🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →

Segredos do Coração - Superando o Passado. Epílogo Final.

Um conto erótico de Ménage Literário
Categoria: Heterossexual
Data: 29/08/2025 15:30:42

Comentários

Foto de perfil genérica

Corrigindo JORNADA DE UM CASAL AO LIBERAL

1 0
Foto de perfil de Id@

Eu também adoro esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, maravilhoso, na minha opinião o segundo melhor conto já publicado, perde apenas para Jornada de um casal só liberal, do Mark e da Nanda, mesmo assim porque as temporadas 15a17 foram magníficas. Ansiosa pelos próximos.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, saga excepcional, só tenho pena por ela ter terminado, mas espero ancioso por novas sagas, aosoriorj1950@gmail.com, agradeceria se por favor, me informassem de novos contos. Obrigado e abraços em todos

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras!!! Muito bem construído!.

E muito bem executado!

⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns ao trio...

O derradeiro capítulo fechou com Chaves de ouro a saga!

0 0
Foto de perfil genérica

História incrível, só faltou o filho ser contra o estilo de vida do casal e outras intrigas começarem.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Simplesmente perfeito, após um caminho tortuoso o casal conseguiu amor e liberdade sexual com responsabilidade emocional. Tenho orgulho de dizer que de alguma forma fui um leitor profícuo e contumaz desta maravilhosa obra.

0 0
Foto de perfil genérica

Saga excepcional do início ao fim meninas! Parabéns por mais uma belíssima obra!

0 0
Foto de perfil de Id@

Queridos leitores/leitoras, meus amigos, essa história, no início despretenciosa, acabou gerando um ebook com 44 capítulos, 1.454 páginas e 301.574 palavras !!!! Quem diria ???? Agradeço a todos que acompanharam, comentaram, riram, choraram, elogiaram, criticaram, ficaram ansiosos, e tudo mais. Para mim valeu a pena !!!!

6 0
Foto de perfil genérica

A saga foi incrivel adorei o final.

Parabens

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Fecharam com chave de ouro. Parabéns. Muito delicioso esse final e libertador.

1 0
Foto de perfil de Himerus

Impossível resistir a uma boa e velha suruba! O melhor final feliz!

Parabéns pela história, acompanhei cada capítulo com gosto. Infelizmente o trabalho não me deu trégua para comentar os capítulos finais. Obrigado pela deliciosa história.

1 0
Foto de perfil genérica

Meninas parabéns!!!

Foi sensacional do inicio ao fim.

Uma jornada por dentro desse universo "Liberal".

Vocês mostraram que em todos os tipos de relacionamento existem conflitos, cabe a cada uma de nós conseguir superar e resolver todos eles.

Simplesmente fantástica.

Grande abraço

0 0
Foto de perfil de Samas

Eita que maravilha de " festinha " ! Todos saíram ganhando! Só faltou a Luciana aderir ao grupo,um avez que ela gostava de saber das " fofocas ",como Mari disse a ela n fera de aniversário dos Gêmeos. Parabéns ao Quarteto das Escritoras Superpoderosas 🌟🌟🌟🌟🌟.

0 0
Foto de perfil de Id@

Meu caro Samas, que eu saiba, somos um trio. Quem vc esta incluindo na trupe ? Rsrsrs

1 0
Foto de perfil de Samas

Ué agora é um trio ? Então estou desatualizado! A última vez que tomei conhecimento,era as 3 e somando se com você 🫵 fechava as 4.

0 0
Foto de perfil de Id@

O Menage, originalmente, era um trio. Quando uma das integrantes decidiu sair do grupo, eu fui convidada e, de forma honrosa, aceitei. Ou seja, continuamos a ser um trio. Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!!!

Esse meu comentário final!!!

Pronto para o próximo!! Kkk

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Perfeito, perfeito, perfeito e perfeito!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Não demorem, para um novo conto, por favor!

1 0
Foto de perfil de Id@

E, acabou. Mas a jornada foi fantástica !!!

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Amiga Ida, do jeito que vc gosta de Drama, achei que a vida de alguém do grupo estaria em risco, onde Jonas e André iam se vingar.

Mas, vcs 3 foram espetaculares, meninas, parabéns, e obrigado por vcs duas não deixarem a Ida matar alguém! Kkkkkkkkkkk.

Brincadeira Ida! Ou não! Kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Id@

Eu sou mesmo muito dramática … sem deixar de ser justa !!!!

1 0
Foto de perfil genérica

olá minha amiga...

fantástica é pouco para classificar essa história.

parabéns para vocês

foi maravilhoso demais acompanhar todos os capítulos

0 0
Foto de perfil de Id@

Neto, meu amigo, que bom te ver por aqui. Abs !!!

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →