarinense e fomos a uma praia em penha chamada de praia vermelha. Praia ...
Por T e M
Assuntos: Homossexual, Lésbicas, fim da viagem, Namoro, Praia, Lésbicas
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 02/03/2014
Quando eu acordei, estava,sozinha na cama e não tinha nem sinal da M no quarto, levantei, fui no banheiro, tomei banho,botei umm biquíni vermelho(minha cor favorita) fio dental, um short curtinho, soltei o cabelo, botei um óculos escuro e desce sem b...
Assuntos: Homossexual, Gay, neve, consulta, volta, Praia, felicidade, Amor, Familia, rio, Adolescentes, teens, cego, ex
Publicado em 21/02/2014
Cap.22 O meu último mês na Áustria foi de apenas descobrimento. Viajei por uma parte do país, estava conhecendo tudo. No primeiro dia que vi a neve, foi incrível. - Gabriel, o que é isso que está caindo - É neve amor. - Eu não acredito- cor...
Por Iago
Assuntos: Heterossexual, Grupal, Praia, Oral, Anal, Exibixionismo
Publicado em 21/02/2014
Olá. Sou Iago e descrevi o que aconteceu comigo sábado passado no último dia do horário de verão. Na terça feira, dia 18/02/14, chegando ao trabalho fui surpreendido pela Patrícia que já veio me puxando para o canto e "ameaçando" contar pra todos o q...
Assuntos: Heterossexual, Praia, Férias, algemas, Selvagem, público
Publicado em 20/02/2014
Vou contar mais uma aventura com meu queridissimo professor Matheus! Essa história não tem relação com as duas anteriores, mas ambas podem ser encontradas no meu perfil :) Enfim, alguns meses após o início do meu caso com o Matheus, as coisas ficara...
Assuntos: Homossexual, Gay, Hétero, REAL, Viagem, Praia
Nota 9.96 em 56 votos
Publicado em 19/02/2014
Eu: fala baixo Vanessa, tu quer que alguém escute Vanessa: como, tu tá namorando um homem, tu sempre ficou com mulher Eu: Vanessa tentar entender, tu acha que se eu não pode-se escolher eu não continuaria namorando só mulher, mas aconteceu a gente...
Por Kadu36
Assuntos: Heterossexual, Praia, Sexo, Gozada, sexo vaginal, Xoxota, Seios, boceta
Publicado em 18/02/2014
FÉRIAS NA PRAIA, SEXO, SOL E MAR. (Continuação) O sol estava nascendo, acordei excitadíssimo com minha rola dura enfiada no meio das coxas de Paulinha, que logo também se espreguiçava dizendo: - Bom dia amor, dormi maravilhosamente bem, humm, que...
Assuntos: Homossexual, Gay, Sexo, Amigo, boate, Faculdade, Praia, Istagram, facebook, Piscina, personal, Bahia, Oral, moreno, gostoso.
Publicado em 17/02/2014
Essa história aconteceu há algum tempo. O conto ficou um pouco longo porque gosto de contar os detalhes. Bom, meu nome e Alan, tenho 27 anos. Sou moreno, tenho 1,78 de altura e 78kg. Malho desde os 21 e hoje tenho um porte atlético bacana. Acho-me u...
Assuntos: Homossexual, Gay, felicidade, nova cidade, Praia, Conhecendo, Pessoa, linda, volta, irmão, Festa, bebida, Quarto, Beijo, Incesto, Adolescentes, teens
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 14/02/2014
Cap.2 E fomos cantando até o apartamento. Os ônibus paravam no nosso lado e os passageiros ficavam olhando, eu ria. Até que chegamos - Cadê a Luence - Ela disse que vai passar aqui mais tarde. Vamos galera, temos ainda muita coisa pra fazer- e...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 11/02/2014
Tudo começou quando decidi ir para uma balada no Guarujá com uma amiga e um amigo, chegamos tarde na casa que alugamos e só deu tempo de nos arrumarmos e irmos para a tal balada, a balada foi muito boa, mas por ser uma festa hétero acabei não pegan...
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Praia, Threesome, Chuveiro, Tio, Primo, Anal, Oral
Nota 9.60 em 15 votos
Publicado em 08/02/2014
Muitos caras têm histórias e mais histórias de loucuras que fizeram com um primo ou um tio safado. Eu ouvia essas sacanagens e achava que era lorota, muitos dos meus amigos contavam esse tipo de coisa quando estavam bêbados e eu só pensava “Bah, tá q...
Por Kadu36
Assuntos: Heterossexual, Praia, Sexo, Gozada, sexo vaginal, 69, Xoxota
Publicado em 06/02/2014
FÉRIAS NA PRAIA, SEXO, SOL E MAR. (parte 1) Chegada a tão esperada férias de junho, Paulinha me convidara há passar alguns dias na casa de praia no litoral paulista com sua família, eu aceitei seu convite, numa quinta-feira a tardezinha descemos a...
Assuntos: Heterossexual, filhas, Amigas, Traição, corno manso, Fetiches, putinha, Praia, rio de janeiro., Esposa, Corno, amante, marido
Publicado em 06/02/2014
para entender melhor o conto leia as seis primeiras partes clicando no meu pseudônimo (PREDADORA). BOA LEITURA. Fred e Vilma, Betty e Barney liberação geral (sétima parte) Fred - E ai Vilma minha querida, como foi a tal despedida de solteira da...