Vamos lá pessoal!!! Novo Capítulo!!!
Nesse quero comentar ao mesmo tempo que os demais!!! kkkk
Vamos lá pessoal!!! Novo Capítulo!!!
Nesse quero comentar ao mesmo tempo que os demais!!! kkkk
Chegando agora...
Muitos comentários já rolaram...
Me parece que Mark nesse capítulo deu uma "Humanizada" em Luma
Minha dúvida??? Ela no final do capítulo começou a contar a verdade, ou parte da verdade de como eles chegaram até DB!!! Certo? Minha dúvida é se isso faz parte da humanização da Personagem, um certo arrependimento!!! Ou mais uma artimanha combinada com DB?
O que acham?
Quanto a teoria de que Cortez sabia o que iria acontecer!!! Pelo menos por enquanto, pelo que foi esse capítulo, está momentaneamente afastada!!!
Cortez é um cara bacana que foi tirado para nada, de repente foi arrancada sua dignidade, só por ele ter um fetiche em ver a esposa dele com outro, em resumo é isso
A intenção de Luma contar como conheceu DB, na sua opinião é arrependimento ou manipulação do DB?
Essa resposta só quem tem é o Mark, mas eu acredito que ela se arrependeu momentaneamente mas vai seguir com o plano de manipular o marido, só que agora precisa dar um passo atrás
Pode ser um misto, ela se arrependeu e ele orientou mudar de estratégia para conseguir dobrar e convencer o Cortez em voltar ao Clube, mas agora sem mentiras e Blá blá blá blá
Olá!!
Sim, teorias suspensas. Acho que vamos ver agora as consequencias do despreparo do casal pois eles estão agora em uma encruzilhada.
A intenção de Luma contar como conheceu DB, na sua opinião é arrependimento ou manipulação do DB? O que acha?
Nem arrependimento e nem manipulação. Simplesmente ela vai ser honesta com o marido, dizendo a ele como tudo isso começou.
Mas...pode ser que não seja nada disso tbm. Esse conto ta bom demais!!!
Taporra , manfi fez um livro pra justificar, fica tranquila Manfi , a gente sabe que vc nao quiz comparar o Mark com o leon quadrado .
Sinceramente ? Na minha opinião o Mark é um dos melhores escritores do site junto com o Mago Kayrosk , ja o leon quadrado pra mim é o pior escritor do site sme dúvida
Cara eu diria que é o pior pq aquele que fez o conto "corno virgem", ou algo do tipo é bem pior.
O leon escreve bem...mas tem um estilo repetitivo, com temática que simplesmente é difícil engolir.
Sem falar o ego, dificuldade de aceitar críticas, nem comentários ou teorias sobre as histórias pode...kkkk...
E o "livro" que escrevi não foi só me justificando. Kkkkk
Ótimo dia.
Não sei onde li que o problema do Leon foi ter "politizado" seus contos, Politizado no sentido dele fazer uma defesa ferrenha do estilo que ele gosta. É tudo tão lindo no mundo dele hj em dia né, Cornos felizes, esposas safadas satisfeitas, comedores maravilhosos cheios de boas intenções e por aí vai...
Aí entra a questão...lê quem quer!!!
Antigamente eu debatia, questionava...hj em dia vc falar que a aconteceu algo que literalmente está escrito com todas as letras é ofender, querer guiar a história e etc .
Um Sr com muita experiência, escreve profissionalmente e etc com medo de ser influenciado pelos comentários...eu fiz isso ...mas não sou e nem pretendo ser escritor.
Acho que ele gosta muito do mundinho dele. Mas duvido que ele seja o marido que precisa gostar de apenas dividir e ver a esposa com outros...
Acho que falei demais...não é pessoal...só cansou...as histórias e suas reações.
Esse é o meu motivo...até pq poucas pessoas discutiu tanto com ele qd o chat era liberado.
Cada um defende seu modo de vida e visão de mundo...e meus textos, estão lá p quem quiser comentar, criticar...até xingado ja fui e não respondi...
Entrei em polêmica com alguns perfis...segundo alguns tenho dezenas de perfis...etc...
Por isso que nem comento mais...apenas nos que valem a pena.
As discussões de alto nivel são uma das coisas que me encantam nesse site. Vc disse tudo...le quem quer!
Nessa polêmica eu não entro, pois já tive oportunidade de conversar com o Leon algumas vezes, ele tem a personalidade mais forte que eu já tive oportunidade de debater, isso pode ser muito bom ou muito ruim, vai depender do ponto de vista de cada um, não tenho os mesmos preceitos que o Leon, não consigo ser condescendente em alguns aspectos que ele apregoa com afinco, mas me identifico com sua personalidade marcante, não comento nos contos dele em respeito, pois JAMAIS vou abrir mão da minha liberdade de expressão desde que eu não seja desrespeitoso.
Sabem o que é isso tudo?
É o FUCDC funcionando a todo vapor kkkkkkkkk, vamos com tudo
WE'RE FOREVER.
É! FUCDC FOREVER AND EVER!!!
Estamos unidos...didvido com vcs os 3 dias seguidos de "ois"!!
*diria que não é o pior...
Faltou uma palavra, pra variar...
