Casa dos Contos Eróticos

Assuntos: Heterossexual, Praia, Nudismo, Corno, Exibicionismo, tambaba
Nota 9.75 em 8 votos
Publicado em 03/09/2014
Oi gente, como já contei no meu outro conto..eu e minha namorada adoramos umas aventuras!! A minha MAIOR FANTASIA é ver ela fudendo com outro, rs! Mas como AINDA NÃO consegui realiza-la.. vou contar mais uma aventura que fizemos juntos!! No inicio ...
Assuntos: Homossexual, Gay, Passeio, Colégio Interno, garotos, cabo frio, Shopping, Cinema, Praia, diversão, risadas, Briga, tapas, Conversa, manhã, Piscina, motivo, Intrigado, Romance, fofo, Adolescentes, teens
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 31/08/2014
Cap.5 Tá, aquilo me deixou envergonhado. - Anda, vamos logo ou chegaremos muito tarde- falei, tentando sair dali pra que não percebesse meu nervosismo. Porque será que eu fiquei tão nervoso ? Assinamos a lista de saída e lá fomos nós, em direç...
Por Jaiy
Assuntos: Homossexual, Romance, Lésbicas, Paixão, Praia
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 19/08/2014
To de volta dei uma bela alongada na conto pra irmos logo pra parte interessante do babado, próxima capítulo vai se top !!! Obrigada pelos comentários meninas, espero que gostem, o conto ? Vamos lá!! -- Eu não quero falar sobre isso, agora não....
Assuntos: Homossexual, Praia, Lésbicas
Nota 10.00 em 13 votos
Publicado em 12/08/2014
Voltamos *-* cara os comentários de vocês são perfeitos o preconceito não deveria existir, enfim não escrevemos porque tivemos umas coisas pra resolver em relação ao casamento *-* cr não to acreditando ainda .. mas bora ao conto .. Fomos convidada...
Por marido
Assuntos: Grupal, Esposa, Praia, buceta, corno!
Nota 9.38 em 13 votos
Publicado em 05/08/2014
Ela estava linda de biquíni amarelo e bem pequeno, eram 9 horas da manha quando saímos para ir a tabatinga, uma praia muito bonita e que tem vários locais reservados, ideal para fazer amor na areia e se exibir um pouco... Enchemos o isopor de be...
Assuntos: Heterossexual, Praia, Fetiches, Barraca
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 04/08/2014
Viajar é bom, viajar sozinho pode ser muito interessante. Além da paz e reflexões, o silêncio. Estar sozinho pode passar a imagem solitária, por outro lado, estar solteiro o coloca imediatamente como uma oportunidade. E naquele fim de semana peguei m...
Assuntos: Homossexual, Lésbicas, Viagem, Praia
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 03/08/2014
Oi pessoal, meu nome é Natália, primeiro queria me desculpar pela demora em escrever novos contos e agradecer os e-mails que me mandaram perguntando sobre a continuação do meu outro conto, e tambem deixar avisado que logo vou postar a continuação da ...
Por Vitor
Assuntos: Homossexual, Gay, ônibus, Praia, cidade
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 25/07/2014
Quando já estávamos na rodovia há alguns minutos, paramos em uma cidade, vi que não era a cidade que estava como destino na minha passagem, então eu relaxei mais no meu banco, fechei os olhos e tento dormir, mas algo me desperta, sentir um cheiro...
Assuntos: Homossexual, Gay, Viagem, Sexo, Beijo, Praia, felicidade, Namoro
Nota 10.00 em 14 votos
Publicado em 21/07/2014
Olá, leitores e escritores do CdC! Vou começar escrevendo algumas linhas para marcar um momento especial para mim: o fim de Medicina para Inumanos. Obviamente, devo começar agradecendo aos leitores, porque eu tenho duas razões para escrever: satisf...
Assuntos: Homossexual, Gay, REPUBLICA, Namoro, Praia
Publicado em 19/07/2014
Acho que fiquei um bom tempo em silencio em silencio olhando para o Guilherme, pois ele começou a se levantar e ir embora, interpretando meu silêncio como um não ao seu pedido de permissão para namorar meu irmão. Segurei seu pulso antes dele sair do ...
