Após o orgasmo Nathalia começou a se tremer inteira, liberando longas respiradas entre seus gemidos, ela segurava firme a mão de Maya em sua buceta.
O quarto escuro não fazia com que as duas se vissem claramente, e era ate melhor para esconder um pouco da timidez, so os toques ja eram suficientes, Nathalia estão depois de parar as tremidas procurou a boca de Maya e começou a beija-la, ambas deitaram a cabeça no travesseiro e começaram a se beijar, dessa vez majs lentamente, sentindo os labios uma da outra, ela passava as mãos pelo corpo de Maya, enquanto isso Maya retribuia da mesma forma, ambas estavam sentindo o corpo uma da outra, o calor, os peitos de Nathalia praticamente esmagavam os de Maya, tamanha diferença que eram.
Nathalia desceu a mão até a bunda de Maya e apertom com força, fazendo a amiga soltar um gemido abafado, ela foi beijando mais intensamente e passando a mão no corpo bronzeado de Maya, fazendo com que ela sentisse arrepios.
Nathalia comecou a descer os beijos, passando pelo pescoço, mordendo, lambendo, chupando, deixando marcas, que se tornariam lembranças daquela noite, ela foi descendo mais ate chegar nos peitos de Maya, não eram muito grandes, na verdade, cambiam inteiro nas mãos de Nathalia, ela chupava um par enquanto massageava o outro com suas mãos, Maya ja comecava a soltar mais gemidos e usar mais as mãos, apertava a cabeça de Nathalia contra seus seios, arranhava as costas da amiga.
Nathalia ficou pouco tempo nos seios, começou a descer cada vez mais ate chegar na buceta da amiga, o que antes tinha sido só uma prévia, agora esta la, inteiramente para ela, sem perder tempo ela mete a boca na buceta de Maya, fazendo com que a amiga comecasse seu show de gemidos, ela passava a língua no em torno do clitóris, que fazia Maya delirar, diferente de Nathalia, Maya não tinha nenhum pudor na hora do gemido, ela gritava e se contorcia de verdade, pouco se importante dos vizinhos ouvirem ou não.
Nathalia depois de alguns minutos chupando colocou um dedo dentro de Maya, que logo viraram dois, três, ela tentou quatro mas vou que não ia caber (por enquanto) e começou a movimentar os dedos dentro da buceta, os barulhos eram incriveis, dignos de uma buceta molhada, cada estocada que ela dava os sons de "Ploc Ploc Ploc Ploc" cobriam o quarto, as duas estavam curtindo aquilo, foi quando Maya começou a ficar mais impaciente e finalmente quebrou o gelo que estava no quarto dizendo
M: Eu vou gozar Nath, continua assim caralho, ai que delicia porra ÃNH AIIIIII
Nathalia continuo nesse ritmo, até que Maya finalmente gozou, um squirt pesado no rosto de Nathalia que se assustou com o jato que a amiga acabará de jogar na cara dela, Maya caiu na cama e Nathalia caiu sobre a barriga dela, o clima era de silêncio, ate que Maya se sentou na cama e puxou a amiga pra cima, fazendo ela se sentar tambem, abriu as pernas dela e encaixou sua perna por cima da perna dela, o famoso movimento da tesoura.
Nathalia não entendia como aquela posição funcionava, ja tinha visto alguns videos mais nunca tinha feito. Porem as duvidas que ela tinham logo se foram quando sua buceta fez contato com a de Maya, as duas suspiraram forte, aquilo era o céu, logo ambas começaram a se movimentar, fazendo a lubrificação da bucwta das duas se fundirem fazendo com que o grelo das duas se roçacem livremente, as duas estavam muito molhadas, Maya se aproximou de Nathalia e a beijou, as duas movimentavam seus quadris enquanto se beijavam, dessa vez mais ferozmente.
Maya parou o beijo e disse
M: Isso ta uma delicia Nath, puta que pariu
N: Ta muito
M: Você tambem imaginava isso não é?
N: Imaginava...
M: Você era doida pra esfregar essa buceta em mim desde o primeiro dia que me viu né?
N: ....Era
M: Eu tambem, eu queria te possuir desde aquele dia no banheiro, queria te beijar, queria te tocar, queri.... (Nathalia interrompeu a fala dela com um beijo quente)
As duas ficaram nessa posição por alguns minutos, que pareciam horas, logo começaram a acelerar os movimentos, e anunciaram que iriam gozar
M: CARALHO EU VOU GOZAR DE NOVO ÃNNNNNNNH
N: HMMMMMM ÂHNNN
As duas se abraçaram forte, ambas estavam tremendo, ambas estavam suadas, ambas estavam encharcadas, a cama era uma piscina, e o corpo das duas que tinha feito tudo isso. As duas se deitam na cama exaustas, Nathalia pega o celular e vê.
Ja eram 5 horas da manhã.