Sei lá, até entendo o cara ser Cuckold, é um fetiche meio estranho dentro do voyeurismo, no qual o cara tem prazer de ver a própria esposa tendo relações sexuais, para mim já é estranho sentir prazer sem ter prazer físico, somente uma satisfação sensorial de prazer, mas até entendo, entretanto quando é somado a este fetiche a humilhação, subserviência e indignidade, não consigo ver como uma coisa saudável e natural, já pedindo perdão a quem gosta desse fetiche, eu acho uma grave demonstração de baixa autoestima, no caso desse conto, quem é o Dom para tratar o Cortez como escravo, sem o devido consentimento dele, somente para testar limites, digo e repito o Cortez ter se ajoelhado para o Dom, logo no primeiro contato, mostra que ele não preza a própria dignidade, futuramente servirá de mesa humana para o escritório do Dom, lamentável, pois esperava que o Cortez tivesse alguma autoestima, mas cada um com seu cada um e nem eu nem ninguém tem que reprovar nada, mas eu só lamento.
Calma Sensatez VV , mano de verdade , a historia esta sendo contruida ,tem muita ponte pra andar de baixo da agua .
Eu ja falei antes , o Mark tem costume de ser justo com os caras que sao traídos .
No primwiro momento o marido pelo visto se assustou com a audácia da esposa , se sentiu humilhado , a esposa na minha opinião foi legal e teve sentimentos com o marido quando o mesmo voltou do banheiro e ela nao quis mais contatl com dom , prova disso mostra q no final do conto ela começou a dizer q ja tinha contato antes com o dom
Não me passa na goela um cara ser humilhado em ficar de joelhos para um cara que acabou de conhecer, unicamente por estar sendo manipulado pela esposa que percebeu o fetiche do indivíduo, foi um verdadeiro abuso de poder, tanto do tal de Dom como da dissimulada da Luma, de joelhos implorando para fazer a esposa gozar é osso, de joelhos amigo só para orar em sua fé e não para se humilhar sexualmente, isso me incomoda a mais de metro. Mas como eu já disse, Cortez gohsthia, então só lamento e que sejam felizes dentro do que todos se propõem um ao outro.
É disso que estou falando!!! QQ homem que não estar nesse mundo exclusivamente por vontade própria teria essa reação.
Para vc se sujeitar a esse tipo de coisa é pq tem graves problemas de auto estima e amor próprio...ou pq amadureceu a ideia num nível que se sente seguro, sabe dosar ciúme com prazer, auto preservação com vontade de ver o prazer da esposa e etc.
Ele não tem essa mentalidade...o condicionamento emocional é algo muito comum e muito cruel...vc faz a pessoa deixar de ser ela própria com ela achando que está gostando disso.
Esse tipo de coisa proposto por esse dom é algo que desumaniza. E falo isso como alguém que já viveu um pouco esse mundo fetichista. Para vc se submeter alguém de maneira saudável, é preciso que seja uma vontade legítima, com limites claros, com regras de autopreservação claras e com o dominador tendo preocupação com o psicólogo da pessoa. O Osório falou para ver alguns vídeos e etc. Eu peço que vao atrás de pesquisa seria sobre esse mundo. Vejam perfis de pessoas reais explicando como funciona e etc. Vc convencer uma pessoa com manipulação e utilizar o prazer momentâneo ou algo do tipo para tirar o livre arbítrio desse pessoa algo até cruel.
Eu passei um semestre da minha vida atendendo esse tipo de pessoa. Homens e mulheres quebrados emocionalmente pq foram condicionados e abusados emocionalmente.
Mas vou voltar no texto...o autor narrou de forma brilhante...a mudança de comportamento da esposa, que não estava se controlando momentos atrás e estava entregue qd viu a fisionomia do marido. Isso é muito forte, muito sério...peguem só os dois parágrafos iniciais desse capítulo, que na vdd é o fim do anterior. O fato do marido se calar ou ficar sem reação...ou até mesmo do corpo, a parte primitiva do cérebro que responde a estímulos primários...toda a reação física não corresponde a mente...aos pensamentos...isso vai voltar sempre...e pior, o momento do ápice do prazer dele sempre estará ligado a esse momento...quem já sofreu abusos, bullying e etc sabe que a questão dos gatilhos é importante.
Ele até pode ser recuperar...mas achar que vai acontecer apenas na base da conversa, sem ajuda profissional já mencionada, pq ele brincava com a esposa ou tinha esse fetiche, que não foi bem trabalhado... é nao entender com profundidade o problema.
Mas vamos ver o que o Mark vai nos apresentar.
Fala aí Manfi. Concordo totalmente com sua colocação analisando a situação apresentada nesse conto, para o conto ser verossímil, no prosseguimento poderão ter duas vertentes, separação do casal, pois os acontecimentos abalaram totalmente a autoafirmacão de virilidade que o Cortez possuía a vida inteira, ou eles retornam para o clube e entregam sua vida conjugal e sexual a um ser que finge se preocupar com uma suposta evolução de prazer conjugal, mas é somente um aproveitador das dúvidas e desejos de casais inexperientes no Mundo Liberal, sendo assim o Cortez será somente mais um Corno Manso Humilhado, até existe uma terceira vertente, que seria de um afastamento imediato de qualquer iniciativa no Mundo Liberal e o Casal fazer uma terapia em conjunto e no caso deste casal deveriam fazer terapias individuais para autoconhecimento, com três profissionais distintos, é trabalhoso, dispendioso, demorado e sem garantias, mas seriam as únicas soluções para este casal permanecer juntos e felizes, foi muito impactante mesmo não tendo a tal traição sexualmente física.