Assuntos: Homossexual, Gay, Amor, Casal, Filhos, novo, secretário, Praia, romântico, Adolescentes, teens
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 09/07/2014
Cap.3 Realmente, fiquei impressionado com aquilo. Voltei pra casa, e Dani estava usando aquelas sacolas, em que se leva o bebê no colo, mas sem precisar ficar segurando. Ele estava cuidando da casa. - Oi amor- falei o beijando - Oi. Tiago est...
Por Mrpr2
Assuntos: Homossexual, Gay, Sexo, Praia, Incesto, Pai, Filho, Amigos, Mrpr2, caralho, boca, cacete, contos-do-mr-pierre.webnode.com, Bunda, língua
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 07/07/2014
Meu nome e Caio tinha 19 anos quando esta historia iniciou fui passar o feriadão na praia. Devido ao trabalho meus amigos só chegariam ir na sexta eu como tinha uns dias de folga fui na quarta feira. Cheguei no local da estadia e eram vários quartos ...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, Familia, preconceito
Publicado em 19/06/2014
Os meses se passaram normalmente após o ultimo ocorrido, Mateus e eu mantínhamos uma boa relação, ele havia realmente parado de sair todo dia, na verdade, eu quase não o via saindo, acho que nesses meses, o vi saindo uma única vez. Guilherme estava m...
Assuntos: Grupal, Casais, Praia, Gay, negão, Natureza, sexo em público.
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 17/06/2014
Eu sempre curti desde mais novinho fazer viagens, passeios, etc. Numa dessas, um grupo de caras me chamou para ir passar 3 dias na Ilha de Itaparica. Prontamente eu fui. Foram 19 homens com o motorista da topique. Alguns eram héteros, outros curtiam ...
Por JeD
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, Viagem, Namoro, Briga, Mentiras, confissões, suicidio, Amigos, REAL
Nota 10.00 em 18 votos
Publicado em 15/06/2014
Eu estava ha alguns metros dele, mas por conta da luz da lua já conseguia vê-lo bem melhor, e a cada passo, escutar também. Daniel estava sentado com as pernas dobradas pra cima e a mão cobrindo os olhos, pude ver tambem que ele soluçava e por um m...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, REPUBLICA
Publicado em 12/06/2014
Deixei o Mateus dormindo no sofá e fui para o meu quarto descansar um pouco, o simples fato de ficar no mesmo lugar que ele mexia um pouco comigo. Depois desse dia passei a evitá-lo, e isso me doía, mas era o certo a fazer, ele percebeu que eu o esta...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, Ciumes, REPUBLICA
Nota 9.89 em 19 votos
Publicado em 08/06/2014
Voltei para a republica morrendo de raiva do Mateus por me ter levado para a praia, lugar que eu nem estava muito afim de ir, e depois ter ficado se agarrando com aquelas meninas, acho que já que eu havia acompanhado ele até lá o mínimo que ele poder...
Assuntos: Heterossexual, Casal, Esposa, Traição, Menage, Praia, esposinha, fogosa, Tesão, Sexo, Casada, a três, Grupal, Corno, gostosa
Nota 9.67 em 9 votos
Publicado em 07/06/2014
Vou contar o que aconteceu em janeiro de 2013, numa praia do nordeste, e que foi uma delicia. Minha esposinha Fabiane, a Fabi, já tinha transado uma vez com o massagista dela e estava louca para sentir outro caralho de novo. Ela é loirinha,1.60, 35 a...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, Shows, Amizade, risos, Alegria, Amor
Nota 10.00 em 12 votos
Publicado em 04/06/2014
Chegamos até o calçadão e de longe eu avistei o Luiz, com o celular na mão, na certa estava falando com a Mara, era engraçado ver ele com aquele bendito celular rs. Ele saiu viajar com o celular só podia, antes de dormir, antes de sair, quando estav...
Assuntos: Homossexual, Gay, Praia, policiais, susto, Amizade, risos, Alegria, Amor
Nota 10.00 em 13 votos
Publicado em 03/06/2014
Aquela noite no show do Asa de Águia foi uma gritaria, muita gente, muita bagunça e muita alegria, chegamos a ficar na frente do palco, mas sem percebermos o povo foi empurrando a gente lá no fundo. Quando eu vi, estava do lado do bar, e naquele dia...