Desculpe citar, mas a falta do seu conto tá me fazendo ter sintomas de abstinência.
Cara alguma coisa aconteceu com meu Pc. E toda história já estava pronta, só faltando revisar.
Eu mandei arrumar e o cara está demorando. Mas vai sair, mesmo que tenha que começar a escrever de onde parei.
Qt a sua resposta... é exatamente isso. Sinceramente eu não consigo entender o prazer de entregar a virilidade e a dignidade para outra pessoa. Teve um pcte que ficou "preso" por meses...deu até pena pq a esposa o trocou por outro e, vejam só, não precisou de outros mais. Todos os amigos em comuns sabiam, na HR do divórcio ela provou que nao foi traição, que o marido sabia, aprovava e gostava. Imaginem isso na frente de um juiz. A mulher conseguiu o que quis...imagina começar a chamar testemunhas e etc ... é história real contada numa sessão com outras pessoas que passaram situações semelhantes...a pergunta que sempre fazer é uma só...valeu a pena??
E isso é um cara que realmente estive dentro desse mundo por pelo menos dois anos...eu vejo história de feminização forçada, uso do cinto de castidade e etc escritas no site como algo normal, romantizada. Há um protocolo com regras claras p esse tipo de coisa, agora pega um desavisado que quis bancar algo que o caminhãozinho não suportava, da nisso. Entrega o corpo, dignidade, até a própria humanidade.
Vc curtir algo do tipo não é o problema. O problema é o excesso e, no caso dos submissos, principalmente os que não são bem amparados, o direito e o dever de falar não e impor limites. Até tudo é feito para que a própria pessoa não queira parar...e como disse, isso é Penas cruel.
Dei o exemplo das experiências com ratinhos e choque...no final o ratinho fica feliz se for colocado um pouquinho de queijo ou algum outro alimento e mais feliz aínda qd é liberado para comer...capaz de agradecer de joelhos...pegando a referência desse conto.
Bom dia Manfi, fico feliz que o projeto continua vivo e fico no aguardo.
Quanto ao conto, seu comentário é exatamente como eu penso, houve abuso de poder, a mulher identificou um forte indício do fetiche Cuckold no Marido e se ultilizou disso de uma maneira irresponsável, dando detalhes para um Mestre que não preza a segurança emocional de seus seguidores, isso é de uma irresponsabilidade tão profunda que me assusta quem defende, não se trata do fim, o problema foi os meios utilizados, não tem como defender a indignação humana.
Quando tudo é feito de comum acordo, quando se tem certeza que esse tipo de atividade não vai causar um impacto negativo no emocional dos envolvidos, tudo bem, é só um grande brincadeira que está totalmente no controle, que eu particularmente não curto ser humilhado, mas se todos os envolvidos tem plena consciência que se trata de um ato de diversão e prazer, não vejo problemas, não se pode confundir o meu posicionamento, e você Manfi entendeu perfeitamente.
Bom dia seu lindo Sensatez VV ( Vera verão)
Mano ,esse mundo dos dons não é pra acabar com um casamento, não é questão de se ajoelhar pra uma pessoa ,isso é tudo um show ,é o poder sobre poder ,o dom esta fazendo o papel dele , como disse o Ramsés Leão lobo pode ser que nem a esposa esperava que iria acontecer algo assim ,veja que depois q o marido goza e volta do banheiro a esposa lhe dá atenção.
O mundo liberal é apenas uma forma diferente das pessoas viverem .
Quem vê pensa que mundo liberal a esposa sai dando igual uma cachorro e nao é verdade .
Doda deixa eu me meter nesse papo aí, mas antes de tudo desejo um ótimo dia pra você. O fato é o seguinte, o Dom atuou perfeitamente dentro do papel dele, o caso é que o marido não sabia de nada e foi pego de surpresa e ela mesmo tendo tido alguma surpresa ela foi responsável por tudo isso pois ela sem a anuência do marido tramou tudo ou quase tudo isso. Ou seja emocionalmente ela se aliou e se tornou cúmplice de outra pessoa e é esse na minha opinião o grande problema aqui.
Boa Kiquinho .
Mano concordo contigo em tudo.
Eu ate arrisco a dizer que o dom vendeu uma coisa pra esposa e na hora a própria esposa nao sabia .
Minha questão é muito mais além do que ser Liberal, os Liberais tem regras, eu sou um homem com as atitudes Livres, me relaciono com quem eu quero e me queira, aonde for e do jeito que for, desde que seja de comum acordo, o que aconteceu com o Cortez pode ter sido o que cada um interpretar, mas não foi de comum acordo, até porque o casal havia a acabado de conhecer o Dom e o Cortez foi lançado numa situação humilhante, sem a permissão dele, sendo adestrado como um cachorrinho por ter um fetiche que estava ainda sendo elaborado junto com a esposa, e vem um sujeito que deveria estar ali para proteger e se aproveita da situação, continuo dizendo que é lamentável, as atitudes desse Dom só faz as pessoas retrocederam na maneira de ver o Sexo Livre e reune pessoas com problemas graves de autoestima, essa é minha visão, é questão de respeito ao ser humano, e não sobre fetiches, que é igual a umbigo todos tem, parecem iguais, mas são todos diferentes.
Amigo Sensa, eu entendo que o Dom fez o papel que ele havia combinado com a esposa e quando percebeu o grande desconforto do marido se mostrou um cara até gentil e educado. O grande problema disso tudo foi a cumplicidade dela com o Dom e não com o marido com quem ela foi traíra e desleal na minha opinião, se aproveitando do fetiche do cara para tirar proveito próprio. Ela forçou demais a barra.
Entendo seu ponto de vista, mas quando se trata de ser um Dominador, não se pode tomar atitudes unilateralmente, não é como uma festa Swinger, no qual cada um faz sua regra ou a ausência dela, um Dominador lida com uma camada mais profunda de sentimentos, então ele tem que ter a responsabilidade de ter a verdadeira noção da capacidade psicológica de seus seguidores, senão acontece exatamente o que aconteceu com o Cortez, um choque de autoconhecimento ao ponto de ejacular na própria calça, para um Homem sadio, é de uma humilhação desconcertante e com um possível dano psicoemocional tão grande, que não pode eximir o Dominador de responsabilidade, até porque ele não sabe se a esposa está com maldade de simplesmente querer humilhar o Marido por vingança, que pode ainda ser o caso neste conto, é uma situação que exige muita conversa de entendimento de limites com o casal, antes de qualquer interação física e isso é de responsabilidade compartilhada com o Mestre Dominador.
Entendi
Mano Sensatez VV , mano concordo contigo , o dom se aproveitou , foi mesquinho , na cabeça dele o marido iria adorar , como o Ramsés LL disse , e eu tb endosso, acreditamos q nem a esposa sabia oque iria acontecer .
O dom se aproveitou do casal
Acho que essa é a questão. Vc concorda que a esposa tinha um objetivo quando começou a falar com o dom?? Falou que tudo estava dando certo, que o marido já estava pronto para a próxima etapa (talvez não com essas palavras, mas com esse sentido). Foi aí que o dom orientou ela a levar-lo para o clube.
Qd vc volta no texto lê novamente essa parte e depois vê tudo que aconteceu, qual a conclusão que vc chega???
O ruim dessas discussões é quando entra nesse ponto de defender o que aconteceu pq o comentarista vive ou é adepto desse mundo liberal, e da a entender que as críticas são por causa desse estilo de vida. E não é verdade.
Mais uma vez, a minha série favorita é a "jornada", desse mesmo autor. O que gosto é a cumplicidade, o respeito e a tentativa em conjunto de viver essa vida juntos, em que todos ganham. Eu não teria vontade e, sinceramente, até segurança de fazer algo do tipo. Mas esse tipo de relação, com cumicidade, respeito e honestidade, é algo que é válido, até excitante.
Outra coisa é o que aconteceu nessa história. E é o que eu sempre falo, pq isso é algo que foi muito repetido nas terapias coletivas que participei... é preciso tomar cuidado para deixar o fetiche te escravizar e vc perder o controle da própria vida. Se vc tirar a razão e viver apenas pelo prazer ou tesão, vc perderá a sua humanidade. E viverá as sombras dos desejos de outras pessoas que utilizam seu fetiche p proveito próprio.
Isso acontece e muito!!! Cada vez mais pq vídeos fantasia como esses que o Osório citou ou sites como esse vangloriam e valorizam situações até degradantes.
Acho que escrevi muito...mas as duas primeiras perguntas já te responde...
Abraço
E isso mesmo meu amigo
Resumindo, uma situação desejada pelos dois que ambos poderiam se divertir virou um monstro que pode engolir eles e a relação deles simplesmente porque foi conduzida errada por uma das partes que foi egoísta e desleal com seu parceiro nesse caso.
Procurando cumplicidade num estranho em vez do marido, você acertou em cheio nesse seu resumo meu amigo Kiquinho
Isso pra mim é que foi duro de ver, pior que o ato sexual em se. Pois o ato estando de comum acordo entre as partes é só felicidade.
Deu dó do Cortez. ele ta sozinho nessa. A Luma não tem condições de ajuda-lo pois ele esta envolvida demais, esta com o tesão a flor da pele ainda.
Uma loucura mas a melhor pessoa para ajudar nosso maridão é o DB.
Para ter ajuda do Dom, basta não ter ajuda.
Se vamos confiar nesse DB para ajudar o Cortez, Chama o Rick para aconselhar a Luma... kkkkkk
Desculpa a provocação!!!
Mas é serio gente!!
DB soltou uma bomba de realidade no casal...descreveu certinho Luma e Cortez para eles mesmos.
Ponto pra ele. E isso mostrou o quanto que ela errou
Exatamente, o Cortez entrou numa brigas sem armas, enquanto a própria mulher dele armou o adversário até os dentes e ainda caguetou as fraquezas do Cortez, o que há de justo nisso. Kkkkkk
Por isso que digo que ela foi desleal
Resumindo ela cagou para a relação de confiança!!!
Mas pode ser que ela não tenha tido a percepção do que estava para ocorrer, por que se tinha, convenhamos que aí realmente foi uma puta de uma sacanagem com o marido
Vamos ver o que o capítulo 8 nos conta... mas pelo visto ela armou bem mais do que contou até agora!!!
desculpa o novo capítulo é o 7
Nossa quando o casal real responde tenho que me justificar...não quero tomar block deles com ctz.
Qt falei que está parecendo conto do Leon foi no sentido do condicionamento, manipulação e etc que a esposa fez antes do episódio do clube.
Isso é marca registrada desse autor.
Respondendo ao osorio e demais...mesmo nas brincadeiras e fantasias do casal, não há nada que se assemelha a esse tipo de exemplos que ele deu. Eles simplesmente imaginavam uma outra pessoa para complementar a relação deles. Não houve episódios em que a esposa humilhou ou diminuiu o marido.
O condicionamento foi no sentido dele imaginar outro junto dele com a esposa. Ele foi manipulado no sentido de sentir esse tipo de prazer.
Até mesmo quando a esposa iniciou esse processo ele demonstrava, em seus pensamentos, o medo da esposa gostar mais de outro do que dele. Medo dela perceber gostar mais dos outros, de ser insuficiente após a realização dessas fantasias.
Quando ele começou a ser chamado de corno ele reagiu mas a esposa soube contornar. Já com DB ele novamente se incomodou mas se calou. O fato de se calar não que dizer que aceitou ou se excitou com isso, mas sim que não conseguiu reagir.
Eu concordo que a dinâmica desenhada para ele é de um cuckold...mas as questões levantadas por mim ainda estão presentes...e eu não inventei...o personagem trouxe essas questões, insegurança e etc.
Ele falou com todas as letras que se sentiu envergonhado, que se sentiu diminuído...que interrogou o ele mesmo que tipo de homem ele era por ajoelhar e implorar do jeito que fez.
Minha colocação inicial foi no sentido que ele não tem um pensamento de cuckold ou até de casal liberal (troca de casais)...muito pelo contrário. Essa questão acho que será trabalhada na história...o meu receio é o autor se esquecer que ele não é um cara desse mundo, ele foi empurrado para isso...e que questões que para os maridos desse mundo, seja como cuckold ou como um casal que só quer aproveitar juntos, não estão assimlhadas por ele, muito pelo contrário. E sim são pesadas do ponto de vista psicológico.
Essa é minha visão...de alguém que não compreende aceitar esse tipo de situação. Não sou ou entendo nada desse tipo de relacionamento, minha impressão é baseado no que eu sou...
Acho que é isso. Ótima noite.
Aos tubarões aqueles que ousam me comparar ao Leon! E fiquem felizes pois eu poderia jogá-los no buraco da onça branca (mas isso só os bravos e corajosos resistem).
😁
Mudando de pato pra ganso: alguém tem notícias da Ida? Ela anda sumida...
Carai comparar o Mark com o leon quadrado é uma ofensa rs
Com certeza tem muitas mentiras e omissões pra serem ditas pela Luma, mas ficou claro q o Cortez na verdade é um tremendo corno enrustido, tanto q se gozou todo sem nem por a mão no pau, está somente sentindo antecipadamente a dor de saber q será sempre o corno manso q viverá sendo humilhado pela esposa q está louca pra soltar a vadia q vive dentro dela, ainda não consigo ver cumplicidade da Luma com o Cortez, pra mim ela ainda é uma filha da puta traiçoeira, armou tudo pelas costas do marido, foi aos poucos o condicionado a sua nova situação de corno manso, mas errou a mão ao quebrar quase q todas as regras do casal em uma só noite, não vi nela arrependimento por fazer o marido sofrer, mas sim medo de perder uma nova vida q ela se propôs a construir pelo Bel prazer
Salve velhaco
Mano , pedir pra vc ter calma nao vai adiantar, pq pra vc é sempre vagabunda e corno manso .
Mas olha pro outro lado , o cara NUNCA teve uma relação aberta , nunca teve sequer apenas umazinha experiência com outras pessoas, ai do nada a esposa leva ele pra conhecer um lado que faz ele ter medo , receio ( sim de perder a esposa ) e o cara nao acredita que este mundo existe , e só pq ficou de pau duro ai ele vira um corno manso , fraco ,viado etc etc etc .
Mano , vira a página, abre um pouco a cabeça
E um cara q se exita vendo a esposa sendo puta de outro homem é o q? Me diz aí amigo doda?, é um corno manso, e a esposa q arma e manipula o marido pra gozar no pau de outro é o q?, mentirosa, traidora , manipuladora, em resumo....uma vadia, ela não fez nada pensando no casal, mas sim no prazer próprio, o marido foi levado de arrasto, mas em meio a manipulação ela sentiu q ele poderia sim gostar de ser corno manso, o único problema é q ela pesou a mão junto com o Dom e assustou o marido, mas está claro q ele gosta de ser corno e ela vai sim poder ser a putona q quer ser
Finalmente ela revelou que essa idéia não surgiu aleatória e voluntariamente. Vamos ver se vai contar tudo para o marido, como por exemplo, as conversas cochicadas.
Nós contos que submissão é envolvido, os Dons usam e abusam da humilhação. As atitudes do DB não fogem a esse padrão, incluindo a manipulação da mulher, para que culminou nesse episódio.
Foi uma porrada forte. O Cortez se machucou bonito e a esposa achando que tinha tudo sob controle quase perde o marido e se ela não amasse o esposo teria deixado rolar os dois teriam saido da casa de swing com o divórcio quase que assinado.
É O AMOR, o amor salva tudo e foi por isso que esse casamento resistiu.
Eu tinha quase que certeza que o MARK não ia deixar que tudo virasse de cabeça prá baixo. Eu já estava desistindo do casal mas apareceu o Chapolim Colorado e salvou com um passe de mágica o casal Cortez/Luma. Afinal quem irá nos defender? Eu, MARK DA NANDA com sua inteligência brilhante e sua pena suave.
A água correndo sempre para o mar.
Cês são loucos de comparar o Mark com o Leon. Daqui a pouco ele bloqueia todo mundo.
Só tô avisando. Que avisa, amiga é.
Essa comparação não existe minha rainha, o que eu entendi é que houve um comentário tentando mostrar o quanto são diferentes, mas posso estar enganado o que é normal rsrsrsrs
Pode deixar que vou resolver essa questão com nossa eterna Erastos!
Ja meti a bronca em todo mundo aqui Nanda! Estão todos proibidos de citar mais esse nome aqui. São dois agora os inominaveis na pagina do nosso mestre Mark!
ESTAMOS TODOS ENTENDIDOS?!
Passar bem e um ótimo dia de muitas emoções, pitacos e teorias!!
Não sou bom em seguir regras, mas vamos lá.
Bom dia...só agora reparei na foto...desculpa TDHA é foda.
Já expliquei o pq da comparação. Não quis ofender seu maridão.
Ótimo dia!
Meu comentário é o seguinte: na manhã seguinte, ao invés de darem "Bom dia" um para o outro, deram "boa noite". Erro material cara Dr Mark.👊
Carai a esposa fez a mesma coisa que a lucinha fez , trocava ideia com o cara antes de falar com o marido
Com a diferença que Roger era um predador mal caráter, amigo do inominavel.
Ramsés LL , esse dom de araque nao é tão diferente do Roger
Clododa, se não me engano Roger apareceu em dois contos. Ele era um predador sádico de mulheres casadas. Ele era promiscuo, só transava sem proteção. Ele era um mostro que teve um fim até bem leve.
Clododa é ótimo kkkkkkkkk
Nosso pequeno Padawan!
Que mane padawan, eu sou oposição e presidente da oposição
Kkkkkkkk
Sai daí carai kkkk
Parece conto do leon kkkkkk
Deus que nos livre , daki a pouco o leon aparece se dizendo um dos melhores do site e que o marido nao foi corno e sim enganado pq enganado e corno sao coisas diferente e se alguém for discutir ai ele apaga o comentário e bloqueia kkkkk
Cara apaga logo! Olha o aviso acima👆
Apaguei!!!!
Ufaa, foi por pouco!!!
Acho que ficou claro e vai ficar mais claro aínda a intenção da mulher!!!! Ela quer...
Novamente, como na história do Celo das meninas do ménage literário, eu acho que se está explorando essa situação com a cabeça de alguém que já nao pensa como um marido monogâmico.
O que pega é esse sentimento de diminuição, essa sensação de que não é suficiente...a perda da dignidade, da auto estima e etc.
Não foi tocado na conversa deles o ponto fundamental, principalmente para o marido. É o que sempre comentamos...como manter o respeito pelo marido numa situação como essa?? A questão é muito maior do que o sexo em si.
Veja o próprio Mark, se a história da jornada for verdadeira...eles entraram nesse mundo pq o Mark propôs e incentivou...e mesmo assim houveram questões, como o fato de não gostar de ser humilhado ou diminuído e a questão do tamanho do instrumento...e mesmo assim vc vê a Nanda respeitando ele, e essas questões, mesmo durante o tesão a mil por HR.
Nessa história o cara foi manipulado, foi condicionado (como já expliquei diversas vezes) com as situações pré clube, com um único objetivo.
Na PRIMEIRA OPORTUNIDADE, ela não se importa com o combinado, deixa de perceber as reações do marido e se entrega para outro dessa maneira.
Sinceramente pareceu um conto do Leon, e não do Mark...e por mais erótico que possa ser, eu não consigo achar isso legal ou saudável numa relação.
Vamo ver a continuação da conversa. Mas sem ajuda profissional esse homem não irá se recuperar...no mundo real não precisaria ser psicólogo ou psiquiatra terapeuta p perceber isso. A esposa perceber apenas olhando o olhar do marido.
O medo é não se levar em consideração e com cuidado essas questões, e se limitar a usar essa narrativa de que o cara queria, não agiu e deixou acontecer...o narrador conseguiu demonstrar bem o que se passava na cabeça dele...e como isso afetou.
Sinceramente esse conto é um desafio viu...eu não esperava esse caminho pq o autor nunca foi por esse caminho, nessa profundidade emocional nos seus contos anteriores. Esperava algo mais no estilo igual o último...a esposa se perdendo e consequências por isso.
Essa caminho é perigoso...se ele for um caminho de uma mente liberal vai dar ruim...vc ter brincadeiras com a esposa ou a curiosidade, não te faz ter esse tipo de cabeça, que necessita segurança, auto estima e confiança na parceira. E o coitado do Cortez não tem nada disso. Os dois primeiros é constantemente lembrado pelo narrado que vasculha a mente dele...e vc confiar na parceira depois de saber que foi manipulado...seria até irreal...
Acho que o Mark se meteu numa furada. Numa armadilha...vamo ver como vai prosseguir.
Ansioso já pelo próximo.
Manfi,
Discordo totalmente qd vc diz que parece um conto do Leon! Absolutamente nada a ver. Aqui nós ja estamos vendo as consequências de um passo mal dado, sem o casal ter tido um entendimento prévio de suas escolhas. No Jornada, tem um capitulo, bem no começo da saga onde Nanda diz que eles levaram muito tempo conversando, e também começaram bem de leve, inclusive ela nos diz que eles começaram antes do rodeio. Ou seja, o casal teve o tempo deles para decidirem em conjunto tudo.
Até o momento esse conto pode seguir por dois caminhos...o casal sentar, conversar, abrirem seus corações, adquirirem a cumplicidade necessária para decidirem se continuam, pois os dois não desgostaram totalmente, e o principal, se continuarem, em quais termos e regras.
Uma segunda hipótese é o casal não aguentar, não se entenderem, pois essa experiência que tiveram já mudou tudo entre eles.
Gosto de Leon, principalmente do antigo Leon.
Nao concordo com voce em vários pontos.
1- Nao acho que o marido foi manipulado, a esposa testou muito antes de fazer o convite. O marido gostava da fantasia. E repito aqui a fantasia do casal era muito clara na relação cuvkold/humilhação.
Na festa a esposa envolveu o marido a todo tempo, inclusive ela esperou pelo retorno dele antes de continuar com o Dom.
O Marido, apesar das dúvidas, gostou muito, se o cara gostou sem sequer bater uma ou tirar a roupa é pq ele estava com tanto tesao quanto a esposa.
O que faltou foi simplesmente um preparo melhor. O fato dele se sentir diminuído é normal, a visão masculina sobre isso é essa mesmo, duvidar da propria masculinidade e da parceira.
Nao acho nem um pouco que ele "quebrou" ou entrou em um abismo neurótico onde vai precisar de ajuda profissional ou tratamento. O marido gostou da experiência, tanto é que conversou com o Dom, ouviu as dicas e os conselhos e aceitou o cartão. Ele (o marido) deixou a porta aberta para um retorno.
Agora com a esposa sendo sincera sobre já ter conversado com o Dom antes (claro que isso vai gerar um desconforto) o marido pode usar desse contato para se entender melhor e entender o meio liberal.
Outra coisa, duvido que o marido nao vai se masturbar ou lembrar da cena toda vez que fizer sexo.
Eles precisam apenas conversar, criar sinais e curtir. A primeira vez pode ser uma experiência complicada, mas com o tempo eles vão corrigindo e ajustando.
Desculpe não concordar com você Osorio em relação a humilhação, pois isso só surgiu na hora dela ficar com o Dom e não lembro de em outro momento anterior eles terem tratado desse tema que pelo que eu entendi ela tratou sim, mas com o Dom com muita antecedência e sem a anuência do marido e isso pra mim é uma falta gravíssima pois coloca em xeque a cumplicidade do casal.
Vou ficar entre os dois. A mulher testou ele sim, quando ela começou a chama-lo de corno, de incluir um terceiro elemento nas suas fantasias e ela foi vendo que ele gostava cada vez mais.
Só que acho que ela não entendeu onde ela tava levando ele, pois aí a humilhação foi pesada, bemmm pesada. Tanto que no banho, ela se questiona bastante. Me parece q ela ainda não entendeu onde ela enfiou os dois
Colega.
O tesao do cuckold é ter a esposa puta e safada. O tesao do casal liberal é fazer troca de casal
O Marido tem tesao em ser cuckold e a esposa em ser hotwife.
Esse nao é um fetiche fácil pra qualquer um.
Da uma olhada nos vídeos da gataaSP depois. Ela e o marido sao o perfeito exemplo do que é um casal cuckold e hotwife. Ou dá Brazilianhotwife e do Junior, esses sao outro exemplo.
Eu achei que o Cortez lidou muito bem até determinado ponto. Acredito que ele tenha perfil liberal. O erro foi o tal de dom. Achei muito forçado, uma primeira vez, com um cara dominador, um tanto agressivo e possessivo. Chegar para um cara e dizer que agora a mulher dele tem dono, assim de cara, na primeira vez?
Pra mim o tal dom não é tudo aquilo. O pior que a esposa tá fervendo, se já não deu para o cara escondido, está louca para perder a cabeça e fazer isso. Não acredito que esse casal fique junto.
Ele é liberal, mas ela me dá a impressão de ser puta demais, aí ela deixa de lado a cumplicidade, como já deixou ao conversar com o cara sem o conhecimento do marido
Pode ser.
Mas também pode ser que não tenha falado por não saber exatamente o que queria.
Pode ser que, na ingenuidade, tenha acreditado nas instruções do Dom.
O problema é que ingenuidade e liberalidade , ao meu ver, não costumam ser muito compatíveis causando muitos problemas.
Concordo com a avaliação da postura do Dom.
Lendo aqui de fora parece claro que essa chegadada chegando com tudo merecia um corte claro.
Mas Cortez também estava confuso com tudo que estava acontecendo.
Até o momento dou um desconto para ambos do casal. Mas com muitas ressalvas...
Mas o DOM só tinha as informações que a esposa passou para ele. Qual a culpa dele? Tanto que quando ela quis parar, ele parou e ainda os levou para uma conversa e o que ele disse para eles nessa conversa foi bem bacana.
Cortez tem sim um perfil liberal, mas ela tem um perfil de ser "puta demais"?. Não sei não.
Quando ela quis parar ele tentou insistir. Ela viu que ia perder o marido e deu basta, mas ele não respeito em nada. Prova disso foi os convites vip ali, nos convites ele trucou o casal.
Acho interessante a ideia do liberalismo, mas ali acredito que deveria surgir um personagem aleatório. O tal dom não foi uma pessoa confiável, nem mesmo interessante.
Até no Ricardo a situação estava legal, o tal de dom deixou meio tóxico o conto
Nesse capítulo ficou claro que DB não é o vilão que pensávamos, inclusive entendo que ele foi bem elegante e até gentil.
Agora esperemos para ver a reação dele ao saber de algumas verdades contadas pela esposa, digo algumas porque acredito que ela não irá revelar tudo que deveria, vamos aguardar
DB não é o vilão de jeito nenhum e olha só, se eles decidirem seguir em frente, terão em DB um grande apoio. Ele foi muito claro e honesto com o casal.
PARABÉNS MARK. SOU FANZAÇO DE VOCE ASSIM COMO SOU DE NASSAU, LEONINE, LAEL e mais alguns outros autores. VOCES SAO A DIRETORIA. REALMENTE VALEU. ABRAÇO.
Ainda bem que Luma soube parar e ver que seu marido estava desconfortável, o 2 erraram pois um confiava no outro no decorrer do avanço dos "carinhos " do Dom.
Acho que foi a salvação dela amigo Samas. Talvez do casal tbm! Ela ali foi bem perspicaz e parou tudo na hora.
Boa noite, amor.
- Boa noite. ( Não seria bom dia? )
Correto!
Depois peço para a Nanda te pagar um b...
Nem a pau!!! Samas é membro honorario, sem privilégios, não pode pular etapas.
Vc por favor, só o agradeça e ta de bom tamanho!!
Calma lá, não vai cortar meu barato. Não tenho culpa se não viu o pequeno erro.
kkkkkkkk
B de beijo. Que fique bem explicado...
💋
Ah tá...mesmo assim sei não hein!!
Mas vc que manda ....sempre!!!
Kkkk
Muito bom. Cortez tem uma veia liberl mas não uma uma BDSM. Sinceramente Luma vacilou em não contar tudo ao marido. Veremos o que vai acontecer nos próximos capítulos
Muito bom como sempre.
Cada vez melhor Mark!!!
A ressaca moral chegou e as discussões estão abertas.
Dom Black até esse momento sem culpa nenhuma, pelo contrario.
Cortez vai aguentar o baque? Veremos após Luma revelar a ele toda a verdade. Será tarde demais?
E Luma? Preciso reler...
Como sem culpa ?
O cara leva o casal pro abate
Mas qual a culpa dele Doda? Ele não levou ninguem para o abate contra a vontade deles. Ele foi meio capengando mas foi.
E parou na hora que a mulher pediu e ainda deu bons conselhos ao casal.
Mano Ramsés, veja bem , ainda não sabemos qual foi o conteúdo da conversa e nem o acordo q o dom fez com a esposa .
Achei muito legal e honesto a esposa dar a atenção quando o marido voltou do banheiro , foi emocionante a esposa ver e sentir de verdade que o esposo nao estava bem , pra mim foi a melhor parte de todos os capitulos desta saga .
Voltando ao abate , o boi quando vai pro abate ele nao sabe oque lhe espera , o esposo confiou na esposa e a esposa ja esta de "esquema" com dom ( isso pareceu no diálogo entre os dois ) .
Na suíte do dom ele mesmo disse que so iriam ficar mais a "vontade" e nao foi isso q aconteceu , eu entendo q o papel do dom é atiçar o lado safado do casal mas antes de tudo nao teve honestidade nem da esposa e nem do dom
Dodinha,
Curti demais tbm a postura da esposa. Foi muito bacana né. Por isso acho que nem ela sabia o que tava fazendo direito. Ela queria ser submissa mas ela sabia que o marido ia ser tratado daquela maneira? Não sei.
Ramsés LL , gostei do seu pensamento , acredito q o dom fez a cabeça da esposa dizendo que ela iria ter uma vida maravilhosa fazendo seu marido de escravo , e que o casamento iria melhorar 2 mil % e essas coisas todas , como Vc disse acho q nem ela sabia oque iria fazer
Mano Ramsés LL , cadê o Sensates VV ? Estou com saudades daquele cabra